Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Perdeu minha obra prima feita no FDS, mas está aqui pra quem não viu:coolface:

http://i1141.photobucket.com/albums/n586/TL_Knight/bf32012-09-0919-01-05-34.png

obra prima ?

Ou seria sonho de consumo :ahh:






:yellowface:​


Ta explicado por que vc ficou em primeiro server para noobs

:tuntun:

Gostar do jogo? Comprei no lançamento para o PS3 :haha:

To comprando agora porque finalmente peguei config decente D:

ah ta :haha:
 
Pow só as 5?
 
Vou acordar 5hrs só pra jogar um pouco antes de ir pra faculdade :challenge:
 
estão falando que é das 17:00 as 21:00 e não as 5
 
Se não me engano esse 5h é 5pm e não 5 am :haha:

Como levanto cedo não custa nada dar uma conferida né :bwahaha:
 
Que cambada de F.DP, 5 da tarde + 3 horas de download no minimo porque a origin de tarde nunca passa dos 200kB/s pra mim.
Agora pro PS3 liberam quase na mesma hora, tomara que derrubem a PSN novamente.
 
Sempre tem um"fedorento" pra fazer fofoquinha, tudo pra vcs agora é cod player aqui, cod player ali. Não tem nada mais criativo para falar não? Qual éo problema de uma pessoa jogar bf3, e preferir o combate na infantaria do que nos veiculos? Seu comentário foi maldoso e inutil, tanto quanto a sua assinatura mendigando por qualificação algo que fica a critério da pessoa.

Ingressou no forum em 2012 já virou player de forum, acho que isso o torna bem inferior a um cod player ao meu ver.

Vejo mais os BFplays reclamarem dos nerfs dos veiculos do que os rambo dos veiculos, so reclamei apenas uma vez, o enxame de barata avançou na minha pessoa, tudo com o intuito de reprimir a triste historia do nerf. Quer viver dentro do veiculo, não podemos fazer nada, agora pra viver dentro do veiculo vai ter que se empenhar, e tomar todas as precauções possiveis, quer entrar no meio dos engenheiros cheio dos "foguetinhos" e quer tomar 10 de dano por foguete, quer moleza senta no pudim.

Se nesse tópico não postar uma foto esfaqueando o amigo, nunca e bem vindo, opiniões distintas são atacas, mude o titulo para "Adoradores de bf3, se não gosta de veiculo volta pro COD", ainda chama isso de estupro virtual. :haha::haha:

Não foi você mesmo que disse que não iria mais postar sobre isto? Você fica muito sentido quando falam de você, não conseguem entender que a maioria das coisas é trollagem. Mesmo eu mendigando qualificação ainda fica a critério da pessoa, ou estou obrigando ela a me qualificar? :hmm:


















Cuide bem da sua tag... :coolface:
 
1. When and Where can I buy Battlefield 3: Armored Kill?
Armored Kill will be available for Premium Players on the PS3 on September 4, 2012, and to non-Premium PS3 Players on September 18, 2012. Downloads will begin to be available on these dates for European players between 14:00 and 20:00 GMT+1, while North American Players should see it available between 1:00 and 5:00pm PST.

Armored Kill will be available for Premium Players on the Xbox 360 on September 11, 2012, and to non-Premium Xbox 360 Players on September 25, 2012. Downloads will begin to be available for Xbox 360 players on these dates around 10:00-14:00 GMT+1.

Armored Kill will be available for Premium Players on the PC on September 11, 2012, and to non-Premium PC Players on September 25, 2012. Downloads will begin to be available on these dates around 1:00-5:00pm PST.

Armored Kill is available through the usual means: Origin, Sony Playstation Network Store, and the Xbox LIVE Marketplace, with redemption codes available through many online and physical retailers.
PST = GMT-8
Brasilia = GMT-3

13h as 17h PST = 18h às 22h Brasil
 
Não foi você mesmo que disse que não iria mais postar sobre isto? Você fica muito sentido quando falam de você, não conseguem entender que a maioria das coisas é trollagem. Mesmo eu mendigando qualificação ainda fica a critério da pessoa, ou estou obrigando ela a me qualificar? :hmm:






















Cuide bem da sua tag... :coolface:

Realmente não ia mais falar sobre isso, mas certos comentarios não podem deixar batidos. :tapinha:
 
Deixando as polemicas e o bullshit de lado...

To afinzao de voltar a jogar BF3, mas agora to com um note...

Sera que consigo rodar em um I5 + HD3000??
 
Todo mundo tem Premium ai ?.
Estamos pensando em diponibilizar um servidor exclusivo somente para quem tem Premium :awesome:
 
Que raio de dia 10 mais japonês esse eihn!
 


:gaming::gaming::gaming:
 
Ahhhhh nem acredito...porra...aquele proxy funfou...vlw jr!!!!!
84637940.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo