Bom... vou fazer a minha avaliação aqui também do
Armored Kill:
O que gostei:
> Mapas grandes e diversificados;
> AC 130 Gunship
> Novos veículos
> Muito mais veículos em cada fase
> Quad bike!!

(me amarrei em dar uns rolés com a bichinha... altos pulos e anda bem, só demora um pouco pra embalar (não dá pra usar shift com ela))
O que não curti:
> Os destroyers resistindo mais aos balaços que os MBTs
> O AC 130 Gunship é fraco demais
> As anti-aéreas
> A bandeira de "posse" do Gunship é marcada. Não deveria ser assim para poder diversificar as disputas. O pessoal amontoa tudo nessa bandeira e ficam lá
Uso de miras
Realmente, está sendo necessário o uso de miras de média e longa distância devido as novas dimensões dos novos mapas. O pessoal por estar muito acostumado em jogar em mapas de cidade (e consequentemente usando red dot / holograph) está todo desacostumado. Eu, particularmente, estou usando a russa PK-A 3.4x.
ACW-R
Apesar do que muitos estão falando ai acima, pra mim, que já estava acostumado com ela, a arma não mudou em nada, até tenho ela como favorita no engenheiro, deixando a G36C de lado.
AC130 Gunship
Como eu disse acima, "blindagem" dele é muito fraca, qualquer jato com uma passada só bem dada, derruba ele (eu fiz isso para ter certeza), então não dá muito para tirar proveito total dele nas partidas.
Os tank destroyers
Como eu disse, mesmo com blindagem mais leve, eles estão resistindo, em muitas das vezes, mais aos tiros de "jaca" de 120mm do que os próprios MBTs.
As Anti-Aéreas
Elas estão "buscando" os alvos lá na casa do *******, o que antes não era assim (ontem eu no Gunship do outro lado do mapa estava sendo atingido por uma AA no outro extremo do mapa).
No mais é isso ai, tenho que concordar que agora o Battlefield é Battlefield mesmo.