Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não...

A melhor para long range (E para quase todas as outras situações) é a M416 desde o último patch. A M16A3 ainda é muito boa para long range.

A G3A3 tem o melhor dano em long range e tem um dos menores spreads o que torna o accuracy bem alto, mas tem baixo ROF, altíssimo recoil vertical, pouca munição e a bala vai a jegue de tão lenta que é.

Aqui tem todas as estatísticas das armas do jogo, incluindo uma simulação de mudança de stats que cada attachment faz: Symthic | Advanced BF3 / MW3 Weapon Stats and Charts
Cara nada haver seu comentário sobre a M416...a melhor mesmo é a AEK em burst fire para long range.
 
Não...

A melhor para long range (E para quase todas as outras situações) é a M416 desde o último patch. A M16A3 ainda é muito boa para long range.

A G3A3 tem o melhor dano em long range e tem um dos menores spreads o que torna o accuracy bem alto, mas tem baixo ROF, altíssimo recoil vertical, pouca munição e a bala vai a jegue de tão lenta que é.

Aqui tem todas as estatísticas das armas do jogo, incluindo uma simulação de mudança de stats que cada attachment faz: Symthic | Advanced BF3 / MW3 Weapon Stats and Charts

blz :D, vlw ae
 
A M416 é a melhor pra longe, depois a Scar-l, a AEK tem muito recoil horizontal o que deixa dificil acertar de longe e a G3A3 parece uma britadeira.
------------
Nossa fiz essa pergunta de manhã e ninguem ajudou

O topico soh serve pra mostrar quem tem o penis maior ???

Meu BF com o AK ta dando dela preta, ja tentei com o update do mês de março e continua com o mesmo problema.
Procurei no google e nada....

Alguem pode ajudar ???


http://www.cjs-cdkeys.com/battlefield-3-origin/bf3lang.html#patch

T
odo dia respondo essa pergunta.:haha:
 
Cara nada haver seu comentário sobre a M416...a melhor mesmo é a AEK em burst fire para long range.

Também é muito boa e provavelmente junto com a M416 é atualmente a melhor arma do jogo. Eu prefiro usar a AEK-971 em close quarters.

Olhando nas estatísticas elas são praticamente idênticas na questão de dano em Long Range, a AEK-971 tem um ROF bem maior mas a M416 equilibra as coisas com o melhor accuracy. Como accuracy é mais importante que ROF a longas distâncias eu acho a M416 um pouco superior.

Agora se for em medium/short range não tem quem ganhe para a AEK.
 
Iae !

To com uma duvida, já tenho o BF3 c/ back to karkand. Quero comprar o Premium pelos DLCs, mas vi que lançou o Premium Edition pelo mesmo preço + kit starter.

Que q eu faço, compro o Premium Edition e fico com dois bf3, será que vai da erro na origin ?


abraço
 
hum.. ta beleza !!! e o enhanced stereo mode serve pra que ?

Iae !

To com uma duvida, já tenho o BF3 c/ back to karkand. Quero comprar o Premium pelos DLCs, mas vi que lançou o Premium Edition pelo mesmo preço + kit starter.

Que q eu faço, compro o Premium Edition e fico com dois bf3, será que vai da erro na origin ?


abraço

Cria outra conta e compra o premium edition e vende o que vc tem hoje
 
Todo mundo suando o server do ADA, mas ning com dinheiro para bancar server para outros jogarem

ai ai ai

:conte:
 
sim também percebi isso.
principalmente entre a galera dos veiculos terrestre e aereo.
------------

ja tentou ver nos controles?
mas e só apertar o E.

Resolveu com o E. :)
 
Todo mundo suando o server do ADA, mas ning com dinheiro para bancar server para outros jogarem

ai ai ai

:conte:

e as glândulas sudoríparas choram!!!! :haha:
 
Todo mundo suando o server do ADA, mas ning com dinheiro para bancar server para outros jogarem

ai ai ai

:conte:

Eu prometi uma coisa pra mim mesmo a primeira vez que entrei naquele servidor, NUNCA MAIS ENTRO NOVAMENTE :cereal:

Por mim que sumam estes servidores, não vai fazer nenhuma falta pro bf3.
 
DICE tem que rever o AC-130 no rush, uma partida só avuando:awesome: E arrumar aquela anti-aerea, não da pra defender a traseira do AC.
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

so suando mesmo pra galera do ADA perde as tetas e liberar as putaria no servidor
5a44cc23_1332783608_sarkozy_laugh_www_fbgif_com.gif
 
Um cara acabou de me matar com a Gunner do LittleBird a uns 800m com 1 tiro...

Jogo ta muito top! :poker:

Legal é ficar vendo o movimento no mini-map... os veículos indo pra frente e pra trás... lindo lindo!
 
opa sorry senhores mestres

Zuando

mas di"SSSSS" ai, essa correção de português ta valendo grana para alg pagar o servidor ? hahaha

Os caras gastam uma grana para manter server no ar .... ele podem fazer o que quiserem com as regras gente.

Muito me admira, clan que "decretou falência" não respeitar a dificuldade de por um server no ar hoje no BF3.
 
opa sorry senhores mestres

Zuando

mas di"SSSSS" ai, essa correção de português ta valendo grana para alg pagar o servidor ? hahaha

Os caras gastam uma grana para manter server no ar .... ele podem fazer o que quiserem com as regras gente.

Muito me admira, clan que "decretou falência" não respeitar a dificuldade de por um server no ar hoje no BF3.

:umad::umad:

clan que tem nome de facção criminosa quer respeito?

otime vai focar no competitivo e não tava tendo tempo para dedicar ao servidor respeito, o MSG e o BRS:cereal:
 
Não...

A melhor para long range (E para quase todas as outras situações) é a M416 desde o último patch. A M16A3 ainda é muito boa para long range.

A G3A3 tem o melhor dano em long range e tem um dos menores spreads o que torna o accuracy bem alto, mas tem baixo ROF, altíssimo recoil vertical, pouca munição e a bala vai a jegue de tão lenta que é.

Aqui tem todas as estatísticas das armas do jogo, incluindo uma simulação de mudança de stats que cada attachment faz: Symthic | Advanced BF3 / MW3 Weapon Stats and Charts

Não fala mal da G3 :velho::velho:
 
Que que o nome do clan tem haver com o fato deles pagarem o servidor ? kkkkkkkkk

Como eu disse, joguem em outros servidores, pronto.

Agora zuar o servidor dos caras, sem ter grana para ter um, é ridículo. Coisa de pré-adolescente....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo