Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;hOnq2QUhX8M]http://www.youtube.com/watch?v=hOnq2QUhX8M[/video]

ROR

ninguem percebeu isso ainda?
 
Última edição:
Tem algum lugar pra comprar a premium mais barato? 100,00 é osso :X
 
Tem algum lugar pra comprar a premium mais barato? 100,00 é osso :X
Eu acabei comprando caro assim mesmo. Procurei tudo quanto era jeito pra ver se diminuia esse assalto mas não deu. Não consegui nem um cuponzinho.
 
pq ele é carteiro!! :yellowface:

Pq todo mundo acha que so quem trabalha nos correios é carteiro?:poker: Nao, nao sou carteiro!!!!
 
Mas um da serie jogo mal pra cacete...
[video=youtube;cz0HlvIkf08]http://www.youtube.com/watch?v=cz0HlvIkf08&feature=share&list=UUsdCjRriU_ CrarO4ueJb9Mg[/video]
 
Última edição:
Ontem tinha um gringo falando no chat que eu estava usando hack,disse ele que eu não sentia supressão,pois eu estava jogando de SV98 e só acertava ele na jaca:awesome:
O cara me matou 11x e eu só matei ele 7 e o cara ainda chora no chat...
Chackall esqueceu a RPG/Sman nas costas :seferrou:
 
:lol2::bwahaha::yuno:



Vish, acho que com essa regra nova o bfbrasil vai acabar!!:yellowface:

ue Baniram ate o Sundance do forum ??? kkkkkkkkkkk, Bfbrasil e assim, vc entra la, disonibiliza servidores e tals, mas se vc nao e aceito na panela eh BAN !

kkkkkkkkkkkkkkkk BFbrasil e mo comedia, numca muda aquele lixo la e o tempo todo os mesmos trolls la falando mal um do outro e tudo mais :fovhappy:
 
Última edição:
ue Baniram ate o Sundance do forum ??? kkkkkkkkkkk, Bfbrasil e assim, vc entra la, disonibiliza servidores e tals, mas se vc nao e aceito na panela eh BAN !

kkkkkkkkkkkkkkkk BFbrasil e mo comedia, numca muda aquele lixo la e o tempo todo os mesmos trolls la falando mal um do outro e tudo mais :fovhappy:

Aquilo lá é uma panela do baralho! :ohgod:
Só os "PPL" lá! :vish:
 
Um CF contra o GK x6

17:50 :awesome:


[video=youtube;aTybkQz-53Q]http://www.youtube.com/watch?v=aTybkQz-53Q&list=UUO3glqxIJskMkfChBDdnnEg&index=1&feature= plcp[/video]
 
Olá pessoal,

Vou comprar o premium porém percebi que no site da cd-keybrasil está anunciado como Battlefield 3 Premium e no site da Nuuvem está Battlefield 3 - Premium Service.

Alguém sabe se tem diferença entre "Premium" e "Premium Service"? Se tem, qual a diferença?

Abraço
 
:lol2::bwahaha::yuno:



Vish, acho que com essa regra nova o bfbrasil vai acabar!!:yellowface:

Mesmo assim com essa nova regra do PanelaBrasil duvido muito que aquele cheat de varios nomes do YonDaim3, Minato,sSeiiya etc.. seja banido daquela comunidade, como o pessoal fala por ai ele o mascote cheat do BFBrasil.

Fica definido que qualquer usuário deste site que esteja relacionado a uma conta banida por cheat, glitch, macro ou qualquer trapaça em servidores de Battlefield serão banidos permamentemente desta comunidade.

Os banimentos serão definitivos e terão como prova Logs de PunkBuster e/ou outros sites com banco de dados sobre trapaceiros, além de estarem incluídas as provas em flagrante, como screenshots, vídeos, etc.

Usuários que se declararem serem trapaceiros abertamente neste fórum também estão incluídos para banimento permanente.
 
Pelo menos baniram, o cara ficar se pagando por ser cheater é muita necessidade de atenção... o pior é que o retardado tem conta aqui tb.:kidding:

tipo,eu não tenho cada contra o sundance,ja discuti com ele N vezes,mas isso eh normal...mas eu achei JUSTO ele ser banido,ele nao pode abusar da autoridade como ele fazia,ele xinga geral e se acha d+....foi bom para ele aprender com isso,espero que aprenda dessa vez viu SUN SUN???

:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo