Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
atualizando....

parece que os servidores estão rodando com uma nova regra de verificação do pb, agora eles estão escaneando o arquivo cas do game e se ele achar alguma modificação kick, no caso do red o pb pegou uma alteração na linha 2048 do arquivo cas_50. ainda não entendi o pq disso mas parece que é para evitar os "mod´s", tem tbem um pessoal dizendo que é um bug do pb mas tbem não consegui confirmar isso. vou entrar em um server para ver o que dá :haha:

Galera do clan que tava jogando agorinha comigo no servidor do CR, geral caiu por isso!! :haha:
Eu não tenho nada modificado! :pirata:


Puro Skill :vinho:
 
cheater pago o PB nao pega.

pegar ele pega, demora mas pega, tanto é que tem uma galera caindo por #50120 que é cheater pago.

o que ninguém sabe é que o pb não pode "pegar" um pack hack para analise e colocar na lista negra, para fazer isso ele precisa que os colaboradores ajudem.

o teu é free?


:tuntun:

:haha::haha:


:bwahaha::bwahaha:

Galera do clan que tava jogando agorinha comigo no servidor do CR, geral caiu por isso!! :haha:
Eu não tenho nada modificado! :pirata:


Puro Skill :vinho:

é bug saporra mesmo, entrei usando o fxaa e nada, achei que poderia ser isso mas não é não. provavelmente zuaram o pb :haha:
 
Tomei kick agora e nunca alterei nenhum diretório do jogo.

Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player '7AMPAX' (for 2 minutes) ... MD5Tool Mismatch: Update\Patch\Data\cas_50.cas (len=2048)

DICE :fanboys:
 
Poha dnovo! :mesa:

Vou atualizar o PB para ver no que dáh! :pirata:

edit. não adiantou nada!! :yuno:
 
Última edição:
Galera, formatei o pc hoje, e copiei pasta do BF na Origin Games, mas agora o origin resolveu nao reconhecer os arquivos, alguem ai tem alguma solução para o problema?
Já reinstalei o Origin, reiniciei o pc ja fiz de tudo.
 
Tomei kick mais uma vez :mesa:

Vou jogar Planetside 2 :gaming:
 
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'lStealth_Hunterl' (for 0 minutes) ... MD5Tool Mismatch: Update\Patch\Data\cas_50.cas (len=2048)

294143_o.gif
 
A casa caiu :lol2::lol2::lol2::lol2::coolface:

a+casa+caiu.jpg


Aqui ta tudo normal, experimentem apagar esse cas_50.cas, e manda reparar a instalação

edit: aqui também
:trollfail:
 
Última edição:
Não ta dando de jogar, é só entrar e cair....
 
Vish, então tô lascado tbm. Acabei de atualizar o PB... uahuahauhau
 
Galera, formatei o pc hoje, e copiei pasta do BF na Origin Games, mas agora o origin resolveu nao reconhecer os arquivos, alguem ai tem alguma solução para o problema?
Já reinstalei o Origin, reiniciei o pc ja fiz de tudo.

Antes de formatar você desinstalou o jogo e fez o Backup?
 
Putz, por duas vezes deu isso logo no loading, fui no PB para verificar e tava ok, entrei de novo joguei uns 15 minutos e tomei kick, reparei a instalação e não deu erro nenhum...

Maldito PB, os hack não são kikados :okay:
------------
Battlefield 3\Update\Patch\Data

Aqui não tem o arquivo Cas_50
 
Última edição:
Parece que a cagada partiu do PBBans e não do Punkbuster, EA/DICE.
Se o retardado que mexeu no treco tivesse dedicando seu tempo a achar uma mulher pra transar ou um macho pra come-lo nós não estaríamos tendo problemas.
Olhe esse post, o dono do server foi kick do seu próprio servidor

Battlefield 3 File Tweaker and MD5Tool kicks - PBBans
 
GGC-Stream também Battlefield 3 File Tweaker is a cheat. - Page 3

GGC ter adicionado a verificação MD5 incorretamente. Basicamente, no momento, GGC estão chutando jogadores para não usar o editor de configurações de BF3.


Eu aconselho você a desabilitar as atualizações automáticas para verificações MD5, e manter a manuseá-los manualmente como eu.
 
pow cada um fala uma coisa..

tem que fazer oq para os kicks pararem?

:poker:
 
Remover o azul ? o que é ?
------------
O cara tá dizendo para reinstalar o PB, alguém já o fez e funcionou ?
 
Aconteceu comigo na primeira vez que entrei. A primeira coisa que me passou pela cabeça: atualizar o PB pelo pbsetup.

Bom, depois de atualizar joguei em outros 3 servidores e não caiu mais.

É bug de alguma atualização do PB, pra variar.


:facepalm:

Pelo menos eh net de 10mb. A última vez que apertei reparar aqui foi torcendo pra não acontecer isso, aqui net de 1 mega. Foi depois patch, dae veio uma atualização de 100mb.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo