Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom galaera... mas esta dando esta mensagem "An error was reported from EA Online" de de ontem atarde ate agora..
JA chegou acontecer isso com alguem, e demorar 1 dia?
Pois meu battle log mostra friends players jogando normalmente.
E aqui apenas assim q clico em join, instantaneamente aparece a mensagem "An error was reported from EA Online"
Desde ja agradeço caso alguem saiba como resolver isso.
Abraços.
 
épica a desculpa, " pelo espirito esportivo e por ser a primeira competição todas as plataformas ganharam a dog tag" :haha:

Sacanagem com o pessoal do PS3 que se esforçou pra conseguir...podiam esperar pelos menos uma semana pras outras plataformas...

Mas eu acho é bom, o que interessa pra mim e PC...
 
Bom galaera... mas esta dando esta mensagem "An error was reported from EA Online" de de ontem atarde ate agora..
JA chegou acontecer isso com alguem, e demorar 1 dia?
Pois meu battle log mostra friends players jogando normalmente.
E aqui apenas assim q clico em join, instantaneamente aparece a mensagem "An error was reported from EA Online"
Desde ja agradeço caso alguem saiba como resolver isso.
Abraços.

provavelmente sua net ta zuada, mas qualquer coisa manda reparar a instalação
 
provavelmente sua net ta zuada, mas qualquer coisa manda reparar a instalação
Reparei o jogo 2 vezes ja e nao resolveu.
Testei agora em co op e entrou, mas jogar multiplayer em servers nao da!!!
ta estranho isso.
:/
 
Tem servers no Brasil e na gringa!! :joia:

Valeu RED, bom saber que terei pings razoaveis no BRS tambem, no MSG eu ja sabia que sim. Em breve tento me alistar por ai, pois conversar com a galera no TS enquanto eles jogam em servers diferentes do meu está punk
 
Galera fica aparecendo isso aqui quando clico para ir jogar

semttulodyv.jpg


Alguem sabe como resolver isso dai?
 
Qual a tradução daquilo ali? :poker:
 
Reparei o jogo 2 vezes ja e nao resolveu.
Testei agora em co op e entrou, mas jogar multiplayer em servers nao da!!!
ta estranho isso.
:/
Deleta o plugin do battlelog e instala de novo, quem sabe ajuda.

Sim, só que quando vai iniciar o BF aparece isso ai, coloco meu user origin e a senha mas nao vai da erro:yuno:
Entra no chat da EA, deve ser algum russo tentando hackear a conta, essas pragas são mestre nisso.
 
Dnovo?? :sei:

Galera do PS3 alcançou os rounds necessários para liberar a dog tag!! :haha:

Já estou usando ela!! :bwahaha:

achei essa tag bem fraquinha, bem que podia ser preta né :sei:

aqui eu estou usando a Pyromaniac :megusta:
 
[video=youtube;ztXZLarlTO8]http://www.youtube.com/watch?v=ztXZLarlTO8[/video]
 
To com o proximo video quase pronto mas ta faltando uma coisa muito importante, a música:poker: to pensando em usar essa, que tal?:hmm:
 
To com o proximo video quase pronto mas ta faltando uma coisa muito importante, a música:poker: to pensando em usar essa, que tal?:hmm:
Metal Gear Solid Meets Metal - YouTube

Use uma que você consiga sincronizar o vídeo com o som... Eu odeio dubstep e por isso só me fodo nos vídeos porque uso músicas difíceis de sincronizar... Dubstep parece um robô lagando tentando cantar Katty Perry... enfim... mais fácil de sincronizar..
 
Use uma que você consiga sincronizar o vídeo com o som... Eu odeio dubstep e por isso só me fodo nos vídeos porque uso músicas difíceis de sincronizar... Dubstep parece um robô lagando tentando cantar Katty Perry... enfim... mais fácil de sincronizar..

Vlw ice, mas n tenho paciencia pra ficar sincronizando nao...quero apenas uma musica que fique agradavel de ouvir ao ver o video!!:pirata:
 
Última edição:
Mais um video derrubando Helis e Aviões?
é manjaga, mas use Let the Bodies hit the floor

Sim, sou bazucofaquinopata(ou faquinobazucopata):yellowface: E essa musica que vc citou so me lembra lutas de MMA:hmm:
 
Sim, sou bazucofaquinopata(ou faquinobazucopata):yellowface: E essa musica que vc citou so me lembra lutas de MMA:hmm:

Let the Bodies hit the floor é a musica mais manjada que tem em videos de game e afins, eu particularmente usaria outra
 
Usa mamonas rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo