Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Última edição:
Knife takedown fix
Fixed so that there can be multiple knife kills at the same time on a server.

Rationale: We had a bug where only one knife takedown could take place at any one time on one server. If you attempted a knife takedown at the exact same time as someone else on the server, the takedown animation wouldn’t play, and your opponent wouldn’t take any damage. This has now been fixed.


:muchwin::muchwin:
 
Agora sim animo com as facadas novamente, só falta ter a opção de jogar com a faca antiga.
 
Game disconected: you were kicked from game.
desde ontem 4 vezes,
será que é algo no punkbuster, ou sou eu ficando bom? :hmm:
 
Option to remove minimap in Hardcore mode
We now allow disabling the minimap in Hardcore mode.

:fuckyeah::challenge:




 
Última edição:
:olho: Sera que agora o soldadinho não vai mais ficar com a faca levantada esperando o inimigo virar e matar...
Quando comecei a jogar esse jogo logo desisti de usar a faca devido as bugadas... há pouco tempo atras não tinha nenhuma melee ribbown... facada no BF3 para mim era só quando acabava a munição de todas as armas disponíveis!!
 
Essa atualização virá quando? Vou aproveitar esse tempo que for para ficar jogando em time atacante em server rush no gunship
 
Essa atualização virá quando? Vou aproveitar esse tempo que for para ficar jogando em time atacante em server rush no gunship
Fique sabendo que está uma ***** pra jogar o Armored kill em rush não tem server... e quando tem bloqueia o ip brasileiro... mas na verdade é que tá foda de se achar um server de rush jogavel, o que eu jogava do brs evaporou... eu que vim do PS3 e ainda dou umas jogadas lá fico de poker face como que no pc não tem server da dice sem eunuco de admin... A galera do PC tinha que correr atras disso... ao menos quem tem premium deveria ter servers rodando pela dice com uma rotação padrão que nem é nos consoles server do Vanilla, CQ, AK e mistos rodando todo tipo de jogo... ontem tava tentando jogar o tal do tank superioriti e não consegui, desisti e fui atras de um rush mas não achei em mapas AK, ai fui pro vanilla e o server BR que achei era um clan contra um monte de sniper noob de ataque tendo eu e mais 2 que estavamos tentando armar as Mcoms... não é por nada mas se conseguir um XIM Edge(adaptador de mouse e teclado para consoles) por um preço descente abandono os jogos de PC... Cheater e admin tetudo nunca mais... foda se que o jogo fica com gráficos podres ao menos eu me divirto sem ficar xingando a todo momento!!
 
Esses servers de Adm tetudinhos são soda,eu como noob entro de vez em quando em servers TDM que tem noob no nome, aí eu lá fazendo meu primeiro kill Streak aí sou kickado pelo Adm motivo ping acima de 199ms se meu ping estava em menos de 170ms e nem estava variando... E tinha jogadores com ping mais alto que o meu...
 
Última edição:
HC mais real e mimimi.....
E veículos tão modernos não tem Air Radar??! :jornal:

Mas air radar é diferente de minimap. Radar é uma peça que existe na realidade em veículos de guerra.

Minimapa spotando inimigo, kit médico, munição, tanque, motinho, jeep, mina, claymore, spawn beacon etc é realmente muito "realista" :haha:

Tem que tirar mesmo.
 
Mas air radar é diferente de minimap. Radar é uma peça que existe na realidade em veículos de guerra.

Minimapa spotando inimigo, kit médico, munição, tanque, motinho, jeep, mina, claymore, spawn beacon etc é realmente muito "realista" :haha:

Tem que tirar mesmo.

Kit médico, bandeide automático!! :lol2:
 
Se tirar o minimap do jogo metade das coisas passam a nao valer de nada, o jogo perde toda dinamica sem o minimapa.
 
Se tirar o minimap do jogo metade das coisas passam a nao valer de nada, o jogo perde toda dinamica sem o minimapa.
Perde dinâmicas de arcade e ganha dinâmicas de simulador... que eu acho bem mais divertido!!:ninja:
 
Quando o exterminador estiver jogando, alguém mais pode dar facada agora, antes não dava :haha:

:lol2::bwahaha::haters::ninja: Se bem que ultimamente eu to mais bazucopata do que faquinopata por causa do meu dedo:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo