Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com mais alguém aí está acontecendo de depois de uns 10 minutos jogando começar à travar tudo?

Temperaturas OK , foi de ontem pra hoje que ficou assim. Só consigo sair do jogo dando ctrl+alt+del e só dá pra mexer no pc depois de uns 5 minutos com uso de cpu em 100%.
aqui notei que ta lagando mesmo, mas o fps ta ok, temperaturas ok, mas me lembro que um tempo atras tava acontecendo isso e a culpa era do pb...
 
Mais ai que esta o X da questão como o cara atira de longe e ainda fica com 24%,eu mesmo atirando em rajadas de longe minha acc fica no máximo em 20% isso chorando...essa partida mesmo matei muito de longe e errei pouco tiros...

Cara,vc pode fazer uma media de mais de 30% para tiros de curta distancia mas fazer accs baixas para longa e no fim fica a média alta.

Depois de pegar o jeito, não fica dificil.
 
Tava querendo fazer 1000 kills com algumas armas e deixar, no kill 1000 da m416 foi um double kill sem querer, agora ta com 1001 kills :feelbad:

Faz mais mil com ela! :yellowface:
 
Choro. :fanboys:

Se você tem uma pequena experiencia de jogo, matar de longe fica fácil...
Cara para falar a verdade não tenho experiencia nenhuma no jogo...:feelbad:
Mas tenho mais de 1k horas só de BF3:yellowface:
------------
xiter sem mais


vectorios gonna a hater:seferrou:
------------


Qual foi o mapa dessa partida?
O de sempre Noshahr Canals TDM...
 
Última edição:
existe eu já passei por isso e tava gravando segue o video

[video=youtube;2NNTYcdXPSg]http://www.youtube.com/watch?v=2NNTYcdXPSg&feature=plcp[/video]

Confirmei a pouco isso é um bug, mas não sei se é apenas no armored kill que acontece o tank imortal.

BF3 e seus bugs infinitos :fanboys:

Exatamente, ficam choramingando que mata com um tiro, mata sim, mas não é de qualquer distancia, precisa estar perto, se morreu de longe é porque o já estava "hitado", e outra, se tu errar o primeiro tiro, só pulando igual um louco e com muita sorte pra acertar o segundo frente a frente com o inimigo de M16A3, AEK, M416...

É eu reparei que o dano maximo até mesmo com HS é bem limitado, tenho a impressão que mal chega a 100metros :feelbad:

Mas o melhor é o rage :bwahaha::bwahaha::yellowface::yellowface:
 
consegui os 500kills com a kh2002,
todos os assaul rifles com 500 kills :megusta:, falta só a m320 e m26 pra fechar tudo de medic
agora partir pro engenheiro:challenge:
 
Cheater pra cá, cheater pra lá...

Sempre a mesma história.

Onde vocês jogam pra eu passar longe?

To achando que TDM e server Normal é infestado de cheater mesmo.

:coolface:
 
Última edição:
Esse lance de acuary é foda...o cara com m416, red doto e 80m e dar heat shot? Para mim é hack!

M416 é a arma mais precisa do jogo (Tirando as snipers). Usando um Heavy Barrel + Red dot ou kobra (Melhores miras) ela vira praticamente uma arma a laser.

deixa de choro. :cereal:
 
=[ 4e ]= | CQT/TDM | 4ETERNITY | BRASIL | - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Pessoal só um aviso!fiquem longe deste server,adm tetudo dono da bola!estou dando aquele passeio matinal no meu tanquinho quando começa as perolas no chat...

bf3_2012_10_16_21_22_28_970.jpg


bf3_2012_10_16_21_26_02_195.jpg


bf3_2012_10_16_21_28_37_926.jpg

Quando chego nos 35/4 eis que minha tela dica preta e....

KKKKKKK2.jpg


:feelbad:
 
Rachei com o seu inglês! ahuehauehauehauehu

Baita bug esse hein :hmm:

google tradutor mandei para dice mas ngm se pronunciou :okay:
------------
Cheater pra cá, cheater pra lá...

Sempre a mesma história.

Onde vocês jogam pra eu passar longe?

To achando que TDM e server Normal é infestado de cheater mesmo.

:coolface:

tbm acho isso, e sempre são os mesmos cidadãos que aparecem com xiters aqui :haha:
 
 
google tradutor mandei para dice mas ngm se pronunciou :okay:
------------


tbm acho isso, e sempre são os mesmos cidadãos que aparecem com xiters aqui :haha:

Sim, sempre os mesmos! Esse tópico cansa as vezes, mas eu gosto de dar uma passada aqui pra ver o choro :haha:

Cheater, ping alto, 1 hit kill, aumento de dano, rota, tiro que não pega

Tem nego aqui que se você der uma Ferrari 0km ainda vai reclamar :lol2:
------------
Qualé desta visão raioX???? você usa isso?

Se chama Thermal Optics. Equipa isso num tanque que você vai ver a infantaria e os snipers campers chorando no chat :seferrou::seferrou::seferrou:
 
M416 é a arma mais precisa do jogo (Tirando as snipers). Usando um Heavy Barrel + Red dot ou kobra (Melhores miras) ela vira praticamente uma arma a laser.

deixa de choro. :cereal:

Coloquei o Heavy Barrel, karalho! Que apelação!
 
Sim, sempre os mesmos! Esse tópico cansa as vezes, mas eu gosto de dar uma passada aqui pra ver o choro :haha:

Cheater, ping alto, 1 hit kill, aumento de dano, rota, tiro que não pega

Tem nego aqui que se você der uma Ferrari 0km ainda vai reclamar :lol2:
------------


Se chama Thermal Optics. Equipa isso num tanque que você vai ver a infantaria e os snipers campers chorando no chat :seferrou::seferrou::seferrou:


aaahhmmm legal =) nunca tinha visto, como fui sempre de quase não usar tanques... hehehe
 
http://i.imgur.com/YigPz.jpg



Nao sabia que tinha essa diferença toda.

Como vc conseguiu postar imagens do imgur aqui no adrena :medo:

Sim o FOV da bastante visão mas acho que tem que ajustar ele de arcodo com o monitor pra ficar bom ja tentei FOV maior de 90 mas não consegui me adaptar ainda bem pq vai que usar o BF3 editor seja um MD5 tool ou coisa assim :haha:

eu jogava com 121 imagina como ficava :haha:

Provavelmente tudo meio esticado :bwahaha:

eu jogava com 60 e nao sabia que eu perdia tanta visao, eu coloquei 90 e quando eu puxo a mira da arma perco metade do campo de visao, monitor 768p.

Ajusta ele pra ver qual fica melhor no seu monitor vai subindo aos poucos assim vc vai se acostumando as mudanças e não percebe muita diferença até voltar o FOV a 60 :seferrou:
 
Como vc conseguiu postar imagens do imgur aqui no adrena :medo:

Sim o FOV da bastante visão mas acho que tem que ajustar ele de arcodo com o monitor pra ficar bom ja tentei FOV maior de 90 mas não consegui me adaptar ainda bem pq vai que usar o BF3 editor seja um MD5 tool ou coisa assim :haha:

:kidding:
.txt em meus documentos. :kidding:
 
Galera, tem como aumentar a bala das bazucas ?

uso uma do engineer, a que é teleguiada

Joga de binoculo que vc vai ver elas maiores
:tuntun:

Ou faz o que o Extermina escreveu usa especialização de explosivo
Lembrei do post épico de um cara falando sobre a javelin

Javelin tem que explodir o tank com 1 tiro, pelo menos no HC tinha que ser assim.
Mas para isso ela deve ter uma desvantagem grande, como ser super pesada, recoil e reload time imensos.

Essa Foi EPICAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo