Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isto mesmo! más a sua net é rápida, aque foi 3 dias e meio (mais de 80 horas) a incríveis 60KB/s :trollfail:, negocio é dormir para passar mais rápido :bwahaha::bwahaha:
é isso mesmo auiahiuahiauhaui ja ta dando sono, ja ja vou dormir auihauiahuai.
tomara que nao de ***** de madrugada de eu acordar amanha cedo na sede de jogar e ter dado pau na internet e faltar ainda 10 h pra acabar auiahiauhaui.
Ja me responderam isso, mais me diz, battlefield 3 basic vou jogar muitor mapas vai dar pra se divertir bastante ou no final vou ter que comprar todas as DLC mesmo :(
Vlw ai pelas respostas...
 
é isso mesmo auiahiuahiauhaui ja ta dando sono, ja ja vou dormir auihauiahuai.
tomara que nao de ***** de madrugada de eu acordar amanha cedo na sede de jogar e ter dado pau na internet e faltar ainda 10 h pra acabar auiahiauhaui.
Ja me responderam isso, mais me diz, battlefield 3 basic vou jogar muitor mapas vai dar pra se divertir bastante ou no final vou ter que comprar todas as DLC mesmo :(
Vlw ai pelas respostas...
São 9 mapas x os modos de jogo que 7 nos vanila = 63.
 
Nova arma do BF 3 ?

:hmm:

OfiRa.jpg
 
Outra dica importantisssiiiiimmaaasss:

Se não sabe pilotar não pegar! Deixe para quem sabe!
Va para server vazio e va apreender a pilotar!


3 M-COM defence em um round!

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
 
Minha GTX660 Ti chegou ontem agora até animo voltar a jogar BF3!
HD 4890 tava arregando forte nos mapas do AK.
 
Só falta a flecha ter explosivo ai sim hein,fica té difícil decidir entre black ops e bf3.
 
O mais comédia é que esse Crossbow parece mais um attachment para M416!!!:seferrou:

Pior... não tinha "botado reparo" nisso... capaz que entra no lugar das M26...
 
500 kills com todas as armas primarias:fuckyeah::magico::gtfo::gaming:
agora falta algumas pistolas e rokets(mais dificil):trollfail:
 
Podem colocar... contanto que não coloquem algum lixo de assignment... do tipo "Mate 30 inimigos a mais de 200m com HeadShot usando Crossbow"... "Libera: Um broche do Pikachu!"... :poker:
Se colocarem é só não fazer, pq vc quereria um broche do Pikachu anyway?! :orly:

P.S: Gostei da inspiração de TF2 :haha:
 
Pior... não tinha "botado reparo" nisso... capaz que entra no lugar das M26...

foi falado já que a BESTA e os ferimentos são por causa das adaptações pós-terremoto (tema da DLC,) ,agora fica a dúvida do que vai ser... Arma primária,attachment ,secundária ...

vale lembrar que ainda tá pra mostrar os veículos 'adaptados'
 
Se colocarem é só não fazer, pq vc quereria um broche do Pikachu anyway?! :orly:

P.S: Gostei da inspiração de TF2 :haha:

Rapaz, eu odeio ver que não fiz todos os assignments... não ligo para as recompensas, mas acabo fazendo de babaca que sou mesmo...

foi falado já que a BESTA e os ferimentos são por causa das adaptações pós-terremoto (tema da DLC,) ,agora fica a dúvida do que vai ser... Arma primária,attachment ,secundária ...

vale lembrar que ainda tá pra mostrar os veículos 'adaptados'

Entendi... interessante a ideia... vamos ver na prática...

Dei uma mexida na imagem e aumentei pra ver melhor... realmente o que o Felipe falou é fato!

 
Rapaz, eu odeio ver que não fiz todos os assignments... não ligo para as recompensas, mas acabo fazendo de babaca que sou mesmo...



Entendi... interessante a ideia... vamos ver na prática...

Dei uma mexida na imagem e aumentei pra ver melhor... realmente o que o Felipe falou é fato!

agora que terminei as 500 kills com as armas primarias vou correr atras desses assigments, mas tem alguns cabulosos:fuuu:
parece que é a m417 a sniper automatica:hmm:
mas creio que seja uma nova arma, tipo m26 mesmo!
 
gente me adiciona na origim aeeee
felipeloro2008

paguei o boleto hoje de manha
vamo ve quanto tempo eles liberam pra mim
 
Rapaz, eu odeio ver que não fiz todos os assignments... não ligo para as recompensas, mas acabo fazendo de babaca que sou mesmo...



Entendi... interessante a ideia... vamos ver na prática...

Dei uma mexida na imagem e aumentei pra ver melhor... realmente o que o Felipe falou é fato!


O mais estranho mesmo nessa SS são os char apoiando os rifles pelo carregador:wtf:








:yellowface:​
 
Próximo BF vai ser paulada e pedrada então... Veículos serão Cipó, canoa e cavalo. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo