Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que descobrir a conta nova desse Zé Ruela e banir ele de todos os servers BR...

Nego hack é igual gay... não existe ex-! Vai começar a morrer igual uma mocinha noob e vai pagar cheater de novo... pedaço de lixo...

pior é que nego da moral pra um merd4 desse ainda...não sei pq desbaniram esse fd..p, cara que usa cheater tão descaradamente e em mais de um jogo,bom caráter/boa gente não é.
 
pior é que nego da moral pra um merd4 desse ainda...não sei pq desbaniram esse fd..p, cara que usa cheater tão descaradamente e em mais de um jogo,bom caráter/boa gente não é.

pior que não tem como banir do adrena só pq foi xiter no bf3
 
pessoal vcs usam TS no battlefield 3?qual que é ae????
 
pior é que nego da moral pra um merd4 desse ainda...não sei pq desbaniram esse fd..p, cara que usa cheater tão descaradamente e em mais de um jogo,bom caráter/boa gente não é.

pior que não tem como banir do adrena só pq foi xiter no bf3

Do jeito que é cara de pau, o lixo ainda vai querer vir postar aqui no tópico como se nada tivesse acontecido... e ainda pagando de PPL...

Quem era fan dele aqui mesmo??? Era o Combo não é??? Fez uma assinatura gigante quando ele caiu no PB... :bwahaha:

pessoal vcs usam TS no battlefield 3?qual que é ae????

Cara, tem uma galera que joga com o pessoal do EnMP e outra que joga com o OuT... ai você escolhe...

O do EnMP é: ts30.gameservers.com:9208

E do OuT acho que mudou para: ts.out-clan.com:9111

Abrass!
 
Do jeito que é cara de pau, o lixo ainda vai querer vir postar aqui no tópico como se nada tivesse acontecido... e ainda pagando de PPL...

Quem era fan dele aqui mesmo??? Era o Combo não é??? Fez uma assinatura gigante quando ele caiu no PB... :bwahaha:



Cara, tem uma galera que joga com o pessoal do EnMP e outra que joga com o OuT... ai você escolhe...

O do EnMP é: ts30.gameservers.com:9208

E do OuT acho que mudou para: ts.out-clan.com:9111

Abrass!



rip Comboso :poker:
 
o papo é xiter no geral/ buteco :haha3:
 
Entra no ts out, sempre tem uma galera daqui do adrena jogando.


ts.out-clan.com:9111

Qualquer cachorro pode entrar?
se sim, quanto tiver sem ninguém no ts aqui, vou entrar aê!
 
Como passou raiva jogando com QBU-88:mesa:

pior é que nego da moral pra um merd4 desse ainda...não sei pq desbaniram esse fd..p, cara que usa cheater tão descaradamente e em mais de um jogo,bom caráter/boa gente não é.

Com certeza, enquanto alguns no geral ficam dando conversa e moral, esse tipo de lixo continua postando, tem que tacar na ignore list e ponto final.
E tirarem o ban:son: :facepalm:
 
Tem todo aquele negócio do novo modo de jogo e parece que quando você fica sem munição...

 
to aqui em campo grande na casa de um primo e resolvo entrar no game, pqp não sei se é a net dele (NET) ou se é do jogo mesmo mas tava um lag filho da put*, e ainda para aproveitar o mouse/mouse pad do corno esta tão sujo que os skatez do mouse nem escorregam direito :haha:
 
Alguma alma caridosa que possui premium e não irá comprar o MOHW poderia entrar no site abaixo, pegar o código promocional e me passar por PM?
Na primeira vez que fui finalizar a compra falhou o pagamento e o sistema estúpido deles "comeu" meu código. Tentei o suporte deles mas nem link para live chat eu achei mais.

https://offer.medalofhonor.com/index.php?lang=en

Valeu!
 
Os russos sem as máscaras.
8wdt6p.jpg


21dkhdx.jpg


11jrwy8.png


2gsg6it.jpg

e o support/medico americano.

2yzlzz4.jpg

Vodnik adaptado.

2hx2lu.png

e algumas informações gerais da DLC.
  • Two maps (of four) known so far: Epicenter and Markaz Market, both are urban environments
  • In Conquest mode there are helicopters on the map, this way you can get on top of the sky scrapers and snipe down from up there. Of course you are easy prey for enemy helicopters.
  • New vehicles are modified civilian cars, reinforced with steel plates and so on for a makeshift look
  • New game mode is called Scavenger, is infantry only
  • Players start only with a pistol of their choice. Weapons spawn on random locations on the map with very limited ammo and there are three categories to them. Lvl 1 weapons don't have any attachments, lvl 2 – 3 guns do
  • You still have to capture flags but you can't spawn on them
  • Crossbow is a gadget all classes can use, taking the place of the grenade launcher, C4, RPG/Stinger or MAV/TUGS
  • Has four different firemodes: An explosive bolt, a „sniper bolt“ and a detection bolt (on impact it behaves like the TUGS and reveals enemies on the minimap). Don't know what the fourth one is, standard bolt maybe? After one shot you have to do a lenghty reload.
 
Última edição:
Alguma alma caridosa que possui premium e não irá comprar o MOHW poderia entrar no site abaixo, pegar o código promocional e me passar por PM?
Na primeira vez que fui finalizar a compra falhou o pagamento e o sistema estúpido deles "comeu" meu código. Tentei o suporte deles mas nem link para live chat eu achei mais.

https://offer.medalofhonor.com/index.php?lang=en

Valeu!

Mandei MP!!!!
 
Tem que descobrir a conta nova desse Zé Ruela e banir ele de todos os servers BR...

Nego hack é igual gay... não existe ex-! Vai começar a morrer igual uma mocinha noob e vai pagar cheater de novo... pedaço de lixo...

Meu caro, nessa eu concordo contigo 100% !

Basta tomar 2 teco na cabeça que vai voltar a usar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo