Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os russos sem as máscaras.

e o support/medico americano.


Vodnik adaptado.


e algumas informações gerais da DLC.
  • Two maps (of four) known so far: Epicenter and Markaz Market, both are urban environments
  • In Conquest mode there are helicopters on the map, this way you can get on top of the sky scrapers and snipe down from up there. Of course you are easy prey for enemy helicopters.
  • New vehicles are modified civilian cars, reinforced with steel plates and so on for a makeshift look
  • New game mode is called Scavenger, is infantry only
  • Players start only with a pistol of their choice. Weapons spawn on random locations on the map with very limited ammo and there are three categories to them. Lvl 1 weapons don't have any attachments, lvl 2 – 3 guns do
  • You still have to capture flags but you can't spawn on them
  • Crossbow is a gadget all classes can use, taking the place of the grenade launcher, C4, RPG/Stinger or MAV/TUGS
  • Has four different firemodes: An explosive bolt, a „sniper bolt“ and a detection bolt (on impact it behaves like the TUGS and reveals enemies on the minimap). Don't know what the fourth one is, standard bolt maybe? After one shot you have to do a lenghty reload.

Boas infos Inebrians!

Em relação a parte negritada... prevejo assignments nojentamente nojentos para se fazer!

Meu caro, nessa eu concordo contigo 100% !

Basta tomar 2 teco na cabeça que vai voltar a usar.

Ae... até que enfim concordou com algo que eu disse!!! :haha:
 
Seguinte galera estou com o seguinte bug na minha conta da EA:

Bem eu tenho 2 soldados no Origin, ( foi na epoca que nao dava para alterar nome no Origin e tals ) até ai tudo bem.
O problema aconteceu depois do update que teve ontem no battlelog pois acontece o seguinte:
Eu logo tanto no Origin quanto no battlelog com o meu soldado normal que eu sempre joguei porem o problema é que no jogo entra como padrao o outro soldado que eu nunca usei para jogar ou seja eu fico zerado sem nenhum unlock.
Volto a lembrar que eu logo no origin e no battlelog com o soldado certo porem dentro do jogo aparece o outro soldado que eu nao uso!!!

Alguem ja teve esse tipo de problema ou faz ideia como eu posso resolver?

Desde ja agradeço a atenção de todos, abraço para toda a galera!
 
AJUDA!!!

Galera, não tenho o jogo base.
Vi no site da origem 2 edições Premium fiquei na duvida e vim pedir ajuda esse:

Battlefield 3™ Premium Edition
(R$99,90)

Seria o jogo base mais todas as expansões ? ( seria isso mesmo, eu poderia jogar todos os mapas e tal? sem ter o bf3 base? separado?)

Pode parecer ridicula a pergunta, é que não acompanhei nada de bf, testei aqui um de um colega mas eu mesmo não tenho.

Outra duvida : Eu fechei o modo campanha, na expansão tem mais mapas pra esse modo?
Obrigado
 
AJUDA!!!

Galera, não tenho o jogo base.
Vi no site da origem 2 edições Premium fiquei na duvida e vim pedir ajuda esse:

Battlefield 3™ Premium Edition
(R$99,90)

Seria o jogo base mais todas as expansões ? ( seria isso mesmo, eu poderia jogar todos os mapas e tal? sem ter o bf3 base? separado?)

Pode parecer ridicula a pergunta, é que não acompanhei nada de bf, testei aqui um de um colega mas eu mesmo não tenho.

Outra duvida : Eu fechei o modo campanha, na expansão tem mais mapas pra esse modo?
Obrigado

Sim amigo, comprando Battlefield 3™ Premium Edition, você terá os mapas base, as DLC's já lançadas e as que ainda não lançaram, pode comprar tranquilamente o Premium Edition. :joia:

Tem a Premium e Premium Edition, não se confunda, você precisa da Premium Edition para ter o jogo base junto.
 
Última edição:
Faltam 10 dias para o sorteio :fovhappy:

564141_455800421137902_1487525620_n.jpg
 
Sim amigo, comprando Battlefield 3™ Premium Edition, você terá os mapas base, as DLC's já lançadas e as que ainda não lançaram, pode comprar tranquilamente o Premium Edition. :joia:

Tem a Premium e Premium Edition, não se confunda, você precisa da Premium Edition para ter o jogo base junto.

Tranquilo então, eu fiquei meio confiso por causa dos 2 Premium e preços.
Agredeço pelo help, vlw amigão
abraço
 
Seguinte galera estou com o seguinte bug na minha conta da EA:
Bem eu tenho 2 soldados no Origin,até ai tudo bem.O problema aconteceu depois do update que teve ontem no battlelog pois acontece o seguinte:Eu logo tanto no Origin quanto no battlelog com o meu soldado normal que eu sempre joguei porem o problema é que no jogo entra como padrao o outro soldado que eu nunca usei para jogar ou seja eu fico zerado sem nenhum unlock.olto a lembrar que eu logo no origin e no battlelog com o soldado certo porem dentro do jogo aparece o outro soldado que eu nao uso!!!
Alguem ja teve esse tipo de problema ou faz ideia como eu posso resolver?Desde ja agradeço a atenção de todos, abraço para toda a galera!
Sim eu sei com le ajudar...
compre o jogo original e deixe de usar piratas
 
Server de ***** é esse lixo desse ADA. :vara:

Nem me fala! Ontem tinha um doente naquele maldito guindaste de Canals, o cara só ficava lá, sniper medíocre porque além de noob era paraplégico. Chamei o cara de paraplégio logo depois de ter reclamado que o server estava lagado e fui BANIDO!

ADA? Amigo dos Amigos? Virem homem, bando de doentes!
 
Os russos sem as máscaras.

e o support/medico americano.


Vodnik adaptado.


e algumas informações gerais da DLC.
  • Two maps (of four) known so far: Epicenter and Markaz Market, both are urban environments
  • In Conquest mode there are helicopters on the map, this way you can get on top of the sky scrapers and snipe down from up there. Of course you are easy prey for enemy helicopters.
  • New vehicles are modified civilian cars, reinforced with steel plates and so on for a makeshift look
  • New game mode is called Scavenger, is infantry only
  • Players start only with a pistol of their choice. Weapons spawn on random locations on the map with very limited ammo and there are three categories to them. Lvl 1 weapons don't have any attachments, lvl 2 – 3 guns do
  • You still have to capture flags but you can't spawn on them
  • Crossbow is a gadget all classes can use, taking the place of the grenade launcher, C4, RPG/Stinger or MAV/TUGS
  • Has four different firemodes: An explosive bolt, a „sniper bolt“ and a detection bolt (on impact it behaves like the TUGS and reveals enemies on the minimap). Don't know what the fourth one is, standard bolt maybe? After one shot you have to do a lenghty reload.

Muito bom!!
To achando que vai ser uma das DLCs que mais vou gostar!!!
Adoro mapas urbanos!!! :megusta:
 
Nem me fala! Ontem tinha um doente naquele maldito guindaste de Canals, o cara só ficava lá, sniper medíocre porque além de noob era paraplégico. Chamei o cara de paraplégio logo depois de ter reclamado que o server estava lagado e fui BANIDO!

ADA? Amigo dos Amigos? Virem homem, bando de doentes!


Afff ADA é um nome de uma facção criminosa aqui no RJ... Acho que nao tem nada a ver, mais sei lá isso me lembra vagabundo e vagabundo bom pra mim é morto...

Quanto aos cheats, jogo so de vez em quando mais sempre que entro nesse topico aqui vejo milhoes falando desses cheats! ISso quer dizer que to muito enferrujado que nem sei mais identificar cheats :okay:
 
Putz bem legal a cena do double kill com o motorista do carrinho!!!
Ui muito gatinha fora sotaque britânico!!:megusta:
e aquela besta no final do vídeo? :megusta:
 
e aquela besta no final do vídeo? :megusta:
sim!! teve vezes que tentei matar a galera que está de dentro das combosas e nunca consegui nem da hit... será que agora vaii!!!
 
e aquela besta no final do vídeo? :megusta:
era seu reflexo no monitor :yellowface:.

brincadeiras a parte, essa é uma arma que vai dar gosto fazer 500 kills e conseguir a dog tag.
 
É acumulativo, completou 50h tem o ticket para participar do sorteio :)

Mas o tempo que a galera já tem no server está valendo ou geral começa do zero?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo