Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara sem tirar o mérito do seu tiro, mas você atirou em um Avião que tem rota programada, alí no vídeo o cara acertou uns 2 tiros em Heli que estava muuuito longe!!! :damn:

Sim, verdade, como falei, ele tem meritos sim, mas n me convence quem acerta tiro de tank em aereo pq se ate eu q sou ruim acerto entao imagine quem eh bom...:yellowface:
 
Faltou um pouco de humildade ai mais tudo bem :joia:

Faltou ne, só nao faltou tua tag:yellowface: como vc me chamou mesmo la antes de eu te pegar, bobinho nao foi...tai bobinho:lol2:
24pf88y.jpg
 
Faltou ne, só nao faltou tua tag:yellowface: como vc me chamou mesmo la antes de eu te pegar, bobinho nao foi...tai bobinho

Não é desculpa, mais estava jogando sem som :truestory:
 
Última edição:
pow eu to com o cupom de 50% off no MoH:W mas só da para comprar no Origin gringa?
boto meu CC (internacional) lá e quando clico em finalizar ele volta para a tela anterior..

comofas?
 
Ajuda ai galera não sei como fazer isso kkk
25 kill assists with the laser designator
 
Ajuda ai galera não sei como fazer isso kkk
25 kill assists with the laser designator

Tem que marcar os veiculos inimigos com o soflan do sniper ou de qualquer veiculo equipado com ele, mas pra contar a assist alguem precisa destruir o veiculo.
 
Última edição:
Tem que marcar os veiculos inimigos com o soflan do sniper ou de qualquer veiculo equipado com ele, mas pra contar a assist alguem precisa destruir o veiculo.
esse é treta, até agora so consegui 3 assit kill:trollfail::fuuu:
 
Tem que marcar os veiculos inimigos com o soflan do sniper ou de qualquer veiculo equipado com ele, mas pra contar a assist alguem precisa destruir o veiculo.

Valew vou tentar!!!
 
Modo Spectador do Bugfield ai :coolface: parece o pião do baú :bwahaha:

[video=youtube;5j-HmI_uI34]http://www.youtube.com/watch?v=5j-HmI_uI34[/video]
 
Esse ai eu também tenho... :haters:

Foi em Canals TDM, penúltima kill do jogo tem uns 2/3 dias :problemo:

Minha TAG ? :trollfail:


Estamos quites entao, eu estava jogando com o monitor desligado!!:fuckyeah::seferrou::megusta:

Mais você é o cara né .. esquece não. kkk
------------
pow eu to com o cupom de 50% off no MoH:W mas só da para comprar no Origin gringa?
boto meu CC (internacional) lá e quando clico em finalizar ele volta para a tela anterior..

comofas?
Tenta usar o Firefox .. e entrar neste link: store.origin.com/?ipr=ty
 
Última edição:
Pessoal,alguem sabe como faz pra funcionar o cupom de desconto para o jogo MOH que pega por ser premiu?!recebo o codigo de desconto mais na hora de finalizar a compra da cupom invalído.:feelbad:
 
Pessoal,alguem sabe como faz pra funcionar o cupom de desconto para o jogo MOH que pega por ser premiu?!recebo o codigo de desconto mais na hora de finalizar a compra da cupom invalído.:feelbad:
Tem que usar proxy.
 
Última edição:
po acertar tiro de longe com o tanque que é facil e ainda tem a possibilidade de errar qd o cara ta em movimento, acertar aereo tem um treino mt grande, o gunship ate que da depois de varias tentativas, mas só me vejo acertando aereos controlados se eles derem uma decida em cima de mim rs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo