Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que vídeo hein :magico:



Servidor do [OuT] tá sem lag hein! Entrei lá, peguei o Ace e saí :fuckyeah:
 
Aqui o site não tá entrando :confused: Do que se trata?[2]
 
o que vocês estão achando do Minimap do BF3? conseguem entender algo?
 
o que vocês estão achando do Minimap do BF3? conseguem entender algo?

isso é uma coisa que esta me deixando bem confuso, eu semprefico um bom tempo pra conseguir perceber aonde vai dar o deploy olhando pro mapa, não consigo me achar.
 
o que vocês estão achando do Minimap do BF3? conseguem entender algo?

Começamos assim, Vietnam tinha um mapa ruim, BF2 tinha um mapa perfeito, 2142 quis inovar e complicou estilo BF3, BC2 tinha um mapa normal e o BF3 tem um mapa acostumável... que de tão ruim mas tão ruim tu passa a gostar dele.
 
Começamos assim, Vietnam tinha um mapa ruim, BF2 tinha um mapa perfeito, 2142 quis inovar e complicou estilo BF3, BC2 tinha um mapa normal e o BF3 tem um mapa acostumável... que de tão ruim mas tão ruim tu passa a gostar dele.

Fora o detalhe de clicar no mapa pra escolher onde nascer, igual tinha no BC2...que tiraram no BF3...achei tosco.
 
Aqui o site não tá entrando :confused: Do que se trata?

Se trata da possibilidade de adicionar novos soldados no jogo. Para você que divide seu BF3 com alguém não ficar puto quando chegar no battlelog e ver K/D 0.8. Para você não ter que deixar o seu verdadeiro Origin ID a vista para qualquer hacker, entre algumas coisinhas a mais.
 
Caramba, eu já discordo, aqui quando jogo na Sala, com Home Theater, me sinto na guerra, acho que os tiros ficaram muito bem feito, o barulho deles ricoxeteando muito bem trabalho!

O som AMBIENTE realmente tá muito bom e realista, mas o barulho das armas são muito parecidos, agudos e bem sem graça.
 
Ae, porfavor me ajudem, é urgente

com essa configuração, eu vou rodar o jogo no ultra com fps 50+ ?

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2]PROCESSADOR: CORE I5 2600k[/SIZE][/FONT][/FONT][/COLOR]
[COLOR=#000000][FONT=times new roman][FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2]PLACA DE VIDEO: GTX 570
[/SIZE][/FONT][FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2][CENTER]FONTE: [/CENTER][/SIZE][/FONT][FONT='Arial Narrow']
700w
[/FONT]

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]MEMORIA RAM: 8gb[/FONT]
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PLACA MÃE: Asrock Fatal1ty P67 Professional[/FONT]
 
eu fico puto e que a dice fala que antes do lançamento o jogo ja estava pronto sem bugs kkkkkkkkk
aqui da erro no exe e quando eu vou mudar os graficos se eu chegar no ultra o jogo fecha :feelbad:
 
Ae, porfavor me ajudem, é urgente

com essa configuração, eu vou rodar o jogo no ultra com fps 50+ ?

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PROCESSADOR: CORE I5 2600k[/FONT]
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PLACA DE VIDEO: GTX 570
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]
FONTE:​
[/FONT]
700w
[/FONT]

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]MEMORIA RAM: 8gb[/FONT]
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PLACA MÃE: Asrock Fatal1ty P67 Professional[/FONT]

Amigo, com esta fonte não vai conseguir não....
Solução: tenta mudar pra Arial Black :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Ae, porfavor me ajudem, é urgente

com essa configuração, eu vou rodar o jogo no ultra com fps 50+ ?

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2]PROCESSADOR: CORE I5 2600k[/SIZE][/FONT][/FONT][/COLOR]
[COLOR=#000000][FONT=times new roman][FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2]PLACA DE VIDEO: GTX 570
[/SIZE][/FONT][FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2][CENTER]FONTE: [/CENTER][/SIZE][/FONT][FONT='Arial Narrow']
700w
[/FONT]

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]MEMORIA RAM: 8gb[/FONT]
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PLACA MÃE: Asrock Fatal1ty P67 Professional[/FONT]

tranquilo(a não ser que vc tenha um monitor anormalmente grande)...
tanto com o i5 2500k quanto com o i7 2600k

ja o i5 2600k eu não sei :coolface:
 
Ae, porfavor me ajudem, é urgente

com essa configuração, eu vou rodar o jogo no ultra com fps 50+ ?

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PROCESSADOR: CORE I5 2600k[/FONT]
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PLACA DE VIDEO: GTX 570
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]
FONTE:​

[/FONT]
700w

[/FONT]

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]MEMORIA RAM: 8gb[/FONT]
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PLACA MÃE: Asrock Fatal1ty P67 Professional[/FONT]
Pelo que vejo o pessoal falando vai jogar em ultra sem problema....
obs.: pra jogos 8gb de ram é muito, se tiver comprando essa config pode economizar com a memória...
 
eu tenho uma confgguração pior doque a sua. com um core 2 duo e uma GTX 550 TI, e jogo no ultra com 45-50 fps em 1440x900
 
Preciso do feedback dos amigos do Adrenaline...



BATTLELOG

Mudados de 32 slots MIXED para 50 slots CONQUEST e preciso saber de problemas de lag ou mudanças no Gameplay do servidor.

FLW!
 
eu tenho uma confgguração pior doque a sua. com um core 2 duo e uma GTX 550 TI, e jogo no ultra com 45-50 fps em 1440x900

Ultra com HBOA (achoe q é isso) + 4aa sem baixar de 45FPS... :hmm:
 
Ae, porfavor me ajudem, é urgente

com essa configuração, eu vou rodar o jogo no ultra com fps 50+ ?

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2]PROCESSADOR: CORE I5 2600k[/SIZE][/FONT][/FONT][/COLOR]
[COLOR=#000000][FONT=times new roman][FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2]PLACA DE VIDEO: GTX 570
[/SIZE][/FONT][FONT='times new roman', 'new york', times, serif][SIZE=2][CENTER]FONTE: [/CENTER][/SIZE][/FONT][FONT='Arial Narrow']
700w
[/FONT]

[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]MEMORIA RAM: 8gb[/FONT]
[FONT='times new roman', 'new york', times, serif]PLACA MÃE: Asrock Fatal1ty P67 Professional[/FONT]
com o i5 2600k vai ser difícil, até pq ele não existe. :coolface:
mas sim, com um i7 2600k e uma gtx570 vc vai rodar muito bem.
 
Galera, alguem joga com um E8400 + 4GB DDR2 + HD5850 ?

Meu irmao instalou no pc dele com essa config. e ficou meio lagado, com tudo desligado e no LOW resolucao 1920x1080.

Sera que com essa config nao da pra jogar? Achei meio estranho...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo