Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que arrumaram o lag, vou me abster por aqui, vou testar mais e depois elogio.

Se continuar assim o jogo fica joia, ae é so esperar o strike at karkand e gastar os dedos na jogatina.

Arcade é bom pq não tem q ficar de mimimi com clan, é ligar o pc jogar e abraço.

Pena que não tem voip ae a negada fica se xingando pelo chat.
 
Cara, vc ACHA que está liso pois nunca jogou num 2500k + vga top com 60 fps+.

Eu acho bem estranho vc falar que tá de boa pra vc, 20 fps é injogável :haha:

No meu pc antigão jogava CSS com 10~15 fps , é achava normal até me gabava :haha:

bom parece que os bugs do battlelog acabaram, meu jogo carrega todas as vezes sem erro, nao esta dando crash quando muda de mapa, estamo chegando lá :megusta:

Aqui ainda continua , so diminuiu mais :megusta:
 
Olá, raulfirst. Pois é, tá parecendo que vc não é veterano em FPS, hehe. Também não sou um profissinal na série BF, mas sigo algumas regras para FPS online que fazem com que as vezes jogo muito bem. Do tipo:

1- Descer o sarrafo e não matar o problema é com você e seu mouse. Toda arma tem um coice, e se quiser ser profissinal, tem que saber segurar esse coice. Ou seja, no mouse mesmo. Alguns jogadores dão pequenos tiros por vez que diminui o coice, outros, como eu, atiram com maiores rajadas, mas segurando o coice no mouse, simplesmente puxando o mouse pra baixo enquanto está atirando. Mas tem que ser na medida certa, e isso requer muita prática, além de um bom mouse. Aqueles mouses de 15 reais pode esquecer. Quanto maior a distancia do inimigo, mais pratica para segurar o coice tem que ter, mesmo com pequenas rajadas por vez.

2- Conheça o mapa: Jogar em mapa desconhecido é que nem andar de carro em cidade desconhecida e sem placas. Busque na internet o mapa 2d de cada mapa. Entre no jogo e fique analisando o mapa, onde está cada bandeira (no caso do modo conquest). Ande pelo mapa prestando atenção pra que lado estão os objetivos, a base, etc, nao ande somente pra achar inimigo. Quando vc morrer, analise se ali não era campo muito aberto, perto da base inimiga, essas coisas. Com o tempo vc vai ficar mais perito por onde deve andar sem morrer tanto.

3- Não meta a cara. Invadir sem analisar o local é pedir pra morrer mesmo. Dê aquelas olhadinhas e se esconda, vá abaixado, pare, escute de onde vem os tiros. Se vc ouviu passos, olhe no minimap para ver se é seu amigo. Se for amigo seu que está perto, no minimap fica um pontinho azul dele. Se vc ouviu passos próximos, e não tem nenhum pontinho azul no minimap, fique ligado que é inimigo. E lembre-se que BF não é jogo de frag. Eu já fiz 8000 pontos ao finalizar uma partida sem matar ninguem, isso mesmo, ninguem. Só ajudando a pegar bandeira e revivendo os amigos. Confesso que foi no mapa Metro, conquest, 64 players, hehe. Mas só para vc ver como é possivel evoluir sem se preocupar com frags. Teve uma partida que guardei o link, Battlelog / Sign in. Fiquei em 2º, totalizando 6920 pts, sem matar ninguem. Muito divertido.

4- Sobre os spaw, veja bem onde vai escolher nascer, pra não nascer perto de inimigos.

5- Andar em grupo é uma coisa, levar chumbo junto com os amigos é outra. Se vc ver que seu grupo foi visto pelos inimigos e começou a ser metralhado, se esconda rapidamente e ache meios alternativos de pegar o inimigo.

Essas são algumas dicas boas para melhorar a diversão. Se alguém tiver mais dicas, ou ver algo que eu esteja fazendo errado pelas dicas acima, é só comentar pra trocar idéias.

Abço!!


São boas suas dicas, vou tentar botar em prática...:hmm:

Não sou dos melhores no jogo (estou mais pra noob)..ehehe... mas a sensação de morrer muito mais que matar
me deixa com muita raiva... :fuuu:comecei a jogar faz uma semana e agora estou mais cauteloso, conhecendo os mapas, etc...

Eu jogava muito o BF 2142, na verdade eu adorava ele. Estou achando o BF3 mais difícil.

Uma dúvida: qual é o critério para o aparecimento do inimigo a pé no mapa ("pontinho vermelho"). Só aparece quando a gente está mais perto dele mesmo ou tem alguma manha????
 
Cara, vc ACHA que está liso pois nunca jogou num 2500k + vga top com 60 fps+.

Eu acho bem estranho vc falar que tá de boa pra vc, 20 fps é injogável :haha:

ehhhhhh nogueirinha... vc é meu brother mano...

mas alguns coments seu fica chato :p

pega leve brother! alguns gostam do que tem... e não como é... saca?

abs
 
Será que é meu pc ou ta acontecendo com mais alguem de as vezes bater o uso dos 4gb de ram??:hmm:
 
pra acabar essa EA, tnc... agora 2 jogos (Fifa12 e BF3) da minha conta sumiram, e tão começando a baixar novamente, só que como o Origin cai direto... não baixa!!! O que tava ruim piorou!!!
 
só uso minimap pra ve com quais bandera o time ta.. n consigo localiza ngm olhando nakela merd4 :haha:
 
Act Of Valor
Quem quiser dog tags extras é só assistir o vídeo todo, se já foi postado desculpe. SE gostou qualifique ae :awesome:
 
20fps ai?
To com 40+ aqui... lógico que to no low, meu pc é pior que o seu sim... mas fps baixo nao é problema do servidor meu caro :yes:
E sim do jogo em si.
-
Mais uma coisa, vc tem mais se 50h de jogo? Trabalha não? eu tenho 47h mas só estudo xP

Só me saio mal com FPS quando cai pra 35- que já fica difícil acompanhar o inimigo enquanto se cola o dedo? Pera aí, se cola o dedo? Ah sim, estamos falando de um jogo que não requer nenhuma habilidade, só puxar o iron sight e sentar o dedo e no fim das contas matar.
 
Só me saio mal com FPS quando cai pra 35- que já fica difícil acompanhar o inimigo enquanto se cola o dedo? Pera aí, se cola o dedo? Ah sim, estamos falando de um jogo que não requer nenhuma habilidade, só puxar o iron sight e sentar o dedo e no fim das contas matar.

Vim aqui falar que o OuT tá com menos lag (ou até sem lag) e o povo começa a criticar.
Blz, parei os posts por enquanto.
 
Vim aqui falar que o OuT tá com menos lag (ou até sem lag) e o povo começa a criticar.
Blz, parei os posts por enquanto.

Tá louco Phantom? Wtf... to completando o post sobre o que o pessoal falou de dar teco ou pregar o dedo, só esqueci de dar espaço! o.0
 
Não sei se já postaram...provavelmente já, mas cheguei do trabalho agora e não vou ficar lendo essa monte de página de flood que vocês fazem só pra procurar :haha:

 
eu tenho uma confgguração pior doque a sua. com um core 2 duo e uma GTX 550 TI, e jogo no ultra com 45-50 fps em 1440x900

seu monitor pega resolução fullhd? chegou a testar o medium ou high?
 
Desculpa pessoal, foi um mal entendido, li meio rapido porque o round termina, eu minimizo, venho aqui, respondo e volto.
Peço desculpas ao nogueira e ao incluefz :poker:
 
"Bipod" ta bem bugado neh?
Várias vezes tento mirar e aí ele tenta apoiar a bipod e não tem onde, aí ele volta pra arma sem 'mirar'.
Tive que tirar da minha arma, apesar de que eu estava gostando bastante =\
 
não sabia que o suppressor diminuia o recoil. :hmm:
bom saber, fica jóia nos mapas fechados, como baazar. :joia:
 
"Bipod" ta bem bugado neh?
Várias vezes tento mirar e aí ele tenta apoiar a bipod e não tem onde, aí ele volta pra arma sem 'mirar'.
Tive que tirar da minha arma, apesar de que eu estava gostando bastante =\

Deveria haver um comando para poder usá-la, pois é um porre mirar e a dro.ga do bot preparar o bipod. Eu tirei de todas as minhas LMG's por isso. Ajuda pra inferno quando está preparado, mas... :poker:
 
Pelo que vejo o pessoal falando vai jogar em ultra sem problema....
obs.: pra jogos 8gb de ram é muito, se tiver comprando essa config pode economizar com a memória...

se pá nem é hein.. realmente 6GB da conta, mais 8GB é bom pra sobrar.. 2x4GB de preferencia..

Aqui eu to saindo dos 4GB pra 8 ou 12GB pq os 4 tão peidando pra rodar o BF3 + todos os programas aberto (como Chrome, msn, aplicativos/driver do G19, driver de som dedicado, msi after burner...)
 
não sabia que o suppressor diminuia o recoil. :hmm:
bom saber, fica jóia nos mapas fechados, como baazar. :joia:

Bazar meu mapa preferido dessa leva defalt... mas com a cHegada de Karkand, só jogarei em servidores 24/7 KARKAND, ATÉ SAIR PUS DOS OLHOS!!! :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo