Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois que atualizaram o Back-End,aqui não aparece mais o ping,nem no Chrome e nem no IE9...sem saber o ping é osso...kkk
 
Barney;
caso alguém lhe ofenda por chat você pode denunciá-lo no nosso fórum.
Não esqueça de postar a PrintScreen.




Chackall,
faça um teste no seu micro.
No prompt de comando execute dois comandos:
ping -n 200 189.1.174.35
tracert 200 189.1.174.35

Me envie os resultados por MP.
Utilizamos estes testes com a gameservers para identificar o problema.

Abraços.

Te enviei os testes amigo! Vlw a ajuda! Aguardo retorno.

Olá amigo;

Nossa Chacakall e vendo o vídeo vi que vc esta mesmo com um lag chato, mano o out esta mesmo bom joguei la 2 mapas consecutivos e rodou de boas como vc mesmo disse ta tudo atualizado e ainda continua dando isso, tente fazer uma reparação no sistema, quem sabe resolve.
Outra coisa seu jogo esta instalado no C: onde o jogo e instalado pelo programa? Ou vc tem a versão box? Se tiver instalado no C: talvez isso esteja atrapalhando o desempenho do jogo.

Minha versão é Origin mesmo bro.
Ele ta instalado no drive E... o OS ta no C... então acho que não tem haver...

eu acho que deixando um valor alto não tem problema, sempre deixei um valor acima do valor gerenciado pelo windows, assim o tamanho do arquivo fica fixo.



pode deixar no c: mesmo, se você passar o defrag note que terá uma área de 2GB fixa com uma cor diferente e será utilizado 2GB do seu hd, o arquivo fica oculto no c:.



você usa router? já faz uma semana que estou esperando minha vga chegar para começar a jogar online, não testei essa dica, se você usa router vale a pena tentar.

If you are playing on PC, please enable the following online ports on your connection:
TCP: 80, 443, 9988, 20000-20100, 22990, 17502, 42127
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300

fonte: ONLINE PORTS FOR BAT - Blog - Battlelog / Battlefield 3




no ebay mas as keys valorizaram uns 500% :lol2: era vendida 6x por 5,99 agora tem gente vendendo por uns 30+, quase o preço do jogo, nem vale a pena.

Eu fiz essas aberturas de portas, tanto no modem quanto no roteador... e não adiantou, infelizmente. Vlw a dica!
 
Bom galera, tive jogando no server do OUT, visto que tinha muita gente falando que o server tava liso.

Infelizmente aqui ele estava lagado. Perguntei no Chat, e as 3 pessoas que se manifestarão, afirmaram que estava "liso" pra elas.

Então eu resolvi postar fazer um vídeo pra mostrar como ta rodando aqui, não só no server do OUT, mas também nos da NFO e outros...
Fiz o vídeo também para não parecer que estou querendo flamar o server dos outros...
Aqui ta tudo atualizado, drivers, jogo, plugins... net 4mb down, 1mb up...
Fiz o vídeo usando a Stinger, pois nos Jatos e Choppers da pra sentir bem o lag:

Battlefield 3 - Lag Forever Alone - YouTube

Acabei de fazer a dica do amigo, aumentando a memória virtual, e vou passar defrag de novo aqui pra ver o que vira...
Mas sinceramente, eu não acredito que o problema seja na minha máquina ou na minha net...
Mas acho estranho lagar pra mim... e funcionar "liso" para os outros...

Pega o pc de algum amigo seu que tem o BF3 e testa em sua casa, ou, leva o seu pc na casa de alguém e testa em outra net.

Só assim pra vc descobrir se o problema é no pc, na net, ou no bf3 + origim


Boa sorte
 
IRNV = lixo, EA tem que tirar essa ***** se quiser que BF3 seja um jogo realmente sério.

pessoal, viu que saiu um crack do razor1911 que permite jogar o jogo, somente original obviamente, online e offline sem o Origin? :awesome::awesome::awesome: se isso for pirataria deletem meu post.
 
Puts faltava atualizar o PB...agora sim...
 
IRNV é um cheat, porra! Liberei ela pra M4A1, show haha, agora eu vejo os inimigos! :lol2:
 
Se for old, sorry!

[GT]723638[/GT]


Como faz pra colocar vídeos da Gametrailers? Aqui aparece dizendo que não pode reproduzir em flash ?!?!?! Enfim, coloquei do YouToba também... :awesome:
 
Última edição:
já eu detesto essas miras, prefiro mil vezes o iron sight da arma.
 
Essas fases corredores são horríveis mesmo. Ainda mais quando são totalmente dependentes do número de jogadores. Não foi feito para mais que 32.

Operation metro tem que ser rush e no máximo-chorando 32. Se botar conquest, tem que diminuir esse número.

A Damavand Peak. Fica rídiculo em conquest. Outro corredorzão idiota. Conquest cheio, fica uma coisa chata. Mapa só é show no Rush mesmo.

Operation Firestorm é ótima. Mas parece que tem TANK DEMAIS. Sério, parece spawn infinito de tank.

Acho que por enquatno mapa 100% legal mesmo é Canals, que eu gosto bastante. Mto bom mesmo.

Caspian tbm é ótima no conquest e lotadão. Grand BAzar e por ultimo Khard Island.

Desses bons eu fico bem satisfeito.

Tem que balancear esses mapas na mão mesmo. Não adianta deixar ligado 64 e rodando todos os mapas.

Só alguns comportam decentemente 64 jogadores. Não pelo espaço, pelo gameplay mesmo.
 
Realmete se não tirarem essa mira termica o jogo pode afundar rapidamente! :trollfail:
 
14k, Meu recorde de pontos em um única partida até agora :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

bwy1320456160x.jpg
 
Realmete se não tirarem essa mira termica o jogo pode afundar rapidamente! :trollfail:

Realmente, o mini mapa já era brutal (da pra ver todos os inimigos), agora ainda com essa mira, a coisa ficou apelona demais... :feelbad:
 
Pô, eu já nem ligo nesses mapão CoD like. Operation Métro fica engraçado, porque o jogo trunca num ponto e fica um tiroteiro safado. Damavand Peak é bom jogar de Russo, dar a volta, e fazer BC na base do Heli US. :yellowface:
 
Pô, eu já nem ligo nesses mapão CoD like. Operation Métro fica engraçado, porque o jogo trunca num ponto e fica um tiroteiro safado. Damavand Peak é bom jogar de Russo, dar a volta, e fazer BC na base do Heli US. :yellowface:

quer cod, vai jogar cod, kcet. :trollfail:

Culminar nessa bagunça não é jogo.
 
quer cod, vai jogar cod, kcet. :trollfail:

Culminar nessa bagunça não é jogo.

Verdade... confesso que no BC2 eu odiava Conquest porque os mapas eram pequenos demais para a quantidade de flags, que por sinal ficavam absurdamente próximas. O ruim de Demavand, Seine e Métro é justamente o fato dos mapas serem pequenos demais. DEMAIS!
.
Agora estou odiando Rush no BF3. Simplesmente precisa ter teamwork demais pra fazer valer o Rush... e como isso não se tem... paciência.
.
PS: MP de CoD é uma bela duma bos.ta! :awesome: :awesome: :awesome:
 
Caras,

eu jogava MUITO bem BC2 e Vietnam. No BF3, tô apanhando demais. Muitos mapas eu mal vejo inimigos, vejo só helis e choppers.

Pode ser pq ainda estou jogando num pc ruim (o bom chega segunda-feira)? Ou pq mudou muito mesmo?

Tá complicado entender o jogo, joguei 1h e só fui pra lvl 2.
 
Verdade... confesso que no BC2 eu odiava Conquest porque os mapas eram pequenos demais para a quantidade de flags, que por sinal ficavam absurdamente próximas. O ruim de Demavand, Seine e Métro é justamente o fato dos mapas serem pequenos demais. DEMAIS!
.
Agora estou odiando Rush no BF3. Simplesmente precisa ter teamwork demais pra fazer valer o Rush... e como isso não se tem... paciência.
.
PS: MP de CoD é uma bela duma bos.ta! :awesome: :awesome: :awesome:

Eu mato todo mundo e armo a parada. Zero de teamplay :haha:
Meu W/L rate é bom pq eu sempre vou seco no objetivo nos mapas de Rush e fico camperando até explodir.
 
Ops, modera que ler, deleta o double post aqui valeu :bottini:
 
Me empolguei com esse video do back to karkand. Enhanced destruction?? Ótimo.
 
Preparem seus crossfires e SLIs pra jogar esse jogo decentemente no back to karkand.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo