Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fl4wLesS

Flawless profiteroles by droantjk
Registrado
20/12/2009
3,624
15,937
45
34
Rio, cidade desespero!

Carloz

Old-HaCkinTosher
Registrado
16/01/2008
379
49
0
vamos trocar de monitor? o meu é de 19':coolface:

Pra você! :jornal:

--

O meu nem de 19" é, 18,5" :okay:

Realmente esse chat ta inviável para quem tem monitores menores... vamos combinar, não há necessidade de uma fonte daquele tamanho para o chat.


É verdade, desculpem eu não lembrei que é todo mundo que tem monitor grande... se fosse no meu antigo de 19" iria ser tenso mesmo...

Não Carloz, tudo bem que é sua opinião, mas creio que vc exagerou um pouco aí... O map comparado a qualquer outro BF, é simplismente ridículo, isso é inegável, concorda comigo?

O chat do Bad company 2 também atrapalhava, até que reclamamos tanto que a DICE deu um jeitinho, que era muito simples desde seu início, mas adoram complicar.

O que eu quero que arrume URGENTE é poder CRIAR squads, isso já faria 50% de melhora in-game.

Sem dúvida, o chat não me atrapalha pelo monitor grande, mas eu acho uma ***** que ele ñ é fixo e do nada e simplesmente some e não consigo ler o que o pessoal fala... já que esses merdas não colocam VOIP ter que se comunicar pelo chat um cocô.



Entendi o ponto... tipo, aqui quando aperto N da zoom no mapa e talz, fica melhor de visualizar na minha opinião, depende só da tua necessidade...

Quando eu piloto jet eu clico M que fica grandão e depois N pra ajustar a altitude.
 

TartaVader

know-it-all Member
Registrado
24/01/2011
1,999
3
0
Alguma camuflagem extra nova? de alguma promoção? dog tag? nada? até agora só foram lançados de extra os specact e o drpepper?

:hmm: estranho.

Eu achei totalmente bizarro uma scope em um revolver. :yuno:
 

Carloz

Old-HaCkinTosher
Registrado
16/01/2008
379
49
0
Alguma camuflagem extra nova? de alguma promoção? dog tag? nada? até agora só foram lançados de extra os specact e o drpepper?

:hmm: estranho.

Eu achei totalmente bizarro uma scope em um revolver. :yuno:

relaxa que não vai vir mais nada... tudo que era pra vir já veio ou tá listado.


Se for vir alguma coisa, é depois do DLC
 

Haggardbr

know-it-all Member
Registrado
27/05/2008
6,094
14
41
35
Macaé - RJ.
Entendi perfeitamente, valeu pela explicação!

Então Didjo, sabe quando tu tá subindo de heli ou jato, rodando de tank e o alarme de "lock on" tá acionado sem parar um só segundo e não tem ninguém perto de você com nada travado?

Bom, isso é por causa do SOFLAM.

Olhar diretamente pra ele é que nem um inimigo colocar a mira laser dele na sua cara.
 

ggog

know-it-all Member
Registrado
28/05/2010
1,148
3
0
USAS-12: Pode isso, Arnaldo? :hmm:

Imagina Metro, com 5 nego de cada time com esse troço + trocentos engenheiros e suas bazucas :haha:

[video=youtube;zesdXj0oLQQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zesdXj0oLQQ[/video]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12 sniper destruidora :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::coolface::coolface::coolface:
 

ReD

taca le pau
Registrado
17/04/2008
5,337
2,430
42
Hell de Janeiro
Tomar facada e chato, de faquinopata é pior ainda, mas dar facada em faquinopata nao tem preço!!! :seferrou:
2x no mesmo mapa!!! :haha:
A primeira eu fiquei zoando ele e esqueci de tirar a screen mas a segunda nao deixei passar! :challenge:

bf320111109195115041.jpg
 

RoxziN

Eita gota serena
Registrado
27/12/2008
3,809
340
1
Recife - PE

Chackall

| Maximum Effort |
Moderador
14/07/2008
13,649
12,637
120
Uberaba (MG)
www.nerdfield.com.br
Última edição:

ex_terminador

FAQUINOBAZUCOPATA
Registrado
04/01/2008
1,764
63
0
Fortaleza, CE
Ele não vai descansar enquanto não rasgar teu personagem do c* até a nuca na faca. :haha:

O IIIRedIII(lê-se iredi):coolface: é um dos clientes mais fieis do meu açougue!:yellowface: Nada mais justo que ele levar umas lembrancinhas de vez em qdo!
 

Maersk

MaersK
Registrado
15/07/2008
42
0
0
Santo André - SP
Pessoal, tem alguem ai rodando com SLI de 9600GT???

Se tiver, em qual qualidade está rodando e a quantos fps??


Acham q da pra fazer SLI com fonte HUNTKEY 550w??


Vlw!
 

DougDimadone

Well-Known Member
Registrado
02/09/2011
118
0
0
30
o pessoal olha que estranho. em todo o jogo minha placa de video atua com a gpu em 100%, só que no battlefield ela chega a n maximo 60%!:yuno: e os fps deram uma boa baixada!! oque pode ser? alguem me ajude! (meu driver de video é o ultimo! . 2xx,62)
 

alaorbraga

Bengador de VW
Registrado
27/06/2008
2,982
840
42
37
Campo Bom, RS

NogueirA

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
05/02/2008
1,899
1
0
35
São Paulo - SP
Pessoal, tem alguem ai rodando com SLI de 9600GT???

Se tiver, em qual qualidade está rodando e a quantos fps??


Acham q da pra fazer SLI com fonte HUNTKEY 550w??


Vlw!

Pela sua assinatura vc tem UMA 9600GT certo?? Esqueça fazer SLi dessa placa, vc vai ter que jogar no low, sem filtros pra ter um fps razoável, tipo 40 fps.
 

Maersk

MaersK
Registrado
15/07/2008
42
0
0
Santo André - SP
Pela sua assinatura vc tem UMA 9600GT certo?? Esqueça fazer SLi dessa placa, vc vai ter que jogar no low, sem filtros pra ter um fps razoável, tipo 40 fps.


Putz q *****!!:fuuu:

Mas vlw pelo conselho!!!
 

Wagx

Saudalção ao Sol!
Banido
26/04/2008
6,376
32,425
72
Introdução

A série "Battlefield" nasceu como uma experiência exclusivamente multiplayer, mas neste terceiro episódio canônico a situação mudou: a produtora Electronic Arts e o estúdio DICE acrescentam à fórmula uma campanha para um jogador, buscando bater de frente com a franquia "Call of Duty", que apresenta tanto missões cinematográficas como partidas online extremamente populares.

A carta na manga é o motor gráfico Frostbite 2, que promete um visual sensacional, com efeitos de luz e partículas extremamente realistas, personagens e cenários detalhados e cenários destrutíveis.

Pontos Positivos

Gráficos impressionantes

O carro-chefe de toda a campanha de divulgação de "Battlefield 3" foi o motor gráfico Frostbite 2 e, de fato, ele é tão revolucionário e impressionante quanto a Electronic Arts alardeou.

Os efeitos de luz são absurdamente realistas, valendo o mesmo para as recriações de fumaça e partículas suspensas no ar. Tudo isso com texturas detalhadas e bem definidas, taxa de quadros estável e animações convincentes.


De maneira geral, tanto para quem acompanha o mundo dos games quanto para aqueles totalmente alheios a esse universo, a sensação que fica é de ver um novo nível de qualidade em gráficos feitos por computador.

O bacana é que isso não fica apenas no quesito estético, já que o novo motor gráfico permite criar cenários destrutíveis. Um inimigo teima em se esconder atrás daquele carro, mureta ou árvore? Sem problema, basta sentar o dedo no gatilho e detonar a cobertura.


Enfim, são gráficos de última geração que realmente afetam a maneira de se jogar, pois cria insegurança e tensão raramente vistas em games de tiro, já que não é possível ter certeza se o local em que você está é realmente seguro.

No PC, é necessário ter uma máquina potente para conseguir rodar o game com todas as opções gráficas no máximo, o que requer um bom investimento. Nos consoles caseiros, a redução de qualidade é bem perceptível, mas isso não significa que o jogo tenha ficado feio. No final das contas, falhas e vantagens de uma plataforma se equiparam às da outra: o PC tem visual melhor, mas exige configuração potente, enquanto os videogames tem gráficos inferiores, mas ganham na praticidade de simplesmente pegar o disco do game e instalar no console.

Multiplayer arrasador

A franquia nasceu como uma experiência multiplayer e esse continua sendo o aspecto mais brilhante em "Battlefield 3". A fórmula é a mesma: cenários gigantescos, ampla variedade de veículos (incluindo aí os cobiçados caças), classes com equipamentos e habilidades distintas e grande ênfase no trabalho em equipe.

"Battlefield 3" dá um passo para frente para a série com seu motor gráfico, que permite um visual impressionante sem perder a performance.


Cenários que mudam de acordo com o desenrolar da partida fazem parte da experiência, assim como um elaborado sistema de evolução, que premia não só sua dedicação ao modo multiplayer, mas também às classes específicas, com itens únicos para cada uma.

De tão equilibrado e divertido que é o multiplayer online de "Battlefield 3", mesmo quem é ruim de mira acaba encontrando espaço, já que conquistar territórios inimigos, armar e desarmar bombas e dar apoio aos colegas também rende pontos.


Para completar com louvor, a opção ainda dispõe de missões cooperativas, que oferecem uma experiência mais simples e descontraída em relação ao multiplayer tradicional e à própria campanha para um jogador. Aqui, até duas pessoas encaram pequenas missões, baseadas em trechos da campanha single player, com objetivos definidos e placares online de pontuação. A ação é rápida e furiosa e trabalhar em conjunto com o colega é fundamental para vencer o computador.

Logo no lançamento, os servidores da versão para PC funcionaram perfeitamente, sem qualquer tipo de lag. O mesmo não aconteceu com as versões para consoles, que apresentaram problemas de conexão, às vezes até ficando totalmente fora do ar durante um dia inteiro.

Pontos Negativos

Campanha fraca


Tiro pela culatra da Electronic Arts. Provavelmente tranquila com o alto nível de qualidade do modo multiplayer, a empresa tratou de criar altas expectativas para a campanha single player do jogo, uma estreia em episódios numerados, a linhagem principal de "Battlefield 3".

Infelizmente, as missões para um jogador não fazem jus a toda essa expectativa, o chamado 'hype'. Alguns dos pontos mais empolgantes da campanha já apareceram há meses nos trailers de divulgação do game o que tira muito da surpresa. Para complicar ainda mais, eles são raros pontos altos em missões longas e insossas, que se arrastam sem grandes emoções, o que tira ainda mais o impacto desses trechos.


Como acontece na maioria dos games de tiro em primeira pessoas hoje em dia, a campanha é pontuada por segmentos totalmente roteirizados, ou seja, em que tudo acontece automaticamente e sobra para o jogador apenas a opção de olhar em volta e apertar um botão de ação ou tiro quando lhe é pedido. A fórmula se repete aos montes em "Call of Duty", mas "Battlefield 3" peca por fazer isso em momentos sem grandes significados.

Por exemplo, em certa missão seu personagem e os companheiros de esquadrão descem um fosso fazendo rapel e tudo que se pode fazer é apertar o botão de pulo para descer - e só quando o jogo mandar. Pior ainda: as fases em caças, que apresentam um visual estonteante, parecem mais passeios de montanha-russa, já que o movimento da aeronave é todo automático e a única responsabilidade do jogador é mirar e apertar o botão de tiro para lançar mísseis ou rajadas de metralhadora.


Caso a história fosse boa, grande parte dos momentos 'automáticos' até poderiam ser perdoados, mas não é o caso. A produtora DICE joga seguro até demais e desenrola uma trama com fuzileiros americanos se envolvendo em muitas confusões no Oriente Médio contra uma turma de terroristas do barulho. Familiar? Até demais. Além de batida, a trama ainda conta com personagens sem carisma e pouco desenvolvidos.

Defeitos de programação

Nem toda a experiência e competência da DICE e todo o tempo de testes alpha e beta conseguiram sanar "Battlefield 3" de defeitos de programação, os famigerados 'bugs'.

Verdade seja dita: o multiplayer online está praticamente livre de defeitos sérios. Ainda é possível ver um ou outro errinho de colisão, por exemplo, mas nada que comprometa demais a experiência. O grande problema está na campanha principal mesmo, que sofre de falhas diversas.

Convenhamos, a campanha para um jogador é criada para proporcionar uma experiência intensa, impressionar e jogador com momentos de pura adrenalina e de quebra mostrar os gráficos sensacionais do game - o que em parte justifica a grande quantidade de cenas 'automáticas'. Contudo, toda a magia e imersão se quebra ao ver uma árvore voando, parada em pleno ar como um beija-flor, ou coisas do tipo.


Por exemplo, em certa missão eu seguia meus colegas de esquadrão até que eles atravessaram uma porta, como se fossem fantasmas, e me deixaram para trás. Meu personagem não podia abrir a porta, já que o jogo não previa isso, então fiquei esperando alguns segundos até que um dos outros soldados voltou, atravessou a porta novamente e escancarou ela com um chute. Infelizmente, a lista se prolonga.

Para fechar o pacote, a aventura é bem curta, mesmo para os padrões atuais de jogos de tiro em primeira pessoa, e em pouco mais de 6 horas pode ser batida mesmo por jogadores pouco experientes no gênero.

Análise: Battlefield 3 - PC - UOL Jogos
 

Fifaro

Member
Registrado
03/09/2008
38
0
0
Bixo, desisto desse jogo... nem no low da pra jogar... e olha que minha confg é boa, Sli gtx 460 i7-960 3x3gb ddr3 1333. Pessoal que ta jogando, tão com lag tbm? qual a configuração de voces? e em que graficos estão jogando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread