Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe me responder o post?

demora sim.

problemas que eu tive até agora:
- aquele menu para se comunicar com a equipe ficou travado e piscando não sei o que aconteceu, a mira da minha arma não funcionava mais, tive que começar uma nova partida. (só ocorreu uma vez esse bug)
- crash, ocorre quando a tela do loading fica preta, tenho que dar um ctrl+alt+del para abrir o gerenciador de tarefas e por ali se você der alt tab vai aparecer a mensagem de erro do windows, é so clicar em fechar e iniciar o jogo novamente, mas como eu disse é bem raro e sempre ocorre na primeira partida.
- tenho lag em server brasileiro, não joguei mais porque a maioria não é modo normal e o TK ligado sem chance, em qualquer server que eu entro levo TK em uma situação idiota, por exemplo fui liberar munição para um sniper e o cara virou e atirou em mim, eu já dei tk mas foi em fogo cruzado para tentar salvar alguém acabei matando junto com o inimigo.
- não consegui fazer funcionar aquele radio do sniper (problema parecido que eu enfrentei no beta)
 
Presidente da EA menciona Battlefield 4 em discurso

Realmente haverá um Battlefield 4 ou teremos um Battlefield: Bad Company 4? :yellowface:

Pois o Bad Company 3 :)yellowface:) acabou de ser lançado e nego já tá pensando em outro? O futuro...se continuar assim, eu vejo COD tomando vergonha na cara e virando um Battlefield no futuro e a Dice fazendo justamente ao contrário com o BF, aos poucos virando um COD....1 jogo por ano, cada vez mais mata mata e etc :poker:

E caso já foi postado...foda-se :haha: eu trabalho o dia todo não tenho como ficar floodando aqui 10 páginas por dia
 
Mas tem um pessoal que deu na cara que ficou de padeiro... 1 semana depois do lançamento tinha gente aqui do fórum (que inclusive comenta bastante nesse tópico), level 40+.
Level 40 com menos de 50h de jogo é praticamente impossível e tinha nego ai com 30- horas de jogo e level 42.

Moçada não entende que level não significa P* nenhuma em um FPS. O que vale é o skill.

:tenso:

Acredito ser fácil pegar Rank 40+ em 30-35 horas. Quanto mais tu joga de infantaria mais ponto passa a fazer e qualquer médico que jogue em Operation Metro de 700 tickets termina com 15-17K de pontos com facilidade. Pegar um rank 40 com 20 horas já concordo em ser pad, mas 30-35 horas é tranquilo. Peguei 39 em 40 horas sendo que só fui jogar de médico (e rankear do 28 ao 39 em 3 dias) quando já tinha cansado de support. Camarada do meu clã em 5 dias tava no 42 com umas 29 horas de jogo, jogando de médico e fazendo sempre 5k-6k de pontos em cada round. Agora imagina, até esse rank eram praticamente 50-60k de pontos pra subir um rank, fácil não? Ele tá no 50+ faz uma semana porque precisa de 230-250k pra subir um rank.
 
Aqui demora bastante as vezes. Para voce ter um ideia, quando ocorre a mudança de mapa, eu começo o jogo e a contagem regressiva do começo do round já terminou. Acho que isso é normal.

ahh menos mal entao....:D
------------
demora sim.

problemas que eu tive até agora:
- aquele menu para se comunicar com a equipe ficou travado e piscando não sei o que aconteceu, a mira da minha arma não funcionava mais, tive que começar uma nova partida. (só ocorreu uma vez esse bug)
- crash, ocorre quando a tela do loading fica preta, tenho que dar um ctrl+alt+del para abrir o gerenciador de tarefas e por ali se você der alt tab vai aparecer a mensagem de erro do windows, é so clicar em fechar e iniciar o jogo novamente, mas como eu disse é bem raro e sempre ocorre na primeira partida.
- tenho lag em server brasileiro, não joguei mais porque a maioria não é modo normal e o TK ligado sem chance, em qualquer server que eu entro levo TK em uma situação idiota, por exemplo fui liberar munição para um sniper e o cara virou e atirou em mim, eu já dei tk mas foi em fogo cruzado para tentar salvar alguém acabei matando junto com o inimigo.
- não consegui fazer funcionar aquele radio do sniper (problema parecido que eu enfrentei no beta)


aqui eu nao tenho nenhum tipo de crash ou bug, realmente só demora pra entrar no jogo, na hora de carregar os mapas, de resto, ta tudo certo...

pelo menos por em quanto...:D
 
Eu gostei do SP não achei curto nem grande, muito boa a história, é chato só em alguns momentos de ter que ficar apertando o botão nas ações. Muito bom o jogo! :orly:

tenho odio do maldito God of War por institucionalizar essa m**** de apertar botao na hora certa em cutscenes... QUAL A DIVERSAO DISSO MEU JESUS? isso é um saco completo!
 
nil, nao entendi o que vc quis dizer? traduz pra mim? hehehe

Deixa eu ser mais claro !! :haha:

Gordinho da bola são aqueles adminstradores de servidor que kickam pessoas que pegam ele na faca, que matam ele demais, e fazem frag alto, acusam de cheater sem provas.

Com essa screen da sua tela acho que esssa boiolisse acaba, acho!! :haha:
 
pessoal alguem tem um atlhon 2 x2 240 4gb ram HD5700 pode me dizer como que ta rodando o jogo? putz aqui fica no máximo em 30 fps, um slowdown monstro do nada cai para 15-20 mapas grande então... não importa se jogono low, com resolução 1024 ou 1360... outros jogos consigo jogar de boa. Será que um x4 940 (acho que era esse...) ou algum parecido vai melhorar a situação?
 
alguem sabe me responder o post?

Acabei de fazer uma alterações no painel de controle do drive da Nvidia e consegui ótimos resultados na inicialização e no carregamento dos mapas single player.

Não testei no multi player pq estou baixando o jogo, amanha devo está jogando, mas no Jack Sparrow melhorou bastante.

Segue abaixo as alterações que eu fiz. Lembrando que fiz sem saber muito o que estava fazendo, pois não entendo muito.

Em Gerenciar as Configurações 3D na tela de configurações, eu mudei:

- Ant Alising - modo: De controlado por aplicativo eu mudei para desligado
- Filtragem de textura e qualidade: de Qualidade eu alterei para alta Qualidade
- Máximo de quadros pré-redenrizados: de 3 eu mudei para 6
- Oclusão ambiental: Estava em desligado, e eu deixei em qualidade.



O estranho é que essas alterações deveria piorar, uma vez que a maioria das madanças foram feitas para melhorar na qualidade, e não no desenpenho. Mas aqui notei uma significativa diferença. Vai saber!
 
alguem sabe me responder o post?

aqui carrega muito rapido, sempre espero os 30 seg de contagem regressiva, devido ao ssd
é a unica soluçao!
mas é um tanto inutil, a nao ser que vc gosta de ficar pulando por 30 seg sem poder se mexer..
 
aqui carrega muito rapido, sempre espero os 30 seg de contagem regressiva, devido ao ssd
é a unica soluçao!
mas é um tanto inutil, a nao ser que vc gosta de ficar pulando por 30 seg sem poder se mexer..

Eu tava pensando em por no SSD também, fods que eu tenho bem pouco espaço..

Mas tem servers que não tem a cotangem, ou quando você quer dar respawn no jet, sempre sou o ultimo
 
tem que ver a fanboiolagem na gamevicio, pq o mw3 vendeu 9 milhões no primeiro dia... é incrivel como tem 9 milhões de pessoas no mundo completamente burras, em pagar por mais um jogo maquiado desde o cod4... ¬¬

Pena que meu pc atual nao rodará bf3 satisfatoriamente... esse sim valeu os 35 reais que paguei =]
 
Minha proxima tag!
 
tem que ver a fanboiolagem na gamevicio, pq o mw3 vendeu 9 milhões no primeiro dia... é incrivel como tem 9 milhões de pessoas no mundo completamente burras, em pagar por mais um jogo maquiado desde o cod4... ¬¬

Pena que meu pc atual nao rodará bf3 satisfatoriamente... esse sim valeu os 35 reais que paguei =]

pensa bem indiretamente nós saímos ganhando com isso :haha: a mesma coisa sobre o bulldoze deixa os fanboys compra o dinheiro e deles, assim os preços o mercado fica mais competitivo:yellowface: tudo que é ruim tem um lado bom:haha:
 
Galera alguém está tendo problemas com a tela tremendo aí?...Pra voltar ao normal tenho que mudar a resolução pra uma menor e depois voltar pra 1920x1080 60hz, probleminha chato esse... :(
 
Galera alguém está tendo problemas com a tela tremendo aí?...Pra voltar ao normal tenho que mudar a resolução pra uma menor e depois voltar pra 1920x1080 60hz, probleminha chato esse... :(

Pelomenos você consegue mudar a resolução.. :haha:

Aqui só da para mudar a resolução no modo campanha (na tela inicial, se tentar mudar no MP trava)
 
Pelomenos você consegue mudar a resolução.. :haha:

Aqui só da para mudar a resolução no modo campanha (na tela inicial, se tentar mudar no MP trava)

Então deve ser bug do Catalyst né? :(
Já tava pensando que era a vga...:lol2:
Foda é que se eu dou alt+tab e depois volto pro jogo a tela começa a tremer de novo. :ranting3:
 
Seria um bug da textura essa luneta da arma toda cheio de marcas?




:poker::poker:
 
Pow Lurt'z, ta sem money pra comprar uma scope e fez uma de jornal veio? O.O
 
alguem sabe me informar se o bf3 ta com muito camper sniper?
ou está sendo limitado o numero de rcons por time?
 
Então deve ser bug do Catalyst né? :(
Já tava pensando que era a vga...:lol2:
Foda é que se eu dou alt+tab e depois volto pro jogo a tela começa a tremer de novo. :ranting3:

Acho muito dificil ser problema na VGA, ta usando que Catalyst? ta com o CAP 4?


hUHuAHuAHEuAEHUAEHAUEhuAEHuAEHuaEAEU
Pior que ficou bem feito até :seferrou:
 
Acabei de fazer uma alterações no painel de controle do drive da Nvidia e consegui ótimos resultados na inicialização e no carregamento dos mapas single player.

Não testei no multi player pq estou baixando o jogo, amanha devo está jogando, mas no Jack Sparrow melhorou bastante.

Segue abaixo as alterações que eu fiz. Lembrando que fiz sem saber muito o que estava fazendo, pois não entendo muito.

Em Gerenciar as Configurações 3D na tela de configurações, eu mudei:

- Ant Alising - modo: De controlado por aplicativo eu mudei para desligado
- Filtragem de textura e qualidade: de Qualidade eu alterei para alta Qualidade
- Máximo de quadros pré-redenrizados: de 3 eu mudei para 6
- Oclusão ambiental: Estava em desligado, e eu deixei em qualidade.



O estranho é que essas alterações deveria piorar, uma vez que a maioria das madanças foram feitas para melhorar na qualidade, e não no desenpenho. Mas aqui notei uma significativa diferença. Vai saber!

Mais uma dica que eu vou testar. Depois posto como ficou aqui.

alguem sabe me responder o post?

Aqui BF3 demora de 45s a 1:20min pra carregar. Nao e normal, e um problema sim. Muitos usuarios estao reclamando disto nos foruns oficiais da EA. Ainda sem soluçao.
Talvez um futuro patch resolva isso, ou nao.:damn:

alguem sabe me informar se o bf3 ta com muito camper sniper?
ou está sendo limitado o numero de rcons por time?

Camper nunca vai deixar de ter aos montes em qualquer FPS que tenha MP que venha a existir. Mas a jogatina MP esta otima mesmo com eles por la! Ja que BF3 um camper sozinho nao e nada, em mapas em sua grande maioria bem grander. Pode jogar sem medo, mas vc vai morrer muitas vezes pra eles pode ter certeza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo