Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem sabe me informar se o bf3 ta com muito camper sniper?
ou está sendo limitado o numero de rcons por time?

Não ta sendo limitado não, mas o número de snipers ta bem baixo simplesmente porque jogar de sniper ta muito sem graça.
Tenho quase 1000 kills de Recon e parei, não tem graça.

-O Scope brilha a distância que nem um holofote, ou seja, fácil de achar o sniper.
-Recon não tem nenhum item pra destruir veículos (podia ter pelo menos um C4), o que torna ele inútil em mapas como Operation Firestorm e Caspian Border, onde existem MUITOS tanques.
-Recon não tem Claymore (mina anti-pessoal).
-O scope sway é modinha a-lá CoD que não me agradou.

Além do que, ficar de longe matando os outros fica entediante com o tempo, além de não ser tão gratificante (em matéria de pontos) quanto sair capturando flags.

O bom do jogo é sair explodindo tudo e metendo bala em quem aparecer :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Acho muito dificil ser problema na VGA, ta usando que Catalyst? ta com o CAP 4?

Tô usando o 11.10 WHQL, a sua tela fica tremula ai também?...Tá usando qual Catalyst?

Edit: instalei o cap4 aqui e tá do mesmo jeito. :ranting3:
 
Última edição:
Só tenho me lascado com a Lei de Murphy ultimamente...

Aqui tá sendo assim quase diariamente:

- Sempre que entro no server é no time que tá perdendo.
- To com o frag/score ruim = jogo rodando liso.
- To com frag/score bom = crash no jogo.

Meu Deus do céu. Joguei pedra na cruz com esse jogo!
 
Alguem sabe me dizer como é que funciona o esquema do direct x nesse jogo? quem tem vga DX9 E DX10 roda normal? eu tenho aqui dx11 (6850) e não tenho como saber se está rodando em dx11... to achando o jogo leve até com OC na vga...
 
Alguém está tendo problemas com travamentos constantes quando jogado no ULTRA?

Depois que formatei o PC, o jogo passou a travar MUITO!!! Estou jogando no MEDIUM pra não ter esse problema! Achando muito estranho.

Acreditam que possa ser memória?

Abraço
 
Alguem sabe me dizer como é que funciona o esquema do direct x nesse jogo? quem tem vga DX9 E DX10 roda normal? eu tenho aqui dx11 (6850) e não tenho como saber se está rodando em dx11... to achando o jogo leve até com OC na vga...

Por ser uma 6850, é CERTEZA que esteja rolando em dx11, mas se quiser saber, pode instalar o MSI Afterburner e ativar no OSD o contador de FPS, e lá mostra a versão de DirectX que ta rodando. E o jogo não roda em DX9, só no 10 e no 11:haha:

E "leve" depende de como voce considera, eu tenho um CF de 5850, e tirei o MSAA e deixei o AF em 8x pra ficar sempre em 60 fps, slowdown na frente do inimigo é triste :feelbad:
 
tem que ver a fanboiolagem na gamevicio, pq o mw3 vendeu 9 milhões no primeiro dia... é incrivel como tem 9 milhões de pessoas no mundo completamente burras, em pagar por mais um jogo maquiado desde o cod4... ¬¬

Pena que meu pc atual nao rodará bf3 satisfatoriamente... esse sim valeu os 35 reais que paguei =]

Onde vc comprou?
 
Alguém está tendo problemas com travamentos constantes quando jogado no ULTRA?

Depois que formatei o PC, o jogo passou a travar MUITO!!! Estou jogando no MEDIUM pra não ter esse problema! Achando muito estranho.

Acreditam que possa ser memória?

Abraço

Travamento a ponto de ter que reinicar o PC no dedão? Ta com OC ae?
 
Alguém está tendo problemas com travamentos constantes quando jogado no ULTRA?

Depois que formatei o PC, o jogo passou a travar MUITO!!! Estou jogando no MEDIUM pra não ter esse problema! Achando muito estranho.

Acreditam que possa ser memória?

Abraço

aki qnd eu dexo tudo no ultra com filtros no max ,roda a uns 60 70fps mas toda hora trava e vai pra 30,msm qnd ta só andando e nada acontecendo.. mas se baxa o MSSA pra 2x para e sobe uns 10fps. Aki n ativo motion blur.
 
Só tenho me lascado com a Lei de Murphy ultimamente...

Aqui tá sendo assim quase diariamente:

- Sempre que entro no server é no time que tá perdendo.
- To com o frag/score ruim = jogo rodando liso.
- To com frag/score bom = crash no jogo.

Meu Deus do céu. Joguei pedra na cruz com esse jogo!
eu quase sempre caio no time que tá tomando fumo, é triste, tem muito perdido ainda no jogo. :haha:
pessoal não entende que pra ganhar tem que capturar bandeira.
 
queria que alguém me respondesse o seguinte, vou comprar a edição limitada VERSÃO BOX mas quero aquele com os mapas do BF2. Como posso identificar na caixa que o jogo vém com esses mapas?
Se você lê-se umas paginas atrás,ou simplesmente verifica-se no site da EA veria que todas as versões Limitadas vem com o BTK...

Não é por nada não mas estou maior stressado já com esse jogo,meu team ganhou chorando uma partida em Seine...mas todo mundo morreu pacas só teve um individuo que ficou com o "0" na base no mortal,e não se mexeu 1mm,matou só 5 e morreu "0"...e só ficava levantando poera para atrapalhar dei spawn trés vezes na base joguei granada,dei tiro de sman...descarreguei o pente nele,no chat ele "??????"...sorte dele que era FF Off...
desktop2011111113041027.jpg

O ss com o resultado dele...
 
Última edição:
[video=youtube;KVQ8gwHZIew]http://www.youtube.com/watch?v=KVQ8gwHZIew[/video]
 
Jogar com Infantry Only é tudo de bom.
 
Coloquei o jogo no SSD, vamos ver se há melhoras..


Tô usando o 11.10 WHQL, a sua tela fica tremula ai também?...Tá usando qual Catalyst?

Edit: instalei o cap4 aqui e tá do mesmo jeito. :ranting3:

Olha, não diria tremula, mas antes quando corria dava um perdido em uns pixels (Exemplo, eu corria e um muro ficava com uns pedaços teleportando, meio separado, como no exemplo abaixo)

|
|
-|
-|
|
|

Se for o mesmo tipo de tremulações que você tem ai, melhorou com o CAP 3 (Crossfire OFF) e CAP 4 (Crossfire ON mas não funcional).

PS:
11.10 Preview 3 e 11.10 Final, não senti diferença em ambos..
 
alguém ae tem alguns links pra pegar dog tags? tô sem nenhuma diferente aqui =(
 
Coloquei o jogo no SSD e pqp, o loading ficou muito mais rapido. Para vocês terem uma ideia, nem apareceu o loading com a foto do mapa quando entrei em um server que ja havia começado a batalha! :haha:

alguém ae tem alguns links pra pegar dog tags? tô sem nenhuma diferente aqui =(

Tem os dentes do Alienware aqui: Battlefield 3 Dog Tag Item Giveaway

As outras não sei como faz para pegar
 
para de mimimi... nunca jogou num Op Metro com 1000 tickets e ficou dando uma de noob acusando só por causa do score do cara, que tava jogando de m320 e rpg.

vc foi banido por desrespeito.

Por mim bania quem só mata de noob tube e carlão.

MW3 ta lá bombando, pq esse tipo de player ainda está no BF?
 
Por mim bania quem só mata de noob tube e carlão.

MW3 ta lá bombando, pq esse tipo de player ainda está no BF?

80/2 o cara é mágico de não morrer?
não tem um ponto do rush da escada que fique Inatingível!!!
falei que babava um ovo gigante esse fulano ai"RadicalMode", já veio defender a corja de noob sempre se comiserando:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Procure os outros 10 mil servidores para jogar.

No KZ vc não é mais bem-vindo.

O cara ta dando sua propria opniao e vc nao precisa tira o cara, se ta usando cheater problema se nao problema. Nao importa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo