Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
80/2 e o ADMIN do server ainda defende o cara.

HAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUA

Esses servers BR são uma piada! Tirando 2 ou 3, o resto é risada garantida!

Nego com 40 KDR e vem o outro falando falando "Ele é PRO mesmo, tava usando cheat não!"

É que nem eu já vi em alguns servers gringos "Se você é 'incrivelmente' ou 'inacreditavelmente' bom, procure outro server".

Depois de 50 kills, manter KDR 8~9~10, até que vai, mas 40??????????? HAIUHAIHUAIHUAIUHAUHI

To rindo sozinho aqui da ingenuidade desse admin.
 
Olha a postura heim pessoal. :coolface::coolface::coolface:
 
Não vou generalizar mas.... o primeiro grande problema dos servers BR é porque tem muito Brasileiro. Logicamente representados pela pior raça de brasileiro... os "lolbr"...
Depois vem os problemas que os servers br tem enfrentado com lag de servidor(máquina, ou seja lá o motivo final)
Por último, o fato de com um ping de 120 (média), na minha opnião ser totalmente possível jogar de "igual p/ igual", não vejo porque insistir nos servidores nacionais, os quais com certeza não precisam de minha presença pois sempre estão bem lotados!

Ps.: Skyrim chegou e passarei boas horas longe do frenesi de bf3! :advice:

FALOWS E ALOHA!!
 
Dando continuidade a série descubra seu bug no BF3... uhauhahua :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Jogo zuado do carai tem que zuar essa porra mesmo :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Arquitetura desse jogo esta totalmente zuada, vi um cara ontem 100/1 com morteiro :truestory:

izao0x.jpg

:notbad:
Não é shit é um bug do jogo.
 
Última edição:
Dando continuidade a série descubra seu bug no BF3... uhauhahua :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Jogo zuado do carai tem que zuar essa porra mesmo :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Arquitetura desse jogo esta totalmente zuada, vi um cara ontem 100/1 com morteiro :truestory:

http://i42.tinypic.com/izao0x.jpg
:notbad:
Não é shit é um bug do jogo.

Caraca estava nesse servidor ontem... o esse tal de chadruns estava com 17900 pontos com 1/3 ! Depois dessa fiz QUESTÃO de sair! É impressionante a quantidade de cheaters que tem jogando, fico perguntando PRA QUE?:yuno::yuno:
O cara gasta dinheiro com o jogo para poder ir de forma LEGAL conquistando as coisas e qual o motivo do idiota usar XIT para passar de level mais rápido? Já sei, porque é burro o suficiente para jogar o dinheiro no LIXO e achar que esta pagando de gatão... me desculpe mas tem que ser muito otário!
É sério galera, fiquei impressionado pela quantidade de nego sendo banido em um servidor com aimbot, dentre outros... gamehack e etc.... parece até brincadeira, neguinho achando legal isso rsrsrs eu me divirto porque o cara não sabe a graça que tem de ir CONQUISTANDO as coisas.

Mas sinceramente 100/1 com morteiro mérito do cara que que tem? É a mesma coisa de falar que nego fez sei la 84 / 8 com sniper... mérito dele também agora que é meio esquisito de acreditar ahh isso é....
 
Saraiva...mentiu para mim

Comprei o jogo pela SARAIVA... com previsão de lançar dia 11/11/2011...ai entrei lá todo feliz pra ver se ja iam postar meu BF3 no correio a a atendete muito muito mal educada disse que foi adiado PARA 25/11/11

e que ainda posso esperar mais 16 dias uteis apos isso pra receber.........FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :fuuu:

Fui enganado...mais alguem ai com esse problema?
 
Ex.Sr. Colonel calves :lol:

calves_PT.png


Deste o início do multiplayer tenho jogado para completar todos as medalhas,
mas chego á conclusão que vai ser impossível, pois para isso ser possivel terei
que ficar milhares de horas jogando, já estive a fazer os calculos e vai ser
muito complicado alguém o fazer :damn:

Mesmo assim ainda só tenho 18 medalhas de 50 :haha:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/calves_PT/awards/187401877/pc/
 
Última edição:
Comprei o jogo pela SARAIVA... com previsão de lançar dia 11/11/2011...ai entrei lá todo feliz pra ver se ja iam postar meu BF3 no correio a a atendete muito muito mal educada disse que foi adiado PARA 25/11/11

e que ainda posso esperar mais 16 dias uteis apos isso pra receber.........FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :fuuu:

Fui enganado...mais alguem ai com esse problema?

Desculpe a sinceridade.... mas porque até hoje não cancelou e comprou via ORIGIN? Te juro foi a melhor compra que fiz... o download é mega rápido e seguro, o jogo você não perde e se quiser fazer backup para formatar máquina é só copiar a pasta!
Quer algo mais fácil do que isso?
 
80/2 e o ADMIN do server ainda defende o cara.

HAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUA

Esses servers BR são uma piada! Tirando 2 ou 3, o resto é risada garantida!

Nego com 40 KDR e vem o outro falando falando "Ele é PRO mesmo, tava usando cheat não!"

É que nem eu já vi em alguns servers gringos "Se você é 'incrivelmente' ou 'inacreditavelmente' bom, procure outro server".

Depois de 50 kills, manter KDR 8~9~10, até que vai, mas 40??????????? HAIUHAIHUAIHUAIUHAUHI

To rindo sozinho aqui da ingenuidade desse admin.

Eu lhe pergunto, não é possível fazer 80/2? como tu pode provar algo contra o cara?

Agora se é algo nítido de trapaça é outra historia, e na boa, com esses papinhos esfarrapados vocês estão colocando o tópico em um nível mais baixo do que briga de tíbia.

Eu já fiz frags próximos a este, e sempre tinha um zé ruela chorando típico maluco criado pela vovó... este é o real problema dos servidores BR, dos qual eu passo RETO!!!

Jogo mesmo só no IIIRBR e olhe lá...

Ex.Sr. Colonel calves :lol:

http://g.bf3stats.com/pc/Qs1Thz7n/calves_PT.png

Deste o início do multiplayer tenho jogado para completar todos as medalhas,
mas chego á conclusão que vai ser impossível, pois para isso ser possivel terei
que ficar milhares de horas jogando, já estive a fazer os calculos e vai ser
muito complicado alguém o fazer :damn:

Mesmo assim ainda só tenho 18 medalhas de 50 :haha:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/calves_PT/awards/187401877/pc/

Parabéns cara, eu ontem também chegei ao lvl45, com exatas 55H 0M de jogo... até que foi rápido, muito rápido por sinal para o BF3... :(

Me add no battlelog: IIIRICARDO
 
saudades do BC2 agora...tanto em nivel de topico qto de jogatina....se bem q bc2 tava uma M*#$ nesse finalzim
 
saudades do BC2 agora...tanto em nivel de topico qto de jogatina....se bem q bc2 tava uma M*#$ nesse finalzim

Sabia que no BF3 não seria diferente... espero que saia mod-tools e que venha PR para o BF3.
 
Comprei o jogo pela SARAIVA... com previsão de lançar dia 11/11/2011...ai entrei lá todo feliz pra ver se ja iam postar meu BF3 no correio a a atendete muito muito mal educada disse que foi adiado PARA 25/11/11

e que ainda posso esperar mais 16 dias uteis apos isso pra receber.........FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :fuuu:

Fui enganado...mais alguem ai com esse problema?

to passando pelo mesmo problema, comprei no walmart, previsão estava para dia 8/11... logo depois que comprei passo para dia 21/11, e depois dia 28/11
dai liguei lá ontem, ao contrario de você me trataram super bem, eles me falaram que ainda não receberam o jogo da warner bross, a warner bross não mando o jogo para loja nenhuma ainda...
pelo que entendi a culpa não é das lojas, é da distribuidora, a warner bros que não mando o game para as lojas...
 
Parabéns cara, eu ontem também chegei ao lvl45, com exatas 55H 0M de jogo... até que foi rápido, muito rápido por sinal para o BF3... :(

Me add no battlelog: IIIRICARDO

cara eu não consigo manter a jogatina nesse nivel, acho que sou muito impaciente.
 
Travamento a ponto de ter que reinicar o PC no dedão? Ta com OC ae?

Cara, acho que já me deparei umas 2 ou 3vezes com essa questão de travar, mas com uma CTRL+ALT+DEL e um tempinho de espera eu consegui finalizar o BF3 e abri novamente sem problemas.

Sobre o OC, está sim... 3.8Ghz e memo a 2ghz.

aki qnd eu dexo tudo no ultra com filtros no max ,roda a uns 60 70fps mas toda hora trava e vai pra 30,msm qnd ta só andando e nada acontecendo.. mas se baxa o MSSA pra 2x para e sobe uns 10fps. Aki n ativo motion blur.

Cara, estou jogando em 1920x1080xULTRA 2xMSSA e HBAO [OFF] e trava muito... Coisa de ir pra 0FPS mesmo... Travando demais... Dái coloquei tudo no MEDIUM com 4xMSSA e HBAO [ON]... Rolando de boa...

Formatei a máquina recentemente e não coloquei nada a mais... WIndows(atualizad0), OFFICE2010, MSN, ORIGIN, BF3, Lighroom... Tudo zerado mesmo... Não estou entendendo!!:(

Abraço
 
Agora eles podem ir pro cod e sair do BF3
[video=youtube;zNHOKYip46g]http://www.youtube.com/watch?v=zNHOKYip46g&feature=player_embedded[/video]
 
80/2 e o ADMIN do server ainda defende o cara.

HAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHUA

Esses servers BR são uma piada! Tirando 2 ou 3, o resto é risada garantida!

Nego com 40 KDR e vem o outro falando falando "Ele é PRO mesmo, tava usando cheat não!"

É que nem eu já vi em alguns servers gringos "Se você é 'incrivelmente' ou 'inacreditavelmente' bom, procure outro server".

Depois de 50 kills, manter KDR 8~9~10, até que vai, mas 40??????????? HAIUHAIHUAIHUAIUHAUHI

To rindo sozinho aqui da ingenuidade desse admin.

Joguei com esse pessoal no BC2 e nenhum deles é cheater, fazer frag alto no OP é bem facil, ainda mais contra time noob correndo feito louco pelos corredores.

Dando continuidade a série descubra seu bug no BF3... uhauhahua :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:

Jogo zuado do carai tem que zuar essa porra mesmo :haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Arquitetura desse jogo esta totalmente zuada, vi um cara ontem 100/1 com morteiro :truestory:

http://i42.tinypic.com/izao0x.jpg
:notbad:
Não é shit é um bug do jogo.

Não é bug, é só mais um sem dedo praticando stat-padding.
 
VÁIIIIIIIIIIIIII PRO RAIOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE O PARTAAAAAAAAAAAAA!!!!

Quantidade de Itens:1 Data Prevista para Entrega: 4/1/2012 Status: Análise Cadastral Aprovada


Sem mais comentários.

Juro,

É o ultimo game da Serie que compro Via BOX.

As vezes não é bom ser colecionador.
 
Desculpe a sinceridade.... mas porque até hoje não cancelou e comprou via ORIGIN? Te juro foi a melhor compra que fiz... o download é mega rápido e seguro, o jogo você não perde e se quiser fazer backup para formatar máquina é só copiar a pasta!
Quer algo mais fácil do que isso?

Comprei na saraiva por conta de ser edição limited e de vir com uns brindes...
 
demorou pra cancelar essa bomba heheheh
 
no meu caso sou um fudido sem $$, então parcelei o meu na walmart :fovhappy:
e quero ter midia física..
 
Ex.Sr. Colonel calves :lol:

http://g.bf3stats.com/pc/Qs1Thz7n/calves_PT.png

Deste o início do multiplayer tenho jogado para completar todos as medalhas,
mas chego á conclusão que vai ser impossível, pois para isso ser possivel terei
que ficar milhares de horas jogando, já estive a fazer os calculos e vai ser
muito complicado alguém o fazer :damn:

Mesmo assim ainda só tenho 18 medalhas de 50 :haha:

Battlelog / Sign in

Olá amigo;

Nossa vc tem 18 medal e ainda esta reclamando eu só tenho 2 rssrsrsrs.
 
pessoal estou esperando minhas peças chegarem para compra o bf3, queria saber se ta valendo a pena o jogo? ja tem bastante serve brasileiro? Sera q da para roda de boa com 4Gb de ram, não sobrou grana para as memorias hehehehehe.
 
Caraca estava nesse servidor ontem... o esse tal de chadruns estava com 17900 pontos com 1/3 ! Depois dessa fiz QUESTÃO de sair! É impressionante a quantidade de cheaters que tem jogando, fico perguntando PRA QUE?:yuno::yuno:
O cara gasta dinheiro com o jogo para poder ir de forma LEGAL conquistando as coisas e qual o motivo do idiota usar XIT para passar de level mais rápido? Já sei, porque é burro o suficiente para jogar o dinheiro no LIXO e achar que esta pagando de gatão... me desculpe mas tem que ser muito otário!
É sério galera, fiquei impressionado pela quantidade de nego sendo banido em um servidor com aimbot, dentre outros... gamehack e etc.... parece até brincadeira, neguinho achando legal isso rsrsrs eu me divirto porque o cara não sabe a graça que tem de ir CONQUISTANDO as coisas.

Mas sinceramente 100/1 com morteiro mérito do cara que que tem? É a mesma coisa de falar que nego fez sei la 84 / 8 com sniper... mérito dele também agora que é meio esquisito de acreditar ahh isso é....

17900 com 1/3 nao eh cheater. e sim mais um padeiro fazendo o famoso stats padding
 
no meu caso sou um fudido sem $$, então parcelei o meu na walmart :fovhappy:
e quero ter midia física..

Estou pagando meu LE em 4 vezes. Acho que o Ponto Frio ainda vende a versão normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo