Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpe a sinceridade.... mas porque até hoje não cancelou e comprou via ORIGIN? Te juro foi a melhor compra que fiz... o download é mega rápido e seguro, o jogo você não perde e se quiser fazer backup para formatar máquina é só copiar a pasta!
Quer algo mais fácil do que isso?

Cancelei o pedido...como funciona a compra pelo ORIGIN? da pra pagar por transf bancaria ou so cartao de credito?
 
HueAHueAHueAHueahUEA o seu scope foi feito com jornal velho :lol2:

Pow Lurt'z, ta sem money pra comprar uma scope e fez uma de jornal veio? O.O

Acho muito dificil ser problema na VGA, ta usando que Catalyst? ta com o CAP 4?



hUHuAHuAHEuAEHUAEHAUEhuAEHuAEHuaEAEU
Pior que ficou bem feito até :seferrou:

iuahsuihsiaush ate os bug desse jogo é fod4 :bwahaha::bwahaha: ... falando em bug ontem vi uns 3 q tinha no beta me caguei rindo mto palhaçada akilo


:bwahaha::bwahaha:

também queria saber o que aconteceu!
 
Fecharam o topico!! :medo:

Agora ta abrido!! :D


Cancelei o pedido...como funciona a compra pelo ORIGIN? da pra pagar por transf bancaria ou so cartao de credito?

Apenas cartão internacional, teve uns que juraram que compraram com nacional, mas eu nao consegui, o paypal acho que so na origin americana!!
 
Eu to muito puto, tava jogando agora pouco no server FTB de 1000 tickets com quase 20k de pontos(fora as medalhas e ribbons), matei uns 40 e morri umas 7 vezes e quando faltava 200 tickets pra acabar..... A PORRA DO JOGO TRAVA :velho:, sério, quase derrubei a mesa com o monitor junto :yuno:.


Vou dar um tempo, não comprei o jogo pra me irritar.
 
Eu to muito puto, tava jogando agora pouco no server FTB de 1000 tickets com quase 20k de pontos(fora as medalhas e ribbons), matei uns 40 e morri umas 7 vezes e quando faltava 200 tickets pra acabar..... A PORRA DO JOGO TRAVA :velho:, sério, quase derrubei a mesa com o monitor junto :yuno:.

Vou dar um tempo, não comprei o jogo pra me irritar.

Eu imagino tua frustração.

Por isso que não gosto de servidores com muito tickets...

Jogo instável + contagem de pontos no final do round + 600 ou 1k em tickets = arriscado demais.

Só jogo em servidores com partidas rápidas...
 
eu jogo com 1000 tickets direto... é bem melhor.
dá tempo do jogo se desenrolar melhor e tal, com poucos tickets o jogo acaba quando começa a ficar bom.
 
Eu imagino tua frustração.

Por isso que não gosto de servidores com muito tickets...

Jogo instável + contagem de pontos no final do round + 600 ou 1k em tickets = arriscado demais.

Só jogo em servidores com partidas rápidas...

Pior que esse é meu estilo preferido de jogo, demorado, e a partida tava acirrada, 200 pra cada lado.


Tem vezes que o servidor cai, principalmente os BR. Definitivamente vou parar de jogar nos servidores daqui.
 
pessoal estou esperando minhas peças chegarem para compra o bf3, queria saber se ta valendo a pena o jogo? ja tem bastante serve brasileiro? Sera q da para roda de boa com 4Gb de ram, não sobrou grana para as memorias hehehehehe.

Acho que com 4GB de ram, pode dar alguma engasgada.
 
Eu to muito puto, tava jogando agora pouco no server FTB de 1000 tickets com quase 20k de pontos(fora as medalhas e ribbons), matei uns 40 e morri umas 7 vezes e quando faltava 200 tickets pra acabar..... A PORRA DO JOGO TRAVA :velho:, sério, quase derrubei a mesa com o monitor junto :yuno:.


Vou dar um tempo, não comprei o jogo pra me irritar.

nossa ainda tem isso, no BC2 dava isso direito, realmente irrita mto isso.
 
eu jogo com 1000 tickets direto... é bem melhor.
dá tempo do jogo se desenrolar melhor e tal, com poucos tickets o jogo acaba quando começa a ficar bom.

Também gosto, conquest de 600 tickets ou mias é muito bom...
O único porém é que se o outro time é ruim demora um tempão pra acabar o massacre :bwahaha:
 
jogando no killzone, 1000 tickets , vi uns tantos no chat sendo banidos por hack, incrivel como pessoal quer lear vantagem,
fiquei em 2 no round, :muchwin:
sobre essa de sair no meio do jogo, ele salva os points, demora um pouco pra aparecer no battlelog, mas depois de algumas horas atualiza
 
Desde de Graw 2 que eu não me divertia tanto...come tiro, come bomba, vem helicoptero jogando soldados...ontem numa partida dois caras pularam de um helicoptero que estava em queda, você vendo parece filme...mataram 6 caras do meu time, me escondi atrás de um conteiner...estava sem balas, peguei meu revolver e liquidei os 2 por trás...épico...só entende que joga...comprei o meu via Origin, não me arrependo nem um pouco...
 
Galera esfaqueei um da equipa de produção da DICE uahuahuahauahuahauha

olha só a tag que ganhei na minha colecção :

BkzN7.png


Essas são difíceis de apanhar :fuckyeah:

http://battlelog.battlefield.com/bf3/user/calves_PT/
 
Caraca estava nesse servidor ontem... o esse tal de chadruns estava com 17900 pontos com 1/3 ! Depois dessa fiz QUESTÃO de sair! É impressionante a quantidade de cheaters que tem jogando, fico perguntando PRA QUE?:yuno::yuno:
O cara gasta dinheiro com o jogo para poder ir de forma LEGAL conquistando as coisas e qual o motivo do idiota usar XIT para passar de level mais rápido? Já sei, porque é burro o suficiente para jogar o dinheiro no LIXO e achar que esta pagando de gatão... me desculpe mas tem que ser muito otário!
É sério galera, fiquei impressionado pela quantidade de nego sendo banido em um servidor com aimbot, dentre outros... gamehack e etc.... parece até brincadeira, neguinho achando legal isso rsrsrs eu me divirto porque o cara não sabe a graça que tem de ir CONQUISTANDO as coisas.

Mas sinceramente 100/1 com morteiro mérito do cara que que tem? É a mesma coisa de falar que nego fez sei la 84 / 8 com sniper... mérito dele também agora que é meio esquisito de acreditar ahh isso é....

Esse tal de Chadruns foi boa! uahuahuah, isso não é cheater filhão é um "bug" que vc faz para fazer pontos absurdamente rápidos, se usa o próprio jogo para fazer isso sempre existiu só q no bf3 tem um que é absurdamente bugado e fiz na zoação ontem, o jogo ta zuado mesmo... rlx foi um teste somente, eu vi no youtube e fiz com amigo. :coolface:
 
Última edição:
jogando no killzone, 1000 tickets , vi uns tantos no chat sendo banidos por hack, incrivel como pessoal quer lear vantagem,
fiquei em 2 no round, :muchwin:
sobre essa de sair no meio do jogo, ele salva os points, demora um pouco pra aparecer no battlelog, mas depois de algumas horas atualiza

Meu recorde foi durante a mesma partida -> 41/6 -> 51/10 e terminou 63/21 :megusta:
Fiquei em pimeiro :haha:

E o K/D continua negativo.. -_-'
 
Coloquei o jogo no SSD e pqp, o loading ficou muito mais rapido. Para vocês terem uma ideia, nem apareceu o loading com a foto do mapa quando entrei em um server que ja havia começado a batalha! :haha:
Fiz isso tbm ... show demais !
Agora poderem concorrer a pegar os veículos no início do round!
 
Ja add uma penca de gente da DICE, para assim que eles entrarem no servidor eu correr atras dele para pegar essa tag!! :haha:

Passa a lista dos nego ai pow!
 
Kuakuakuakuakuakuakuakua.... deve ser tenso jogar sabendo que todo mundo (literalmente falando) quer te esfaquear.
 
Última edição:
Kuakuakuakuakuakuakuakua.... deve ser tenso jogar sabendo que todo mundo (literalmente falando) quer te esfaquear.

É só ficar sempre de costas para uma parede com a USAS-12 AUTO + EXPLOSIVE AMMO. :challenge:

---

Que arma, que arma... PQP!!! :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo