Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to to jogando aqui no killzone 4 e um cara acertou um morteiro exatamente na minha cabeça enquanto eu tava correndo.
como que os caras conseguem me ver no mapa do morteiro sem eu ter disparado um tiro? :hmm:
 
to to jogando aqui no killzone 4 e um cara acertou um morteiro exatamente na minha cabeça enquanto eu tava correndo.
como que os caras conseguem me ver no mapa do morteiro sem eu ter disparado um tiro? :hmm:

Se é um caminho comum, fica atirando até um "bobo" passar.

:coolface:
 
Alguma alma caridosa poderia me responder onde acho o BF3 mais barato? Rola comprar na origin russa igual se faz com o steam?
vale a pena comprar o limited ou ng liga para o dlc?
 
Alguma alma caridosa poderia me responder onde acho o BF3 mais barato? Rola comprar na origin russa igual se faz com o steam?
vale a pena comprar o limited ou ng liga para o dlc?


No origin Russo, a key sai a 34 reais mas é a versão normal. Siga o passo a passo abaixo:

1- Configura sua conexão de lan com proxy 195.218.178.118 porta 80

2- Entra direto no site da origin.com que vai cair no da rússia. Recomendo usar o Chrome pra tradução automática.

3- Compra a versão normal por 599 rublos que dá aproximadamente 34 reais (1 Real Brasileiro = 17,5623 Rublos Russo) com seu CCI.

4- Faça o download pelo Origin, puxe o pack na net pra botar em inglês, coloque o fone de ouvido no talo e seja feliz.
 
Jogo Russo não joga COOP_Mod

Galera essa vai ser a 4 vez que pergunto se alguem sabe resolver meu problema, como o tópico esta crescendo muito rapido talvez ninguem viu.

Bom tenho a versão russa de BF3 com tradução para ingles tudo certinho (Apenas o nome do icone continua como RUSSIAN EXTENDED EDITION)

Toda vez que tento iniciar um modo COOP com meus amigos da erro e desconecta nem ao menos entrar no jogo , logo no navegador mesmo. Já tentei mudar navegador utilizar os mesmos navegadores, desligar FIREWALL e ANTIVIRUS mas nada adiantou! :(


Alguem que possua essa versão RUSSA esta conseguindo jogar COOP normalmente, o que posso fazer para arrumar isso?
 
A moçada fica ai recomendando usar proxy pra comprar a versão russa, mas é arriscado.

Colocar dados do cartão de crédito usando um proxy é a mesma coisa que dar os dados do seu cartão a um estranho. Eu não arriscaria.
 
Desde de Graw 2 que eu não me divertia tanto...come tiro, come bomba, vem helicoptero jogando soldados...ontem numa partida dois caras pularam de um helicoptero que estava em queda, você vendo parece filme...mataram 6 caras do meu time, me escondi atrás de um conteiner...estava sem balas, peguei meu revolver e liquidei os 2 por trás...épico...só entende que joga...comprei o meu via Origin, não me arrependo nem um pouco...

Não sou bom no jogo, meu k/d é horrível, mas a adrenalina de jogar o BF3 é cada vez maior. Vibro em casa jogando mesmo, dou grito, minha mulher até assuta.. eheheh..:coolface:

Pra mim o melhor do jogo é pegar o camper todo escondido e meter a facada.. não tem preço...

Quem quiser jogar em equipe, me inlcui aí: NoVaCa-Nariga
 
No origin Russo, a key sai a 34 reais mas é a versão normal. Siga o passo a passo abaixo:

1- Configura sua conexão de lan com proxy 195.218.178.118 porta 80

2- Entra direto no site da origin.com que vai cair no da rússia. Recomendo usar o Chrome pra tradução automática.

3- Compra a versão normal por 599 rublos que dá aproximadamente 34 reais (1 Real Brasileiro = 17,5623 Rublos Russo) com seu CCI.

4- Faça o download pelo Origin, puxe o pack na net pra botar em inglês, coloque o fone de ouvido no talo e seja feliz.

Finalmente alguem me respondeu... Obrigado e qualificado!!

Então a versão limited nem vale a pena? achei ela por $45.00 no directgamekeys.com


O
brigado de novo. =D
 
Se é um caminho comum, fica atirando até um "bobo" passar.

:coolface:
não era um caminho comum e o cara tava atirando em mim seguidas vezes, eu corria e me escondia em algum lugar e do nada BOOOM do meu lado, ai corria pra outro lugar e BOOOOM de novo, até que uma hora caiu na cabeça e não deu pra escapar.
eu não tinha atirado em ninguém, e mesmo que tivesse a arma tá com suppressor, então não deveria aparecer no mapa do cara.

a não ser que alguém tenha me spotado, mas acho difícil pq o cara do morteiro era o único que me perseguia. :damn:
 
Galera essa vai ser a 4 vez que pergunto se alguem sabe resolver meu problema, como o tópico esta crescendo muito rapido talvez ninguem viu.

Bom tenho a versão russa de BF3 com tradução para ingles tudo certinho (Apenas o nome do icone continua como RUSSIAN EXTENDED EDITION)

Toda vez que tento iniciar um modo COOP com meus amigos da erro e desconecta nem ao menos entrar no jogo , logo no navegador mesmo. Já tentei mudar navegador utilizar os mesmos navegadores, desligar FIREWALL e ANTIVIRUS mas nada adiantou! :(

Eu tenho a versão russa traduzida e joguei o coop normmente.


Alguem que possua essa versão RUSSA esta conseguindo jogar COOP normalmente, o que posso fazer para arrumar isso?



Eu tenho a versão russa traduzida e jogo normalmente. Entra em "Party" com eles, um começa o jogo e os outros entram no jogo depois.
 
nao é puxar a brasa pra cá...mas nao tem como nao achar que o jogo foi FAIL...no caso do CodMW3.

BF3 TO -
Há 34 usuários navegando neste tópico. (25 registrados e 9 visitantes)

MW3 TO -
Há 1 usuários navegando neste tópico. (1 registrados e 0 visitantes)

huauhahuauha só eu lá! :fuuu:

pra mim esse aqui ainda é o GOTY pelo menos no FPS.
 
Galera essa vai ser a 4 vez que pergunto se alguem sabe resolver meu problema, como o tópico esta crescendo muito rapido talvez ninguem viu.

Bom tenho a versão russa de BF3 com tradução para ingles tudo certinho (Apenas o nome do icone continua como RUSSIAN EXTENDED EDITION)

Toda vez que tento iniciar um modo COOP com meus amigos da erro e desconecta nem ao menos entrar no jogo , logo no navegador mesmo. Já tentei mudar navegador utilizar os mesmos navegadores, desligar FIREWALL e ANTIVIRUS mas nada adiantou! :(


Alguem que possua essa versão RUSSA esta conseguindo jogar COOP normalmente, o que posso fazer para arrumar isso?

BIXO ja respondei umas 3x vc não deu feedback, o pessoal que estava com esse problema, está desativando antivirus, principalmente se for avast...
 
Última edição:
Se é um caminho comum, fica atirando até um "bobo" passar.

:coolface:
Eu faço o mesmo, só que com minas AT. Passo por uma via que eu sei que é de uso frequente e deixo um monte de minas pelo caminho.

No modo rush é mais engraçado, a base já mudou lá pra casa do caxaprego e ainda aparece na minha tela que nego explodiu com minha mina... ahauhauhauahaaua... eu poco na risada. Nego deve ficar zuado demais com isso.
 
Galera essa vai ser a 4 vez que pergunto se alguem sabe resolver meu problema, como o tópico esta crescendo muito rapido talvez ninguem viu.

Bom tenho a versão russa de BF3 com tradução para ingles tudo certinho (Apenas o nome do icone continua como RUSSIAN EXTENDED EDITION)

Toda vez que tento iniciar um modo COOP com meus amigos da erro e desconecta nem ao menos entrar no jogo , logo no navegador mesmo. Já tentei mudar navegador utilizar os mesmos navegadores, desligar FIREWALL e ANTIVIRUS mas nada adiantou! :(


Alguem que possua essa versão RUSSA esta conseguindo jogar COOP normalmente, o que posso fazer para arrumar isso?

Tem um amigo meu que tem o mesmo problema, e as vezes é dificil de conseguir, e quando vai, é porque eu o convidei para o co op, se ele convidar não adianta, eu aceito o pedido mas nada acontece na tela dele.
 
não era um caminho comum e o cara tava atirando em mim seguidas vezes, eu corria e me escondia em algum lugar e do nada BOOOM do meu lado, ai corria pra outro lugar e BOOOOM de novo, até que uma hora caiu na cabeça e não deu pra escapar.
eu não tinha atirado em ninguém, e mesmo que tivesse a arma tá com suppressor, então não deveria aparecer no mapa do cara.

a não ser que alguém tenha me spotado, mas acho difícil pq o cara do morteiro era o único que me perseguia. :damn:

podia ser um recon com medo de atirar...
 
Pra ti, mato com ela de muito longe, é só saber atirar.

Pois é, hoje eu tava fazendo uns testes com o M320 e consegui acertar muito longe na Seine Crossing, eu chuto uns 300~400 metros. Para ter uma ideia, o cara tava na rua e eu tive que mirar na cobertura do predio :haha:
 
Nossa, ontem destravei a M60.
alguem ja jogou com a M60 no BF3? ta um canhão! muito forte mesmo :lol2::lol2:
 
BIXO ja respondei umas 3x vc não deu feedback, o pessoal que estava com esse problema, está desativando antivirus, principalmente se for avast...

Amigo se voce não notou ja desativei o antivirus mesmo assim não deu certo!
 
Amigo se voce não notou ja desativei o antivirus mesmo assim não deu certo!

Faz o que falaram la em cima, varia o criador do coop, tenta com vc criando e se não der certo, pede pra outro amigo criar.
 
a não ser que alguém tenha me spotado, mas acho difícil pq o cara do morteiro era o único que me perseguia. :damn:

Como apareceria no Mythbusters: Plausível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo