Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não digo isso por causa do MW3, eu quis dizer que desde Cod4, que é onde começou a nova geração a dominar o fps online, tudo piorou, todo e qualquer jogo, se não for estilo cod, não faz sucesso suficiente. O que só querem é a porra do frag.
E pra fazer frag da forma mais fácil já sabemos que quanto mais sujo vc é, mais frag vc faz.

CS e CS:S tem sua grande parcela de culpa, o importante era sempre matar muito... Mas pelo menos no CS tem os mix, fakes e camps, CS:S é somente 4fun e mata mata também. E esse players newgen deathmatch estão acabando com o Battlefield 3.

Eu quero muito que lance um PR, pois os newgen não conseguem jogar, é complexo demais.
Fazer o quê, velho, é o que da dinheiro!

Qual empresa arriscaria mudar tendo nas mãos uma mina de ouro?


Também não gosto de jogos pró-frags, mas fazer o quê? As empresas tem que pagar seus funcionários; e pode esperar, logo logo as outras empresas vão querer uma parte desse bolo, como a DICE e a Activision pegaram uma parte do bolo da VALVE, e mudar seus títulos para ficarem cada vez mais pró-frags:

Infelizmente somos nós que temos que agradar com o que as empresas colocam no mercado, pois elas estão tão certas como o padeiro da esquina de sua casa: se o pão dá dinheiro... ora, pq não vender pão?


Modern Warfare 3 tem o melhor lançamento da história para um produto do entretenimento



mw3.jpg
 
Última edição:
Fazer o quê, velho, é o que da dinheiro!

Qual empresa arriscaria mudar, tendo nas mãos um pote de ouro?


Também não gosto de jogos pró-frags, mas fazer o quê? As empresas tem que pagar seus funcionários; e pode esperar, logo logo as outras empresas vão querer uma parte desse bolo como a DICE e a Activision pegaram uma parte do bolo da VALVE, e e mudar seus títulos para ficarem cada vez mais pró-frags:




Modern Warfare 3 tem o melhor lançamento da história para um produto do entretenimento



http://adrenaline.uol.com.br/files/upload/noticias/2011/11/andrei/mw3.jpg

ainda bem que eu nao contribui com mais esse "mod" de cod4... se kizre jogar mapas diferentes do cod4, eh so procurar mods pra ele, tem ao montes, não preciso pagar mais 100 reais por esse ae...

BF3 trouxe muitas inovaçoes, ja o mw3... ¬¬
 
mas tem limite na quantidade de Atmine e de C4, não?! Se não me engano são 03 no máximo.

Com o Explosive Perk são 6, porém, quando você morre, as minas que você colocou antes, não desaparecem, portanto, se eu colocar 6 minas e morrer, as 6 minas continuam lá e eu posso colocar mais 6, e por ai vai.

Teve uma partida de conquest em Kharg Island que fiz meu time ganhar de tanto colocar AT Mine perto da Base inimiga, os tanques saiam e BUM!

Demorou até os espertos descobrirem que dava pra destruir minhas minas com tiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiz 41 frags com AT Mine só nessa partida.:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Última edição:
preciso jogar o mw3 ainda...nao testei ele
 
alguem pode me ajudar por gentileza.......
estou rodando battlefield 3 no médio mais ta com muitas travadinhas chatas no meio do jogo....já atualizei drive já tentei rodar no minimo e continua mesma coisa....alguem tem uma dica.......agradeço desde já.......

ATHLON X2 7750BE 3.04GHZ,2 GIGAS DE MEMORIA RAM DDR2,1 TERA DE HD SEAGATE,9800GTX+PLUS 512M 256BITS DDR3........
 
alguem pode me ajudar por gentileza.......
estou rodando battlefield 3 no médio mais ta com muitas travadinhas chatas no meio do jogo....já atualizei drive já tentei rodar no minimo e continua mesma coisa....alguem tem uma dica.......agradeço desde já.......

ATHLON X2 7750BE 3.04GHZ,2 GIGAS DE MEMORIA RAM DDR2,1 TERA DE HD SEAGATE,9800GTX+PLUS 512M 256BITS DDR3........
Memoria Ram. Deve estar usando tudo do seus 2 gb. Eu tenho esse problema as vezes aqui com 4gb, magina com 2 :nooo:
99% por cento de ctz que é sua memória ram velho ;]
 
Seu jogo tá em portugues?????:medo:
sim se vc quiser, http://www.gamevicio.com/i/traducao/462-battlefield-3-para-portugues-brasil/index.html
------------
Eu sei que vai ser uma das perguntas mais noobs q alguem ja fez aqui, mas qdo vc rouba uma dog tag da pra usa ela?? :haha:
Pq tem umas com om cadeado aberto e outras com cadeado fechado...qual a diferença??
Se alguem quiser responder, sem me chama de noob ( pq eu msm ja fiz isso ) eu agradeço :muchwin:
em se vc só roubar a dog tag vc nao vai poder usa la! vc tem q liberar elas!
 
Seu processador amigo, a fisica do jogo ta pendurada nele...

nooooo denovo não

acho que ele é um pouco pesado para seu hardware.
notei tb que o low não é tão low assim.
que resolução vc está usando?

fullhd

Cara,
meu irmão com um processador igual ao seu e uma HD4670 tá rodando na mesma média de FPS que tu....tudo no LOW e em 1440x990.
Aqui no PC da assinatura (to esperando chegar minha GTX560 nova) to rodando em 1680x1050 em Low-Medium-High....Maioria das texturas e detalhes em Low-Medium e effects em High, sem filtros nem Post-Processing, e to com uma média de 40FPS (medido pelo FRAPS).

entao nao to tão ruim assim...

mas já to vendo q vou ter q mudar todo ano q vem....
 
em se vc só roubar a dog tag vc nao vai poder usa la! vc tem q liberar elas!
Mas tipo essa da Dice que a galera ta pegando. Como libera? E pq tem cadeado fechado?? pq o cara roubou e nao liberou pra usar, é isso???
E se alguem roubar um dog tag da Dr pepper por exemplo, nunca vai pode usar?
 
temq trabalhar na DIce heheh


uma coisa q notei foi q se vc matar o cara na facada sem ser silenciosamente vc nao pega a dog tag =/
 
Mas tipo essa da Dice que a galera ta pegando. Como libera? E pq tem cadeado fechado?? pq o cara roubou e nao liberou pra usar, é isso???
E se alguem roubar um dog tag da Dr pepper por exemplo, nunca vai pode usar?
sim para a ultima pergunta!
o da dice ai q eu peguei ela fica com cadeado eu nao posso usala entende! essa da dice só os criadores do jogo tem!
 
sim para a ultima pergunta!
o da dice ai q eu peguei ela fica com cadeado eu nao posso usala entende! essa da dice só os criadores do jogo tem!
Hmm entendi. Entao voce nunca vai poder usar uma dog tag q vc "roubou" entao?
Voce só pode usar as dog tags q liberar?
 
Mano é internacional, mas te garanto q ta melhor q mto BR lagado ai!!!!^^
mesmo em pouca qtdade galera qto entra la é diversao pura!!!
espero vc por la
abs



Vlw ivo..aparece por la a noite!

Danilo ultima vez que entrei la tinha 3d spot e crosshair, não rola desativar isso ?
 
Existe só uma coisa melhor que isso.

jogar de support e vêr aquele espertalhão invadindo sozinho com o tanke pra capturar uma flag.
chegar de fininho e encher de C4, e curtir o chorão chorar no chat. :coolface:

No meu top 3 armas, uma é a faca e a outra C4...passo mta raiva no jogo por conta dos bugs, glitches, hacks(nem ligo pro k/d) mas me divirto mto tbm qdo causo raiva nos outros:yellowface:

 
pessoal eu venho pedir pelo amor de deus aqui, se alguem tem a solução pro crossfire de 6870 black edition funcionar bem nesse jogo, pois até o momento só me deu desgosto esse bf3, tentei de tudo driver 11.9 com caps2 11.9 com caps4 11.10 com caps2 com caps2, tentei de tudo e nada, o jogo fica 60 cravado durante 2 minutos dps o fps começa a cair absurdamente até o jogo desconectar parece q to usando uma fx5200, meu sistema aguenta esse jogo fácil, então nem ter essa, isso pq ainda to tentando sem AA, enfim se nada der certo, da proxima vez jogo jack sparrow anets de comprar pre order huDASUHDUHSAUHSA
 
videozinho que gravei só para mostrar que beleza que é esse sistema de deploy :bwahaha:



screen que eu tirei ontem a noite jogando com o Chackall, Hardhell e o Kylle



 
pessoal eu venho pedir pelo amor de deus aqui, se alguem tem a solução pro crossfire de 6870 black edition funcionar bem nesse jogo, pois até o momento só me deu desgosto esse bf3, tentei de tudo driver 11.9 com caps2 11.9 com caps4 11.10 com caps2 com caps2, tentei de tudo e nada, o jogo fica 60 cravado durante 2 minutos dps o fps começa a cair absurdamente até o jogo desconectar parece q to usando uma fx5200, meu sistema aguenta esse jogo fácil, então nem ter essa, isso pq ainda to tentando sem AA, enfim se nada der certo, da proxima vez jogo jack sparrow anets de comprar pre order huDASUHDUHSAUHSA

Cara melhor vc pedir ajuda no forum de placas, la com ctz tem uam galera que pode te ajudar

Abs
 
pessoal eu venho pedir pelo amor de deus aqui, se alguem tem a solução pro crossfire de 6870 black edition funcionar bem nesse jogo, pois até o momento só me deu desgosto esse bf3, tentei de tudo driver 11.9 com caps2 11.9 com caps4 11.10 com caps2 com caps2, tentei de tudo e nada, o jogo fica 60 cravado durante 2 minutos dps o fps começa a cair absurdamente até o jogo desconectar parece q to usando uma fx5200, meu sistema aguenta esse jogo fácil, então nem ter essa, isso pq ainda to tentando sem AA, enfim se nada der certo, da proxima vez jogo jack sparrow anets de comprar pre order huDASUHDUHSAUHSA

Tentou deixar os settings gráficos em Auto?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo