O mais legal é por mina, ficar bem pra trás dela, deixar o tanque te ver e correr pra algum lugar fora da vista deles, veem igual um louco, hahaha
eu comecei a jogar de engenheiro agora e não entendi bem o funcionamento dessas minas, eu coloco elas na estrada os tanks inimigos passam por cima umas 10 vezes e não acontece nada to fazendo algo errado? outra coisa os jatos tem flare infinita?
isso tá postado no fórum oficial? a DICE tem que ver isso. :fuuu:Ainda acha que seu jogo é NÍTIDO ?? Leia meu post:
http://i748.photobucket.com/albums/xx124/nypd54/Q3lEf.jpg
No fórum UK, tem MUUUUUUUUITA gente reclamando dessa coisa embaçada que é o jogo.
Um exemplinho, irei postar as fotos, perdão pois muita gente passa batido pelo spoiler:
http://i.imgur.com/L3arTl.jpg
http://i.imgur.com/PSOoS.jpg
http://i.imgur.com/QzBrR.jpg
http://i.imgur.com/UnRGl.jpg
http://i.imgur.com/COIWP.jpg
http://i.imgur.com/91uFW.jpg
http://i.imgur.com/4tSpq.jpg
http://i.imgur.com/lqnZ6l.jpg
Imagens grandes em spoiler, VEJA POR FAVOR. (56k, desculpem, mas isso é importante pra todos).
A parada é séria galera, eles erraram FEIO demais no contraste, tintura, brilho, nitidez e etc..
Isso matou meu jogo, não consigo mais olhar pro jogo e jogar algo que sei que está embaçado, sei que não são meus olhos, monitor nem nada, e sim a DICE que cagou.
rank...
fuck that shit
k/d ftw
haters gonna hate :truestory:


na vdd não...
3,25GB é o máximo que um SO consegue atribuir endereços... mas os softwares conseguem consumir mais...
imagina um renderizador de vídeo x86 só poder consumir 3GB de RAM? o filme avatar ainda estaria sendo renderizado O_O
Ainda acha que seu jogo é NÍTIDO ?? Leia meu post:
http://i748.photobucket.com/albums/xx124/nypd54/Q3lEf.jpg
No fórum UK, tem MUUUUUUUUITA gente reclamando dessa coisa embaçada que é o jogo.
Um exemplinho, irei postar as fotos, perdão pois muita gente passa batido pelo spoiler:
http://i.imgur.com/L3arTl.jpg
http://i.imgur.com/PSOoS.jpg
http://i.imgur.com/QzBrR.jpg
http://i.imgur.com/UnRGl.jpg
http://i.imgur.com/COIWP.jpg
http://i.imgur.com/91uFW.jpg
http://i.imgur.com/4tSpq.jpg
http://i.imgur.com/lqnZ6l.jpg
Imagens grandes em spoiler, VEJA POR FAVOR. (56k, desculpem, mas isso é importante pra todos).
A parada é séria galera, eles erraram FEIO demais no contraste, tintura, brilho, nitidez e etc..
Isso matou meu jogo, não consigo mais olhar pro jogo e jogar algo que sei que está embaçado, sei que não são meus olhos, monitor nem nada, e sim a DICE que cagou.


quem comprou na uberkeys, demorou quanto tempo pra receber a key? já foi aprovado o pagamento do cartão e até agora nada...
![]()
Pra mim W/L sempre foi mais importante do que K/D, nunca se perguntaram porque a DICE deu muito mais enfase ao W/L no battlelog do que o K/D que fica "escondido" lá embaixo!?
O foda é isso: "Foda-se o round e o time não vou estragar meu K/D para ganhar o round, é mais facil arriscar mudar de time no final..."
Como falaram, tem muito jogador ai bom pacas, jogador teamplayer de verdade, e tem K/D negativo.



o que tem de cheater, tem de gente sem noção tb.
chamar o cara de cheater pq ele fez 41/4 em camperation metro? da licença né amigo.
Como se ganha as Handguns MP412 REX e .44 Magnum ???
Sou Recon e procuro matar de longe com sniper, apesar de ainda ser noob eu não sou camper safado kkkkkk pois não fico só parado de tocaia, vou para o combate também pois eu gosto de usar a pistola, então quando vou pro combate mais de perto eu uso a pistola q tenho a M1911, já matei bastante com ela mas para ficar bom mesmo eu queria ter uma handgun mais letal, que matase com 1... 2 ou 3 tiros.... acredito que as MP412 REX e .44 Magnum sejam as que preciso rsrsrs, alguém sabe quando se ganha uma dessas?? sou classe 8 no momento.
Quem souber avisa ae.... obrigado
Exatamente a mesma coisa aqui, e eu me recuso a jogar algo embaçado.Belo post, qualificado. Concordo com tudo. Os aspectos técnicos do jogo são fantásticos, porém, a direção de arte foi ridícula.
O que está errado pra mim:
- Exageraram no Bloom e HDR;
- Puxaram a palheta de cores muito para tons frios (tendendo ao azul e cinza);
- Lens Flare Effect ABSURDO nas fontes de luz;
- Contraste altíssimo, que faz com que tons claros não sejam mostrados.
Eu to sem jogar pelo que relatei, minha cabeça dói e meus olhos ficam ardendo se jogar por 2 horas seguidas.
Tenho um monte de colega na faculdade que não tem PC pra rodar BF3 e quando vem aqui em casa pra ver o jogo, todos reclamam da mesma coisa:
"PQPQPQPQPQPQPPPPPP!!!!!!!!! Que Sol chato do C*!!! :fuuu: "
"Essa lanterna tem uma luz infernal!!!!! :fuuu::fuuu:"
"Não consigo enxergar ninguém nessa P* por causa desse brilho desgraçado! :fuuu::fuuu::fuuu:"
Está no oficial sim, mas sabe como é, até eles admitirem que erraram vai demorar... O arquiteto chefe de arte é um magricelo com óculos fundo de garrafa.isso tá postado no fórum oficial? a DICE tem que ver isso. :fuuu:
aproveitando, alguém sabe onde fica o arquivo de configuração do jogo? acho que dá pra pelo menos retirar esse bloom desgraçado por lá.
É o jogo que vc joga, só que sem HDR e bloom excessivo, bem melhor não acha??Isso é um mod ou photoshop?![]()
A DICE precisa melhor o respaw nas bandeiras.
É muito zuado. Você ta lá conquistando uma e de repente um inimigo da respaw do seu lado!![]()
Capturar a E em Seine Crossing dentro da garagem sempre te garante um frag, respawn de ***** mesmo!
No fórum UK os caras lançaram uma ferramenta muito boa pra mexer nas configurações do jogo.
BF3 Settings Editor - Realmware BF3 Tools
Muito bom, edita até o FOV a 175![]()
] e abriu o origin para fazer a ativação no mesmo esquema do FIFA12, então eu acho q não deve ter problema certo?o sem noção é vc que posta chamando o outro de cheater só por causa do k/d 41/4, como se isso fosse algo impossível.Ta se vendo que vc é Noob mesmo né? Vc já jogou Operation Metro no Squad Deathmatch???
Não é o mapa inteiro... é só uma praça... não dá pra ficar camperando nesse mapa muito tempo...
Além disso acho que vc não estava no jogo né? Então, eu estava, entrei no time dele para olhar, dei respaw com ele. Ele tava no meio do mapa dando headshot um atrás do outro.
Ele entrou no meio da partida e acabou com o jogo, e ele não estava de sniper.
Então acho que sem noção é vc... se manca.
PS: Agora vi no seu perfil do Battlelog que vc não joga Squad DeathMatch... seu histórico só mostra Conquest Large... por isso que vc não entendeu nada... e ainda chama os outros de sem noção...
caras eu comprei a key standart do BF3, mais não estou com a menor vontade de baixar 15GB pelo LIXO DO ORIGIN, então eu posso ativar o jogo alternativo q tenho aqui em casa com essa a key q acabei de comprar?
eu fiz um teste aqui tipo fui jogar sem o "messi" do reloaded [PERDÃO MODERAÇÃO] e abriu o origin para fazer a ativação no mesmo esquema do FIFA12, então eu acho q não deve ter problema certo?
o q vcs acham?
abs!
o sem noção é vc que posta chamando o outro de cheater só por causa do k/d 41/4, como se isso fosse algo impossível.
o dia que isso for indício de cheat, muita gente honesta vai pra "forca" só por ser bom.
mas blz, agora que vc deu detalhes o sujeito parece suspeito, dá próxima vez grava vídeo.