Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resumindo, quem comprou RU se lascou.

Agora sempre que lançar atualização vai ter que baixar patchs de linguagem.

O pior é que no site que eu comprei não flava que era RU essa bosta.
Não creio que isso venha a ser um problema. MUITA gente mundo a fora comprou essa versão, isso não foi exclusividade do mercado brasileiro não, logo, com certeza sempre haverão atualizações da tradução, toda vez que sair uma atualização do jogo.

Aliás, pelo que sei, a tradução nada mais é do que a utilização dos arquivos de linguagem da versão americana, ou seja, coisa super simples de se conseguir.

Pô, aviões, heli, depois que colocam flare, já era, principalmente os aviões, você não derruba mais nenhum, os únicos que caem do ar são os que os jogadores ainda não liberaram isso... Estranho cada computador ter um tamanho diferente de patch.
O flare possui um limite de tempo entre um uso e outro. Se dois engenheiros estiverem no encalço do seu jato/helo, não vai ter flare que te salve. Até mesmo um único engenheiro é capaz de te derrubar, posto que o reload do Stinger/Igla é mais rápido que o reload do flare. Se o engenheiro não estiver muito longe do seu veículo, não vai dar tempo dele recarregar o flare, daí, no segundo tiro do engenheiro, seu veículo vai ser atingido sem sombra de dúvida.
 
Última edição:
alguem teve aqui ja teve esse problema?

originerrocpia.jpg

ja baixei o jogo 2 vezes mais o origin não reconheçe o jogo...

ja fiz tudo q os caras do suporte da EA falaram mais nada resolveu...
 
Última edição:
Já tem alguma direct link para fazer download? Meu origin ta bugado, só ta baixando a 30kpbs :feelbad:
 
Não creio que isso venha a ser um problema. MUITA gente mundo a fora comprou essa versão, isso não foi exclusividade do mercado brasileiro não, logo, com certeza sempre haverão atualizações da tradução, toda vez que sair uma atualização do jogo.

Aliás, pelo que sei, a tradução nada mais é do que a utilização dos arquivos de linguagem da versão americana, ou seja, coisa super simples de se conseguir.


O flare possui um limite de tempo entre um uso e outro. Se dois engenheiros estiverem no encalço do seu jato/helo, não vai ter flare que te salve. Até mesmo um único engenheiro é capaz de te derrubar, posto que o reload do Stinger/Igla é mais rápido que o reload do flare. Se o engenheiro não estiver muito longe do seu veículo, não vai dar tempo dele recarregar o flare, daí, no segundo tiro do engenheiro, seu veículo vai ser atingido sem sombra de dúvida.

O negócio é que a EA tá se lixando pra isso, e sempre vai ter um bug diferente.
 
Quanto ao stingher em aviões, é só o piloto ligar o afterburner e já era, meto o stingher, o cara usa flare, mando de novo, chegando perto do avião, outro flare, já larguei mão, pego o javelin e fico tentando mandar nos tanks prá não estressar, sthinger no máximo nos heli e olhe lá, é como disseram, 2 engenheiros é mais fácil, mas só um, toda hora flare :( Não vejo a hora de colocar esse patch.
 
Última edição:
Pessoal tem que entender que game no modo BOX já deixar de existir muito, mas muito em breve!
 
Opa, ja saiu o catalyst 11.11 ? ele teve alguem desempenho superior em relação ao 11.10?
 
Continuo tendo uma queda absurda de FPS no momento de dar respawn em alguem, de 60 cravado cai para 10-fps.
Ja voltei a versão do catalyst e não mudou nada, então e o patch do jogo. Estou pensando em re-instalar..
 
Quanto ao sthinger em aviões, é só o piloto ligar o afterburner e já era, meto o sthinger, o cara usa flare, mando de novo, chegando perto do avião, outro flare, já larguei mão, pego o javelin e fico tentando mandar nos tanks prá não estressar, sthinger no máximo nos heli e olhe lá, é como disseram, 2 engenheiros é mais fácil, mas só um, toda hora flare :( Não vejo a hora de colocar esse patch.

vc quer ser capaz de derrubar um jet com UM engenheiro? significa que se um time tem um engenheiro dedicado a derrubar aviões ele vai ficar fragando non stop?

não vejo a hora do CoD seduzir todas as crianças do BF
 
Pior que no meu origin não aparece atualização se alguém tiver o link direto posta ai please!!!
 
o que esse patch arrumou?

alguem tem o log?
 
Não poder criar squad é simplismente uma PIADA.

Pra mim o perfeito seria somente colocar os gráficos do BF3 no BF2, pronto, jogo do ano.

Não ia ficar muito diferente do que tá agora, antes tinhamos o trabalho de criar o squad para chamar a galera para dentro, agora é só escolher um da lista e mandar a turma entrar.
 
pesquisando aqui achei dois drivers do catalyst : 11.11 e 11.11a
qual tem o melhor desempenho em relação ao bf3 ? :hmm:
 
Não ia ficar muito diferente do que tá agora, antes tinhamos o trabalho de criar o squad para chamar a galera para dentro, agora é só escolher um da lista e mandar a turma entrar.

Aí que está o problema, NÃO TEM SQUAD LIVRE 0/4.

Se vc cria a squad, cabou, não tem papo, vc SEMPRE vai jogar com sua squad, com seus amigos.

Se pelo menos eles criassem mais squads, até N por exemplo, já resolveria, mas não, a grande inteligência da DICE é uma piada.
 
vc quer ser capaz de derrubar um jet com UM engenheiro? significa que se um time tem um engenheiro dedicado a derrubar aviões ele vai ficar fragando non stop?

não vejo a hora do CoD seduzir todas as crianças do BF

??????????????????
 
Continuo tendo uma queda absurda de FPS no momento de dar respawn em alguem, de 60 cravado cai para 10-fps.
Ja voltei a versão do catalyst e não mudou nada, então e o patch do jogo. Estou pensando em re-instalar..

Bom, estou baixando o jogo novamente, primeiramente tentarei sem o fxaa injector e depois com o mesmo para ver se o problema volta a ocorrer.
50 minutos para baixar o jogo de novo :S
 
Aí que está o problema, NÃO TEM SQUAD LIVRE 0/4.

Se vc cria a squad, cabou, não tem papo, vc SEMPRE vai jogar com sua squad, com seus amigos.

Se pelo menos eles criassem mais squads, até N por exemplo, já resolveria, mas não, a grande inteligência da DICE é uma piada.

Isso é verdade, claro que dependendo de quantas pessoas tem no server.
 
pesquisando aqui achei dois drivers do catalyst : 11.11 e 11.11a
qual tem o melhor desempenho em relação ao bf3 ? :hmm:

Geralmente uma versão mais atual é para ser melhor né, "é para ser" :p Então acredito que a 11.11a

Catalyst 11.11a performance driver


Back

Last Updated
11/21/2011
Article Number
GPU-38


AMD Catalyst 11.11a performance driver features:



· Batman Arkham City

o Improves DirectX 11 performance for single GPU configurations

· Rage

o Delivers AMD CrossfireX performance scaling

o Resolves a number of image / stability issues seen with the title:

§ Fix geometry corruption, sometimes seen in Bash TV entrance

§ Fix issues with Low-memory conditions on 32bit systems.

§ Fix issue with extreme corruption with missing textures on 32bit systems.

§ Fix memory leaks when deleting/reusing sync objects.

§ Fix hitching and pausing, especially noticeable on some Quad Core systems when doing races and Stanley Express runs.

§ Fix some missing shadows

· Elder Scrolls Skyrim

o Improves performance 2-7% on single GPU configurations

o Resolve corruption seen when enabling Multi-Sample Anti-Aliasing on the AMD Radeon HD 6970 Series

o Disables CrossFireX (to resolve negative scaling and image quality issues seen when CrossFireX is enabled)

§ AMD is continuing to work on a CrossFireX solution for Skyrim – as soon as it’s ready we’ll make it publicly available

· Battlefield 3

o Resolves intermittent corruption seen when playing the game at specific camera angles



· Instructions:
Download and install the Driver from the following location:

o AMD Catalyst 11.11a Performance Driver for Windows® vista & Windows® 7

AMD Catalyst 11.11a Performance Driver for Windows® XP

For detailed instructions on how to install the drivers, refer to:

o Article GPU-33 for a Windows® 7 based system

o Article GPU-1 for a Windows Vista® based system

o Article GPU-2 for a Windows XP / Windows 2000 based system

Note! This Driver is provided “AS IS” in accordance with the End User License Agreement.

Applicable Products:
This article applies to the following configuration(s):

· Software

o Batman Arkham City

o Rage

o Battlefield 3

o Elder Scrolls : Skyrim

· Hardware

o AMD Radeon HD 6000 Series

o AMD Radeon HD 5000 Series

· Operating Systems

o Windows® 7 32-bit Edition

o Windows® 7 64-bit Edition

o Windows® XP 32-bit Edition

o Windows Vista 32-bit Edition

o Windows Vista 64-bit edition
 
vocês devem estar zoando falando que era tao facil assim derrubar heli com o engenheiro.
eu que sempre gostei de jogar com heli,se você ficar esperto fica muito dificil o engenheiro te derrubar.
sem falar que eu consigo usar flare 2 vezes antes de ser atingido na maioria das vezes,e quando sou atingido,mesmo desabilitado ainda da pra pousar e consertar.

O que destroui mesmo meu helicoptero sao os outros aereos e o AA.

To vendo que agora o heli vai virar o rei na maioria das vezes,vai ser muito dificil derrubar,e olha que eu gosto muito de jogar no heli.
Para mim tinha que ter deixado como estava essa parte.
O unico defeito que eu via no heli,era que eu tinha que acertar varios misseis em um soldado pra matar,muitos mesmo,achava isso muito estranho.
 
Alguém aí usando esse tal FXAA? Li aqui no tópico sobre ele mas estou com medo de usar e ser detectado como exploit ou hack, coisas do gênero.
Quem usa poderia postar suas impressões?
Fico grato aos que fizerem esse grande favor em responder minhas dúvidas!

[ ]s e muitos beijos à todos!
:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo