• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pois é carloz, eu to muito descontente com o jogo, tá complicado, eu que sempre joguei BF desde o 1942, vejo esses games de hoje, me dá nojo. Culpados: 360 e PS3, ah sim, CoD também.

Videogame não deveria ir na onde de jogos de PC, deveria ser como antigamente: Sega vs Nintendo, cartucho, cd, mas não ficarem lançando para multiplataformas que dá nisso, caca!:awesome:
------------
haters gonna hate :yellowface:

A pergunta não foi pra vc, foi para o cara que tem a vga 8600GT, vc tem a GTX 580:awesome:
 
Agora o jogo travou enquanto estava atualizando o meu Rank após a partida :lol2::lol2::lol2:
 
Esse "patch" fUUUU... tudo aqui... kct.

Tá dando umas travadas gigantes... tah louco... O meu medo se concretizou... Tá igual o BC2... Lança patch que "corrige" uma coisa e estraga 500...
Só vai piorar.
BC2 é bugado até hoje.
 
aqui trava ao começar a jogar ou as vezes quando muda de mapa. o BF3 parau de funcionar bla bla..... foda isso, pensando q ia melhorar mas pelo visto um patch bugado.!!! EITA DICE!!! está parecendo dos patch da época do BF2
 
Outra coisa chata que ta acontecendo aqui depois do patch... é que meu controle do Xbox fica vibrando durante o game...
Deixo ele conectado pois quando jogo de Jet eu uso ele... mas as vezes estou de infantaria ou blindado, e o joy fica virando em cima da mesa...
Já procurei opções pra desligar isso no jogo... mas não encontrei...
Alguém sabe se da pra desativar????
Mesmo barco
"catei opção pra desligar (que não existe)"
Fiquei perdido: existe ou não existe?
Epic fail esse update. Quando sai o patch dele? :coolface:
Não existe, ao menos não na GUI. Talvez tenha uma variável na config pra desligar, mas vou deixar os experts acharem :cereal:
Uma Ajudinha básica por favor.
Pouco tempo que formatei o pc, como proceder para reativar o jogo, o mesmo estava salvo em outra partição.
Grato!
Instale o Origin, mas não deixe rodar. Execute o bf3.exe. Isso deve resolver
... no caso mais um patch apenas para correções.
Resumindo, é um patch do patch :seferrou:
galera, sou só eu ou tem outros usuários aqui com problema de velocidade de donwload pelo Steam. Eu odeio comprar jogo no Steam porque é muito lerdo para baixar os games e eu não sei porque.
Acabei de comprar Battlefield 3 pelo Origin e ta baixando numa velocidade boa de acordo com o meu modem. Comprei tbm o Batman pelo Steam a velocidade de download ta ridícula, em torno de 40kbps, vai levar 3 dias desse jeito. Alguém sabe o que pode ser, não é minha internet, porque o Origin ta baixando rápido o BF3, mas o Steam ta essa ***** de velocidade de download, lixo de 40kbps. Ja configurei Brazil e DSL/cable 2M, mas num adianta, fica essa porcaria.
Se alguém tiver uma dica agradeço, desculpe pelo assunto meio nada haver nesse tópico.
Steam & etc. - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ] :yes:
 
Já postaram ou alguém sabe exatamente o que esse patch altera?


Vlw, abçs
 
aqui continua crashando........ não mudou absolutamente nada
continuo tendo que jogar no médio, só assim pro jogo crashar bem menos
 
galera, GANHEI... ou perdi

minha atualização é de 11GB!!! :lol2::lol2::lol2:

11,4GB pra ser mais preciso...


macabro, me pergunto o que eu tenho de diferente que precisa de todos os arquivos denovo, meu PC é padrão mid end do povo com win7x64

o único "tweak" que eu fiz foi alterar um arquivinho de configuração de vídeo pra diminuir um pouco o bloom, além de ter tirado o "tm" no diretório de instalação do jogo e no editor de registro...
 
eu fiz essa pergunta a algumas paginas atras como ninguem respondeu vou perguntar novamente...

alguem sabe como arrumar isso:

originerrocpia.jpg

ja baixei o jogo 3 vezes e não vai de jeito nenhum alguem sabe o q pode ser?

abs!
 
galera, GANHEI... ou perdi

minha atualização é de 11GB!!! :lol2::lol2::lol2:

11,4GB pra ser mais preciso...


macabro, me pergunto o que eu tenho de diferente que precisa de todos os arquivos denovo, meu PC é padrão mid end do povo com win7x64

o único "tweak" que eu fiz foi alterar um arquivinho de configuração de vídeo pra diminuir um pouco o bloom, além de ter tirado o "tm" no diretório de instalação do jogo e no editor de registro...


Amigo acho que vc sifu ! :seferrou: eu comprei o jogo hj e tb estou baixando 11,4 GB :awesome:
 
Não sei se é conservadorismo da minha parte mas o Bad Company 2 foi um jogo que achei F.O.D.A. logo que joguei pela primeira vez. O BF3 já começou com a lambança quando lançaram o Open Beta porco. Depois lançam uma versão final com vários bugs, muito desbalanceamento. Ao meu ver:

- Havoc ou Viper são deuses praticamente e fazem um tanque parecer de papel.
- Reparos em helis e jatos são feitos em pouquíssimos segundos.
- Som das armas é ridículo pois parecem arminhas de pressão ou de paintball e são todos quase iguais.
- Vários bugs durante vôos. Você colide várias vezes em NADA no ar e toma um **** susto.
- Pistolas tem potência de arminha de pressão.
- A tela de Deploy, Mapa, e selecão de classes é bizarra. Cadê a porra das barrinhas comparando a potência, alcance e rate of fire das armas, como tinha no Bad Company 2? Aquilo é super útil.
- Não pode criar Squad.
- Não da pra lançar C4 e isso é perfeitamente possível.
- Bullet Drop pode até ser uma característica interessante e que acrescenta mais realidade, mas em tiros de 100/150m da pra perceber a bala caindo, o que é tá muito distante da realidade.
- Voar em Canals de Jet é irritante. Você toda hora colide com o NADA e o teto para voar é muto baixo e o tempo todo o jato/heli entra naquele estado em que ele se "desliga" pra forçá-lo a descer.
- As vezes você tá voando e se ejeta na sua própria base, mas mesmo assim a contagem regressiva começa como se você estivesse fora do mapa.

Ave maria...quanta coisa!

Maaaas, é um jogo legal!


por ai mesmo.....


Pra quem estava reclamando que quer FULL, FULL HARDCORE.. Ta aí a solução: tire o HUD.

Como eh que tira????
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::megusta::megusta:

vou tirar agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
 
Posso dizer que até agora só decepção com esse patch comigo. Crashs e tela preta continuam. Agora squad nao entra mais automaticamente, tem server com quase todo mundo sem squad. Continuo nascendo na frente de inimigo, mesmo tendo só um inimigo na região. Pode ter melhorado alguns detalhes, mas varios problemas comuns a todos continuam.

Pela primeira vez estou decepcionado com Battlefield 3. Ainda não entendo o porquê de baixar 400MB de atualização para continuar com os mesmos problemas.
 
Última edição:
foi para o cara que tem a vga 8600GT, vc tem a GTX 580:awesome:

tenho uma 8600gt guardada :mao::giggity:

é só eu ou mais alguem joga com a arma 'pelada' ?? dps do f2000 n consigo usa nenhuma mira,td uma bosta ,nem foregrip to usando mais ,max mira laser mas ta geralmente pelada as arma q to usando agora,n consigo mais me adapta com esses equip :poker:
 
Última edição:
Depois da autualização o jogo entra, aparece o som do mapa, mas a tela fica preta.
Minha versão é a russa que passei pra ingles. mais alguém com isso?
 
tenho uma 8600gt guardada :mao::giggity:

é só eu ou mais alguem joga com a arma 'pelada' ?? dps do f2000 n consigo usa nenhuma mira,td uma bosta ,nem foregrip to usando mais ,max mira laser mas ta geralmente pelada as arma q to usando agora,n consigo mais me adapta com esses equip :poker:
eu uso suppressor e foregrip, mas mira eu dispenso. :awesome:
e só jogo de AK, arma de macho. :fuckyeah:
 
eu uso suppressor e foregrip, mas mira eu dispenso. :awesome:
e só jogo de AK, arma de macho. :fuckyeah:

po cara o iron sight do AK do f2000 e da AS VAL sao perfeita
melhor da A.V é q ela ja vem com silenciador e tem rate of fire de 900,sem fala no dano q é alto tb unico contra é 21bala no pente,no normal isso atrapalha de vez em qnd :orly:

Edit:joguei contr aum cara hj q tinha tag de 3800 e pkas kill com MAV... serio tem algo de errado nisso
 
Última edição:
galera q ta pegando tela preta pq tem a versao RUSSA do jogo!! é pq vc tem q atualizar a linguagem tbem!

ta aqui o arquivo q precisa... BF3 Rus to Eng patch 1.1.rar
 
To começando a acreditar que eu não levo jeito pra jogar BF3...

Hoje eu passei tanta, mais tanta raiva, que se eu fosse cardíaco, tinha esticado as canelas...

Primeiro, TODOS os times que peguei, estavam sempre perdendo... e se eu mudava de time, misteriosamente o outro time virava o jogo, e eu ainda perdia!!! :nooo:
Segundo, ainda não consigo entender porque eu dou 5 tiros de M249 no cara, e tiro só 50% de life dele... levo 2 tiros de PP2000 e morro!!! :nooo:
Terceiro, também não entendi porque dou 4 tiros de tank em outro tank, e o inimigo só desabilita, dai ele me da os mesmos 4 tiros e meu tank explode!!! :nooo:
Quarto, tentando entender também pq quando estou de Jet, tenho que acetar umas 8 rajadas nos outros Jets pra desabilitar, e quando um Jet atira em mim, com 3 rajadas me explode!!!:nooo:

Acho que vou baixar Pitfall... ou Black Belt... acho que fiquei velho pra BF3...

P.s.: Liguei meu jogo na TV Full HD de 40"... e a imagem ficou EXTREMAMENTE mais bonita... será que o fato de ser Full HD influencia na blz??? Parece que as cores ficaram muito mais vivas... foda que é ruim demais jogar numa tela desse tamanho... parece que diminui meus reflexos... que já são de um ancião!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo