Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[UAN] Up All Night - 24/7 Karkand | 1000Ticket | Fast Spawn - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Esse servidor é um LIXO, totalmente desequilibrado, vários colonel 50 pra cima contra novato level 30, fora os mitos que tinham, depois falam que brasileiro que é hacker.
Mais um server Strike at karkand que não presta, logo do meu mapa preferido, aqui no Brasil falta um server only B2K ping brasileiro com todos os mapas, os que tem ficam rodando gulf of oman 24/7 e com mais gringo que BR.:okay:


Me passa esses servidores que so rodam Gulf of Oman, por favor :magico:
 
O jogo melhorou tanto depois do patch, ficou incrivel, muito bom, parabéns Dice!!!!! :coolface:
 
To tentando entrar aqui no ts do EnMP movenmp.ts.nfoservers.com
mas nãoto conseguindo
tem que configurar o que ali no bookmark?!
se alguem puder me responder já entro agora
valew
 
Eu acho que tava no mesmo server que você, esse admin me matou duas vezes e depois um cara lá falou que era bug do jogo. :poker:

Foda..

Tb acho que seja bug, ontem eu matei um cara e ao inves de mostrar a arma q matei tava killed by admin !! eu fiquei como: :wtf:

So q nao tirei screen! :feelbad:
 
Última edição:
To tentando entrar aqui no ts do EnMP movenmp.ts.nfoservers.com
mas nãoto conseguindo
tem que configurar o que ali no bookmark?!
se alguem puder me responder já entro agora
valew

Não precisa fazer nada, apenas colocar e "Connect" UHAEHUAEHAE
 
Joguei com mais afinco hoje e PELO MENOS COMIGO a impressão que dá é a de que eu preciso acertar muito mais tiros em diversos momentos para matar o inimigo, e praticamente em todos morro muito rapidamente, mesmo em servidores normais.
.
.
Eu vejo o registro do tiro, mas o cidadão continua correndo normalmente e muitas vezes eu descarrego a arma na frente do cidadão sem mirar mas o inimigo não morre.
.
.
O único ponto realmente positivo que fiquei impressionado com o som, que está estupendo.
 
To tentando entrar aqui no ts do EnMP movenmp.ts.nfoservers.com
mas nãoto conseguindo
tem que configurar o que ali no bookmark?!
se alguem puder me responder já entro agora
valew

Só ir em Connection depois connect colocar: movenmp.ts.nfoservers.com
 
Joguei com mais afinco hoje e PELO MENOS COMIGO a impressão que dá é a de que eu preciso acertar muito mais tiros em diversos momentos para matar o inimigo, e praticamente em todos morro muito rapidamente, mesmo em servidores normais.
.
.
Eu vejo o registro do tiro, mas o cidadão continua correndo normalmente e muitas vezes eu descarrego a arma na frente do cidadão sem mirar mas o inimigo não morre.
.
.
O único ponto realmente positivo que fiquei impressionado com o som, que está estupendo.

same shit here!! :poker:
 
Joguei um pouco TDM de suport,e meus Deus a DICE cagou a M249,esta injogavel com ela,nem controlando no dedo da para jogar,e segurando o dedo parece tiro de uma 12,pois as rajadas tem recoil lateral e vertical.
A RPK fizeram bonito esta um excelente LMG,tanto em media distancia e curta distancia.
As outras tenho que testar.
Não gostei também do mapa Op.Metro neblina que cega muito.
 
Caraca, hj a minha faca parecia que tava com aquela mira de 12x...matei mtoooo, ganhei até minha 10ª melee medal:muchwin:
Mas nada vale se n tiver ibagens:datena:
Clan CR? Presente O/ :yellowface:
21mex78.jpg

24ewa4p.jpg

14c5q9x.jpg


Esse até pediu para aparecer no topico! orelhaaaaa,hj vc pode pedir música!:bwahaha:
110hd2t.jpg

2v0j2v4.jpg

33ym6b5.jpg


Mais uma galerinha aki do forum
linda sequencia, primeiro davibasto e depois sanos
a1jr76.jpg

jqhmat.jpg

aop0r5.jpg

1zqzt5v.jpg
 
Joogatina boa hoje anoite, pq atarde tava tenso a instabilidade dos servidores BR.
Ainda não me acostumei com a MG36 e M27 (apesar de que com essa nem joguei depois do patch).
Pra Engenheiro uma arma boa que estou jogando e gostei foi a G53(do DLC B2K), muito boa, não tem muito recoil e mata bem, ainda nao testei com suppression, ela é quase uma PDW, mas é carabina mesmo, estou curtindo ela, a M4A1 não sei pq não estou peguei a manha dela (se alquem tiver dicas de armas boas de engenheiro agradeço!! :D).
Pra assault, uma arma que esta muito boa é a AEK com o kit foregrip+heavyberrall a bixa mata muito e recoil muiito baixo!! ainda nao testei as combinações da M16A3.
F-35 é um pesadelo para os pilotos de heli (muito facil de destruir)!! :damn:
To tendo bad lucks aleatórios, tive um badluck pilotando um z11 e depois correndo pro objetivo (acho q foi ataque cardiaco) :poker:
Agora Norshar Canals, aquela AA fixa do navio dos americanos está sem noção depois do Pach, o jato americano tem muita vantagem encima do jato russo devido aquela AA, depois de varias manobras evasivas do oponente quando eu finalmente conseguia ficar atras do inimigo a AA fixa me dava uns 4- 5 tiros para me desabilitar e fora que tb morri pra ela quando eu estava em terra firme!! :yuno:
Mecheram na AA fixa de kargh Island mas não nessa praga :poker:


Bugzin tosco que aconteceu comigo no F-35;
Ficou tipo sem textura, fiquei meio bolado achando q era a minha VGA, mas e nao conseguia tirar da camera externa, logo foi do jogo mesmo, mas depois voltou ao normal. :poker:

bf320120331215546966.jpg


E só um aviso q tb sei dar facada!! :coolface:

bf320120331232134487.jpg


2x no mesmo cidadão! :seferrou:

bf320120331235529333.jpg
 
Última edição:
Pelo visto a tag do Davibasto n ta valendo nem 10 centavos!!:lol2:
E ja que allahuakbar está online agora: Salamaleico e que Allah o tenha!:awesome:
jp7lzp.jpg
 
Última edição:
Estranho isso, tem gente que antes quebrava teclado pela ***** do registro de tiros e agora melhorou 200% (leia-se eu), e para alguns que era perfeito agora piorou bastante :hmm:
 
Caraca, hj a minha faca parecia que tava com aquela mira de 12x...matei mtoooo, ganhei até minha 10ª melee medal:muchwin:
Mas nada vale se n tiver ibagens:datena:
Clan CR? Presente O/ :yellowface:


Esse até pediu para aparecer no topico! orelhaaaaa,hj vc pode pedir música!:bwahaha:


Mais uma galerinha aki do forum
linda sequencia, primeiro davibasto e depois sanos

É nóis que avua:lol2:Foi tenso essas aí.A última tava reparando o tank deitado.E eu me sentindo pq nunca tinha tomado facada do exterminas:bwahaha::bwahaha:

Só agora que fui ver a que o repair tá muito lento.Tá inviável em certas situações.
 
É nóis que avua:lol2:Foi tenso essas aí.A última tava reparando o tank deitado.E eu me sentindo pq nunca tinha tomado facada do exterminas:bwahaha::bwahaha:

Só agora que fui ver a que o repair tá muito lento.Tá inviável em certas situações.

E a musica, nao vai pedir?:hmm:
Acho q a que mais se encaixa é essa: cuts like a knife!
 
Alguem sabe o comando do console para limpar a tela?
Tirar o mini map e tudo mais??
lembro q postaram aki mas nao to achando!! :nooo:
 
A facada do bc2 é tão sem graça :forever: a do bf3 sim é top :megusta: no bc2 eu nem fazia questão, ia na bala mesmo, agora no bf3 se eu vejo que da, to eu correndo atras da vitima :bwahaha: agora olha o que meu time conseguiu fazer :poker::hmm::damn:
bf32012033122093932.jpg

Exterminador tava no outro time e eu jogando de sniper :seferrou: perdeu respeito :coolface:

Kill assist de 100 :kidding:
bf32012033123324111.jpg

Aconteceu um bug estranho hoje, o menu do "q" não parava de piscar na minha tela sem eu apertar nada
 
2ztk26b.jpg


-The MAV can no longer be used as an elevator.

é mesmo DICE? wow como voces sabem fazer as coisas bem feitas hein...fora esse update q teve hj q FODEU com ping em servidor de qlqer lugar do mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo