• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É pessoa, acho que descobri o por que de muita gente estar levando o "you were kicked from the server!", "Connection timed out!" e "You were disconnected from EA Online".

Falei com o suporte da EA e parece que dessa vez quem está cagando no pau é o Punkbuster. Olha só:

Mahendra: Thanks for contacting EA Help! My name is Mahendra how may I help you?
you: hi Mahendra... sorry for being like this but i'm pissed
you: can you tell me WTF is going on with battlefield 3?
you: yesterday i had a problem... every single time i joined a server, 20 secs later i was booted out getting the message "you were disconnected from EA Online"
Mahendra: Hello Tuffy
you: i reinstalled the game, punkbuster, battlelog plugins and everything else... it seemed to work
you: but now the problem persists...
you: I also openned all the routes in my router
Mahendra: Most of the players were facing the same problem. Punkbuster have some maintenance work going on. Our developer team is working on it. Please wait for 12-24 hours.
Mahendra: It will automatically shorted out.
you: so this is a PB problem?
you: ...?
Mahendra: Yes, you are right.

you: Jesus... well, thanks for the info
you: I guess I just can wait and see
Mahendra: You are most welcome and thanks for cooperation.
Mahendra: The new update information will be post in Battelog.
you: OK... than you and take care
you: bye

:notsure:
 
Qual a diferença entre suppression assist e kill assist??:hmm:

PS: noob demais neh...:megusta:
 
É pessoa, acho que descobri o por que de muita gente estar levando o "you were kicked from the server!", "Connection timed out!" e "You were disconnected from EA Online".

Falei com o suporte da EA e parece que dessa vez quem está cagando no pau é o Punkbuster. Olha só:



:notsure:

Espero que seja isso aí mesmo, porque tá tenso:feelbad:Ontem eu nem conseguia conectar em alguns servers, tinha que reiniciar o modem quando a mensagem aparecia:nooo:
 
Qual a diferença entre suppression assist e kill assist??:hmm:

PS: noob demais neh...:megusta:

Suppression Assist: Quando você dá supressão em algum inimigo e alguém mata ele.

Suppression Kill: Quando você mata algum inimigo que está sendo suprimido.

Kill Assist: Quando você já está atirando em um inimigo, mas alguém mata ele primeiro. Você ganha os pontos referentes à quantidade de life que tu tirou dele antes de alguém matar.

Espero que seja isso aí mesmo, porque tá tenso:feelbad:Ontem eu nem conseguia conectar em alguns servers, tinha que reiniciar o modem quando a mensagem aparecia:nooo:

Também espero, por que tá foda. :feelbad:
 
Suppression Assist: Quando você dá supressão em algum inimigo e alguém mata ele.

Suppression Kill: Quando você mata algum inimigo que está sendo suprimido.

Kill Assist: Quando você já está atirando em um inimigo, mas alguém mata ele primeiro. Você ganha os pontos referentes à quantidade de life que tu tirou dele antes de alguém matar.

Também espero, por que tá foda. :feelbad:
Valeu manin...
Cara, eu nunca tive esses problemas. Tudo bem que foram só 60 horas de jogo, mas nunca fui kickado. Só aconteceu uma vez de estar loading e dar erro, no demais sempre fui de boa. Outra "vantagem" que percebi, foi que comecei jogar praticamente depois do patch, por isso não tenho muito parâmetro, ainda mais por preferir infantaria, o que pelos posts estão levando vantagem contra veículos.
 
Galera, como faço p/ sempre jogar com vocês? Deixo marcado algum server específico é isso?
 
Será uma honra enfrentar você assim como o resto do adrena no server meu caro.
O confronto será realizado domingo 15 de abril, as 21:00 hrs horário de Brasília.
Mas venham prepardaos, pois verão a verdadeira panela do OuT no dia 15 de Abril.
Esperamos todos em nosso server.
Mais informaçoes [Evento] OuT vs TODOS - Dia 15 de Abril no Server OuT !

Menos aí velho, se nós levarmos uma surra, quero ver o que você vai postar pra se justificar depois. :nooo:
 
Menos aí velho, se nós levarmos uma surra, quero ver o que você vai postar pra se justificar depois. :nooo:
Vuu postar as tags coletadas! :awesome:
Cara eu tav sendo surreal fazendo um frag lindo num server e talz, e fui kickado bem no final, tava pegando ja o MVP, quem explica esses admin.
 
Ganhei meu primeiro ban permanente em um server. Motivo: admin tetudinho não aguentou a pressão de tanque eu dei (e sempre dava) então a única solução foi me banir.

Postei lá no forum deles pra ver se dá em alguma coisa.

Pois bem, entrei no Fórum dos caras e eles estão dizendo que o meu nome não tá na lista de banidos do servidor, ou seja, algo tá errado e não é no servidor deles. Além disso, nenhum admin falou que me baniu.

Quando tento entrar no servidor aparece mensagem de banimento no Battlelog pelo Punkbuster. Já reinstalei, fiz atualização e continuo não conseguindo entrar no server dos caras.

Server pra mim é uma coisa que pega muito, quando a gente entra só quer jogar nele...

Punkbuster, me ajuda? :cuti::cuti::cuti:
 
Galera add eu na Origin pa nois joga um BF3


Keivan_55

:forever:


tem algum serv da galera do adrena?
 
Galera add eu na Origin pa nois joga um BF3


Keivan_55

:forever:


tem algum serv da galera do adrena?

Entao veio, tem 4 clans ativos aqui no adrena, o OuT, EnMp, CR e o BRS (tem mais, mas so conheço esses);
A galera é meio dividida em relação a isso, mas no servidor do OuT todos os dias tem gente do adrena jogando:

[OuT] Outubro Vermelho | out-clan.com #Conquest +B2K - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3
=]BRS[= ARENA BRASIL / CONQUEST NORMAL - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3
[CR]Clan - CONQUEST 1300 TICKETS - ESTAMOS RECRUTANDO - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Entra no TS do OuT será super bem vindo: 8.9.15.232:9209

O clan EnMp, CR e BRS tb tem ts, mas eu não sei!!! :damn:
mas daqui apouco um deles posta ae para voce!! :yes:

Me add la no battlelog IIREDII !!
 
Joguei uma partida tão chata agora. AA morreu de 1 hit kill pra tv missile. Tanque ou helicóptero era trucidado por jatos.
Tá muito desbalanceado isso. A ironia é que antes do patch estava tudo ótimo...

Foi como eu disse, esse patch foi feito pra agradar a maioria, que no fim, agradou só doidos que reclamavam do registro de tiros e do hitbox, que era melhor que o do BC2, por sinal... :feelbad:

Mas a maior trolagem da Dice foi fazer você ter nenhuma ou quase nenhuma precisão nos tiros quando se leva rajada de supression, mesmo quando eu ponho o caraleo do anti-supression, parece que eu nem botei anti-supression naquela porra! :damn:

Até parece que, na vida real, se eu ouvir um zumbido de um tiro, no calor da batalha, eu vou perder toda a precisão dos tiros, assim vou parecer uma frutinha atirando pra tudo quanto é lado, no exército. Sangue frio não existe!?
 
Última edição:
Vou comprar BC2, foda-se essa ***** de BF3 mais bugado que Combat Arms :haha:

R$35 BC2 + Vietnam, acho que compensa.

Tá maluco? BC2 já saiu por R$10. E o Vietnam acho que não compensa comprar...
 
Fui banido de um Server por ter pegado o admin na faca, parece que o server tem um plugin para banir automaticamente quem pega o admin na faca :fovhappy:por que logo quando dei a facada nele eu fui banido e tendo dois slots vazios no server. Admin não sabe brincar não deixa os noobs pegarem eles na faca. :trollfail:
Pois bem, entrei no Fórum dos caras e eles estão dizendo que o meu nome não tá na lista de banidos do servidor, ou seja, algo tá errado e não é no servidor deles. Além disso, nenhum admin falou que me baniu.

Quando tento entrar no servidor aparece mensagem de banimento no Battlelog pelo Punkbuster. Já reinstalei, fiz atualização e continuo não conseguindo entrar no server dos caras.

Server pra mim é uma coisa que pega muito, quando a gente entra só quer jogar nele...

Punkbuster, me ajuda? :cuti::cuti::cuti:
 
Tô na área

Soldado: MarcelloJordz! :fuckyeah:
 
Punk Buster atualiza automaticamente? Digo isso porque nunca mexi por conta propria pra atualizar nem nada....Consigo verificar a versão ?

Thanks
 
Qual a melhor arma pra engenheiro ? pq até agora não achei --'
 
Tenso mesmo.Mas eles falaram que tá pra mudar né?Ia ter uma opção de ver como a partida está se desenrolando.

Mais um patch....Jesus!!!!

Até arrepia.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo