• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal to querendo comprar BF3, mas na versão russa pq to sem grana e tenho uma duvida da pra jogar suave sem essas dlc's? so com o jogo pelado msm pq se eu for comprar o preium fica caro = ) vlw
 
tenho 4gb atualmente e to sentindo umas travadas (engraçado que no começo do ano o jogo rodava liso, começou depois do 1º ou 2º update depois do b2k), será que um up de 2gb já resolve ou é melhor por 4 de uma vez?
 
pessoal to querendo comprar BF3, mas na versão russa pq to sem grana e tenho uma duvida da pra jogar suave sem essas dlc's? so com o jogo pelado msm pq se eu for comprar o preium fica caro = ) vlw

dá pra jogar de boa, fica sussa.
aí se vc viciar como eu, vc termina arrumando um jeito de comprar o premium :haha:
 
Só eu que achei a M5K uma arminha irada??? Desbloqueei ela e, nusssss, três partidas com ótimas pontuações!!!

:megusta::megusta::megusta:
 
Só eu que achei a M5K uma arminha irada??? Desbloqueei ela e, nusssss, três partidas com ótimas pontuações!!!

:megusta::megusta::megusta:

Pra mim ela só é boa com o extended? só consegui matar bem com ela quando peguei uma do chão em sharq peninsula, a minha ta banguela ainda aí nem jogo com ela por conta disso.
 
observando aqui isso é verdade quando quero jogar O CQ tenho q ficar alguns minutos procurando algum com ping aceitavel:poker:

Pois é, mas isso se deve ao fato de pouca gente ter gostado do CQ. Sou um dos que não gostou.
Agora o B2K, nunca tinha jogado BF2, esses mapas sao muito bons, pra mim bem melhores que os do BF3, único que compete de igual é o Caspian Border mesmo
 
wake island é o meu mapa favorito do jogo é o segundo mapa mais dificil de achar jogo só perde pro tehran highway.
 
vlw's Comprarei logo menos = p
 
Algum site + barato q a origin pra comrpar o bf3 premium?
 
Algum site + barato q a origin pra comrpar o bf3 premium?

a algumas paginas atrás teve alguem que postou um site q vendia por 81 reais

mas achei estranho, nao sei se é confiável
 
o premium acho q só da para comprar na Origin

q nada, tem sites que dá pra comprar a key

eu mesmo comprei na nuuvem, já que nao tenho cartao internacional
 
pessoal o Battlefield 3 Premium é um dlc ou tem o jogo full tbm.. ainda nao tenho o jogo e quero comprar... so comprando o premium vem tudo ??
 
Eu tenho internacional... e tudo...queria o mais barato :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Depois que começou o 2XP qualquer um tem SPM alto, status deixou de ser importante, o que importa é o x1 nos servidores.

Não necessariamente... isso é mais lei pra quem tem poucas horas de jogo... ou pra quem começou a jogar agora...

Quem já tinha na casa das 300h de jogo não consegue mais fazer muito milagre... principalmente se tivesse SPM em torno de 400... 500...

A questão é analisar o Stats como um todo... levando em consideração os items em conjunto...

E pra mim X1 não voga nada... a menos que fosse jogado em Lan... porque com a quantidade de Lag, bug's de registro e hack's que existem hoje na net... é quase impossível um X1 justo...
 
pow que droga!! terminei um round, mostrou tudo que eu ganhei, blz
dou quit no jogo e kd que o battlelog registrou?

:mas:
 
pessoal o Battlefield 3 Premium é um dlc ou tem o jogo full tbm.. ainda nao tenho o jogo e quero comprar... so comprando o premium vem tudo ??

Muita gente atualmente aparecendo por aqui perguntando sobre o jogo pra comprar. O que foi que aconteceu? o COD pifou? hehe

O Premium é um pacote que vai dá direito a todas DLCs mais algumas firulas, você precisa comprar o jogo antes
 
Não necessariamente... isso é mais lei pra quem tem poucas horas de jogo... ou pra quem começou a jogar agora...

Quem já tinha na casa das 300h de jogo não consegue mais fazer muito milagre... principalmente se tivesse SPM em torno de 400... 500...

A questão é analisar o Stats como um todo... levando em consideração os items em conjunto...

E pra mim X1 não voga nada... a menos que fosse jogado em Lan... porque com a quantidade de Lag, bug's de registro e hack's que existem hoje na net... é quase impossível um X1 justo...

Com macro também fica beeeem difícil :truestory:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo