Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muita gente atualmente aparecendo por aqui perguntando sobre o jogo pra comprar. O que foi que aconteceu? o COD pifou? hehe

O Premium é um pacote que vai dá direito a todas DLCs mais algumas firulas, você precisa comprar o jogo antes

né mano.. é a vontade de jogar um jogo novo. Você conhece essa Livre Game ela é confiável ? o battle lá ta 47 reais.. (so espero que minha 4870 HD rode o jogo com meu i5 e 6gb de ram ) hehe
 
né mano.. é a vontade de jogar um jogo novo. Você conhece essa Livre Game ela é confiável ? o battle lá ta 47 reais.. (so espero que minha 4870 HD rode o jogo com meu i5 e 6gb de ram ) hehe

Eu consegui rodar o BF3 sem VGA, com a onboard do 2600K, e com uma GTS450 eu estou jogando bem, então não te preocupa que roda sim, mas o ideal é deixar no low ou mid.
 
né mano.. é a vontade de jogar um jogo novo. Você conhece essa Livre Game ela é confiável ? o battle lá ta 47 reais.. (so espero que minha 4870 HD rode o jogo com meu i5 e 6gb de ram ) hehe

eu jogava com uma 9500 gt, então nem se preocupe
 
aonde vcs me aconselham comprar ? ta Freud achar um lugar confiavel e barato.. esse a 50 reais é russo nao quero jogar com pingo 1000 e em russo..
 
aonde vcs me aconselham comprar ? ta Freud achar um lugar confiavel e barato.. esse a 50 reais é russo nao quero jogar com pingo 1000 e em russo..

100% confiavél somente no ORIGN ou no site da EA amigo, muitas vezes o barato sai caro, versão russa toda vez que tem autalização se tem que baixar arquivos extras pra traduzir o mesmo para o inglês.
 
aonde vcs me aconselham comprar ? ta Freud achar um lugar confiavel e barato.. esse a 50 reais é russo nao quero jogar com pingo 1000 e em russo..

kkkkkk, a versao russa nao vai ter ping alto nao. é o jogo normal, sendo que em russo. aí tem um patch pra deixar em ingles.

eu comprei no cdkeybrasil por 65 reais a versao normal mesmo a mais ou menos 1 mes atras.

nao comprei o russo pq dei uma pesquisada e ví pessoas dizendo que futuramente existia a possibilidade de dar bronca, nem sei se eh verdade mas nao ia arriscar por causa de 15 reais.
 
Última edição:
caraca bixo, vc é guerreiro hehe

guerreiro jedi. pq minha internet era de 512kb, agora que dobraram pra 1 mega, jogava com placa e internet ruim.
 
Nem faz diferença a banda aqui eu jogo com NET VIrtua de 10mb, e o lag é o mesmo nos servidores.:truestory:
 
Me preparando para o 2XP, to deixando minhas medalhas/10k prontas para serem ganhas, faltando 5 ou 6 ribbons pra ganhar, daí no 2XP basta jogar uma Métro 64 e ganhar muito, muito mas muito XP :fuckyeah:
 
kd vcs, go sv do OUT
 
Pode vim 2XP, já estou com a comida estocada para sobreviver essa semana :fuckyeah:

Agora o objetivo é upar Coronel 15.

Alguém sabe que horas vai começar aqui no Brasil?

parece que começa 4 da manha da segunda
 
[video=youtube;G489Q20kp4c]http://www.youtube.com/watch?v=G489Q20kp4c&feature=g-all-u[/video]


Muito foda hahahahha !
 
Joining Server.

Vou jogar a ultima de hoje.

Fim de jogo pra mim :seferrou:

Balanço da partidada, procure suas tags :bwahaha:

2whk1sh.jpg


zx19j7.jpg


296evzp.jpg


23mmr1j.jpg


11a9v7a.jpg


10fnxgi.jpg


pasjo.jpg


adcda8.jpg


1ot3b9.jpg


116qn4j.jpg


eqbfqf.jpg


2dweq6g.jpg
 
:feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Decadência do Rmenino, me chamava tanto de noob e agora aderiu o Tgus, ainda por cima na paredinha com faca na mão :haha:

:conte::conte:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo