Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EA divulga detalhes de nova expansão de Battlefield 3 – Aftermath

Felipe VinhaPara o TechTudo


A Electronic Arts divulgou os primeiros detalhes de Aftermath, próxima expansão deBattlefield 3, que deve ser lançada em dezembro deste ano. De acordo com a empresa, esta expansão se passa em um cenário devastado por um terremoto, o que vai tornar as partidas multiplayer ainda mais difíceis, por conta do terreno acidentado e outros obstáculos.
untitled-210.jpg
Aftermath vai colocar os jogadores em um cenário devastado (Foto: Divulgação)

O principal papel dos jogadores em Aftermath será sobreviver, não só aos tiros dos inimigos, mas também a desafios naturais que a paisagem devastada vai proporcionar. Com a capacidade de soldados reduzida a números mínimos para os dois lados do conflito, as forças inimigas terão que bolar um plano conjunto de usar o cenário a seu favor.
Além do novo cenário, os jogadores também podem esperar por novidades adicionais, como armas e veículos inéditos, além de missões e objetivos novíssimos, de acordo com o ambiente dos cenários. Conquistas e troféus adicionais também estão previstos.
saiba mais

Entre os novos veículos haverão versões altamente modificadas de veículos militares e também civis. Afinal, em um mundo devastado os soldados terão que improvisar para continuar se deslocando por grandes distâncias.
Antes de Aftermath of fãs recebem ainda o extra Armored Kill, que vai se focar no combate entre veículos para o multiplayer, em setembro. Aftermath será o penúltimo conteúdo adicional de Battlefield 3, enquanto o último será End Game, programado para março de 2013.
Battlefield 3está disponível no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Assinantes do serviço Battlefield Premium recebem todos os extras duas semanas antes dos demais jogadores.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/07/ea-divulga-detalhes-de-nova-expansao-de-battlefield-3-aftermath.html

https://www.facebook.com/photo.php?...2.279492.308775617671&type=1&relevant_count=1


 
EA divulga detalhes de nova expansão de Battlefield 3 – Aftermath

http://www.techtudo.com.br/colaborador/felipe-vinha.htmlhttp://s.glbimg.com/po/tt/f/30x30/2011/04/12/foto-felipe.jpgFelipe VinhaPara o TechTudo


A Electronic Arts divulgou os primeiros detalhes de Aftermath, próxima expansão deBattlefield 3, que deve ser lançada em dezembro deste ano. De acordo com a empresa, esta expansão se passa em um cenário devastado por um terremoto, o que vai tornar as partidas multiplayer ainda mais difíceis, por conta do terreno acidentado e outros obstáculos.
http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2012/07/27/untitled-210.jpgAftermath vai colocar os jogadores em um cenário devastado (Foto: Divulgação)
O principal papel dos jogadores em Aftermath será sobreviver, não só aos tiros dos inimigos, mas também a desafios naturais que a paisagem devastada vai proporcionar. Com a capacidade de soldados reduzida a números mínimos para os dois lados do conflito, as forças inimigas terão que bolar um plano conjunto de usar o cenário a seu favor.
Além do novo cenário, os jogadores também podem esperar por novidades adicionais, como armas e veículos inéditos, além de missões e objetivos novíssimos, de acordo com o ambiente dos cenários. Conquistas e troféus adicionais também estão previstos.
saiba mais

Entre os novos veículos haverão versões altamente modificadas de veículos militares e também civis. Afinal, em um mundo devastado os soldados terão que improvisar para continuar se deslocando por grandes distâncias.
Antes de Aftermath of fãs recebem ainda o extra Armored Kill, que vai se focar no combate entre veículos para o multiplayer, em setembro. Aftermath será o penúltimo conteúdo adicional de Battlefield 3, enquanto o último será End Game, programado para março de 2013.
Battlefield 3está disponível no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Assinantes do serviço Battlefield Premium recebem todos os extras duas semanas antes dos demais jogadores.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/07/ea-divulga-detalhes-de-nova-expansao-de-battlefield-3-aftermath.html

https://www.facebook.com/photo.php?...2.279492.308775617671&type=1&relevant_count=1




Este Aftermath promete também, agora so falta o meu premium :feelbad:
 
depois de mais de um mês sem jogar, resolvi da uma voltada básica mais n adianta, os cheaters me persseguem... numa das primeiras partidas me deparo com um filho da p... desses.. depois de me matar 5 vezes seguidas, a ultima eu nasci la na D (caspian conquest large) e ele me matou da base americana de scar-l eu q nao sou otario saí... reportei e etc.. mais como 99% das vezes, o lixo da DICE nao faz porra nenhuma. por essas e outras q meu dinheiro eles nao veem mais nunca, agora é encostar mais um tempo pra ve se da vontade de jogar de novo.

perfil do arrombado:
Progression - Agarwaen86 - Battlelog / Battlefield 3

battle report:
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
 
Cara se eu te falar que a GGC e a Pbbans ja está sobre ataque a mais de 10 dias :poker:

Pois é, a onde de ban nesses últimos dias foi grande, os caras devem tá puto. :lol2:


Ps: Cadê as SS de facadas no tópico? queria ver a galera rage !! :seferrou:
 
O PBBans não tava mudando de host? Espero que não tenham fechado, era muito bom quando caia algum cheater que o pessoal ficava endeusando como bom jogador, pegar o profile do cara + link do pbbans e começar a jogar merd4 no ventilador:bwahaha::bwahaha:
Principalmente quando a desculpa pra defender a M16 com vida própria era ser da line do competitivo:pff:
 
ta dificil desse premium aceitar as promos ein....pqp
 
Premiam compensa pra que, já tem as 2 expansões? Esse aftermatch tem cara de ser magnifico, o end game soa bem, armored sei lá.

Tem algum lugar que da pra pagar 50 reais no premium?
 
Premiam compensa pra que, já tem as 2 expansões? Esse aftermatch tem cara de ser magnifico, o end game soa bem, armored sei lá.

Tem algum lugar que da pra pagar 50 reais no premium?

"armored sei la"?
provavelmente sera a melhor expansao disparada
os maiores mapas ja feito

[video=youtube;4wu6wc7gF5c]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4wu6wc7gF5c[/video]


isso sim é battlefield!
 
Pois é, a onde de ban nesses últimos dias foi grande, os caras devem tá puto. :lol2:


Ps: Cadê as SS de facadas no tópico? queria ver a galera rage !! :seferrou:

Pode ser revolta mesmo, onde ja se viu ter que pagar seus $50 BF3+$50 Premium + uns $30 por mes no cheat e tomar ban é revoltante :bwahaha:

O PBBans não tava mudando de host? Espero que não tenham fechado, era muito bom quando caia algum cheater que o pessoal ficava endeusando como bom jogador, pegar o profile do cara + link do pbbans e começar a jogar merd4 no ventilador:bwahaha::bwahaha:
Principalmente quando a desculpa pra defender a M16 com vida própria era ser da line do competitivo:pff:

Sim mas não acredito que isso iria demorar todo esse tempo, se fizeram isso são muito mal organizados :haha:

Premiam compensa pra que, já tem as 2 expansões? Esse aftermatch tem cara de ser magnifico, o end game soa bem, armored sei lá.

Tem algum lugar que da pra pagar 50 reais no premium?

"Armored sei la" lol²

Velho promete ser boa essa DLC.

Mas pelo comentario vc é o tipo que não sabe usar veiculos :yellowface:

Não tem Premium por 50 reais, esse preço foi algum erro que deu no Battlelog/Origin/Site da EA, tanto no Brasil como na India onde o Premium ficou mais barato que o resto do planeta.
Quem comprou beleza quem não comprou pensa bem se vai comprar todas as DLC se não esperar lançar as que tem interesse e leia os comentários e veja os videos para saber se te agrada.
 
Pessoal,

Tem algum topico de nicks do skype ? to afim de jogar em party e add o pessoal do adrena.
 
Mas conquest assault o time atacante sempre começa sem bandeiras :poker:, esse é o objetivo desse modo atacar para conseguir todas as bandeiras.

E o Conquest normal, mesmo que seu time tome base rape vc tem a base para dar respawn e tentar escapar para pegar bandeiras no Assault depois que todo seu squad morreu e não tem bandeira vc não tem como dar spawn ou se o time não ajuda da para vc ligar o fodase e so fazer frag hehe

Talvez agora que as pessoas que frequente esse tipo de jogo seja mais consciente do que se tem que fazer.
E onde eu disse que o time atacante começa com alguma bandeira? :velho: :seferrou:

Eu disse que já vi várias vezes o time que não começa com nenhuma bandeira virando o jogo e massacrando o outro.

Sobre não ter onde dar respawn, azar do outro time que foi incompetente e perdeu 7 bandeiras, aí tem que sofrer mesmo.
 
uma duvida besta...
esse pacote premium é limitado?
to pensando seriamente em comprar ele, mas nao agora.. só mais pra frente
 
Battlelog ta off pra mais alguem ai?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo