• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Baianos gonna durmi até mas tarde!! :sefu:


BF3 ??

Sorvete você ainda está em off topic! :yellowface:

Xiuuuu... quero tomar outro ban não :yuno:
 
pessoal seu amigo Snake começou encher a paciência la no tópico do Cod Bo2, poderia trazer ele de volta para ca uahauahaauahau
 
:truestory: Se 3 pessoas me quotarem eu posto uma prova cabal do rifleman assumindo a homossexualidade:awesome:



Só uma dica pra galera que quiser jogar de heli com o snarfx...se eu tiver no mesmo server jogando contra é melhor nao subir com ele:yellowface::lol2::bwahaha:

AHuahuahauhauha, cuidado com o RPG, é mais perigoso que igla.
 
Galera ajuda a reportar esse safado "EL-Mastobator" ele estava no meu time mas com a m98b ele não errava 1 tiro.
Duas vezes ele com 1 tiro matou 4 pessoas dentro do heli e uma ele matou as três com um único tiro!

meu frag foi 92/16 isso roubando jeep e heli o dele foi 135/15 só parado no mapa.


EL-Mastobator - Battlelog / Battlefield 3 --------------------


Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

Cuidado, vão falar que isso é normal, que você tem que provar e que pode até ser banido...
 
Galera ajuda a reportar esse safado "EL-Mastobator" ele estava no meu time mas com a m98b ele não errava 1 tiro.
Duas vezes ele com 1 tiro matou 4 pessoas dentro do heli e uma ele matou as três com um único tiro!
meu frag foi 92/16 isso roubando jeep e heli o dele foi 135/15 só parado no mapa.
EL-Mastobator - Battlelog / Battlefield 3 --------------------
Battle Report - Battlelog / Battlefield 3
O loko quse todas armas com mais de 50% de dano...:lol2:
 
Meio off topic. Comprei um SSD, agora no rush em bazar, dá pra armar a primeira mcon antes do outro time chegar perto :bwahaha:
 
ai, o bf3 é um jogo totalmente desbalanceado no modo rush, esse problema é dos servidores ou do jogo mesmo? estou quase 1 mês sem jogar pois quando entro sou colocado no time mais fraco e a partida acaba em 10 minutos...
sou level 9 ainda pois não jogo muito esse jogo....ai agora muito menos ..por isso estou jogando mais cod pois la é você sozinho e bf3 depende muito do time para ganhar ai com esse desbalanceamento fica foda jogar
 
Em qual servidor vcs jogam mais?
 
Meio off topic. Comprei um SSD, agora no rush em bazar, dá pra armar a primeira mcon antes do outro time chegar perto
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Está e uma das grandes vantagens .. pena que não a tenho:okay: AINDA
 
pessoal me ADD aí

VamoColorado

:D
 
Pessoal estou mais de um mês sem jogar e ontem tive tempo para jogar um pouco, iniciei o jogo baixou as últimas atualizações e atualizou no battlelog os plugins, etc... mas não consegui jogar, todos os servers que tentei carregava o jogo e após algum tempo de loading voltava pro battlelog e aparecia Disconnect... alguém sabe ql o problema? :nooo:
 
Estou com uma dúvida meio noob aqui, estou no nível 6 e já tenho c4 para o boneco lá e umas bazucas legais para o engenheiro, mas hoje quando fui jogar o meu boneco fica como se estivesse no nível 1, sem os itens já desbloqueados, o que acontece? Perdi umas chances de estourar uns tanques hoje e fiquei meio frustrado :yuno:
 
Estou com uma dúvida meio noob aqui, estou no nível 6 e já tenho c4 para o boneco lá e umas bazucas legais para o engenheiro, mas hoje quando fui jogar o meu boneco fica como se estivesse no nível 1, sem os itens já desbloqueados, o que acontece? Perdi umas chances de estourar uns tanques hoje e fiquei meio frustrado :yuno:
voce precisa equipar antes.
basta ir no "customize"(quando voce morre e vai para a tela de deploy tem uma aba com esse nome), e mudar o que voce quer nas classes!
ou no proprio battlelog lá na aba ladout.
 
Última edição:
Estou com uma dúvida meio noob aqui, estou no nível 6 e já tenho c4 para o boneco lá e umas bazucas legais para o engenheiro, mas hoje quando fui jogar o meu boneco fica como se estivesse no nível 1, sem os itens já desbloqueados, o que acontece? Perdi umas chances de estourar uns tanques hoje e fiquei meio frustrado :yuno:


Os servidores brasileiros estavam bugados mais cedo, todo mundo estava jogando no level 1.
 
voce precisa equipar antes.
basta ir no "customize"(quando voce morre e vai para a tela de deploy tem uma aba com esse nome), e mudar o que voce quer nas classes!
ou no proprio battlelog lá na aba ladout.
Eu tinha arrumado tudo no battlelog, mas ainda não estava dando certo, agora voltou mais ou menos ao normal. Obrigado.


Os servidores brasileiros estavam bugados mais cedo, todo mundo estava jogando no level 1.
Pois é, agora parece que está voltando ao normal, mas ainda tem algumas coisas que não aparecem, tipo a mira a laser :cereal:

Valeu.
 
Pois é, agora parece que está voltando ao normal, mas ainda tem algumas coisas que não aparecem, tipo a mira a laser :cereal:
Valeu.
Espero que vc esteja falando da mira Red Dot, senão andou confundindo os jogos :notsure:
 
Sei lá... é aquela mira que tem a luzinha vermelha kkkk.
Nenhuma mira tem luz nesse jogo :haha: Tem a Red Dot que mencionei, que coloca um painelzinho transparente com um ponto vermelho no lugar da mira tradicional.

Obs.: Só estou pentelhando com isso pq no BF3 além das diferentes miras, tem tb o acessório de mira laser, que aumenta a precisão da arma quando se atira sem mirar. :truestory:
 
Obs.: Só estou pentelhando com isso pq no BF3 além das diferentes miras, tem tb o acessório de mira laser, que aumenta a precisão da arma quando se atira sem mirar. :truestory:
Mas a função principal dela é revelar sua posição :ifuknow:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo