• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
praticamente todo mundo tá usando HMG no tank depois da imensa cagada do patch que nerfou o tank. O que a DICE fez foi vergonhoso. Causa dano no heli e jeep e nunca esquenta :bwahaha:[/QUOTE disse:
nefo o tank... isso é apenas mais uma cagada q a dice faz com veiculos ..sem conta a classe engenheiro.... que hoje vc tem q da 3 disparos de bazuka pra explodir um gipe:yuno:
 
Última edição:
has been temp banned for grenade spamming

ahn? nao entendi isso, alguem ai sabe o pq?
 
has been temp banned for grenade spamming

ahn? nao entendi isso, alguem ai sabe o pq?

Tem servidores que em alguns mapas proibem o uso de explosivo, geralmente é proibido no mapa Metro...
 
Vc é o cara mais comedia desse forum, fica pagando de gatinho com essas meldalhas mas nao tem coragem de postar o nick ingame com medo de levar facada, nao é PM-R4mos?volte ums paginas e veras tua tag estampada...alias foi uma das mais faceis!!:lol2:


Nao é só isso,vou ensinar como eu descobrir quem ele é...

SIMPLES.

TEM NA PRIMEIRA PAGINA!!

kkkkkkkkkkkk


Ele é tão burro que ELE mesmo pediu para colocar o nick na primeira pagina e depois fica escondendo o nick no forum,tudo isso pq ele é xiter,aparentemente....

:haha::haha:
 
da pra muda nick da origin?
 
Ae galera, montei uma coletânea de cenas, em uma maratona de treinos em seine crossing, não ganhamo dos nex tetudo mas deu pra grava muita coisa boa, espero que gostem.

[video=youtube;qTtQTzaVFpQ]http://www.youtube.com/watch?v=qTtQTzaVFpQ[/video]
 
Ae galera, montei uma coletânea de cenas, em uma maratona de treinos em seine crossing, não ganhamo dos nex tetudo mas deu pra grava muita coisa boa, espero que gostem.

[video=youtube;qTtQTzaVFpQ]http://www.youtube.com/watch?v=qTtQTzaVFpQ[/video]
Queria saber onde foi que vc encantou a sua arma? que lvl é o mago? tem uma mage na entrada de orgrimmar que cobra 100g para encantar uma m16a3 com o encantamento "recoil zero".

Foi lá?

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:


...só posta aqui pra divulgar seu canal...
 
Queria saber onde foi que vc encantou a sua arma? que lvl é o mago? tem uma mage na entrada de orgrimmar que cobra 100g para encantar uma m16a3 com o encantamento "recoil zero".

Foi lá?

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:


...só posta aqui pra divulgar seu canal...

Sao as armas usadas no competitivo, todas elas compradas no
2li8l5g.jpg

:yellowface::yellowface:
 
eae galera, tô voltando ao mundo dos games fps agora, eu jogava call of duty modern warfare 1 nas antigas, dai tava olhando o bf3 e tô pensando em comprar, vocês acham que compensa pagar os 90 reais na origin? ou melhor esperar por bf4 (não sei nada sobre rumores, se vai ser lançado ou não, etc... estou falando por falar, me corrijam se preciso) e assim? eai, vale a pena? tem muito servidor BR? muitos jogos criados a qualquer hora do dia?
 
Olha, a mira do caboquim nem se move.

Sério, ou eu sou muito ruim, ou meu PC/jogo/mouse tem problemas.

Nao pode ...

Comandos no console ?
E ele mira em lugares cabulosos, rapidamente ... tenso ...
 
Queria saber onde foi que vc encantou a sua arma? que lvl é o mago? tem uma mage na entrada de orgrimmar que cobra 100g para encantar uma m16a3 com o encantamento "recoil zero".

Foi lá?

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:


...só posta aqui pra divulgar seu canal...

Claro que só posto aqui, pra ganhar meus lindos dislikes, o que seria de mim sem o famoso vektorios pra me ajudar a divulgar.
------------
Olha, a mira do caboquim nem se move.

Sério, ou eu sou muito ruim, ou meu PC/jogo/mouse tem problemas.

Nao pode ...

Comandos no console ?
E ele mira em lugares cabulosos, rapidamente ... tenso ...

Adoro essa reação de vocês, sério, um dia farei um video explicando como controlar recoil da m16.
 
Claro que só posto aqui, pra ganhar meus lindos dislikes, o que seria de mim sem o famoso vektorios pra me ajudar a divulgar.
------------


Adoro essa reação de vocês, sério, um dia farei um video explicando como controlar recoil da m16.

Demorou :megusta:
 
Que eu lembre, server HC hospedado aqui no Brasil tem o AdA caso não se incomode de jogar em um "server igreja"...

A maioria dos servidores do Brasil estão com essa viadagem de não poder escrever palavrões no chat. Aliás, é um script tão lixo que se escrever "esculacho" por exemplo, leva kick por causa do "cu" na palavra.

Praticamente todo mundo tá usando HMG no tank depois da imensa cagada do patch que nerfou o tank. O que a DICE fez foi vergonhoso.
Causa dano no heli e jeep e nunca esquenta :bwahaha:

Mas a HMG nunca esquentou. A LMG sim, esquenta e dá uma pausa.
 
final de semana a "xitaiada" come solta né?
nego fazendo 65/5 em canals com 48 pessoas, pqp :fuuu:
 
hauhauhauhahauha, e aquele seu RPG, nos conte onde se compro?

Mercado negro!!!:awesome::fuckyeah: Por falar nisto, ja tenho material para mais 2 compilações daquele tipo, so que a preguiça me impede de comprimir, editar e upar:feelbad:
 
[AIDS - CLAN] - *B A T T L E F I E L D •

acgQgS7L.jpg



:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Terminei a partida com 22% de acertos e já estavam me chamando de cheetos...
desktop2012122416582813.png
desktop2012122416541726.png

Jogando só com a AK-74M agora paixão a primeira vista,é o rifle de Assault que mais estou matando por minuto.
 
Última edição:
Feliz Natal soldiers...:fovhappy:

Battlefield-3-Christmas-hat-530x298.jpg


E que o papai noel traga muitos head shots pra vocês...:yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo