Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tomei um HS aos 11:35 e depois devolvi aos 12:54. :seferrou:
No mais, achei bacana a mousecam.

"ahh, como é que esse cara apareceu aqui véio?!" :lol2:

pergunta de noob :fovhappy:

como faz para o pessoal do meu squad ficar com o icone para reviver verde? aqui é azul :hmm:
bf3_revive_symbol.jpg

podem me xingar kkkkk :haha:
 
Última edição:
icone azul é amigo do time e verde é do squad.


Então, estranho é que tava jogando com o meu amigo (aqui no fórum é o vicbelletti) ontem a noite, e não lembro do icone dele ficar verde e estavamos no mesmo squad :okay:

o meu não é o Premium, não sei se tem alguma coisa a ver... ou se fiquei gagá e não lembro de ser verde :hmm:
 
existe algum server com rotação vanilla + todos os DLCs?
server BR ou é Canals TDM ou Caspian/ Khargh/ Firestorm :okay:

Todos os mapas acho difícil, pois dificilmente o povo jogo todos os mapas, no máximo vc vai achar misturado ou 2 DLCs ou o Vanila+1DLC.

A melhor opção é vc ir procurandos os mapas que tem rotação e ir jogando de acordo com a vontade que vc tem, hj so vanilla, ou so B2k ou AM, ou CQ.

Acho que esse tipo de rotação so vai vingar se deixar tipo 300 tickets, 64 players e o povo tem que saber jogar em equipe se não é server vazio em 2 rounds no maximo :haha:
 
Então, estranho é que tava jogando com o meu amigo (aqui no fórum é o vicbelletti) ontem a noite, e não lembro do icone dele ficar verde e estavamos no mesmo squad :okay:

o meu não é o Premium, não sei se tem alguma coisa a ver... ou se fiquei gagá e não lembro de ser verde :hmm:

acho que você ficou gaga msm, pq meu nick já não é nem mais vicbelletti :haha:
e se a gente estava na mesma squad ficava verde sim, pelo menos pra mim.. mas nao lembro se a gente ficou na mesma squad ontem :hmm:
 
Última edição:
acho que você ficou gaga msm, pq meu nick já não é nem mais vicbelletti :haha:
e se a gente estava na mesma squad ficava verde sim, pelo menos pra mim.. mas nao lembro se a gente ficou na mesma squad ontem :hmm:

hahahaha vdd vc mudou de nick xD

entao, eu acabei de jogar aqui e nao ficou verde nao :S
ai revivi o cara da squad, e apareceu "squad revive" (algo assim)

estava azul o icone :okay:
 
Aeae galera sera q roda

VGA:Gtx 550ti 1gb
RAM:4gb
PROCESSADOR;Intel celeron dual core 2.50 ghz pelo menos roda no low :feelbad:
 
hahahaha vdd vc mudou de nick xD

entao, eu acabei de jogar aqui e nao ficou verde nao :S
ai revivi o cara da squad, e apareceu "squad revive" (algo assim)

estava azul o icone :okay:

É só ativar colorblind no jogo :thumbs_up
 
pow minha origin ta um lixo. Volta e meia meu bf3 da problema para sincronizar os dados da nuveen.
 
Esse pm-ramos em vez de assumir o noobismo, fica escondendo o nick e postando SS de supression medal, é a medalha mais facil do jogo, é que desmonstra o quão vesgo voce é, eu mesmo ja tenho 57 dela.:haha:
 
[video=youtube;XMxXrwwziJ0]http://www.youtube.com/watch?v=XMxXrwwziJ0&feature=share&list=UUsdCjRriU_ CrarO4ueJb9Mg[/video]
 
Aeae galera sera q roda

VGA:Gtx 550ti 1gb
RAM:4gb
PROCESSADOR;Intel celeron dual core 2.50 ghz pelo menos roda no low :feelbad:

cara com a sua vga rodaria muito bem em uma mistura de low~medium... com com essa sua cpu ai acho q ate em low vai engasga um pouco.. ja que no modo MP bf3 usa muita cpu.:feelbad:
para roda bf3 bem em MP (baseado em configurações fracas) em low...cpu quad core(1ª geraçao) ou core i3(2ª geraçao); 4GB memoria ; vga 9800gt ou HD 4830 :)
 
Última edição:
Ele gosta de jogar de recon...

3pvc21.jpg


35or20.jpg
 
Mais uma partidinha de leeeeeeeeeeeeeeve :awesome:

Screenshot244068.jpg

Screenshot325156.jpg
 
como tem nego noob nesse bf, nego fica destruindo os veiculos do proprio time de tank na base e não faz objetivo :facepalm:.
resultado, o outro time virou o jogo e ganharam.
obs: no começo obtemos uma diferença de 200 tikets de vantagem.
 
Tendo que baixar de novo o BF3,tive que formatar,tinha atualizado o Drive para o 310.70,ate ai tudo bem só que como sempre troca de Drive de vídeo o Afterburner fica bugado desinstalei pediu para reiniciar e não dava mais vídeo depois disso tentei reparar pelo DVD de instalação mas dizia que o Drive estava bloqueado,não teve jeito só formatando...
Pior é o Origin baixando a 1.53MB/s(12.2Mbps) levar mais de 2 horas para terminar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo