• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Overclockada até o talo néh?? :jornal:
Minha configuração é muito parecida com a sua e só pego 80 fps @ 1920x1080!
Mas sempre jogo no low, 140 fps! :sefu:

Uma coisa que muita gente peca no bf3 é isso, nem precisa dessa tosqueira de jogar 800x600, já coloquei para testar e não ví diferença nenhuma, não ajuda em bosta nenhuma, para min ajuda a seguinte configuração:


Resolução nativa do monitor, e tudo no low + brilho no máximo!!! Não vejo serrilhado nem nada!
Só deixo o Mesh quality no ultra pq jogo muito de jato e Heli. :vinho:

meu over ta simples to pegando no com ela @ 1241mhz no core e sem over na memoria, ae fiz o mod do antec com o custom bracket e tudo e a moça nunca mais passou dos 60Cº, pergunta meio besta: melhora o ping se eu diminuir a resolução ou setar as configs pra high ou medium? e eu uso justamente o 2033rz

ps: pessoal eu posso adicionar vocês na origin? so tenho um friend e é meu primo ainda:forever:
 
Última edição:
Na real o cara tem que ser muito loser pra joga bf3 nessa resolução,compra um gameboy color duma vez ...

Para de dar moral pra lixo ae. Só reporta ele, mostra o link do vídeo da cena do crime e esquece o macreiro!

Nossa, estive pensando aqui. Vai que ele é cotoco, só tem dois dedos na mão e eu xingando o coitado... puts!
 
Última edição:
Poha 1h da manhã to durmindo já!! :lol2:
Acordo as 6 todos os dias para ir trabalhar! :forever:
------------


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a gordo000 novamente.


:damn:

haha to indo dormir 2h todo dia por causa do BF3,
pior que acordo 6:40~6:50h pra ir trampar, entro as 8h da manha :damn:

Queria ter ganhado na mega sena!! haha mas como não tenho sorte, me resta ir trampar igual zumbi :damn::damn::damn::damn:
 
haha to indo dormir 2h todo dia por causa do BF3,
pior que acordo 6:40~6:50h pra ir trampar, entro as 8h da manha :damn:

Queria ter ganhado na mega sena!! haha mas como não tenho sorte, me resta ir trampar igual zumbi :damn::damn::damn::damn:

Mesmo caso que eu...trabalho as 7 e vou dormir no minimo2 horas da manha todos os dias:feelbad:
 
haha to indo dormir 2h todo dia por causa do BF3,
pior que acordo 6:40~6:50h pra ir trampar, entro as 8h da manha :damn:

Queria ter ganhado na mega sena!! haha mas como não tenho sorte, me resta ir trampar igual zumbi :damn::damn::damn::damn:

No começo quando eu comecei a jogar BF3 tb fazia isso!! :sefu:
 
To virando um zumbi haha

o pior é que minha vida ta virando computador durante a semana, desenvolvimento durante o dia, jogos durante a noite :lol2:

mas agora to saindo mais com a patroa durante a semana, e vou pegar um criado-mudo pra restaurar (um dos meus meu hobbys)

voces trabalham com o q?


aproveitando, uma duvida:
Como sei exatamente que time ta ganhando no Rush? as vezes fico perdido em saber quem ta na "frente" (noobisse total :okay:)
 
O maluco joga com 450dpi e sensidabilidade no minimo, pro soldado virar 90° deve ter que mexer 30c no mouse,eu nao consigo jogar assim nao.
------------
To virando um zumbi haha

o pior é que minha vida ta virando computador durante a semana, desenvolvimento durante o dia, jogos durante a noite :lol2:

mas agora to saindo mais com a patroa durante a semana, e vou pegar um criado-mudo pra restaurar (um dos meus meu hobbys)

voces trabalham com o q?


aproveitando, uma duvida:
Como sei exatamente que time ta ganhando no Rush? as vezes fico perdido em saber quem ta na "frente" (noobisse total :okay:)

Quando eu comecei a jogar, eu varava a noite jogando, eu começava jogar 18:00 horas parava no outro dia de manha.
Nao tem como saber se o time ta ganhando no rush.
 
To virando um zumbi haha

o pior é que minha vida ta virando computador durante a semana, desenvolvimento durante o dia, jogos durante a noite :lol2:

mas agora to saindo mais com a patroa durante a semana, e vou pegar um criado-mudo pra restaurar (um dos meus meu hobbys)

voces trabalham com o q?


aproveitando, uma duvida:
Como sei exatamente que time ta ganhando no Rush? as vezes fico perdido em saber quem ta na "frente" (noobisse total :okay:)

TI/programação , ficou na frente de um pc dia todo
 
Qual é o nome daquela empresa que aluga servidores aqui no brasil sem ser a gameservers? E que é mais barata tbm...???
 
Última edição:
Ae galera, mais um video com gameplay do meu novo time NoMercy, abraço e espero que gostem.

[video=youtube;0mW7ASVJLSs]http://www.youtube.com/watch?v=0mW7ASVJLSs[/video]
 
Ae galera, mais um video com gameplay do meu novo time NoMercy, abraço e espero que gostem.

[video=youtube;0mW7ASVJLSs]http://www.youtube.com/watch?v=0mW7ASVJLSs[/video]

joga muito...parabens :notbad:
 
Novos assignments premiuns, finalmente nada sem noção como destruir o Wall-e ou 50 kills de mortar! :haha:
 
Ae galera, mais um video com gameplay do meu novo time NoMercy, abraço e espero que gostem.

[video=youtube;0mW7ASVJLSs]http://www.youtube.com/watch?v=0mW7ASVJLSs[/video]


mas não dá pode desligar o macro :hmm::hmm::hmm:





:yellowface:​
 
Pessoal sei que alguem aqui ja deve ter passado por esse problema, mas nao to achando aqui. Bom vamos la, a um mes exatamente levei meu note pra formatar e desde entao nao consigo mais jogar, fica joining server depois sai mas nao entra no jogo, ja desinstalei 7 vezes, ja baixei de novo 3 vezes ja usei ccleaner, ja li tudo que e possivel e tentei ate macumba... tava ate querendo comprar o moh, mas prefiro battlefield 3, alguem me ajuda por favor.

ninguem?????
 
Não, na verdade nunca joguei nenhum jogo com VSync, vou dar uma testada hoje, mas para min roda de boa! :poker:

Joguei aqui em um servidor vazio, até que está OK, sem cortar a imagem toda hora..
Mas a temperatura da placa de vídeo e processador elevou.. com 800x600 era mais tranquilo.. :feelbad:
 
Ae galera, mais um video com gameplay do meu novo time NoMercy, abraço e espero que gostem.

[video=youtube;0mW7ASVJLSs]http://www.youtube.com/watch?v=0mW7ASVJLSs[/video]

Vc levando RPG denovo no seu heli dando rasante no meio do rio em caspian vc nao posta, ne?Ainda disse que nao valeu nem lembro pq:yellowface: mas se procupe nao que eu gravei!!:bwahaha::seferrou:
PS: bom video!!
 
Novos assignments premiuns, finalmente nada sem noção como destruir o Wall-e ou 50 kills de mortar! :haha:
Finalmente, haja saco pra ficar jogando granada em tugs pra fazer o assignment de dogtag.

Camo pra ACW-R :lindo: :bee:
 
alguem sabe algum server unranked?
 
impressionado como no metro, se os caras perdem a B o pessoal começa a ir de sniper...
ta louco, nem é xiter ou os bugs que incomodam, é a falta de teamplay, de buscar objetivo, de usar as classes da maneira apropriada no mapa, etc.
mas nego não entende isso, pega a M98 e fica deitado na base dando supression..
:facepalm:

Eu fico louco velho...jogar metro as vezes é pura decepção..Eu sempre caio no pior time e o servidor não permite mudar, dai o time perde todas as bases e ficamos presos na base de respawn e os inimigos fazendo um super Base Rape...as vezes capturamos a base ''A'' e ''B'' mas sempre o time perde uma ou outra ou nem joga de medico para ress. é muita falta de team play..fora que sempre o time prefere ficar nas escadas camperando e jogando bomba ao invés de capturar bases e ir atras de inimigos :conte::kidding::chan::morre::br::ohgod:
 
Última edição:
Eu fico louco velho...jogar metro as vezes é pura decepção..Eu sempre caio no pior time e o servidor não permite mudar, dai o time perde todas as bases e ficamos presos na base de respawn e os inimigos fazendo um super Base Rape...as vezes capturamos a base ''A'' e ''B'' mas sempre o time perde uma ou outra ou nem joga de medico para ress. é muita falta de team play..fora que sempre o time prefere ficar nas escadas camperando e jogando bomba ao invés de capturar bases e ir atras de inimigos :conte::kidding::chan::morre::br::ohgod:

Por isso que eu escolho bem os servers que eu frequento, normalmente os "no explosives" são os melhores, pois não tem spam de granadas, RPGs e nem "noobtubes", assim o Metró fica mais dinâmico e mais estratégico.
 
Fui banido de um servidor por ser bom, bem foi o que me pareceu. Meu PC é ruim, então desde o lançamento eu jogo bastante de jato por um único motivo: é onde meu PC consegue rodar sem travadas e fps baixo. Do nada me aparece Banned reason: Servidor para Iniciantes, e meu score nem tava tão bom, meu KD devia tar uns 9/4.

O server era o [CLAN DESTINOS] - BRAZILIAN CLAN - CONQUEST NORMAL, alguém conhece o admin? Gostei do servidor, geralmente ta o mapa Death Valley com um bom ping, acabei de comprar o premium e queria jogar mais os mapas novos. Achei uma sacanagem me banirem porque eu seria "veterano"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo