• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Um jogo com engine mais nova e com graficos um pouco melhor tem que ser mais leve?
Esquece, vai ser mais pesado e pelo jeito bastante

Somente algumas melhorias nas texturas, a engine é a mesma, só mais atualizada, não é outra engine. Deveria ser mais leve.

Pelo que ele está proporcionando graficamente em relação ao BF3 não tem justificativa ter que fazer uma upgrade completo no PC, a não ser claro, pelo interesse capitalista de algumas empresas de ver o jogador gastando rios de dinheiro sem benefício algum.
 
Vcs viram isso?

http://pclab.pl/zdjecia/artykuly/chaostheory/2013/10/bf4_beta/charts/bf4_cpu_radeon.png

O meu processador ficou em segundo :) Só que consegui subir ele para 4,2Ghz e não para 4,5Ghz. E minha placa também é uma HD7970. Acho que estou bem hehehe
E só reforça que aquela bobagem de processador 8 core como recomendado para rodar watch_dogs no ultra é balela mesmo.

Esperava mais do meu 3770k :feelbad:
Porém estou jogando em stock, farei um over e testarei :megusta:
 
De que adianta um servidor BR ter 49ms de latência mas ficar travando? :thinking:

Pelo menos parece que os tiros estão acertando mais, não é igual aquela bosta do BF3 que mesmo já estando num cover corre o risco da bala fazer uma curva de 45º e te matar.
O que antes no BF3 vc nao podia mudar, no BF4 eles resolveram deixar a sua escolha, é o network smooth, no bf3 seria como o lag compensation que muitas vezes faz as balas "fazerem curvas" no jogo, na verdade é a sua posição atual que vc vê que nao foi processada e o inimigo ainda te ve e tem vc na mira. Se isso apenas melhorar no bF4 já é um grande salto para a conformidade em tomar um tiro digno e nao um tiro de bobeira pq existe uma baita latencia entre o que vc realmente ve e faz e o que realmente está sendo processado.

Joguei o Beta e não gostei!

Jogo bf desde o 1942 e tenho quase 700 horas de BF3, joguei todos Battlefield, esse é o primeiro que não gostei da jogabilidade, parece a jogabilidade do BC2, no entanto no BC2 é uma jogabilidade que faz sentido, os mapas são lineares e permitem avançar com cuidado, no BF4 o mapa é um labirinto, juntamente com o dano alto das armas (40 na SCAR-H) acaba nivelando por baixo, mesmo os bons jogadores acabam fazendo poucos pontos, sempre acaba morto sem sequer ver de onde vem os tiros.

Sinceramente espero que consertem pelo menos o dano voltando para 25 igual BF3 ou diminuindo para 20.

Achava que BF4 seria pre-order certo, agora já não tenho tanta certeza :feelbad:

Cara sinceramente, labirinto mesmo só os mapas de COD que são bem toscos, vc nunca sabe de onde vem seus inimigos e onde eles podem estar, e no fim acaba jogando as cegas e na sorte, falo isso pq sempre tentei jogar COD online e acabo gastando sempre dinheiro atoa com a serie. BF4 continua com bons mapas e bom sistema de posicionamento e localização. Em BF vc joga os mapas algumas vezes e já basta para vc sacar todas as posições, linhas de fogo, de onde vem o inimigo e etc...em COD vc joga joga joga e parece que o mapa ta sempre diferente, pq nao ha organizacao de spw, nao ha linearidade das posicoes nos mapas, enfim...labirito zoado sao os mapas de COD, em BF nao consigo ver isso nao!

Nao gostei do jogo.
Venho tentando, mas, nao da.
Jogabilidade ta horrível. Ta mais lento, ta lento pra dar aim, bem diferente de BF 3.

Ja pensando em cancelar pre-order.
Calma colega, o beta é que nem bolo cru, ainda que eu acho que a DICE poderia ter feito algo melhor para o beta, mas mesmo assim ele é muito superficial, nem msmo alguns efeitos ele tem, ta bem incompleto, faltam detalhes ainda, o beta mesmo consegue mostrar apenas, mesmo que de forma rude, como será o jogo e como vc vai jogar ele, consegue tb dar um preview de gráficos e audio, e da mecânica...o que continua intacto por sinal, portanto o jogo tem tdo para ser bom, desde que os bugs de performance e rede que aparecem no Beta nao acompanhem o lançamento oficial.
 
O que antes no BF3 vc nao podia mudar, no BF4 eles resolveram deixar a sua escolha, é o network smooth, no bf3 seria como o lag compensation que muitas vezes faz as balas "fazerem curvas" no jogo, na verdade é a sua posição atual que vc vê que nao foi processada e o inimigo ainda te ve e tem vc na mira. Se isso apenas melhorar no bF4 já é um grande salto para a conformidade em tomar um tiro digno e nao um tiro de bobeira pq existe uma baita latencia entre o que vc realmente ve e faz e o que realmente está sendo processado.

Por enquanto está show, até mesmo nos servidores lagados da GameServers.

Estou gostando demais desse Battlefield, está me proporcionando a diversão que eu tinha jogando Bad Company 2. Ao contrário do 3 em que minha jogabilidade não fluia, era jogar em um mapa e já dar alt f4 mas pelo visto nesse está parecendo que vai ser diferente.

Origin id: thiagsx
 
De que adianta um servidor BR ter 49ms de latência mas ficar travando? :thinking:

Pelo menos parece que os tiros estão acertando mais, não é igual aquela bosta do BF3 que mesmo já estando num cover corre o risco da bala fazer uma curva de 45º e te matar.

Joguei o Beta e não gostei!

Jogo bf desde o 1942 e tenho quase 700 horas de BF3, joguei todos Battlefield, esse é o primeiro que não gostei da jogabilidade, parece a jogabilidade do BC2, no entanto no BC2 é uma jogabilidade que faz sentido, os mapas são lineares e permitem avançar com cuidado, no BF4 o mapa é um labirinto, juntamente com o dano alto das armas (40 na SCAR-H) acaba nivelando por baixo, mesmo os bons jogadores acabam fazendo poucos pontos, sempre acaba morto sem sequer ver de onde vem os tiros.

Sinceramente espero que consertem pelo menos o dano voltando para 25 igual BF3 ou diminuindo para 20.

Achava que BF4 seria pre-order certo, agora já não tenho tanta certeza :feelbad:

Nao gostei do jogo.
Venho tentando, mas, nao da.
Jogabilidade ta horrível. Ta mais lento, ta lento pra dar aim, bem diferente de BF 3.

Ja pensando em cancelar pre-order.

Somente algumas melhorias nas texturas, a engine é a mesma, só mais atualizada, não é outra engine. Deveria ser mais leve.

Pelo que ele está proporcionando graficamente em relação ao BF3 não tem justificativa ter que fazer uma upgrade completo no PC, a não ser claro, pelo interesse capitalista de algumas empresas de ver o jogador gastando rios de dinheiro sem benefício algum.

Eu no inicio, achei que a GTX670 fosse simplesmente mais um lixo a ser jogado no lixo, nao rodava nem em med direito, depois fui la e baixei o driver beta, melhorou significativamente, passou a rodar em ultra com 4xMSAA de quebra a 1920x1080, embora ainda assim existam drops e lags de rede horriveis, o que me faz acreditar agora que nao são as placas de video que foram massacradas, mas sim trata-se de um bolo quase crú e quase sem gosto chamado beta, o jogo muito provavelmente nao será igual, porque se for vai perder muito, é um ou outro que está disposto a jogar fora uma placa de video de mais de mil reais por causa de um jogo!
Entao, acredito que esse game irá rodar bem em high com placas iguais ou superior a GTX570 e AMD equivalente, e será melhor em placas superiores!
Aguardem...se nao for isso, simplesmente os caras nao vendem o jogo, pq a maioria está com a geracao atual de placas (DX11 ou 11.1) e nao pretende trocar, ou vc acha que a turma que comprou Radeon 78xx 79xx ou GTX670/680/770...vai simplesmente agora jogar fora p/ comprar outra????
Não é assim nao...so faz isso quem tem $ p/ jogar fora (poucos) ou quem é realmente louco.
Esse game vai rodar bem sim, aguardem a versao final, o maximo que pode ocorrer é alguns bugs de frames, mas nao aqueles que simplesmente impossibilitam o jogo, como ocorre no beta!
Aliás em fase beta, os desenvolvedores estao ouvindo a turma reclamar, é a chance deles saber como o jogo se comporta nas mais diversas placas de video do mercado, portanto eles estao vendo e ouvindo as reclamacoes da turma com placas top...sendo assim vao trabalhar nisso, com certeza!
 
Última edição:
Estou gostando do que vi. Meu I5 2400 + 6850 estão com fps por volta de 45 com tudo no low, se considerar que o jofo ainda não está totalmente otimizado e é capaz de vir novos drivers ai, é capaz de eu conseguir por algumas coisas no Medium.

Estou sem texturas nas pontes, e os escombros da C tambem. Achei muito ruim matar infante com o canhão do lav ou do tank, a metranca ta fazendo estragos.
Gostei de ver se você tentar deitar enconstado na parede, o seu char se move um pouco para frente, incluindo a animação como se movimentasse deitado, acho que finalmente o bodyglitch deve diminuir consideravelmente.

Não se ganha pontos quando alguem usa o seu medic/amo kit não?

Ontem fui jogar BF4 e depois de umas duas partidas fui pro BF3, eu quis até saber onde era que se puxava o freio de tão rápido que era.
 
O engenheiro ainda terá ACW-R e M4A1?
Put4 arma ridícula aquela MX4, pula igual uma cabrita e tem um dano vergonhoso, quero minha ACW-R de volta. Cagaram justamente na minha classe preferida. :yuno:

Jogo com ACW-R desde o lançamento do MW2 e uma das melhores notícias foi ela aparecer no BF3, pra agora me tirarem ela :bua:
 
Povo reclamando do mapa sendo que o Beta só tem "um" mapa, que provavelmente sera como o Metro no BF3, um mapa simples e pequeno. Tem muita coisa que não me agrada no jogo, mas reclamar de mapas sem ter jogado pelo menos a metade e já desistir do jogo e meio sem sentido. E por que fizeram pré-order já?
Eu provavelmente vou comprar, mas nos dias finais quando tiver certeza do que estou comprando como fiz com BF3(BOX).
 
Estou gostando do que vi. Meu I5 2400 + 6850 estão com fps por volta de 45 com tudo no low, se considerar que o jofo ainda não está totalmente otimizado e é capaz de vir novos drivers ai, é capaz de eu conseguir por algumas coisas no Medium.

Estou sem texturas nas pontes, e os escombros da C tambem. Achei muito ruim matar infante com o canhão do lav ou do tank, a metranca ta fazendo estragos.
Gostei de ver se você tentar deitar enconstado na parede, o seu char se move um pouco para frente, incluindo a animação como se movimentasse deitado, acho que finalmente o bodyglitch deve diminuir consideravelmente.

Não se ganha pontos quando alguem usa o seu medic/amo kit não?

Ontem fui jogar BF4 e depois de umas duas partidas fui pro BF3, eu quis até saber onde era que se puxava o freio de tão rápido que era.

Rapaz esse jogo chupa :lol2: CPU com força. Meu i7 2600k aqui sem over vai a 60 80% usando 8 cores jogando BF4. Bem que falaram que a engine iria usar todos os núcleos :bwahaha:
 
[video=youtube;6BdwvXSpe14]http://www.youtube.com/watch?v=6BdwvXSpe14[/video]
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:essa criançada ta perdida, não consegui ver 1 min desse video, como esse cara tem tanto publico?
ps - cai nesse video por recomendação do youtube:feelbad::feelbad::feelbad:
 
Vocês não são muito otimistas em acreditar em um jogo muito diferente que esse BETA não?

Vamos usar a lógica né pessoal, eles vão dar uma polida de leve nos bugs que aparecerem no BETA only, dúvido que vai vir alguma otimização foderosa assim. Afinal dia 29/10 sai o jogo, já está ai, nunca que dá tempo de mexer em código, testar, validar, NUNCA.

O jogo tá bom, mas já estou tendo como parâmetro é o peso atual mesmo, vai melhorar um pouco ali, um driver aqui, acho que pode chegar a melhorar uns 10% a 15% estourando ein...

Agora é pegar o cofrinho, quebrar e investir numa vga... Oh god...
 
O engenheiro ainda terá ACW-R e M4A1?
**** arma ridicula aquela MX4, pula igual uma cabrita e tem um dano vergonhoso, quero minha ACW-R de volta. Cagaram justamente na minha classe preferida. :yuno:

A diferença para a Ak-12 é absurda e as carabines estarão disponíveis para todas as classes.
 
Agora é pegar o cofrinho, quebrar e investir numa vga... Oh god...

Já pensei muito nisso e como a grana tá apertada capaz eu ir para uma 78xx, mas terei que me virar com isso até dez/jan.

Cadê oa raio de destruição dessa joça? Não seria tudo mais destrutivo? Até agora só vi o prédio que cai e as entradas do metro que são arrombadas (ui) permitindo um lav entrar. As fachada dos outro prédio ficarão resistindo até a o raio mortal das naves do Independece Day?
 
O engenheiro ainda terá ACW-R e M4A1?
Put4 arma ridícula aquela MX4, pula igual uma cabrita e tem um dano vergonhoso, quero minha ACW-R de volta. Cagaram justamente na minha classe preferida. :yuno:

Jogo com ACW-R desde o lançamento do MW2 e uma das melhores notícias foi ela aparecer no BF3, pra agora me tirarem ela :bua:

Sim. Você não jogou o beta? Vai ter a ACW-R.
Inclusive tem como liberar no beta, mas precisa fazer 6k pontos de "Carbine Score" :hmm:
 
E esse desfibrilador bisonho, que não revive ninguém? Esse bf4 tá mais pra 2142 meio futurista.
 
Nem a pau que eu me desfaço correndo da minha 660ti só pra rodar bf4 um pouco melhorzin. Só troco daqui 2 anos :haha:
 
Vocês não são muito otimistas em acreditar em um jogo muito diferente que esse BETA não?

Vamos usar a lógica né pessoal, eles vão dar uma polida de leve nos bugs que aparecerem no BETA only, dúvido que vai vir alguma otimização foderosa assim. Afinal dia 29/10 sai o jogo, já está ai, nunca que dá tempo de mexer em código, testar, validar, NUNCA.

O jogo tá bom, mas já estou tendo como parâmetro é o peso atual mesmo, vai melhorar um pouco ali, um driver aqui, acho que pode chegar a melhorar uns 10% a 15% estourando ein...

Agora é pegar o cofrinho, quebrar e investir numa vga... Oh god...


na beta do bf 3 meteram o pau na época também, tanto que eu nem comprei o jogo quando ele saiu só comprei no começo de 2012.
 
E esse desfibrilador bisonho, que não revive ninguém? Esse bf4 tá mais pra 2142 meio futurista.
Ta usando no peito do cara?
Agora não adianta mais usar no pé dele...
 

idvs_ approves :haha:

Eu no inicio, achei que a GTX670 fosse simplesmente mais um lixo a ser jogado no lixo, nao rodava nem em med direito, depois fui la e baixei o driver beta, melhorou significativamente, passou a rodar em ultra com 4xMSAA de quebra a 1920x1080, embora ainda assim existam drops e lags de rede horriveis, o que me faz acreditar agora que nao são as placas de video que foram massacradas, mas sim trata-se de um bolo quase crú e quase sem gosto chamado beta, o jogo muito provavelmente nao será igual, porque se for vai perder muito, é um ou outro que está disposto a jogar fora uma placa de video de mais de mil reais por causa de um jogo!
Entao, acredito que esse game irá rodar bem em high com placas iguais ou superior a GTX570 e AMD equivalente, e será melhor em placas superiores!
Aguardem...se nao for isso, simplesmente os caras nao vendem o jogo, pq a maioria está com a geracao atual de placas (DX11 ou 11.1) e nao pretende trocar, ou vc acha que a turma que comprou Radeon 78xx 79xx ou GTX670/680/770...vai simplesmente agora jogar fora p/ comprar outra????
Não é assim nao...so faz isso quem tem $ p/ jogar fora (poucos) ou quem é realmente louco.
Esse game vai rodar bem sim, aguardem a versao final, o maximo que pode ocorrer é alguns bugs de frames, mas nao aqueles que simplesmente impossibilitam o jogo, como ocorre no beta!
Aliás em fase beta, os desenvolvedores estao ouvindo a turma reclamar, é a chance deles saber como o jogo se comporta nas mais diversas placas de video do mercado, portanto eles estao vendo e ouvindo as reclamacoes da turma com placas top...sendo assim vao trabalhar nisso, com certeza!

demorou todo esse tempo para vc ver perceber isso??:conte:
 
Essa AK 12 vai ser a nova M-16. Mata de perto, mata de longe, praticamente sem recoil e mesmo você atirando bem antes o cara te da meia duzia de tiro com ela e te mata. Acho que os caras não sabem balancear as armas com as classes.

A MX4 e a U-100 MK5 do suporte possuem um dano RIDICULO perto da AK12, ninguem quer jogar de engenheiro ou suporte (que agora nem C4 tem, vai ser uma classe abandonada).

A sorte é que agora vai poder usar carabina em todas as classes. Mas ainda assim to vendo que as Assault dominando na hora de trocar tiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo