• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Mas eu falei por mim. Se tu concorda ou não, aí é outra história.

sim e eu afirmei que é só por vc mesmo.

pq se o MP é a grande preferência mundial atualmente, o problema esta em vc que não se "atualizou" ainda e nao na industria ou nos outros.
 
sim e eu afirmei que é só por vc mesmo.

pq se o MP é a grande preferência mundial atualmente, o problema esta em vc que não se "atualizou" ainda e nao na industria ou nos outros.

O problema é na industria, não em mim. Agora eu tenho que aceitar tudo o que a indústria coloca? Não enche.

MP online para mim é um grande problema - maior até que os mercenários DLCs - pois agora qualquer desenvolvedora acha que pode se dar ao luxo de fazer uma campanha single-player porca e curta e vender um MP genérico, pois sabe que um bando de gamers vai ficar no MP, mesmo que se resuma apenas a uma campanha co-op, team deathmatch, capture the flag ou single race e time attack (estes dois últimos modos são para jogos de corrida).

Enfiaram multiplayer até em BATMAN, que é um jogo que não precisa desta porcaria.

"...pq se o MP é a grande preferência mundial atualmente,..."

É, o mundo tá uma verdadeira m*e*r*d*a*.
 
Última edição:
O problema é na industria, não em mim. Agora eu tenho que aceitar tudo o que a indústria coloca? Não enche.

MP online para mim é um grande problema - maior até que os mercenários DLCs - pois agora qualquer desenvolvedora acha que pode se dar ao luxo de fazer uma campanha single-player porca e curta e vender um MP genérico, pois sabe que um bando de gamers vai ficar no MP, mesmo que se resuma apenas a uma campanha co-op, team deathmatch, capture the flag ou single race e time attack (estes dois últimos modos são para jogos de corrida).

Enfiaram multiplayer até em BATMAN, que é um jogo que não precisa desta porcaria.

"...pq se o MP é a grande preferência mundial atualmente,..."

É, o mundo tá uma verdadeira m*e*r*d*a*.

ta bom, o problema é na industria que faz o que a maioria quer e não em vc :lol2:

fim de discussão

abraços! rs
 
Eu gosto de jogar um boa campanha, é como fazer parte de um bom filme hehe. Mas o multiplayer oferece um sistema de progressão e desafios maiores, sem falar que a maioria das campanhas de fps são lineares, enquanto o MP permite você construir o caminho que julgue o melhor pra sair matando e pegar objetivo.
 
Galera o que vcs acharam do grafico??? To falando do MP (nem jogo campanha de BF) achei o 3 muito melhor.....os graficos estão tipo nintendo tá brabo!!!

off: to vendo uma discusão boba sobre a campanha do jogo....meu deus ainda não entenderam que campanha é COD e BF é guerra on line....quem gosta mesmo de BF sequer faz a primeira fase da campanha.....
 
Galera o seguinte...
Peguei o BF4 digital pra PS3 e estou disposto a rachar essa conta com algum outro user pra dividir os custos! Ainda não peguei a PREMIUM mas mês que vem to pegando... Então gostaria de rachar com alguém que esteja na pretensão de pegar a PREMIUM no máximo mês que vem também!
Só mandar uma MP!

Edit: Lembrando que a versão digital da o direito a um up de $9,90 para a versão de PS4
 
Ainda nao joguei o jogo , mais pelos videos , esta muito parecido com o BF3 , ao menos no MP , esperava algo mais do game , estava pensando em comprar para o xbox , mais ja até desanimei ...

Porem ainda nao joguei entao nao posso falar nada , o que vc's acharam do jogo ?
 
O que vcis estão achando da mudança nos botões do jogo? To achando uma baita sacanagem pra controlar os veiculos principalmente.
 
O que vcis estão achando da mudança nos botões do jogo? To achando uma baita sacanagem pra controlar os veiculos principalmente.

To achando ruim mesmo principalmente dos veiculos.... mas acho que é questão de costume tbm.... mas que ta ruim, ta!
 
Estou voltando pro 3. Não gostei dos controles dos veículos, do modo de andar e do gráfico. Houve um retrocesso. Tem fases que o jogo fica cinza ( poucas cores ), texturas porcas ( da água principalmente), vozes de chineses o tempo todo, veículos nerfados, bugs everywhere, and the list keeps going...
Quem sabe daqui um tempo eu volto, já que alguns patchs serão lançados.

Jogo no xbox.
 
Eu acho que o jogo vou projetado totalmente pra nova geração que a adaptação pra essa ficou realmente ruim. Falo ods gráficos, não estão bons, talvez até inferiores ao bf3. Com relação aos veículos eu mudei os controles para veteran e achei bem melhor, mas usual pra controlar, o problema é que os mapas estão grandes pra jogar com 24 players somente (frames também caem muito em alguns momentos).

Agora, as possibilidades de persolalização e upgrades tão bem melhores, assim como os efeitos sonoros e a interação com o cenário. Acho que quem tá achando ruim agora vai gostar quando for pra next gen, a maioria desses problemas vão sumir.
 
To achando ruim mesmo principalmente dos veiculos.... mas acho que é questão de costume tbm.... mas que ta ruim, ta!

Essa era uma dúvida minha, não da para mudar como era antes, acelerar e frear com L2 / R2?

Joguei 15 min do beta e desisti de tanto defeito e um dos principais era esse. Se não da para mudar vou começar a procurar outras opções, era o que faltava para matarem de vez o jogo, cagar com veículos. BF3 já parecia um COD com aquelas operation metro e bazaar, perdeu totalmente a essência. Quer fazer mapa urbano tudo bem, é só seguir a linha de back to karkand, Mashtuur City, Road to Jalabad, Dalian Plant, Daqing Oilfields, Operation Smokescreen, só quem é das antigas sabe o que estou falando. E falo com propriedade, tenho umas 800h desse bf3.
 
galera que joga no 360 , deixa eu fazer uma pergunta , tem um mapa , agora nao lembro o nome , mas akele que e tipo "na neve" ... nao sei se e so comigo , mas nakele mapa em especifico fica horrivel , um lag selado no fps , como se o fps do nada caisse pra 15 , fora as congeladas que ocorrem, ta normal isso ?
 
estava pensando em comprar um box ou ps3 pra jogar este jogo, pois sairia mais barato que fazer um upgrade no computador... mais acho que vou fazer um upgrade mesmo pelo jeito não tem quase ninguém jogando online.. já no pc pelo menos o bf3 era abarrotado de gente jogando...
 
Alguem ae tem interesse em trocar a key pra pegar o game no ps4/xbox one por 25 reais? Eu tenho pra ps4, queria a do x1. Só mandar MP.
 
Eu li em alguns fóruns que o BF4 ta travando na hora do multiplayer e aqui em casa às vezes acontece de congelar e e ter que desligar o PS3 da tomada pq ele não desliga
 
Eu li em alguns fóruns que o BF4 ta travando na hora do multiplayer e aqui em casa às vezes acontece de congelar e e ter que desligar o PS3 da tomada pq ele não desliga

Entrei aqui para perguntar/falar sobre isto. Mas no meu caso, é no Xbox 360. Os mesmos bugs também acontecem no PC (som falhar, por exemplo) e os CTD (que nos consoles é travar totalmente). Então é algo geral mesmo...

:feelbad:

Aliás, que sacanagem ele precisar de um HD mesmo, hein. Galera dos 4GB pira nisso. Aqui tivemos que boletar um HD para o console. Tem suas vantagens, claro, mas no fim, sai caro.
 
Boa Tarde

Meu bf4 no ps4 no modo conquest entra no cada um por si alguem sabe se isso foi corrigido com a dlc china rising
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo