Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Com esse driver não, uso ele ativado, com ele percebi que o vsync realmente ativa/desativa, usei um driver anterior e ficava estranho com vsync ligado.
 
Realmente, o bugfield 4 ta rodando melhor no windows 8.1.
Diminuiu em 60% os erros
 
Tem alguém com problema no v-sync com esse driver? realmente com ele as explosões e partículas estão bem melhores.

Estou usando o 332.21 e não estou tendo problemas, a pela primeira vez estou vendo toda a beleza do jogo sem lag e sem travamento com o vsync :).
 
Com esse driver não, uso ele ativado, com ele percebi que o vsync realmente ativa/desativa, usei um driver anterior e ficava estranho com vsync ligado.

Usei o 332.21 e tive mega stuttering com o vsync ligado, instalei o 331.82 e ta a mesma coisa!
Estou usando o 332.21 e não estou tendo problemas, a pela primeira vez estou vendo toda a beleza do jogo sem lag e sem travamento com o vsync :).

Esse driver ta dando problemas aqui também, que OS tu usa?
 
Aqui eu estou tendo framedrop em alguns momentos, tanto em single player quanto em multi.. Mas no geral tive ganho significativo..
 
alguém ta com problema com o fraps tb? aqui com o fraps aberto o jogo nem abre, alguem sabe outro programa que rode um benchmark igual o fraps e de os fps mínimos, médios e máximos?
 
alguém ta com problema com o fraps tb? aqui com o fraps aberto o jogo nem abre, alguem sabe outro programa que rode um benchmark igual o fraps e de os fps mínimos, médios e máximos?

cara, fraps ja era..trava varios jogos..digita no console do bf o comando "perfoverlay.drawfps 1" que mostra os frames.. para monitorar usa o msi afterburner beta 18 compatível com 64 bits
 
cara, fraps ja era..trava varios jogos..digita no console do bf o comando "perfoverlay.drawfps 1" que mostra os frames.. para monitorar usa o msi afterburner beta 18 compatível com 64 bits

pra monitorar eu já uso o afterburner mas queria fazer tipo o bench que o fraps fazia entende?
 
pra monitorar eu já uso o afterburner mas queria fazer tipo o bench que o fraps fazia entende?

ai não vou poder te ajudar..esperar sair uma versao nova do fraps
 
pra monitorar eu já uso o afterburner mas queria fazer tipo o bench que o fraps fazia entende?

Não sei que tipo de monitoramento você gostaria mais eu sei que o proprio BF tem esse recurso que foi adicionado recentemente eu so não sei o comando mas no note do patch se não me engano veio falando, ele gera um arquivo com as medias de fps do jogo durante a partida, algo assim não testei a verá mas vi esse cara.
 
cara, fraps ja era..trava varios jogos..digita no console do bf o comando "perfoverlay.drawfps 1" que mostra os frames.. para monitorar usa o msi afterburner beta 18 compatível com 64 bits

pra monitorar eu já uso o afterburner mas queria fazer tipo o bench que o fraps fazia entende?
O Afterburner de vocês tá normal? O meu não localiza o BF nem fud**** :hmm:
 
O Afterburner de vocês tá normal? O meu não localiza o BF nem fud**** :hmm:

Eu uso o EVGA Precision, mas o Afterburner da MSI precisa baixar o Beta mais recente para reconhecer o jogo em 64bits, se não colocar para iniciar ele em 32bits.
 
vale a pena darem uma assistida...

 
acabei de jogar a primeira partida pos-patch e aqui vai minha impressão....

1º - netcode está um pouco melhor antes, morri apenas 1x para um cara 0 life e os tiros registraram até que bem;

2º - os mapas ficaram cheios de paredes invisiveis, perdi as contas de quantas vezes não matei pq o tiro não atravessava em compensação os tiros pegavam em mim;

3º - bug do som eu não tive e parece que é apenas em TDM, alguém confirma???

4º - DMR´s / Shotguns e pistolas parcem que foram buffadas, DMR´s eu tenho certeza mas shotguns e pistolas eu não sei;

5º - O movimento do meu mouse parece que ficou mais pesado ou lento, não sei explicar direito mas o jogo em si parece que está mais fluído;

6º - 3x que tentei dar respawn como gunner de um tank meu jogo deu crash na ultima vez ele não quis mais abrir e tive que reiniciar o pc.

por enquanto foi isso dai que eu percebi o que me irritou bastante foram as paredes invisíveis e os crash´s na hora de jogar como gunner.
 
6º - 3x que tentei dar respawn como gunner de um tank meu jogo deu crash na ultima vez ele não quis mais abrir e tive que reiniciar o pc.

Pensei que isso estivesse acontecendo só comigo.
 
Toda vez que tento conectar num server:

ERROR
You were disconnected from EA Online (1)



:damn:
 
Aqui ta OFF tbm!
 
Consegui uma solução para as quedas constantes de fps. Tem que criar um "user.cfg" com o comando "gametime.maxvariablefps 60". Melhorou bem aqui, agora a sensação de queda de fps é menor, já que vai cair de 60 para 45 ou 50, em vez de 80 pra 30 e 40.
 
Alguem ai sabe me dizer onde vejo se ja estou com o ultimo patch? Pois aqui nao apareceu nada de atualização.
 
Aqui normal, joguei duas partidas e quando fui entrar na 3º, o game fechou!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo