• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda bem que o emblema do Beta foi salvo, porque deu trabalho fazer esse aqui :haha:

2955057440967375140.png
 
to aqui a 10min pra desenhar um boneco, to quase desistindo já :lol2:
------------
https://gist.github.com/cowboy/6815966

Ja podem me qualificar! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

isso funciona??? :olho:

Vou testar! :megusta:


edit.

Funciona, mas não dá para levar imagens de fora, isso é só para importar e exportar! :poker:

Para fazer isso não precisa disso tudo, basta ir no battlelog de alguem e clicar em copy emblema! :poker:

Fail para você! :problemo:
 
Última edição:
pra quem ta com problema de crash e quedas de FPS, criei uma partição nova no meu HD e coloquei o Win 8.1 x64, melhorou bastante aqui, tanto em desempenho como em relação aos bugs que antes aconteciam usando o Win 7 x64.
 
Alguém pode me dizer como está o sistema de boleto da origin? tá dando pra gerar normalmente? e quanto tempo demora pra cair na conta?
 
Galera eles precisam consertar urgentemente isso de você sair no meio da partida, ou dar crash ou o server cair e todo progessão se perder. Isso tá foda!

Outra coisa só consigo evoluir de level em ser official, em server ranked meu personagem não evolui.
 
Preciso abrir AEK91, FIRE RATE de 900 estupra a SCAR-H se souber controlar.
 
isso funciona??? :olho:

Vou testar! :megusta:


edit.

Funciona, mas não dá para levar imagens de fora, isso é só para importar e exportar! :poker:

Para fazer isso não precisa disso tudo, basta ir no battlelog de alguem e clicar em copy emblema! :poker:

Fail para você! :problemo:

voce é burro? so usar editor de Java :melior:
 
aqui anida da crash quando derrubo o predio em Xangai ¬¬
 
Da pra alterar...vi o pessoal comentando de renomear um arquivo de linguagem.
De qualquer forma, ja acostumei com as vozes em BR.

Legal quando rola os xingamentos... eh bacana.
:lol2:

A dublagem no MP está muito boa. Já me acostumei e ajuda bastante. Inclusive muitas são até engraçadas, tipo:

"Ahhh.. essa passou perto"

Ou quando alguém joga medkit e fala algo assim: "Melhore da próxima vez cara, toma aí o kit médico".

Eu só acho desnecessário as frases muito grandes, tipo (exemplo):

"Eu preciso que vocês ajudem a defender a bandeira B". Algo do tipo: "Defendam o objetivo B" e outras alternadas já bastaria.
 
Muito obrigado amigo!, tenho 8gb devo deixar 4gb pro bf4?
É possivél setar qualquer coisa entre 2048 (2 GB) e 3072 (3 GB), eu setei o máximo.. teste ai.
 
Na boa... desisto de Battlefield 4 :feelbad::feelbad::feelbad: e ainda por cima fui instalar o novo Driver beta da amd lixo instalei pensando que resolveria os problemas de crash intermitentes só que foi o contrario piorou mais ainda:haha::haha::haha:
 
O windows 8 tá melhor em relação ao 7 pro BF4 (Principalmente em relação aos crashes no MP)?

Acabo de descobrir que tenho direito ao Windows 8 de grátis e penso seriamente em colocá-lo na minha máquina, principalmente depois de ver que dá para atualizar do 7 pro 8 sem perder nada.
 
Comecei a jogar o game ontem, estou achando muito bom, um pouco diferente do 3 e está valendo a pena o game.

Também aproveitei para dar uma jogadinha no 3, não da para largar o 3 assim tão fácil.

Para quem pensa em comprar, recomendo! 60~90 FPS aqui bem susse!
 
eu aqui tentando jogar e ja caiu varias vezes isso pq tenho win 8.1

jogo mal feito e mal lancando, so pensam em $ e lancar dlc do infernos, hoje em dia ta cada vez mais foda, se lanca 1 jogo e ele fica bom so 1 ano depois....pqp
 
O windows 8 tá melhor em relação ao 7 pro BF4 (Principalmente em relação aos crashes no MP)?

Acabo de descobrir que tenho direito ao Windows 8 de grátis e penso seriamente em colocá-lo na minha máquina, principalmente depois de ver que dá para atualizar do 7 pro 8 sem perder nada.
Instalei o Windows 8.1, baixei o ultimo Driver da AMD, fiz o esquema da memória lá e só joguei em server gringo até agora, resultado? Jogo mais estável em relação a FPS, nada de crash faz 3 horas e nenhum server caiu...

Lógico que ainda há muito a ser resolvido e ser otimizado, pois em alguns mapas ainda tenho uma queda de FPS as vezes, mas pelo menos agora está jogável.
 
Eu mudei o jogo pra 32 bits na Origin e não sei se foi coincidência ou o que, mas agora o jogo tá extremamente fluído, loadings super rápidos e sem crash na transição de mapas.

Só tomei um crash, mas acho que foi instabilidade do meu overclock.

O jogo tá demais. Gostei muito de tudo, menos do que fizeram com o jatos. Tá muito difícil pilotar aquilo, pqp!

O som da Scar-H é lindo demais :megusta::megusta::megusta:

Equipei Heavy Barrel nela e faz uma diferença absurda para o cano padrão dela. No BF3 eu sentia a diferença, mas não tanto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo