• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me amarrei na dublagem desse jogo. A parte da interpretação dos personagens não tá lá grandes coisas não mas o linguajar utilizado ficou perfeito, extremamente contextualizado com a realidade da língua popular brasileira.

To jogando no inglês mesmo, era o que tinha, aehauehua.
 
Esse esquema de limitar o uso de memória, aparentemente, funcionou comigo.Joguei um round inteiro durante o almoço sem problemas. Só mudei o valor para 3072 (tenho 8gb de ram), conforme o Parrillo pesquisou e me orientou.

"Dica essa postada pelo SYNX13, segue meu post:

Executei o seguinte comando em prompt:
bcdedit /set increaseuserva 2500

onde 2500 é a memória máxima que um único aplicativo pode usar. Então você pode colocar 3000 por exemplo.

Essa dica geralmente é para Windows 32bits. Porém eu fiz no W8.1 64bits.

Depois disso joguei 5 partidas e nenhum crash.

Quem quiser testar fique a vontade, se quiser tirar o parâmetro depois é só fazer o seguinte comando:

bcdedit /deletevalue IncreaseUserVa"

A informação que o solícito e prestativo Parrillo (foi mal a babada aí.:lol2:) me enviou por mp:

"(...) Segundo informações no site da microsoft, o valor pode ser entre 2048 (2 GB) e 3072 (3 GB).

Então já seta logo para 3072."

Que bom que funcionou. Eu acredito que isso é um problema de gerenciamento de memória do BF4. Visto que não deveria ser necessário fazer isso para sistemas 64bits.

Mas uma partida só é pouco para testar a eficacia.. rsrs Espero que resolva até um futuro patch.
 
Galera, vocês acham que um LGA530U roda esta belezinha?
To afim de comprar o jogo mas estou com medo que não rode :hmm:
 
Pessoal só uma perguntinha... como é que eu faço pra entrar nas filas dos servidores??.... assim como era no battlefield 3... pergunto isso porque quando clico pelo battlelog em um server full sequer eu consigo entrar na fila servidor:haha::haha::haha:
 
que jogo bugado, a lista de server ta uma confusão, vc olha la oficial, e qnd entra é unran~
 
Pessoal só uma perguntinha... como é que eu faço pra entrar nas filas dos servidores??.... assim como era no battlefield 3... pergunto isso porque quando clico pelo battlelog em um server full sequer eu consigo entrar na fila servidor:haha::haha::haha:

Não tem fila, não entendi essa da Dice.

Aproveito e pergunto.....antes de entrar em um server eu dou uma "sapeada" vejo os tickts, os players os kills e tals. Isso no BF3 é tranquilo.Agora no BF4 não tem???? Como sei se a partida tá começando ou terminando?
 
PEra aí, então isso vai resolver o problema dos crash do Battlefield 4???

Meu jogo funciona de boa, daí depois de uns 40min de partida ele trava e da crash, dai tenho que reabrir...
No caso eu só to com 4GB DDR3, posso setar pra 3072 então e ai vai parar??

que maravilha!!

Esse esquema de limitar o uso de memória, aparentemente, funcionou comigo.Joguei um round inteiro durante o almoço sem problemas. Só mudei o valor para 3072 (tenho 8gb de ram), conforme o Parrillo pesquisou e me orientou.

"Dica essa postada pelo SYNX13, segue meu post:

Executei o seguinte comando em prompt:
bcdedit /set increaseuserva 2500

onde 2500 é a memória máxima que um único aplicativo pode usar. Então você pode colocar 3000 por exemplo.

Essa dica geralmente é para Windows 32bits. Porém eu fiz no W8.1 64bits.

Depois disso joguei 5 partidas e nenhum crash.

Quem quiser testar fique a vontade, se quiser tirar o parâmetro depois é só fazer o seguinte comando:

bcdedit /deletevalue IncreaseUserVa"

A informação que o solícito e prestativo Parrillo (foi mal a babada aí.:lol2:) me enviou por mp:

"(...) Segundo informações no site da microsoft, o valor pode ser entre 2048 (2 GB) e 3072 (3 GB).

Então já seta logo para 3072."
 
Pessoal só uma perguntinha... como é que eu faço pra entrar nas filas dos servidores??.... assim como era no battlefield 3... pergunto isso porque quando clico pelo battlelog em um server full sequer eu consigo entrar na fila servidor:haha::haha::haha:

A DICE já reconheceu esse problema, está nas news do battlelog. Será corrigido em breve.
 
A DICE já reconheceu esse problema, está nas news do battlelog. Será corrigido em breve.

Sera que ela vai colocar tbm os stats da partida? É muito ruim você entrar e ver que a partida esta muito perto do fim
 
tem algum grupo do Adrena para a gente jogar junto?

jogar com os caras que só sabem matar sem cumprir objetivo é foda

Tem vários, mas se quiser, estamos aí: Brigada Ops. Especiais - BOE. Nosso TS: ts60.gameservers.com:9346
 
PEra aí, então isso vai resolver o problema dos crash do Battlefield 4???

Meu jogo funciona de boa, daí depois de uns 40min de partida ele trava e da crash, dai tenho que reabrir...
No caso eu só to com 4GB DDR3, posso setar pra 3072 então e ai vai parar??

que maravilha!!

Talvez sim. É como o Parrillo disse, um round é pouco pra avaliar mas tem mais gente aí comentando que fez isso e parou de crashar. Acho que vale a tentativa.
 
PEra aí, então isso vai resolver o problema dos crash do Battlefield 4???

Meu jogo funciona de boa, daí depois de uns 40min de partida ele trava e da crash, dai tenho que reabrir...
No caso eu só to com 4GB DDR3, posso setar pra 3072 então e ai vai parar??

que maravilha!!

Reparei que so tenho crash quando usando battelog no Firefox, no IE não da crash testa ai
 
PEra aí, então isso vai resolver o problema dos crash do Battlefield 4???

Meu jogo funciona de boa, daí depois de uns 40min de partida ele trava e da crash, dai tenho que reabrir...
No caso eu só to com 4GB DDR3, posso setar pra 3072 então e ai vai parar??

que maravilha!!

O ideal seria o jogo tratar isso automaticamente... porém enquanto não resolvem, vai assim mesmo.

Eu tenho 8GB então setei 3072 (3gb) para testar... Mas você pode colocar qualquer valor entre 2048-3072 e fazer seus próprios testes. Não sei te dizer qual o melhor no seu caso (e nem no meu caso).

Lembre-se que precisa entrar no prompt de comando em modo Administrador e depois reiniciar o PC.

para voltar o parâmetro default faça: bcdedit /deletevalue IncreaseUserVa

Veja bem, isso não é uma solução oficial. São testes que algumas pessoas tem feito (inclusive eu) e tem resolvido por hora.

Gde Abs
 
unica coisa que está me irritando no game é o bug do som, já cheguei a ficar 3 partidas seguidas sem conseguir escutar nada :haha:
 
EU só so deixei o KD dele 5/0 em todas as partidas,ai ele achou ruim...já que ele é cotoco!:seferrou:
Hahaha, mas se quiser me fala ai, só vou chegar em casa 23 horas e jogo final de semana as vezes, mas de segunda a quinta eu jogo uns 40 minutos so
 
Affs, toda hora fica dando crash no MP, assim fica difícil upar.....:feelbad:
 
M416 tá linda demais, brilhante e foda, depois que libera uns treco dela a belezinha fica show demais.
 
Hoje as desconexões estão batendo recordes.:thinking::mesa: Impossível de jogar.
 
Deve ser memory leak esse problema, visto que aumentar a memória dos processos resolve.
 
tua mulé sabe que você mata o trabalho pra jogar ? :seferrou:

ela nem liga, desde que eu pague o cci dela no final do mês :haha::haha:

============================

entra no ts carniça :mao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo