• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A versão box está 89,91 com frete grátis (Americanas, Submarino, outras) a única dúvida é se vem com o primeiro DLC (China Rising) :hmm:

Tou ligado, é que não boletei e passei no cartão. Pra mim não faz muita diferença pq vou pegar o Premium mais pra frente, mas quando eu tiver com o game em mãos posso responder essa dúvida.
 
Como que da a facada? Teve uma hora que tinha um cara viajando em uma .40, fui lá apertei o 6 e na hora que apertava o esquerdo do mouse o char só ameaçava.
Aí fiquei apertando o F e fazia o mesmo.

E qual a diferença de Custon/Normal na seleção de server, até agora não consegui identificar qual é o Hardcore tbm,mas já joguei.
 
Última edição:
Eu queria entender o por que que eles focaram naquela ***** de JATO e esqueceram o resto dos veículos! *******, nem todos os maps tem o Heli de ataque e os Tanks (T-90)... Exemplo: Paracel Storm, como um mapa daqueles não tem HELI DE ATAQUE, ai chega aquele Jet filho duma **** e destroi qualquer blindado com 2 balas, que decepção com este BF4... :mad:

KADÊ A PORRA DA LAMBIDA, das faca!!!!???? Só sai animação agora...
------------
Sinceramente não gostei do level design também... achei os mapas muito campo aberto, tipo os mapas do bf3 vc tinha como traçar estratégia, nesse tem mapas que são uma loucura, principalmente os de cidade, com 50 mil pontos pra sniper... não sei acho que pecaram nisso.

Eu sei que, da forma que está, tá na hora da gente voltar pra Segunda guerra mundial. Fim de papo por hoje!
 
Última edição:
Não adianta, reiniciei o PC, tava num server faltando SEIS (6) tickets pra acabar, em primeiro lugar, jogando bem eeeeee......time out no server.

Negócio é jogar um FIFA ou qualquer outra coisa. O dia em que a dice conseguir lançar o jogo de verdade a gente volta a tentar.
 
Tirando os crashes, freezes e puxadas para trás o jogo está muito bom.
 
essa tela do commander está muito confusa
custava fazer algo simples e intuitivo como a do BF2 ??
e a musiquinha que fica tocando a partida inteira ENCHE O SACO! :damn:

EDIT:
consegui matar na faca usando o contra-golpe :magico: . ..... o cara me atacou meio de lado, e apareceu o "Pressione F" na tela
 
Última edição:
essa tela do commander está muito confusa
custava fazer algo simples e intuitivo como a do BF2 ??
e a musiquinha que fica tocando a partida inteira ENCHE O SACO! :damn:

EDIT:
consegui matar na faca usando o contra-golpe :magico: . ..... o cara me atacou meio de lado, e apareceu o "Pressione F" na tela

Já me acostumei com a tela do commander..

Só não curti alguns mapas terem opção somente para dar deploy no Gunship e outros o Tomahawk.

Por exemplo: Controlar a B -> Libera scan de infantaria
Controlar a D -> Libera scan de veiculos
Controlar a E -> Libera Tomahawk

Poderia ser:

Controlar a B -> Libera scan global
Controlar a D -> Libera deploy Gunship
Controlar a E -> Libera uso do Tomahawk


As vezes o commander parece "inútil" só com os UAV's.

Sei lá, acho que poderia ser um pouquinho diferente.
 
Entrei em um server do chile para ver se era só nos brs, resultado:crash também.........:feelbad:
poxa vida assim fica difícil sair do lvl 1
 
Caras na boa... depois vem um monte de haters e enfiam a porrada no COD mas.... a competência dos caras da activision infinity ward e treyarch nem se compara com esses lixos da EA dice.... Tenho dito:challenge::challenge::challenge:

[R]Apesar de COD ghosts ser ridiculo :haha::haha::haha:[/R]
 
Estou com problemas no single player do jogo. Nos 9min e 48s nessa fase abaixo, logo no início, o cara lá de baixo aqui, não sobe a janela e fica parado, e depois um abre a porta e se eu sair, não acho mais saída, mas no video do youtube detonado, o cara sobe a janela lá de baixo e aqui não, por que isso?:feelbad:

http://www.youtube.com/watch?v=tBAErLErKRQ

Vou desinstalar e instalar de novo, deu bug aqui, que droga:hmm:
 
Última edição:
AHHHHHHHHH!!! tava uns 20/2 e a poha do server caiu! PQP:damn:
 
Caras na boa... depois vem um monte de haters e enfiam a porrada no COD mas.... a competência dos caras da activision infinity ward e treyarch nem se compara com esses lixos da EA dice.... Tenho dito:challenge::challenge::challenge:

[R]Apesar de COD ghosts ser ridiculo :haha::haha::haha:[/R]

Que competência cara? Os caras trabalham a 6 anos com a mesma engine.... Além das variáveis de COD serem 0,0001% das de BF...
 
Eu tou esperando chegar ainda a versão box, ainda bem que não sou ansioso, sai o mesmo preço da versão digital pois não paguei frete, os mesmos 99 reais :awesome:

E pelo que parece a DICE não tá decepcionando nesse BF4, pois assim que saiu o beta tava uma bosta, mas as otimizações já vieram e parece estar muito bom pelo jeito.

Segunda feira irei pegar o meu na Saraiva, enquanto isso vou dar uma lembrada no 3. :D
 
Segunda feira irei pegar o meu na Saraiva, enquanto isso vou dar uma lembrada no 3. :D

Show! Foi lá que peguei o meu, espero que receba dentro da próxima semana.
 
Show! Foi lá que peguei o meu, espero que receba dentro da próxima semana.

Vou ligar lá para ver se reservo ele, mas provavelmente não e espero que não acabe :haha:
 
Só lembrando a galera que vai comprar/comprou a box do jogo, ela NÃO vem com o China Rising
 
Tem maluco pra tudo :haha:
 
Pessoal não sei oque foi que resolveu, mas deletei tudo do punkbuster, baixei no site instalei, reparei o bf, aumentei 0,7 de voltagem na placa de video e os crashs pararam.
 
Última edição:
Cara, acho que o lance de estender não seria necessario... pq nao conta o download e sim a execução do software pela primeira vez... uma das opções da devolução que a propria EA deixa pre-selicionado é "ja terminei o jogo" que é para jogos que nao são como bf... que só tem single... no meu caso a justificativa foi que não achei tao divertido assim... mas nada me impede de comprar o jogo em outra ocasião... no meu caso acabou calhando de eu ter certeza de que o jogo roda tranquilo na minha maquina... porem achei pouco divertido...

Acho esse lance da Origin muito bacana! se trata de um respeito sem igual com o consumidor... quando eu trabalhava em loja fisica infelizmente a gente nao conseguia fazer isso pois o cara sempre queimava a chava ativando o jogo... e a midia ficava sem capinha... o modelo digital ja insenta isso.

Ummm, se contar o tempo da execução do software ai sim, porque ainda antes da ativação vale a outra regra, a de alguns dias, acho que 7 dias, sei lá.
Porque na hora de baixar não se pede nada mesmo, e na hora que começa a jogar aí sim acho que por aquele site que abre ele autentica dali mesmo. Tenho quase certeza que é assim, direto ali na hora que executa o game.

Já a mídia física é um problema mesmo, isso acabou até com as locações de games para PC, a tal da key que tinha um certo limite de PC cadastrados. Mas não da para negar que isso é um respeito mesmo, ter essa opção de receber a grana de volta ou comprar outra coisa sem igual, isso é muito bom mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo