• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é questão de incomodo velho... só falei pra tentar te ajudar! Mas se vc não quer mexer no PC... ta tudo certo!

Mas sinceramente, no seu lugar, ou eu encostaria o jogo por um tempo até sair um patch ou eu pediria refund... porque ficar ai se estressando não rola.

Boa sorte ai!

Se a EA nao tivesse cortado o chat e nao tivesse a politica de 24hs eu ja teria pedido reembolso porque o jogo do jeito q esta é ridiculo. E eu ja tentei muitas soluções amigo, não estou apenas xingando por xingar.

Ja reparei instalação, ja troquei DNS server no router, ja tirar meu IP da DMZ e coloquei de volta, ja executei passos para crashes que aconteciam no BF3 e nada surti efeito.

Antes desse maldito patch nao acontecia isso, os caras lançam atualização e caga com tudo, no PS3 era a mesma coisa, bastava um novo DLC ou atualização pra brother problemas e bugs do nada.
 
Uma dúvida noob:
Que números azul e vermelho são esses na sniper?
O azul seria pra setar a distancia que o alvo está de você e o azul é a distância real?
está de você?
 
Última edição:
Opa galera me tirem uma leve duvida
estou nesse momento comprando o Battlefield 4, compensa comprar a versão Deluxe ? como no momento estou cheio de contas :feelbad: o Premium ficara para mais tarde

tenho mais duas duvidas

1º Oque seria esse ''Crash'' que vocês estão tanto comentando ? oque ele é ?

2º Vi uma galera dizendo que o jogo esta rodando melhor no Windows 8, isso é verdade mesmo ? no momento estou usando windows 7
''tenho que por o 8 aqui para ter um melhor desempenho ?''
 
Está ruim pra todo mundo. Não só você. É um saco. Mas eventualmente vai estar funcionando perfeitamente.
Então ou espera ou continua se estressando. Eu continuo jogando. Mesmo dando erro quase sempre.
 
Bom cara... como eu disse... geral esta tendo crashs... e vc é um dos poucos dos fórum que relata constantemente que não esta se quer conseguindo jogar!
Geral fala dos crashs, mas vc é o único que nem conseguir jogar consegue!

Obviamente o jogo esta cheio de problemas... mas ainda acho que deve haver algo no seu PC agravando a situação...
Se vc insiste em colocar a culpa única e exclusivamente no jogo, eu sinceramente acho melhor vc encostar ele por um tempo... pois vai só passar raiva e sua ira não ira resolver seu problema.

Eu comecei a ter crashs aqui em várias partidas... crashs inclusive cronometrados... e eu não cruzei os braços e pensei "jogo lixo, desisto!"...

Eu retroagi driver da VGA... baixei programas pra teste de TCP/UDP... troquei meu modem por outro modelo que tinha aqui... enfim... corri atrás!
Meus crashs praticamente pararam...

Se eu ficasse simplesmente reclamando e culpando o jogo, só estaria irritado e com meu problema sem solução.
pow Chackal desde o lançamento eu não tive nenhum crash, nenhum mesmo....estou achando que estou abençoado nisso, deve ser pq tanto que reclamei ja do bf3:haha:

usando windows 8.1 e ultimo driver da Nvidia.
 
Como esta o ping e a disponibilidade dos servers? Eu to meio desinformado :poker:
 
tenho 6gb de memoria e ela eu sei que posso melhorar...........a vga axei que pelo menos umas coisas em high poderia utilizar...............agora o processador tá limitando tbm?!?!( sou leigo no assunto até precisar trocar de process :haha:)

bom hj vou fazer os testes aqui pra ver a utilização dos mesmos


ps: se eu colocar esse process(máximo que minha mobo aceita) Processador Amd Fx-6300 Bulldozer X6 14mb 3.5ghz Fx 6300 será que da um upzim?!?!

troca o processador isso é fato, poe 8gb de ram ai.
A sua placa de video, acho que ela roda no medio com alguns d4etalhes em high, so testando configuracoes diferentes para ver o melhor que a placa de video pode dar!
 
Depois do patch dos servidores de ontem as desconexões pararam, já joguei umas 7 partidas sem nenhum problema.:fovhappy:
 
Bom cara... como eu disse... geral esta tendo crashs... e vc é um dos poucos dos fórum que relata constantemente que não esta se quer conseguindo jogar!
Geral fala dos crashs, mas vc é o único que nem conseguir jogar consegue!

Obviamente o jogo esta cheio de problemas... mas ainda acho que deve haver algo no seu PC agravando a situação...
Se vc insiste em colocar a culpa única e exclusivamente no jogo, eu sinceramente acho melhor vc encostar ele por um tempo... pois vai só passar raiva e sua ira não ira resolver seu problema.

Eu comecei a ter crashs aqui em várias partidas... crashs inclusive cronometrados... e eu não cruzei os braços e pensei "jogo lixo, desisto!"...

Eu retroagi driver da VGA... baixei programas pra teste de TCP/UDP... troquei meu modem por outro modelo que tinha aqui... enfim... corri atrás!
Meus crashs praticamente pararam...

Se eu ficasse simplesmente reclamando e culpando o jogo, só estaria irritado e com meu problema sem solução.

Qual driver você está usando?:hmm:
 
Battlefield4.exe parou de funcionar....:mesa::tnr:
 
Aqui parou os crashes.

Já joguei umas 5 partidas seguidas.

Acho que estão arrumando, finalmente!
 
Se a EA nao tivesse cortado o chat e nao tivesse a politica de 24hs eu ja teria pedido reembolso porque o jogo do jeito q esta é ridiculo. E eu ja tentei muitas soluções amigo, não estou apenas xingando por xingar.

Ja reparei instalação, ja troquei DNS server no router, ja tirar meu IP da DMZ e coloquei de volta, ja executei passos para crashes que aconteciam no BF3 e nada surti efeito.

Antes desse maldito patch nao acontecia isso, os caras lançam atualização e caga com tudo, no PS3 era a mesma coisa, bastava um novo DLC ou atualização pra brother problemas e bugs do nada.

Se nao for um problema com a sua prestadora de serviço de internet...
Aqui tb as vezes, desde BC2, com a NET usando Virtua 10m nao tnha conexao boa as vezes, nem server BR, msmo com ping baixo dava time out e saia do jogo, atualmente ocorre o mesmo ainda, por exemplo a NET usa as piores rotas de conexao na maioria das vezes, de nada adianta velocidade do link se as rotas sao cheias de nós que aumentam e muito a latencia e as vezes até mata a conexao por time out.
Qto ao jogo, nao creio que seja problema no proprio jogo, mas problemas a parte, o jogo tb me decepcionou um pouco e por varios motivos, a turma tá empolgada e muito com os graficos e realismo cinematografico, mas se analisar melhor, faltou mapas melhores para alguns modos de jogo no MP que é o principal do jogo, tem alguns mapas nada haver e isso reduz a diversão no multplayer, tem armas bugadas demais (a primeira arma do Suuport é totalmente bugada, pelo menos eu não conseguia matar ninguem com ela, mudei para Medico e com a AK12 tdo normal) e por fim, o erro clássico, a DICE mais uma vez não fez um bom trabalho para afastar os hackers, já tem muitos no jogo recém lançado atrapalhando quem quer jogar de boa e limpo.
 
só hj ja passei pro lvl 16 umas 4 vezes ta tenso
 
veja no battlelog se ela foi desbloqueada ou aperta no esc durante o jogo e veja o status da dog tag, se iniciar a partida novamente ele é zerado e as dogtags recolhidas não devem aparecer nas próximas partidas, tive vários bug de não aparecer a mensagem de desbloqueio, ela reaparecer quando fui repetir uma missão, mas o que importa é que ela foi desbloqueada uma vez e está liberada no battlelog.



não sei se postaram:

Relaying a message from the team here at DICE:

Since the launch of Battlefield 4, some fans playing online have been experiencing various issues with the game. Thanks to your feedback, many of these problems have been resolved, but there are still a number of bugs that we are actively working on. Below you will find a list of some of the resolved issues, as well as some of the issues we are prioritizing at the moment and what we’re doing to address them.

Game crashes and freezes
ELIMINATED AS WE IDENTIFY THEM
Players on all formats have been experiencing game crashes and freezes while playing. We have logs of the most frequently occurring client crashes, and we are actively working to Obliterate the cause of these crashes in upcoming updates.

Note that crashes come in different types, and therefore this is technically not one single issue. There are two kinds of crashes and two types of updates that can address them: server-side updates that we can release on the fly (four of these have already been released since launch), and game client updates that require more in-depth testing and certification before they can go live.

We have found and eliminated some of the server-side crashes on PC in the latest server update (version R4) that went live November 1. There is also a planned client update on PC in the near future where we are aiming to eliminate as many of the client-related crashes as possible.

Progress in Multiplayer Lost
INVESTIGATING
Players have reported losing their progress in multiplayer. This is probably related to crashes stopping the game reports from being sent to Battlelog. We are still investigating this issue in more detail. Note that your progress sometimes can seem to be reset during server maintenance windows. In these cases, your stats will be just fine and reappear later.

Single Player Save File Corrupted
INVESTIGATING
We are still investigating the issue of single player save files being corrupted for some players. If you have experienced this problem, please describe below the steps leading up to the save file being corrupted, your platform (PC, PS3 or X360), and when the issue occurred. If you’re on PC, please also list your OS and system specs.

Miscellaneous Audio Bugs
FIX UPCOMING
We are aware of the issues with missing/corrupted audio in multiplayer and have created a fix for them. This fix is planned for release in the next PC client patch (see “Upcoming Updates” below.)

Magazine Reload Bug on Normal
FIXED
On all platforms, some players were experiencing a bug when playing on Normal servers. The bug caused the reload setting to incorrectly mimic the behavior from Hardcore servers. This was fixed in our fourth and latest server update.

Xbox 360 Missions not Working as Intended
FIXED
There was a bug preventing Xbox 360 players from creating MISSIONS. This should now work properly, as we made some necessary changes to the backend infrastructure.

Battlefield 4 Premium “Reset Stats” Feature Not Working
FIX ROLLING OUT
Battlefield 4 Premium members have the option of resetting their multiplayer stats. This feature has not been working as intended. We have now identified the cause and solution, and Battlelog will perform a zero downtime fix for this that should roll out very soon.

Server Queues not Functioning
PENDING FUTURE PATCH
Players haven’t been able to join queues for servers, and we are actively working on the issue. We believe we have a solution to this, pending a future patch. We disabled server queues as we found a bug in the queue system, and we are working to isolate the real issue and find a solution for it.

Promotional Battlepack Items Not Appearing In-game and/or on Battlelog
INVESTIGATING
We are aware of this issue, and are working on a solution for it. Note that in some cases the Battlepack items will actually show up after a delay. If you’re still not seeing your items after 12 hours or so, please reach out to EA Help at https://help.ea.com/en/battlefield/battlefield-4 [help.ea.com].

What’s Next? Upcoming Updates
We are working on a PC client patch at the moment and hope to release it soon. We will share the patch notes once we have the patch contents finalized. The main focus is to fix as many crashes as possible, starting with the issues affecting a large number of players. We will update you once we are ready to release new server updates. We are currently working on server update #5, with four being released so far.

Keep the Gameplay Feedback Coming!
We are hearing your feedback regarding gameplay balance and other tweaks to classes and weapons, and are actively discussing these with the designers.

One subject that’s been generating a lot of feedback is the controller layout in Battlefield 4. An in-depth look at the controller options in Battlefield 4 will be published later on the Battlefield Blog at http://blogs.battlefield.com/ [blogs.battlefield.com].

Thanks for your Patience
We would like to thank all players who have been reporting their issues to us – your feedback is invaluable when making sure we can deliver the Battlefield 4 experience you all deserve. In true DICE fashion, we will keep supporting Battlefield 4 for a long time, and we appreciate your feedback and patience as we work these issues out.

/The DICE team

http://battlelog.battlefield.com/bf4/forum/threadview/2955065217944685108/

tradução do google :haha:
Veicular uma mensagem da equipe aqui na DICE :

Desde o lançamento de Battlefield 4 , alguns fãs de jogo on-line têm experimentado vários problemas com o jogo. Graças ao seu feedback, muitos desses problemas foram resolvidos, mas ainda há uma série de bugs que estamos trabalhando ativamente . Abaixo você encontrará uma lista de alguns dos problemas resolvidos , bem como algumas das questões que estamos priorizando neste momento eo que estamos fazendo para resolvê-los .

Jogo trava e congela
Eliminados como identificá-los
Jogadores em todos os formatos têm experimentado jogo trava e congela durante o jogo. Temos registros dos mais frequentes falhas de clientes, e estamos trabalhando ativamente para destruir a causa destas falhas nas próximas atualizações.

Note-se que falhas vêm em diferentes tipos , e, portanto, isso não é tecnicamente uma única questão. Existem dois tipos de acidentes e dois tipos de atualizações que podem lidar com elas: atualizações do lado do servidor que pode liberar on the fly (quatro deles já foram liberados desde o lançamento ) , e atualizações do cliente do jogo que exigem mais testes em profundidade e certificação antes que eles possam ir ao vivo.

Temos encontrado e eliminado algumas das falhas do lado do servidor no PC na última atualização do servidor (versão R4 ), que foi ao ar 01 de novembro . Há também uma atualização do cliente planejado no PC em um futuro próximo , onde estamos com o objetivo de eliminar o maior número de falhas relacionadas ao cliente possível.

Progresso em Multiplayer Perdida
INVESTIGAÇÃO
Jogadores relataram perder seu progresso no modo multiplayer . Isto provavelmente está relacionado a falhas parando os relatórios de jogo sejam enviados para Battlelog . Ainda estamos investigando essa questão em mais detalhes . Note-se que o seu progresso , às vezes consigo ser reposto durante as janelas de manutenção do servidor . Nestes casos, as suas estatísticas vai ficar bem e reaparecer mais tarde.

Single Player Save File Corrupted
INVESTIGAÇÃO
Ainda estamos investigando a questão do leitor de arquivos de save único ser corrompidos para alguns jogadores . Se você tem experimentado este problema , por favor descreva abaixo os passos que levam até o arquivo de save ser corrompido , a sua plataforma (PC , PS3 ou X360 ) , e quando o problema ocorreu. Se você está no PC , por favor, também lista o seu sistema operacional e as especificações do sistema.

Vários erros de áudio
CORRECÇÃO UPCOMING
Estamos conscientes dos problemas com falta de áudio / corrompido no multiplayer e criaram uma solução para eles. Essa correção está previsto para lançamento no próximo patch cliente PC ( consulte "Atualizações próximo" abaixo).

Revista Reload Bug no Normal
FIXO
Em todas as plataformas , alguns jogadores estavam enfrentando um bug quando se joga em servidores normais . O erro fez com que a configuração de recarga para imitar incorretamente o comportamento dos servidores hardcore. Isso foi corrigido em nosso quarto e mais recente atualização do servidor .

Missões Xbox 360 não está funcionando como pretendido
FIXO
Havia um bug que impedia os jogadores de Xbox 360 desde a criação de Missões. Isso agora deve funcionar corretamente , como fizemos algumas mudanças necessárias na infra-estrutura de back-end .

Battlefield 4 premium " Redefinir Estatísticas " Recurso não funciona
CORRECÇÃO desenrolando
Battlefield 4 membros Premium têm a opção de redefinir as suas estatísticas multiplayer. Este recurso não está trabalhando como deveria. Nós já identificaram a causa e solução , e Battlelog irá realizar uma correção downtime zero para este que deve lançar em breve.

Filas do servidor não está funcionando
PENDENTE PATCH FUTURO
Os jogadores não têm sido capazes de juntar as filas para os servidores , e estamos trabalhando ativamente sobre o assunto. Acreditamos que temos uma solução para isso , enquanto se aguarda um patch futuro. Nós desativado filas do servidor , que encontramos um bug no sistema de fila , e estamos trabalhando para isolar a verdadeira questão e encontrar uma solução para ele.

Itens Battlepack promocionais não aparecem no jogo e / ou no Battlelog
INVESTIGAÇÃO
Estamos cientes desse problema e estamos trabalhando em uma solução para ele . Note-se que , em alguns casos, os itens Battlepack vai realmente aparecem depois de um atraso . Se você ainda não está vendo seus itens depois de 12 horas ou mais , por favor, chegar para ajudar a EA https://help.ea.com/en/battlefield/battlefield-4 [ help.ea.com ] .

Qual é o próximo ? próximas atualizações
Estamos trabalhando em um patch de cliente PC no momento e espero lançá-lo em breve. Vamos compartilhar as notas de patch uma vez que temos o conteúdo remendo finalizado. O foco principal é fixar tantas falhas quanto possível , começando com os problemas que afetam um grande número de jogadores. Vamos atualizá-lo , uma vez que está pronto para lançar novas versões do servidor. No momento estamos trabalhando na atualização do servidor n º 5 , com quatro sendo liberado até agora.

Mantenha o Gameplay feedback Vindo !
Estamos ouvindo seus comentários sobre o equilíbrio de jogo e outros ajustes para as classes e armas , e estão ativamente discutindo -os com os designers.

Um assunto que vem gerando uma série de comentários é o layout do controlador em Battlefield 4 . Um olhar em profundidade as opções do controlador em Battlefield 4 será publicado mais tarde no Blog Battlefield no http://blogs.battlefield.com/ [ blogs.battlefield.com ] .

Obrigado pela sua paciência
Gostaríamos de agradecer a todos os jogadores que foram relatando seus problemas para nós - a sua opinião é valiosa quando certificando-se de que podemos oferecer a experiência de Battlefield 4 todos vocês merecem. Na forma verdadeira DICE, vamos continuar apoiando Battlefield 4 por um longo tempo , e nós apreciamos o seu feedback e paciência enquanto trabalhamos estas questões fora.

/ A equipe DICE

http://battlelog.battlefield.com/bf4/forum/threadview/2955065217944685108/
 
Opa galera me tirem uma leve duvida
estou nesse momento comprando o Battlefield 4, compensa comprar a versão Deluxe ? como no momento estou cheio de contas :feelbad: o Premium ficara para mais tarde

tenho mais duas duvidas

1º Oque seria esse ''Crash'' que vocês estão tanto comentando ? oque ele é ?

2º Vi uma galera dizendo que o jogo esta rodando melhor no Windows 8, isso é verdade mesmo ? no momento estou usando windows 7
''tenho que por o 8 aqui para ter um melhor desempenho ?''

Compra a versão normal e depois o premium separado, é melhor... A deluxe não tem quase nada de especial, só umas camuflagens, dogtags e outras coisas

1- O jogo para de funcionar, você tá jogando aí ele fecha

2- O pessoal diz que sim, isso acontecia mais no beta. Agora o problema é so o crash, nao precisa por o windows 8 só pra jogar, só se quiser mesmo
 
Pessoal as filas voltaram no server browser:gaming::gaming::gaming::gaming: Pelo menos por enquanto:coolface::coolface::coolface:
 
veja no battlelog se ela foi desbloqueada ou aperta no esc durante o jogo e veja o status da dog tag, se iniciar a partida novamente ele é zerado e as dogtags recolhidas não devem aparecer nas próximas partidas, tive vários bug de não aparecer a mensagem de desbloqueio, ela reaparecer quando fui repetir uma missão, mas o que importa é que ela foi desbloqueada uma vez e está liberada no battlelog.

Eu reiniciei mas o bug persiste e não aparece na battlelog, tinha gente falando que libera no Hard mas nem assim deu certo. O jeito é esperar um patch.
 
As únicas vantagens do premium que eu vi é participar de eventos de exp,tem mais armas,prioridade na fila,e a versão deluxe,trás o que de vantagem pra versão normal,sem deluxe sem premium,sem nada?
Alguém?:hmm:
 
Vou colocar o win8 aqui, ja tava afim de migrar, vamos ver se resolve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo