• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aconteceu um negocio MUITO zuado hoje, segunda vez em menos de 5 min que deu um bug muito estranho, ai eu falando onde eu tava pro outro time me matar. Comecei a atirar pro alto, ai quando fui jogar granada, consegui proeza de matar um cara, sendo qeu joguei aleatoriamente só pra aparecer no radar deles, ai acabou o jogo em 5seg, nem deu tempo de morrer :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

onde fiquei travado

a tela que ficou depois que lancei um TV do barco, so voltou ao normal depois que morri

Ontem aconteceu de eu ficar preso entre a agua e um pedaço do navio fudidão, enquanto os inimigos passavam eu atirava e cheguei a matar uns 5, depois que ganhamos a primeira etapa do mapa (rush) eu me suicidei. Coisas que acontecem em bf (bem-vindo meu caro).
 
Última edição:
Você se mata com essa opção, o que vai acontecer é aumentar +1 pra contagem de mortes.

Difícil ficar imaginando você preso esperando alguém te matar :bwahaha::bwahaha::bwahaha:.

sim, um cara do time inimigo me perguntou ate onde eu tava, falei que tava perto da base deles e tava atirando pra cima, dai quando falei que iria jogar granada, joguei e matou, dei sorte pq acabou depois de 10 segundos o mapa :haha:


Ontem aconteceu de eu ficar preso entre a agua e um pedaço do navio fudidão, enquanto os inimigos passavam eu atirava e cheguei a matar uns 5, depois que ganhamos a primeira etapa do mapa (rush) eu me suicidei. Coisas que acontecem em bf (bem-vindo meu caro).

sacanagem isso, as vezes o cara ta com frag muito bom e precisa fazer isso.:feelbad:
 
(DMR) QBU-88 + Silenciador = Sound Bug.

O que importa no bug é a QBU88 e o silenciador, pode ter qualquer outro attachiement. Vc da um tiro e TODOS NO SERVIDOR FICAM SEM SOM.

http://www.youtube.com/watch?v=OZ7ZXe6nOsE
 
Po mano que chateação aquele bug que fica pedindo pra vc finalizar o jogo no gerenciador. Só que eu ja finalizei, e não sei qual é o processo dessa droga pra ver se tem algum vestigio :damn:
 
to pensando em pedir reembolso. Fora o Tore77 mais alguém já pediu? Falta de respeito total com o consumidor lançar um jogo tão mal acabado assim Todos deveriam pedir reembolso.
 
Fala ae galera.

Meu jogo estava rodando liso e normal, sem crash e afins, até que hoje fui entrar e o som está bugado.

Meu soldado tem som, os tiros dele tem som, mas os veículos ao redor ficam sem som, essa é a guerra mais silenciosa que estou jogando. (Os outros soldados tem som)

Alguém sabe q budega isso pode ser?

Valeu
 
noticia para quem caiu na ban wave #89265 que começou ontem...

LEjScyo.jpg


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
to pensando em pedir reembolso. Fora o Tore77 mais alguém já pediu? Falta de respeito total com o consumidor lançar um jogo tão mal acabado assim Todos deveriam pedir reembolso.

Eu pedi.
Mas como paguei com boleto, estão me enrolando!
a EA disse q precisa passar por uma análise sei lá do q! *** essa empresa
 
aqui ta TOTALMENTE LISO!
 
Fala ae galera.

Meu jogo estava rodando liso e normal, sem crash e afins, até que hoje fui entrar e o som está bugado.

Meu soldado tem som, os tiros dele tem som, mas os veículos ao redor ficam sem som, essa é a guerra mais silenciosa que estou jogando. (Os outros soldados tem som)

Alguém sabe q budega isso pode ser?

Valeu

É bug. Acontece com bastante gente. Parece que tem um esquema de diminuir a qualidade do som que para esse bug. Mas aconselho a aguardar um patch.
 
Última edição:
Pequena ajuda jovens gafanhotos..tô com o cartão aqui pra comprar o jogo, to quase clicando no finalizar mas ainda não apareceu a opção de parcelar aqui no Origin...ele parcela?

vlw
 
Alguém pode me ajudar?


ERROR
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'Alvarovisky' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe


Não consigo jogar fas 2 dias, dá esse erro!! Tenho punkbuster instalado e rodando normalmente.
 
Po mano que chateação aquele bug que fica pedindo pra vc finalizar o jogo no gerenciador. Só que eu ja finalizei, e não sei qual é o processo dessa droga pra ver se tem algum vestigio :damn:

Se liga aqui tava dando isso tb, antes de finalizar pelo gerenciador, sai do jogo pelo battlelog, depois fecha pelo gerenciador.
 
aqui também...:damn::damn::damn::damn::damn:


Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'Alvarovisky' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe
 
Fala ae galera.

Meu jogo estava rodando liso e normal, sem crash e afins, até que hoje fui entrar e o som está bugado.

Meu soldado tem som, os tiros dele tem som, mas os veículos ao redor ficam sem som, essa é a guerra mais silenciosa que estou jogando. (Os outros soldados tem som)

Alguém sabe q budega isso pode ser?

Valeu
Jogo em desenvolvimento????:mother:
 
Eu e uns amigos jogamos desse jeito todos os dias.

Mais tarde, entra no nosso tspara jogar com a gente. Depois passo o endereço, a nao ser que o MK-a ou o Rhay vejam esse post e passem antes!

:joia:


Mas tu não tinha comprado o box criatura!? :facepalm:

============== // ==============

Ontem inventei de deletar a tal pasta em meus documentos para ver no que dava.

Resultado, de umas 10 (ou mais, não lembro) partidas, apenas um crash e nenhum outro erro.


Eh pra um amigo!

Vektorios... a mais barato é esse... 89,91 boleto....kkkk esqueci o link.... .mas é da americanas....

vou procurar
 
aqui também...:damn::damn::damn::damn::damn:


Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'Alvarovisky' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

Vou tentar o seguinte, vou instalar o BF3. Pq ele vem com punk buster!! Se não der certo, vou desinstalar e reinstalar o BF4. :velho: Que ***** isso!
 
Eu pedi.
Mas como paguei com boleto, estão me enrolando!
a EA disse q precisa passar por uma análise sei lá do q! *** essa empresa

Tenho 5 chats lá referente ao reembolso do boleto, somente um está em aberto aguardando a tal analise. Isso porque deixei facultativo trocar por um cupom, mas no meu caso o reembolso é porque acabei comprando o jogo por boleto mas fiquei impaciente com a demora e paguei no cartão :haha:
 
Vou tentar o seguinte, vou instalar o BF3. Pq ele vem com punk buster!! Se não der certo, vou desinstalar e reinstalar o BF4. :velho: Que ***** isso!


cara aqui ao menos deu certo o seguinte... mudar o executavel de x64 para x86 via origin... ao menos o kick pelo punk buster parou... já os crashs :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Vou tentar o seguinte, vou instalar o BF3. Pq ele vem com punk buster!! Se não der certo, vou desinstalar e reinstalar o BF4. :velho: Que ***** isso!

Cara tu já desinstalou tudo do punkbuster, baixou pelo site de novo?
Limpa os registros dele tb, deleta as pastas de todos os jogos que usam ele ai no seu pc.
 
cara aqui ao menos deu certo o seguinte... mudar o executavel de x64 para x86 via origin... ao menos o kick pelo punk buster parou... já os crashs :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

ERROR
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'Alvarovisky' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe



Não deu certo. Vo dormir. To me irritando já; :fuuu:


Pô, que raiva desse jogo :(. É bug demais!! Só consegui jogar alguns dias. Agora já era.
------------
Cara tu já desinstalou tudo do punkbuster, baixou pelo site de novo?
Limpa os registros dele tb, deleta as pastas de todos os jogos que usam ele ai no seu pc.


Cara, ele instala no PC? Em que pasta fica?? Não sei apagar os registros. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo