• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ad700x :megusta:
ele desligou o SLI pq não está escalando legal ou porque tá dando problemas?

será ainda não saiu um profile sli legal pras nvidia?

Ele desligou pq só uma dava conta de 120FPS, com duas gastava energia e aquecia o PC à toa.

É o que ele diz no vídeo de otimização.
 
Joguei variasss partidas e hoje e nenhum crash... mas ainda com alguns problemas na netcode, morrendo atras de cover.
Atira no cara e o tiro não pega... descarrega a arma toda no cara e não morre, enfim...
 
Última edição:
Gravei um vídeo aqui,que um maluco tirou 47% de life meu com 1 hit de AK12...eu estava com 60% de life,ele me matou com 2 hits...coloquei em câmera lenta e deu para ver nitidamente que ele tirou tudo isso de life com a AK12...
Parei de jogar hoje,matei 1 cara sem marcar hit,2s depois é que o hit apareceu na tela,isso que foi em server da NFO...morrendo toda hora para 1 hit...e atiro,acerto e não mata...
 
Gravei um vídeo aqui,que um maluco tirou 47% de life meu com 1 hit de AK12...eu estava com 60% de life,ele me matou com 2 hits...coloquei em câmera lenta e deu para ver nitidamente que ele tirou tudo isso de life com a AK12...
Parei de jogar hoje,matei 1 cara sem marcar hit,2s depois é que o hit apareceu na tela,isso que foi em server da NFO...morrendo toda hora para 1 hit...e atiro,acerto e não mata...

É amigão, e olha que seu pc é HIGH-END...essa coisa que a dice projetou escolhe que vai ter netcode boa ou ruim....
------------
http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/show/pc/f548efe3-a1e8-43a0-a7ed-de44e4ea2fa4/FTB-10-TEAM-DTM-ROTATIOM-1000-TKTS-FAST-RESPAWN-24-7/

Q
ue ***** é essa ? servidor bugado ? vc entra e só tem equipamentos de inicio...
 
Galera, tem um sujeito pedindo ajuda pra macro no BF na área de hardware. Bora mostrar compaixão e dar uma luz ao coitado.
 
Mano é um pesadelo total isso, não consigo jogar velho....toda vez agora eu pego um carinha de frente, fuzilo inteiro e ainda morro, por que tinha que ser comigo essas coisas, investi 1000 R$ pra jogar essa ***** pqp
 
Aparentemente nenhum server funcionando de maneira decente neste exato momento, e minha conexão está boa pois o bf3 está tranquilo...
 
É amigão, e olha que seu pc é HIGH-END...essa coisa que a dice projetou escolhe que vai ter netcode boa ou ruim....
------------
http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/show/pc/f548efe3-a1e8-43a0-a7ed-de44e4ea2fa4/FTB-10-TEAM-DTM-ROTATIOM-1000-TKTS-FAST-RESPAWN-24-7/

Q
ue ***** é essa ? servidor bugado ? vc entra e só tem equipamentos de inicio...
Isso ai deve ser servidor unranked, você não tem nada liberado, não tem level e nem pode progredir no jogo.
 
acabou de acontecer o cena mais bizarro com esse netcode porco.

cara passou correndo na minha frente a distancia de uns 15 mts +/-, colei o dedo na AK5C e vi todos os tiros pegarem na parede que estava atrás do cara sem dar nenhum hit (tinha errado mesmo), quando comecei a recarregar a arma o cara cai morto e aparece a kill para mim. na hora falei no chat que tinha atirado e errado todos os tiros e mesmo assim o netcode me deu a kill e o cara me respondeu que do nada ele tomou um 100% de dano e morreu.

agora eu pergunto, tem como levar a sério um game tão porco quanto esse???:facepalm:
 

Valeu qualificado
Aqui eu cravo mais de 120fps cara :haha:
Mas também, tem que ter uma GTX690 ou um SLI GTX680 pra cima...
"Cravar mais" como assim? :hmm:
Quando falei cravar é que ta 120 e não cai nem 1 min. Sei que ali não teve nenhum efeito de explosão e talz....

Ele usa um i7 e SLI de 780 mas desligou uma, agora usa "apenas" uma 780 mas quase tudo no low.

Aqui também uso quase tudo no low, só malha em High e Textura no médio com 2xmsaa e não baixa de 100FPS.

BF4 tá mais leve que o BF3! :megusta:

Aqui tanto no ultra como no low não cravo 60fps. Sempre varia entre 40 ~ 130 média de 50fps. Ativando Vsync ou não.

Ele desligou pq só uma dava conta de 120FPS, com duas gastava energia e aquecia o PC à toa.

É o que ele diz no vídeo de otimização.

Rapaz esse i7 3770K deve ta fazendo A diferença então. Por que eu tenho um 2600K@4.3GHz e uma 690 e o pc "ta arregando"

Vou fazer uns testes aqui com SLI desligado.
 
aviso aos navegantes... aparentemente o battlelog não esta contando corretamente os assignments:damn::damn::damn::damn:
 
[url]http://g.bf4stats.com/Signature/pc/Oni-BR-.png[/URL]

[url]http://g.bf4stats.com/TJAiX6yu/pc/Oni-BR-.png[/URL]

:fuckyeah:

bacana esses graphics, me lembra os bons e velhos tempos de BC2 :muchwin:

Bons tempos mesmo! :muchwin:

Haggardbr.png
 
Já me adicionei 30x naquela lista do Adrenaline e não aparece :damn:
 
 
Bem pelo visto o jogo ainda esta bem ruim, hitfail, lag, crashs... Vou aguardar bem mais pra pesar em comprar esse danando.
Acho que se a EA/DICE encontrar alguma soluçao para esses problemas deve vir no primeiro DLC. pois acredito que agora eles estao focado nas versao dos novos consoles e possiveis problemas neles com certeza.
Comunidade PC vai esperar com certeza.
 
Bem pelo visto o jogo ainda esta bem ruim, hitfail, lag, crashs... Vou aguardar bem mais pra pesar em comprar esse danando.
Acho que se a EA/DICE encontrar alguma soluçao para esses problemas deve vir no primeiro DLC. pois acredito que agora eles estao focado nas versao dos novos consoles e possiveis problemas neles com certeza.
Comunidade PC vai esperar com certeza.
Cara, tá uma m@#$% mesmo, hoje não consegui jogar para você ter uma idéia...
 
ovhqI4o.jpg


esse netcode :tnr:
 
Ridiculo , patch de placebo isso sim , continua crashando essa ***** :damn: , vou jogar skyrim e volto pro bf daqui a um 1 ano quando arrumaram esse bosta !

Desculpa pelos palavrões mais é tenso ! :poker::feelbad:
 
Iria perguntar se o jogo estabilizou para poder voltar, maaas ao ler as ultimas páginas, até logo :bwahaha:
 
O que eu faço dessa vida gente ? eu jogo em servidor americano ou brasileiro com ping baixo mais não adianta, tenho muitos problemas com o jogo, são coisas que assim, todo mundo tem como; morrer em cover, deixar o cara com 1 de vida ou disparar uma quantidade suficiente de tiros pra matar mas acaba nem matando...mas isso acontece comigo MUITO frequentemente, e cara não sou ruim, me esforço mais do que deveria pra acertar o inimigo mas tenho a impressão que estou jogando em um servidor do japão...

Teve um amigo meu que veio aqui em casa e até confirmou que várias vezes o jogo te engana, to rodando liso a mais de 50 fps com uma internet 20 megas ( 2,0 megabytes por segundo de vel. de download e 90 kbps de upload ) mas não adianta, jogar esse jogo tá dando uma terrível dor de cabeça mental e física...

Já não tenho mais confiança de sair correndo em busca de inimigos, até quando eu fico camperando, aparece um boneco atira e me mata tão rápido que parece que a informação de que ele saiu do cover demorou alguns ms de segundos para chegar aqui na minha tela.

Como pode em um jogo alguns tem um registro tão bom e uma partida tão fluida e as vezes eté uma internet inferior juntamente com um PC mais fraco ter tanta vantagem ? quer dizer que o jogo escolhe quem vai ter uma partida em tempo real e quem vai ter LAG COMPENSATION ?

Putz mano isso é um pesadelo, já nem sei o que faço mais pra resolver. ( tive esse mesmo azar no BF3 )

para sua felicidade (ou para nossa tristeza) eu tbm tenho esses problemas, pior q é desde o bad company 2, mesmo o pessoal dizendo q ele tinha um netcode bom :feelbad:
BF3 sempre foi horrível pra mim, da um aperto no coração ver videos dos gringos, os caras matando com 3 ou 4 hits no NORMAL! eu não consigo isso nem no hardcore
pior q vejo o sangue saindo do desgraçado, não tem como dizer q errei :yuno:
 
Mano é um pesadelo total isso, não consigo jogar velho....toda vez agora eu pego um carinha de frente, fuzilo inteiro e ainda morro, por que tinha que ser comigo essas coisas, investi 1000 R$ pra jogar essa ***** pqp

Relaxa que você não é o único, aqui acontece a mesma coisa. O jogo "escolhe" quando é a sua vez de ter uma boa partida. Sinceramente parece que voltei ao COD la no PS3, onde o cara que pegava o host da sala tinha vantagem clara sobre os demais. Na verdade agora parece até pior, é bizarro morrer em cover a todo momento, descarregar um pente inteiro e mesmo acertando o jogo sequer contabilizar o tiro e outras coisas. Estou gravando quase todas partidas, depois vou tirar um tempo só pra fazer um ONLY BF4 das coisas escrotas que o jogo proporciona.
 
acabou de acontecer o cena mais bizarro com esse netcode porco.
cara passou correndo na minha frente a distancia de uns 15 mts +/-, colei o dedo na AK5C e vi todos os tiros pegarem na parede que estava atrás do cara sem dar nenhum hit (tinha errado mesmo), quando comecei a recarregar a arma o cara cai morto e aparece a kill para mim. na hora falei no chat que tinha atirado e errado todos os tiros e mesmo assim o netcode me deu a kill e o cara me respondeu que do nada ele tomou um 100% de dano e morreu.
agora eu pergunto, tem como levar a sério um game tão porco quanto esse???:facepalm:

Froids hein Oni.
Segundo a DICE, eles estão trabalhando firme no jogo e que a prioridade é o NETCODE :facepalm:

Tá estranho demais isso cara. Realmente não sei....parece que o netcode está sendo melhor pra alguns, sei não.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo