• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim pois depois que vc explode vc cai la em baixo, e esse eh o ponto do checkpoint, mas qdo eh a cutcene q ele cai, ele num morre não...

Haha verdade.

Pior que comecei a gostar da campanha no final :poker: Dice/ea vacila demais, poderia ter feito uma campanha ao estilo dos primeiros cods com cenas cinematográficas marcantes , ainda mais com essa qualidade de áudio e vídeo, dava para ter feito algo maior e mais completo.

Minha opção sobre o final.
Mandei o Irish descer e deixei ele vivo. Boto fé que ele e a Hannah se pegaram logo depois.

E na moral, essa dublagem ficou muito boa. O Irish xingava todas as situações e a parte da Greenland também foi hilária.
.
 
Galera fiz a ultima missão e sacrifiquei tal pessoa para ganhar tal arma mas não ganhei tal arma, por que ?

Edit:

Fiz do 0 novamente e consegui.
Que paranaue é esse ae? Sou novo no jogo e fiquei boiando nessa... Tem como me contar? Nem que seja por MP, pls?! Abs!
 
WE ARE DEPLOYING A NEW SERVER TO THE PLAYSTATION 4 PLATFORM, YOU MAY BE DISCONNECTED FROM YOUR SESSION AS SERVERS ARE RESTARTING TO APPLY THE PATCH. THIS PATCH ADDRESS SOME SERVER STABILITY ISSUES.

Ah vá! :mondie:
 
Cara acho que seu problema é de CPU e memo,BF4 come processo do CPU e usa quase 4GB de memo.
E se eu te disser que junto com a 8970M, tenho um I7 36xx e 8GB de memo?

No mais, acho que estou acertando. Consegui bater 100 fps com qualidade alta e 40, 50 fps com tudo no ultra, mas com filtros desativados ou baixos. Acho que agora vai dar para brincar... Vou continuar testando mais paranaues por aqui...
 
Última edição:
Haha verdade.

Pior que comecei a gostar da campanha no final :poker: Dice/ea vacila demais, poderia ter feito uma campanha ao estilo dos primeiros cods com cenas cinematográficas marcantes , ainda mais com essa qualidade de áudio e vídeo, dava para ter feito algo maior e mais completo.

Minha opção sobre o final.
Mandei o Irish descer e deixei ele vivo. Boto fé que ele e a Hannah se pegaram logo depois.

E na moral, essa dublagem ficou muito boa. O Irish xingava todas as situações e a parte da Greenland também foi hilária.
.

Ri litros aqui qdo eles tavam no elevador da represa, o Irish disse pra ela: "Vc realmente manjas das putaria, heim hannah!" HUAHAUAHUAHUA
 
Tem cada server que deve estar com umas maquinas bem toscas,jogando em um com 120ms e parece que estou jogando com mais de 300ms...
 
Estou preocupado, não vi quase nenhum tópico no fórum oficial do BF4 sobre netcode ruim, será que arrumaram a netcode só pros gringa e fuderam a de alguns trouxas, otários que pagam pra ter 100 % do game e só tem 40 % ?
 
Mas que diabos é isso:

9DtyXjm.gif


Mano, o cara morreu por balas que atravessaram uma viga de concreto fodástica :damn:
Maldito netcode :feelbad:
 
Se eu postar algumas screen do BC2 Vietnam vai se ver que não mudou muita coisa. Sinceramente, estou decepcionado com o jogo, por enquanto.
 
Caras... Desisto desse jogo... quando não e uma coisa é outra e por ai vai. na minha vida de gamer eu nunca vi um lançamento tão escroto e mau acabado quanto esse BF4... e olha que acompanhei bastantes games bugados principalmente os fps da serie COD assim como Battlefield original ate essa ***** que é o que temos hoje... sim entendo que tudo possa se corrigir via update... mas ai quando vem o update ao invés de consertar piora mais ainda.... e uma pena... Battlefield 4 tinha muito potencial mas infelizmente a ea games esta mais preocupada em lançar e vender dlcs , do que se empenhar em resolver os inúmeros problemas relatados nos fóruns oficiais... então pra chega de battlefield!!!
 
Mas que diabos é isso:

9DtyXjm.gif


Mano, o cara morreu por balas que atravessaram uma viga de concreto fodástica :damn:
Maldito netcode :feelbad:
 
Essa é uma das causas de problemas no modo online do jogo?:coolface:

http://www.gamevicio.com/i/noticias...o-ataques-ddos-em-servidores-de-pc/index.html
------------
Mas que diabos é isso:

http://1.bp.blogspot.com/-L4OkvDhgTeA/UnwC_3XimyI/AAAAAAAAEyc/ZaWHzMob8Uo/s1600/9DtyXjm.gif

Mano, o cara morreu por balas que atravessaram uma viga de concreto fodástica :damn:
Maldito netcode :feelbad:

O que é esse netcode? Que piada é essa? Esse jogo está mais irreal do que BF3, meu Deus...ainda bem que não comprei:feelbad::hmm::haha:
 
Estou preocupado, não vi quase nenhum tópico no fórum oficial do BF4 sobre netcode ruim, será que arrumaram a netcode só pros gringa e fuderam a de alguns trouxas, otários que pagam pra ter 100 % do game e só tem 40 % ?

O pior servidor é um tal de TERRAQUEOS, está desde o lançamento do jogo com aquelas puxadas pra trás e o mais hilário é que esse servidor está sempre full. :bwahaha:
 
Caras... Desisto desse jogo... quando não e uma coisa é outra e por ai vai. na minha vida de gamer eu nunca vi um lançamento tão escroto e mau acabado quanto esse BF4... e olha que acompanhei bastantes games bugados principalmente os fps da serie COD assim como Battlefield original ate essa ***** que é o que temos hoje... sim entendo que tudo possa se corrigir via update... mas ai quando vem o update ao invés de consertar piora mais ainda.... e uma pena... Battlefield 4 tinha muito potencial mas infelizmente a ea games esta mais preocupada em lançar e vender dlcs , do que se empenhar em resolver os inúmeros problemas relatados nos fóruns oficiais... então pra chega de battlefield!!!

caro pezinho Gnome, uau...eu lembro disso no Linux do Pinguim...rsss:awesome:
Mas, sobre o BF4, vc comprou o jogo? Eu não...graças a Dios...mas os melhores jogos online de guerra que já joguei são:

BF 1942, BF2, BF3, BF Bad Company 2, COD 5 - World at war, MOHAA velho e o Spearhead, hahaha...:awesome::awesome::awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo