Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


8496b5be48050efd0cdb7af63bb1f9c1.gif
 
Última edição:

Não fazem mais que a obrigação. :mao:

[JT];1069051920 disse:
Eu tenho um Q6600 e ta a mesma bosta, tbm fica dando uns drps de fps e essas travadinhas ai, no MP tbm, nem adianta, se for comprar um processador pega no minimo um i5 de segunda geração
gtx 560ti e 4 gb de ram

Velho nem perca tempo tendo dor de cabeça, esses stutters do bf4 não é hardware, te garanto. Esse jogo é uma piada no geral.
 
Última edição:
Não fazem mais que a obrigação. :mao:



Velho nem perca tempo tendo dor de cabeça, esses stutters do bf4 não é hardware, te garanto. Esse jogo é uma piada no geral.

Na verdade a obrigação era ter soltado o jogo sem esse bug né... e não resolve-lo 1 mês depois de lançado o game...

Por isso o "aleluia"... antes tarde do que nunca... agora... vamos ver se vão resolver de fato ou se vão soltar outro patch placebo.
 
pessoal então estou com uma duvida aqui. eu iria comprar um ps3 ou xbox 360 pra rodar este jogo, já que meu pc não é pra jogos, mais estava pensando em comprar algumas peças usadas pra poder rodar este jogo pelo menos no high que vai ficar igual no console..

um console novo vai me custar em media 750 reais, com este valor daria pra comprar uma placa de uns 500 reais, que estou em duvida entre a 6950, gtx 560ti ou 5850, e um processador 775 q8300 que vai custar em media 200 reais, ai me sobra 100 já que o jogo pra pc é 99, e de console 150.

com estes 100 reais colocaria mais 2gb de ram. pois minha placa é dois slot ddr2...

será que vale a pena ou é melhor pegar um console?
 
pessoal então estou com uma duvida aqui. eu iria comprar um ps3 ou xbox 360 pra rodar este jogo, já que meu pc não é pra jogos, mais estava pensando em comprar algumas peças usadas pra poder rodar este jogo pelo menos no high que vai ficar igual no console..

um console novo vai me custar em media 750 reais, com este valor daria pra comprar uma placa de uns 500 reais, que estou em duvida entre a 6950, gtx 560ti ou 5850, e um processador 775 q8300 que vai custar em media 200 reais, ai me sobra 100 já que o jogo pra pc é 99, e de console 150.

com estes 100 reais colocaria mais 2gb de ram. pois minha placa é dois slot ddr2...

será que vale a pena ou é melhor pegar um console?

Amigo, desculpa ai, mas c essa config vc n vai rodar legal n. Um q8300 n consegue rodar esse jogo. As vgas eu acredito q rodem no low, mas c certa dificuldade. Te aconselho a comprar uma placa mãe e processador melhor, pq só vga n vai dar conta n.
 
Amigo, desculpa ai, mas c essa config vc n vai rodar legal n. Um q8300 n consegue rodar esse jogo. As vgas eu acredito q rodem no low, mas c certa dificuldade. Te aconselho a comprar uma placa mãe e processador melhor, pq só vga n vai dar conta n.

então, eu jogava o bf3 com um pc que tinha e vendi... porem ele era x6 8gb de ram e tinha uma gtx 470 e rodava muito bem... então a vga acredito que não terei problema... já o cpu e memoria que estou achando pouco...

será que 8gb de ram, ddr3 e um fx4 ou i3 vai de boa? não posso gastar muito...
 
Poha Wolf, tá um sofrimento da poh@ pra vc hein Man. :bwahaha:

Já chegou a fazer algum ajuste no sistema e tals....abrir portas no router/modem etc etc pra ver se dá uma moral?


Brother, sem sacanagem, eu joguei das 19:00 até + ou - umas 22:30 e não tive um problema sequer.
E o melhor, de todas as partidas acho que só perdí umas duas.


Pra ñ soar como mentira :haha:
http://battlelog.battlefield.com/bf4/soldier/ProjectV8/stats/226983625/pc/


Qualquer coisa, dá um alô ae :thumbs_up

Cara é sério, já tentei de tudo kkkkk

Meu S.O aqui tá crú ( claro, fora as atualizações, service pack etc ) e o jogo todo lascado, é muito decepcionante um jogo deste nível em uma situação tão deprimente, sei que o jogo é GRANDE e complexo, mas pra que entregar a nós clientes um jogo tão defeituoso ? vamos esperar por um patch, as vezes eu xingo sem dó mesmo pq a raiva momentânea é grande e sempre queremos descontar de alguma forma e usamos o fórum pra isto.

Estou ansioso aguardando um novo patch, o jogo vale a pena :seferrou:
 
Acabei de comprar pela nuuvem, já estou baixando ...
PayPal tava de brinks comigo :seferrou:
 
então, eu jogava o bf3 com um pc que tinha e vendi... porem ele era x6 8gb de ram e tinha uma gtx 470 e rodava muito bem... então a vga acredito que não terei problema... já o cpu e memoria que estou achando pouco...

será que 8gb de ram, ddr3 e um fx4 ou i3 vai de boa? não posso gastar muito...

Cara, eu tinha uma 470 ( que inclusive tô vendendo, se quiser tamo ai :joia:) com um i5 760, e 12 gb de ram. E rodei bem o beta, q eh mais pesado c ctz do q o jogo final.

Tenta dar um upzinho mais forte no processador q tu vai blz
 
Não fazem mais que a obrigação. :mao:



Velho nem perca tempo tendo dor de cabeça, esses stutters do bf4 não é hardware, te garanto. Esse jogo é uma piada no geral.
pois é, o 3 roda liso, não no ultra obvio, mas roda bem no medio
eu ja não me estresso mais com isso não, vou comprar peças novas agora em dezembro mesmo, se depois disso continuar com desempenho ruim, ei eu fico puto com o jogo...:haha:
 
Olha, ontem e sábado, que foram os dias que consegui jogar, foi muito bom, normalmente estava jogando em server sem rotação de mapa pq sempre que trocava dava o maldito crash, esse fds só tive 1 chash e não foi na troca de server, esta bem melhor de jogar e estou me divertindo muito! =D

Um bug que tem me deixado irritado é quando me revivem e não consigo voltar, o boneco fica deitado aparecendo as opções para aceitar ou não, mas nada funciona, apertando esc tbm não tem opção para se suicidar...quando acontece isso sou obrigado a sair do server e entrar novamente...

Mas ao meu ver o jogo esta bem mais estável e agradável de jogar. Creio que fique melhor ainda... :awesome:
Pois é, desde o lançamento, neste FDS (ontem) eu consegui jogar pela primeira vez sem crash, não sei se tem haver com o fato de eu ter desabilitado a Sync de dados na Nuvem pelo Origin, ou simplesmente porque corrigiram os problemas do jogo online para todos! Espero que o jogo melhore ainda a questao dos 1 hitkills, e hitreg...é o que falta para fazer com que o game seja realmente jogável em modo online!


Parece que agora a DICE resolveu trabalhar, como havia comentado aqui, esse Domingo foi o primeiro dia desde o lançamento que consegui jogar sem crash tb!
Resolvem isso dos 1hit kills, os crash, dão uma aperfeicoada no hitreg, e pronto...torna esse game digerível e daí p/ frente é com a gente querer ou não continuar jogando ele.
O game parece ter melhorado agora e está a caminho de melhorar, mas ainda assim não me diverte mais do que BF3!
 
Cuidado com a cabeça! :seferrou:

 
Nego fala que bêbado perde os reflexos e tals...:haha:
Hoje dei uma olhada nos meu battlereports da madrugada em que joguei bêbado...:damn:
Fiz uma accuracy acima da usual, morri pouco e matei bastante e ainda pilotei descendentemente o jato...:fuckyeah:
Sei não, é capaz que a vodka melhore meus reflexos... o triste e o efeito colateral... RAUL!!!:bwahaha:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/404441655229770816/241283992/

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/404456317224709184/241283992/
 
Torcendo para que no próximo patch eles arrumem aquele Blur incontrolavel e o um tiro = morte, bug mais escroto do jogo.
 
Torcendo para que no próximo patch eles arrumem aquele Blur incontrolavel e o um tiro = morte, bug mais escroto do jogo.

Discordo, p mim hs eh one shot to kill em qualquer fps, n sei pq a DICE me manda essa de ter q dar 4 tiros na cabeça p matar um soldado.
 
Discordo, p mim hs eh one shot to kill em qualquer fps, n sei pq a DICE me manda essa de ter q dar 4 tiros na cabeça p matar um soldado.

Mas acho que esse bug está acontecendo em outras partes do corpo. :poker:
 
Torcendo para que no próximo patch eles arrumem aquele Blur incontrolavel e o um tiro = morte, bug mais escroto do jogo.

Esse "blur" não é aquele efeito aleatório que parece uma espécie de efeito 3D?

Se for, essa porcaria dá nos nervos.
 
Quando vai sair o patch?
 
aee, consegui pegar skill 500+, 515, o top30 no brasil ta com 516:feelbad:

rumo ao top1 skill do brasil!! :challenge::giggity:

perguntas sobre cocotas serao ignoradas.:awesome:
 
Ate quando,vai continuar assim...
 
Fiquei sem tomar crash durante uma semana, hj em quatro partidas tomei dois :fuuu:
 
[JT];1069052776 disse:
pois é, o 3 roda liso, não no ultra obvio, mas roda bem no medio
eu ja não me estresso mais com isso não, vou comprar peças novas agora em dezembro mesmo, se depois disso continuar com desempenho ruim, ei eu fico puto com o jogo...:haha:

Vai ficar com stutter, querendo ou não, com hardware novo ou não, formatando ou não, é falta de patch, dessa vez o problema nao está entre a cadeira e o pc :coolface: :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo