• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu to usando um AD700 e fico louco ouvindo os sons desse jogo. Tem horas que dá até medo quando ouço um monte de passadas e vozes :bwahaha:

Já matei muito cara só por causa dos diálogos, ai sempre fico de olho pra ver em qual nacionalidade eu to pra poder detectar os inimigos que estão por perto. A imersão de ter um fone + placa off aumenta em 100%.

Vish esse AD700 deve ser uma maquina que leva a pessoa pra dentro do jogo :seferrou:
 
Locker, 1600tickets, double xp + 200% boost

60/16, fui do 59 ao 62 :haha::haha:
 
Galera pra quem curte um competitivo vou deixando um pacote de videos aqui, das minhas primeiras partidas validas pela War Excess League e Xgamepro EVGA 5v5 domination.

WEL 10v10 BF4 Season 1 - uRaNus vs Clerks - Highlights
[video=youtube_share;U7D6Jy9_ja4]http://youtu.be/U7D6Jy9_ja4[/video]

XGamePro 5v5 Domination - uRaNus vs Ayax - Round 2
[video=youtube_share;NUIbfvsBZXE]http://youtu.be/NUIbfvsBZXE[/video]

XGamePro 5v5 Domination - uRaNus vs Arena - Round 1
[video=youtube_share;bbiJIJDHVcY]http://youtu.be/bbiJIJDHVcY[/video]

XGamePro 5v5 Domination - uRaNus vs Arena - Round 2
[video=youtube_share;OXnt9AUhtNw]http://youtu.be/OXnt9AUhtNw[/video]

Espero que gostem.
 
"Comecei" a jogar hoje e tá tenso de jogar...

para o pessoal que já vem jogando a mais tempo, quais os paranaue para melhorar o jogo?
 
Siege of Shangai é o único mapa que faz o jogo congelar. :feelbad: E é bem aleatório, as vezes consigo jogar o mapa inteiro mas tem vez que não dá tempo de dar deploy.
 
"Comecei" a jogar hoje e tá tenso de jogar...

para o pessoal que já vem jogando a mais tempo, quais os paranaue para melhorar o jogo?
Tem nada de paranuê não colega, pelo menos todos os que eu tentei nenhum deu certo...


Siege of Shangai é o único mapa que faz o jogo congelar. :feelbad: E é bem aleatório, as vezes consigo jogar o mapa inteiro mas tem vez que não dá tempo de dar deploy.
Aqui o que trava é o paracel storm...
 
tem como por uma dog tag personalizada?
 
Galera pra quem curte um competitivo vou deixando um pacote de videos aqui, das minhas primeiras partidas validas pela War Excess League e Xgamepro EVGA 5v5 domination.

Espero que gostem.

Impressão minha... ou tem macro de mouse? :hmm:
 
Game Disconnected: Client Closed down connection

to vendo que hoje eu não vou jogar ...
 
Alguem mais ai com problema de queda de fps? normal isso? to jogando nem no ultra é, é no alto só -.-
 
Vai se fumer, eu sou veteran 9 e não recebi a Veteran Battlepack no BF4. (E pra receber essa veteran battlepack tem que ter só o bf3) :tnr:
Pelo que me falaram no chat da EA é só quem comprou a Deluxe que recebeu a Veteran.
Melhores armas que usei ate agora.
Assault:L85A2/ACE 23/M416/AK-12(com HB+Angled Grip+Tri Bean Laser fica jogavel),Famas
PDW:CZ-3A1/UMP-45 são as duas que gostei,não gosto muito de usar PDW desdo BF3,as outras não testei,mas a MX4 é um lixo...
Carabinas:ACE21 CQB/AK5C/AKU-12/MTAR-21/ACE 52 CQB
ShotGun:870 MCS,só tenho 3 liberadas,mas só usei a 870MCS depois que liberei e achei a unica jogavel por enquanto.
DMR:não usei ainda e nem prtetendo
Snipers:estou testando ainda
LMG:não curto desdo do BF3,mas a M249 precisa ser nerfada pois esta com mais precisão que rifle de assault...
 
Última edição:
Jogar Rush (Investida) nos servidores americanos é outra coisa, por mais que o time atacante perca sempre rola M-Com plantada. E é uma coisa bem balanceada, sempre tem suporte e médico dropando kits.

Nos brasileiros eu não consegui uma partida decente, ou era de um lado lotado de recon não fazendo nada para ajudar no objetivo ou os caras não ajudavam o time com kits.
 
Quanto está custando o jogo completo + dlcs, o premium todo?
E está valendo a pena agora? Consertaram os bugs?:awesome:
 
Alguém aí tá afim de me dar umas dicas? Comecei jogar hoje, e só apanhei...
 
Jogar Rush (Investida) nos servidores americanos é outra coisa, por mais que o time atacante perca sempre rola M-Com plantada. E é uma coisa bem balanceada, sempre tem suporte e médico dropando kits.

Nos brasileiros eu não consegui uma partida decente, ou era de um lado lotado de recon não fazendo nada para ajudar no objetivo ou os caras não ajudavam o time com kits.

Sempre gostei de Rush, desde o Bad Company 2 é meu modo preferido, pena que no BF3 e BF4 todo mundo só joga Conquest :feelbad:

Alguém aí tá afim de me dar umas dicas? Comecei jogar hoje, e só apanhei...

Tenta achar um Squad em que o Squad Leader esteja marcando os objetivos de Squad, que provavelmente todos do esquadrão estejam jogando juntos e se ajudando, ou joga com uns conhecidos, jogar sozinho é complicado mesmo..
 
"Comecei" a jogar hoje e tá tenso de jogar...

para o pessoal que já vem jogando a mais tempo, quais os paranaue para melhorar o jogo?

O único paranauê é esperar o patch que sai essa semana (isso se eles não adiarem de novo).

Alguem mais ai com problema de queda de fps? normal isso? to jogando nem no ultra é, é no alto só -.-

Sem quedas de fps aqui... rodando sempre estável... driver 331.93... jogando no High...

Já tentou desabilitar o HT do seu processador?
 
Última edição:
Sempre gostei de Rush, desde o Bad Company 2 é meu modo preferido, pena que no BF3 e BF4 todo mundo só joga Conquest :feelbad:

Eu também gosto desse modo, e percebi que a maioria dos mapas é imenso, agora pouco ataquei em Zavod 311 e na Represa Lancang, os espaços que tinha para flanquear o inimigo era incrível e pouca gente usa.
 
O meu depois do ultimo patch voltou o bug de Full Load de CPU e tá F0D3ND0 com minha jogatina!!!!:velho:
 
snarf, qual a sua configuração???? rodando liso ai hein.....pelos videos ta show.
 
Nossa galera... o jogo é tão instável assim??? fica oscilando entre 30 de fps a 50 e de maneira brutal!! da nem para jogar!! vou tentar usar um limitador de fps para ver se consigo jogar ... porque o negócio está complicadissimo!!!

... ao menos até chegar as minhas memórias ram!! :haha: (tenho 4... vou para 12 XD)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo