• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

calves

Portuga
Membro Honorário

yLYV15l.png








V0wRYXV.png


DeU572R.png

wOVDEWX.png



be8K0GS.png
vypLr6Y.png
tbidZ16.png
upajQBb.png










NGA7ArB.png




Developer(s):
gYXaFOp.png
Publisher(s):
r0iiCeX.png
Engine:
7g1S0Ds.png
Genre:First-person shooter
Release Date:29/10/2013
Official Site:
Platform:PC
Where to Buy:















DETALHES DA CAMPANHA DE BATTLEFIELD 4

O mundo está a beira do caos, a China é o estopim e você e seu esquadrão são a faísca que podem dar início a um conflito global. Este é o Battlefield 4. Você é o Sargento Daniel Recker, membro de um esquadrão de elite diferente de todos os outros, conhecidos como esquadrão Tombstone. Trazendo o tumulto para todos a sua volta enquanto batalham pela última esperança pela paz.


Em Battlefield 4 você joga como o Sargento Daniel Recker, membro de uma esquadrão chamado Tombstone. Sua missão é coletar informações de um General russo desertor que está na cidade de Baku, no Azerbaijão. Seu esquadrão é descoberto e precisa combater as tropas russas para escapar. Na chegada do USS Valkyrie, um porta-aviões militar, as suspeitas agora se confirmavam. Chang, um Almirante chinês planeja dar um golpe na China, e se isso acontecer os russos o apoiarão.

Com esta informação segura, a USS Valkyrie define seu curso para Shangai. Você e o esquadrão Tombstone são enviados em uma missão secreta para a cidade para extrair um grupo de pessoas importantes. A China está perto de um colapso depois dos Estados Unidos terem sido acusados de assassinar Jin Jie, o futuro líder e pregador da paz da China. O almirante Chang cancelou as eleições e uma lei marcial foi promulgada. Enquanto as forças marinhas dos Estados Unidos e da Rússia se posicionam na costa da China, a situação rapidamente se agrava semelhante a um barril de pólvora à espera de uma pequena faisca.

Em Xangai, os manifestantes se confrontam com a polícia gerando caos e tumulto nas ruas. O esquadrão Tombstone consegue encontrar os as pessoas importantes que eles estavam procurando. Entre eles, está o agente de campo da CIA Laslo W. Kovic. Junto com ele, está essa pessoa misteriosa que o exército Chinês procura com todas as suas forças. Juntamente com Kovic, você tentará encontrar o seu caminho para fora de Shangai e voltar para a Valkyrie enquanto que inúmeros civis fogem da cidade, muitos dos quais são levados a bordo do Valkyrie como refugiados. Com as comunicações mortas, o Valkyrie define curso para Cingapura para se encontrar com o USS Titan e o sétimo grupo de carga dos Estados Unidos. A medida que você vai chegando em Cingapura, você se depara com uma cena terrível de caos e muito fogo na cidade. O navio é afundado e sua frota é erradicada e, a partir deste ponto em diante, nada é certo.

Experimenta uma destruição ímpar:

Battlefield 4™ é a nova iteração do jogo de ação que definiu o seu género graças a uma destruição ímpar. Com o poder da tecnologia Frostbite™ 3, Battlefield 4 proporciona uma experiência visceral e dramática.

Apenas no Battlefield você pode demolir os edifícios que protegem seu inimigo. Somente no Battlefield você poderá liderar um ataque em um barco. Battlefield garante a você a liberdade para fazer mais e ser ainda mais enquanto joga com suas forças e trilha seu próprio caminho rumo à vitória.

Além de sua caracteristica multiplayer, Battlefield 4™ possui um intenso modo campanha que começa com a evacuação de VIPs americanos em Shangai e segue sua tropa lutando para encontrar o caminho de casa.

Battlefield não tem igual! Mergulhe no caos glorioso da guerra encontrado apenas em Battlefield.

Características principais:

• Altera o cenário em tempo real com ambientes interativos que reagem a tudo o que fazes.

• Descobre o poder assombroso do motor Frostbite™ 3 de nova geração, com capacidades áudio e vídeo que proporcionam uma fidelidade inacreditável.

• Experimenta o poder da guerra total que te concede toda a liberdade de trilhar o teu caminho até à vitória.

• Domina a terra, os céus e o mar, com intensos combates entre veículos.

svKpcfi.png


Informações para multiplayer:

- O primeiro mapa multiplayer conhecido é - Siege of Shanghai.
- A versão multiplayer na E3 é a Pre-Alpha, especialmente criada para o evento e está disponível apenas em computadores da DICE na E3.
- 3 facções multiplayer - China, Rússia, EUA.

- A novidade - pacotes Battlepack. Eles serão desbloqueados em uma certa posição do rank e ou poderá ser comprado na loja Origin.
- Bronze Battlepack - Um pacote contendo três itens no jogo (desbloqueia no rank 5).
- Descrição Oficial: No decorrer de sua carreira multiplayer, os jogadores irão receber pacotes contendo combinações montadas aleatoriamente de novos padrões de camuflagem, dog tags, facas, bônus de experiência e outros benefícios!

- Battlelog agora estará disponível no PC e console.
- Nova integração com o Origin - Conquistas e amigos.
- Squads têm agora cinco membros.
- Um total de quatro classes diferentes.

- Armas e equipamentos de um soldado:

- A pistola agora terá uma modificação diferente, como armas primárias.
- Será possível mudar o tipo de granada. Sabe-se por enquanto que terão os seguintes tipos: flashbang, incendiária e explosiva.
- Será possível mudar o tipo de faca.
- Explosivo C4.
- Nova arma para o atacante: CZ-805, AK-5
- Nova arma para o Engenheiro: CZ - 3A1 - Scorpion Evo.
- Nova arma para o Suporte: U-100 MK5.
- Nova arma para Recon: Scout Elite (possibilidade de ampliação de 14x).
- O jogo contará com uma variedade de armas que estavam disponíveis no BF3 - como a SCAR-L, QBZ-95-1, SV98, etc
- Capacidade de ter diferentes visões sobre a arma.
- Nova especialização para nadar mais rápido (sprint-swim).
- Nova especialização chamada "Ataque Ofensivo".

- Especializações serão agora desbloqueadas para o pelotão, através de tarefas solicitadas pelo Commander (suposição).
- Especialização Ranking de pelotão - correr mais, mais balas, além de granadas, repressão mais eficaz, etc.
- Equipamento para soldado tem uma composição semelhante a do BF3 - a arma principal, arma secundária, gadget 1, gadget 2, granada, faca, especialização e aparência.

- Comandante (Commander) não será capaz de lutar (não fisicamente presente no mapa).
- Terá diferentes tipos de apoio para sua equipe.
- Os pontos ganhos por ele irá desbloquear mais opções e também terá opções disponíveis, bem como, dependendo da base / bandeira que a sua equipe esteja segurando.
- As opções incluem: UAV, EMP, mísseis Tomahawk, armas, veículos de desembarque, capacidade de marcar alguém como "um objetivo importante", etc.
- Opção para jogar como um comandante em um tablet como o iPad, iPad Mini, Google Nexus, Samsung Galaxy Note, e muito mais.
- AC-130 Gunship terá uma quantidade limitada de munição.

- Veículos já conhecidos:

- Tanques - Type98 MBT e M1 Abrams.
- Jeeps e veículos de transporte - VDV Buggy, Cougar H e Amtrac.
- Helicópteros de ataque Mi-28 -, WZ-10
- Helicópteros de transporte UH-1Y Venom e V-22 Osprey.
- Jatos - F/A -18 Hornet e J-20
- Scooter, um barco de guerra.
- Navio de batalha tem quatro assentos para a tripulação e inclui uma variedade de armas.
- Os veículos devem ter uma quantidade limitada de munição, mas, de acordo com imagens do jogo, parece que não é limitado pelo tempo e sim para recarregar.
- Possibilidade de adicionar armadura para veículos.

- Outras características importantes do multiplayer:

- 64 jogadores (32 vs 32), tanto no PC, como no Xbox One e PlayStation 4 - 24 jogadores (12 vs 12) na antiga geração de consoles Xbox 360 e PlayStation 3
- Além do referido número de jogadores, no jogo ainda estará presente 2 outros jogadores - comandante (não fisicamente no jogo).
- Possibilidade de um contra-ataque com uma faca, mas apenas se o ataque for pela frente. Se você atacar alguém por trás com uma faca, nada poderá ser feito para evitar o ataque.
- Projeto Levolution - arranha-céus destrutíveis, destruição de estradas, ambiente interativo (por exemplo, elevadores, ou bloqueio funcional da ponte).
- Após a destruição do arranha-céu no mapa Siege of Shanghai, a bandeira aparece em um novo local - nas ruínas de um arranha-céu.
- Qualquer coisa que explode pode ajudar a destruir o Arranha-céu. Para colapso, é necessário destruir os pilares do edifício.
- Modo Spectator
- Camuflagem para veículos e infantaria.
- Renovação da vida de veículos e da infantaria.
- Menor efeito supressor do que no BF3.
- Visão noturna (infravermelho) para o gunner em um helicóptero.
- VOIP (por agora visivelmente disponível para o comandante e comandantes de squad, mas deve ser para cada jogador).
- Dog tags esquerda e direita estão de volta.
- Armas normais darão danos aos helicópteros.
- Possibilidade de mergulhar sob a água e usar uma arma.
- Marcação do inimigo (spot) ainda está presente.
- Spawn está novamente disponível para os membros individuais do pelotão.
- Tela de seleção de Spawn agora mostra quais veículos estão disponíveis para bandeiras individuais.

Informações sobre pacotes de expansão:

- Battlefield 4: China Rising
- Grátis para quem pré-encomendar o jogo.
- 4 grandes mapas do ambiente chinês.
- Novos equipamentos e veículos.
- Battlefield 4: Second Assault
- Pacote Premium (parte do Premium do BF4).
- Disponível com exclusividade para Xbox One, por um determinado período ainda não especificado.
- 4 mapas de Battlefield 3, remasterizado para o BF4.



Confira a lista completa dos mapas que vêm em 29 de Outubro:
GCeUTjV.jpg













AykyCbk.png





LNhH23e.jpg
YrbdXrX.jpg
ndwyrEx.jpg
sfxb7jb.jpg
HLfLGQB.jpg
wyri2yx.jpg
XVEgS6K.jpg
3Qs0m8w.jpg
77ZpYD6.jpg
AZWvA2D.jpg











Requisitos do sistema








Requisitos mínimos de sistemaRequisitos recomendados de sistema
SO: Windows Vista SP2 versão 32 bits
Processador (AMD): Athlon X2 2,8 GHz
Processador (Intel): Core 2 Duo 2,4 GHz
Memória: 4 GB
Espaço livre no disco rígido: 30 GB
Placa gráfica (AMD): AMD Radeon HD 3870
Placa gráfica (NVIDIA): Nvidia GeForce 8800 GT
Memória da placa gráfica: 512 MB
SO: Windows 8 versão 64 bits
Processador (AMD): Six-core
Processador (Intel): Quad-core
Memória: 8 GB
Espaço livre no disco rígido: 30 GB
Placa gráfica (AMD): AMD Radeon HD 7870
Placa gráfica (NVIDIA): NVIDIA GeForce GTX 660
Memória da placa gráfica: 3 GB












Battlefield 4 lista de veículos








HglY5ub.jpg

CVOJ6DY.png

UZqFG9u.png

qDw07la.png

aXbBd2a.png

f20NBkm.png

52APDgF.png


tLHW5LX.png
H0lQ9BO.jpg

Q1bLliR.png

sQUaeQP.png

RF4REPw.png

dxzt1Vs.png

Gq13AG5.png

zxGTBmJ.png

DhIOGmZ.png


z3EFfMJ.png
5HHQ4DI.jpg

JYSy5jx.png

D2q41oG.png

3skAiBV.png

WPlJ5ow.png

iCPTtgT.png
OFKuscq.jpg

k0zbRtd.png

d3DfHwU.png
PWIbT2F.jpg

​​
8IPYUd4.png

​​
SuwMSjJ.png

​​
LmZffOl.png

​​
2O9vLSr.png

​​
OGcE4CH.png

​​
M4tWwgZ.png

​​
TEe5ypd.png

​​
OwfVQ6D.png
w9RDVSa.jpg

zOqFSJT.png

1SFrJgw.png

f4eUvGd.png

yOvm9z3.png

yWatItx.png

l7yDc06.png









Class character models








Battlefield 4 US Factions
GasxTly.jpg
Battlefield 4 Russia
8JLOiAA.jpg
Battlefield 4 China
1elctja.jpg










 
PKoQM1v.png

Mandar Mensagem particular
para adicionar
:joia:

Nick Forum - Nick Jogo

viniciusgarci27 - viniciusgarcia27
ByCelo - CeLOOOOOOOO
$Gold09$ - GoldK09
Vaas - Frankensteroids
sarezoel - sarezoel
Ankyz - AnkyzBRA
marioddr - QuaseNada_BR
braw - gepardo563
Mendes_Jr - Mendes_Jr
alexandrersbr - alexandrersbr
Magnus Fuchs - magneto171
megazz - megazz
Sanan - Sektor_pbe
ReD - IREDI-Ko
Julligan - _xxEijIxx_
Jhoe555 - CSA_Jhoe555
omega163 - OMEGA163
jaaben - jaaben
VitorSchnyder - VitorSchnyder
Blind - BL1ND0UT
guilhermearisio - guilhermearisio1
crunk - xcrunk
gordo000 - [EnMP]Inebrians
D. Silva - Snak3-oA
mitow - MIT0OW
kbr4l - kbr4l1t0
ManowarWil - ManowarWil
fdls - FelipeLimaBF
RIFLEM4N - RIFLEM4N-Ko
1LEONARDO - 1LEONARDO_
Sanan - SeKToR_PbE
Felippe420 - Felippe420
Taffman - TaffmanS
jaaben - jaaben
xxlikes - WAR10CK_XX
AllanziN - Vidaaal
ifilho - MuambaVelha
Mister_Kill - leao_felipe
JulioCesarSF - JSchincariol
LeX - llLeX
Ryako - Xuasss
braw - Guepardo563
tico_hp - ticoBRhp
Dr. H@st*- PLATT0N
GAbrieo*- Gabrieoo
Slipver - Slipver
Maskk - Maskkvl
Massacr3*- IMIassacr3
Luan Marqueti - luangamer93
MightyML - DeathstrokeZZ
sid_brain - sid_brain
LeandroJVarini - LeandroJVariniX
darcknexx - darcknexx
LeoshevBR - LeOSv98-BR
Oni-BR- - Oni-BR-
jpaulo16 - jpaulo1666
Agt.Lucas - Agt-lLucas
dubstep - Lattanzi
utR - ThiGaSX
karl rose - Karl011
papaleguastm - Fuuja_Loko
Arkafan - Arkafan
wolf1978 - Sgto_Lobo
zimmadhorie - ToinhoRaioGama
giov8 - Giovanipwn
Michael kiske - eksikiakbr
N3SSO - N3SSO
lllFATAL1TY - lllFATAL1TY
Mancha_Negra - BlackSpot_BR
lipaumcs - BossS2
droantjk - Pr0ffit3R
NetCraft - DiogoNet
Sensuality-sensualityBR
utR - utR_
ffbahamut - vengefful
rafarlp - SuicideMuppet
juliorj - juliorj
droantjk - Pr0ffit3R
skiptiz - skiptiz
Smeagol_RP - bruno_nardini
@Carlos_ - CARLOS133205
MightyML - DeathstrokeZZ
lucastadeu50 - lucastadeu50-ko
Jangashi - eXtreme_Rise
felipearodrigues - felipearodri
mohhn - M0NTAIN
Peter2991 - Peter2991
xELTONx - CoYoTe_SaRnEnTo
Sanner - Fastzin
sid_brain - sid_brain
vini_raiden - ra1d3n_br
rodwill - RODWILL_BR
Mk-a - Mka2
Didjo - Didjo18!
Stealth_Hunter - lStealth_Hunterl
jaaben - jaaben
Vinnce - I_Vinnce_I
Inocente - IN0CENT3
AllahuAkbar - AllahuAkbar
joaovitor81 - joaovfernandes
S.e.r.i.a.l.k.i.l.l.e.r - 0Serial-killer0
Harleyquinn - SirHarleyquinn
Pauloimp - spokaurna
Obinaa - Obinaa
The Punisher - DTA-Puni
Skytoza - Skytoza
onurb666 - onurb666
littl3viking - littl3viking
papamikear - Papamikeangra
carlos_fbr - carlos_fbr
Haggardbr - Haggardbr
maggot_diego - maggot_diego
Tekdreher - Tekdreher
revan_br - RevanBR
Lurt ' Z - LucianolurtZ
Aizen - Aizen_Nervoso
lEvilLLL - lEvilLLL
lukes - luk4s_4ndrey
Massacr3 - IMIassacr3
[JT] - JTbR
Willianme - Willianme
Nem3sis - Nem3sis01
M3T4LL3R - CSA_M3T4LL3R
leonardo050 - leonardo050
WAOS - 9WAOS4
sergiovml - CaoDoMatoOCapial
Dimebag - DimebagBRA
JaKaRe - JaKaRe_SB

 
Última edição:
zxEwEWU.png






Battlefield 4 Tweaks e Patchs
Mandar Mensagem particular
para adicionar
:joia:







Localidades das Dog Tags e como liberar as armas (single e multiplayer).
Em Ingles.


Mission 01: Baku
Dog Tags



Nice Play – On a board during movement tutorial.
One Way Trip – Over the C4 tutorial room. Player needs to find a way to jump over the hole.
Sergeant Dunn – Inside the crashed helicopter on the Dunn is Down scene.


Assignments


Unlock CZ-805: 1,500 points
Unlock the UTS-15: 4,000 points
Unlock the SVD-12: 6,000 points
Unlock the MP412 REX (Multiplayer): Complete Baku


Shanghai (mission 2)
Dog Tags



One Man Riot – On a door in a dead end in back street transit.
Going Up – Over the elevator at the beginning of Lobby Assault.
Business Casual – In the calm back alley after the tank chase.


Assignments

Unlock FAMAS: 3,000 points
Unlock SG553: 7,000 points
Unlock SCOUT ELITE: 10,000 points


South China Sea (mission 3)
Dog Tags



Carcharodon – Inside a cabin during the move to the medical bay.
Lord of the Waves – In a rubble pile during the swimming tutorial.
Agent Kovic – Inside a crashed helicopter during the helicopter boss fight.


Assignments


Unlock M4: 4,000 points
Unlock MX4: 6,000 points
USAS-12: 10,000 points


Singapore (mission 4)
Dog Tags



Horizontal Rain – On a stranded boat on the beach
Armored Column – Behind the counter during the cafe scene
Grounded – On the door of the exploding plane


Assignments


Unlock SAR-21: 11,00 points
Unlock QBB-95: 15,000 points
Unlock M82A3: 19,000 points


Kunlun Mountains (mission 5)
Dog Tags



Cage Fighter – In a cell during the breakout.
Freedom at any Cost – Inside the loading bay, on an electrical box on the second floor.
Shaw-Shanked Redemption – Under the tram platform in the tram bridge encounter.


Assignments


Unlock G36C: 5,000 points
Unlock AUG A3: 7,000 points
Unlock CZ-3A1: 11,000 points
Unlock Shank: Complete Kunlun Mountains


Tashgar (mission 6)
Dog Tags



Destruction Enthusiast – Inside the destructible truck during the bridge encounter.
Upstream Swimmer – On a container after the helicopter encounter


Assignments


Unlock M418: 5,000 points
Unlock M1014: 10,000 points
Unlock QBU-88: 14,000 points
Unlock Machete: Complete Tashgar


Suez (mission 7)
Dog Tags


Rebel – On the back of the plane during the flight deck encounter.
Fleet Guardian – On the bed during the Jin Jie speech.


Assignments
Unlock 870 MCS: 3,000 points
Unlock ACE 52 CQB: 4,000 points
Unlock PDW-R: 5,000 points
Unlock QBZ-95-1 (Multiplayer): Sacrifice the Valkyrie
Unlock P90 (Multiplayer): Sacrifice Hannah
Unlock M249 (Multiplayer): Sacrifice Irish








Modificar seu Origin ID ?







 
53yKJYm.png


Na compra de Battlefield 4 Premium obtém:

• Cinco packs de expansão, com novos mapas multijogador, armas e veículos

EH9yUPy.jpg


• Personalização exclusiva através de camuflagens, pinturas, emblemas, chapas de identificação e muito mais

5lCzfiD.jpg


• Colocação prioritária nas filas de entrada para os servidores

cMjedya.jpg


• Novos conteúdos todas as semanas

• Eventos exclusivos de XP a dobrar

0BLKssc.jpg


• 12 Battlefield 4 Battlepacks bónus: Os Battlepacks adicionam uma nova camada de permanência e um elemento de sorte empolgante ao sistema de progressão multijogador do Battlefield 4. Ao longo da tua carreira multijogador, irás receber packs com combinações aleatórios de camuflagens, chapas de identificação, facas, reforços de XP e equipamentos para armas. Pré-reserva a subscrição Battlefield 4 Premium e receberás 12 Battlepacks bónus.

LYDW8dp.jpg


Premium requer o Battlefield 4

Data de lançamento: 1 de Novembro de 2013​
 




Regras do Tópico Oficial
FLAMEWARS não serão Tolerados.
Posts OFENSIVOS e PROVOCATIVOS
não serão Tolerados.
FLOODS
não serão Tolerados
.
Cada usuário só poderá postar 4 fotos de facadas por dia.

Quem não respeitar as regras, além de infrações também poderá será banido do tópico sem aviso prévio.


 
Última edição:
Acha seu Emblema do Battlefield 4 o máximo?
Agora pode compartilhar com a galera no forum :joia:

Abri esta secção só para a galera postar seus trabalhos de Arte :hihi:

Regra:

Enviar Mensagem Particular com Link do Emblema e Nick do Forum.


2955058836895846206.png

calves
2955061645800190315.png

Rodrigo Vicentini
2955058836858911928.png

Milhouse
2955056738760096919.png

Chackall
2955050137441522561.png

Harleyquinn
2955057441095002793.png

Skiptiz
2955056738804101537.png

tartavader
2955058836895779643.png

Vinnce
2955060247720581720.png

Obinaa
2955056040769490708.png

dioucastro
2955056040773801744.png

Taffman
2955060247786009559.png

Massacr3
2955057440967375140.png

rafarlp
2955050137337020040.png

The Punisher
2955058836801984442.png

Zupile
2955050137458798468.png

Julligan
2955056738793722266.png

ReD
2955060247790620499.png

wolf1978
2955057440922337831.png

rhay
2955062345893440374.png

Vampirerj
2955059549834891597.png

LeandroJVarini
2955061645805649134.png

hallucinog3n
2955058836897964987.png

sarezoel
2955058836792018238.png

calves
2955056040916070540.png

RAMPAGEBR
2955058138871203121.png

jpaulo16
2955060950081057379.png

trutawave
2955058836970379326.png

calves
2955057441105335849.png

Skiptiz
2955060950102614875.png

Haggardbr
2955056040977048589.png

kinkartre
2955056040771048469.png

omega163
2955056040776776469.png

omega163
2955057441211887910.png

revan_br
2955050137553348747.png

TOOLSADOON
2955059898935441239.png

Willianme
2955060950176685532.png

WAOS
2955057792822850229.png

MalkavianGuy
 
Última edição:
Será que até o tópico #8 o game fica jogável?!?! :coolface:
 
Depois de meses sofrendo com slowdowns vou dar uma pausa no bf até fazer um upgrade :feelbad: triste galera :feelbad:
 
hummm :awesome:
 
[video=youtube;0rWvfHoXmYo]http://www.youtube.com/watch?v=0rWvfHoXmYo[/video]

I've done 3 proposals this week which received very positive feedback from the community and DICE LA.
I though I should also share them with you here on the channel.
So this is the first of 3 videos. I am starting with my proposal for the ingame chat and textfeed.
If you like my proposal and want to support it, then go to these topics and reply there.
The bigger the demand for a feature or a change, the higher the chance that it will actually get done. :)

> http://redd.it/2bp0si
> CTE Topic: http://cte.battlelog.com/bf4/forum/threadview/2985968005215328778/

> Design Document: https://docs.google.com/file/d/0B_yrpfOYeOfhRFBjeHZ2aWxCM0U/edit?pli=1





Initiative #2: Core Gameplay Patch #14

 
Última edição:
Fui obrigado a abandonar o BF3 por constantes problemas que não consigo resolver. Agora to só no BF4.
 
A Desert Eagle é mais eficiente do que muitas armas no jogo. Ao libera-la percebi erros na animação da Unica 6.
 
galera alguem sabe me dizer quando sai só a ultima expansão(dragons theet) para comprar?! não to afim do premium..........

valeu
 
Pessoal, a galera ja ta sabendo do bug dos kits?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo