[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Ontem deu pra brincar um pouco, o foda foi ter que jogar em server ALEMÃO com mais de 200 de ping pq não se acha chainlink em canto algum e no USA os caras kickam por ping ou por ser BR (e com razão, eu faria o mesmo).

Uma coisa que acontece direto é meu jogo demorar MUITO pra carregar, as vezes eu entro primeiro no server e meu cunhado que da Join começa a jogar antes de mim (ele não tem SSD) e meu game muitas vezes tmbm depois de umas 3 ou 4 partidas simplesmente trava e fecha sozinho.
 
Acho que a grana de um teclado básico não vai te proporcionar um monitor tão maior e com 144hz. Melhor pegar um teclado. Eu pegaria uma VGA melhor, de qualquer forma.

Vai proporcionar porque eu já fiz as contas, só que comprando o teclado fico com uns 250~300 reais faltando pro monitor de 144hz, ai compraria esse de 21 da benq. Com relação a VGA, verei se acho alguma promoção, mas essas são as que entram no orçamento por enquanto.
 
SID BRAIN É DAQUI?

caraca esse fds tava numa partida onde o encontrei varias(VARIAS vezes no confronto mesmo...)...
------------
Pra galera que tem o monitor 144hz e um teclado mecanico, qual dos dois acham que vale a pena pegar primeiro ? Se eu pegar o monitor não tenho grana pro teclado e vice-versa. :hmm:

Monitor, sem sombra de duvidas.
 
e vc ganhou todas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ETA PREULA, TU É DE SAN ANDREAS TAMBEM??

somos vizinhos entao meu chapa haahhaha....

pior q é verdade, eu tava de LAV la na Hainan Resort, vi seu nick algumas vezes q te matei e pensei: eu ja vi esse cara em algum lugar :lol2:

prazer ae meu chapa, manda seu Origin ID ae pra eu te add ou me add ae: XakaBR.

abraçao man.
 
ETA PREULA, TU É DE SAN ANDREAS TAMBEM??

somos vizinhos entao meu chapa haahhaha....

pior q é verdade, eu tava de LAV la na Hainan Resort, vi seu nick algumas vezes q te matei e pensei: eu ja vi esse cara em algum lugar :lol2:

prazer ae meu chapa, manda seu Origin ID ae pra eu te add ou me add ae: XakaBR.

abraçao man.

sou sim, Jd Monte Líbano e vc?
assim que tiver no meu pc eu te add, ou me add ai sid_brain

prazer é meu:joia:
 
Vai proporcionar porque eu já fiz as contas, só que comprando o teclado fico com uns 250~300 reais faltando pro monitor de 144hz, ai compraria esse de 21 da benq. Com relação a VGA, verei se acho alguma promoção, mas essas são as que entram no orçamento por enquanto.

Fique com o monitor. Teclado mecânico é bacana, mas sinceramente mesmo lendo MUITO a respeito, esta mais para status e resistencia, o monitor sem duvida vai te dar um retorno em qualidade de jogo e imagem.
 
Opa, valeu. Ja é uma luz. Espero dar a sorte de pegar uma promoção boa no fim do ano :fovhappy:

A acw-r ficou uma delicia de jogar pós patch, pqp :megusta:

Lembrando que é interessante uma VGA parruda pra segurar a taxa de fps bem alta pro monitor funfar legal mesmo ;)

E cara com relação à ACW-R, essa é meu xodó, eu sempre pirei nela, antes do patch e depois tambem hahahahaha, só to usando ela com heavy barrel porém é osso, eu sempre usei supressor nela, ai to me sentindo mto visivel, vc ve no radar os caras ja mudam de direção quando te veem no radar....

ambos otimos atachs.
 
Fique com o monitor. Teclado mecânico é bacana, mas sinceramente mesmo lendo MUITO a respeito, esta mais para status e resistencia, o monitor sem duvida vai te dar um retorno em qualidade de jogo e imagem.

Sim, foi o que pensei. Acho que a melhora do monitor vai ser mais sentida que com o teclado, valeu mano.
------------
Lembrando que é interessante uma VGA parruda pra segurar a taxa de fps bem alta pro monitor funfar legal mesmo ;)

E cara com relação à ACW-R, essa é meu xodó, eu sempre pirei nela, antes do patch e depois tambem hahahahaha, só to usando ela com heavy barrel porém é osso, eu sempre usei supressor nela, ai to me sentindo mto visivel, vc ve no radar os caras ja mudam de direção quando te veem no radar....

ambos otimos atachs.

Uma r9 270 não segurá sera ? :feelbad:
Cara, tenho usado nela o ergo grip e só. Em conquest coloco o silenciador, pois quando jogo de engineer gosto de usar o perk anti-tank e conquest sem o perk sombra ou silenciador eu acho foda UAHEUAHE. Acho que o heavy barrel pra ela não é muito necessario não, pelo menos no Domination, os testes que fiz não mudou quase nada.
------------
Com esse calor aqui ta bem complicado jogar durante o dia, notebook esquenta muito e fica aquele fram drop insuportavel pqp.
 
Acho que a grana de um teclado básico não vai te proporcionar um monitor tão maior e com 144hz. Melhor pegar um teclado. Eu pegaria uma VGA melhor, de qualquer forma.



Eu curti o vídeo, mas nesse aqui achei muito estranho a mira do cara grudando no adversário aos 55 segundos.

http://youtu.be/Vv1y_I0u22U?t=50s
Não vi nada diferente, sou amigo do Sky a muito tempo e posso afirmar que o cara não usa nada, joga limpo.

Agora não sei se ficaram sabendo do cara que caiu no camp da ESL :lol2::lol2:
 
Sim, foi o que pensei. Acho que a melhora do monitor vai ser mais sentida que com o teclado, valeu mano.
------------


Uma r9 270 não segurá sera ? :feelbad:
Cara, tenho usado nela o ergo grip e só. Em conquest coloco o silenciador, pois quando jogo de engineer gosto de usar o perk anti-tank e conquest sem o perk sombra ou silenciador eu acho foda UAHEUAHE. Acho que o heavy barrel pra ela não é muito necessario não, pelo menos no Domination, os testes que fiz não mudou quase nada.
------------
Com esse calor aqui ta bem complicado jogar durante o dia, notebook esquenta muito e fica aquele fram drop insuportavel pqp.

é bem isso, o heavy barrel nela nao faz tanto efeito nao, por isso alterno com o supressor.

Cara agora relativo à VGA, po o rendimento das R9 270 é otimo porém ao que entendo pra vc rodar nessas telas gamer com resposta nula praticamente vc nao precisa estar sempre acima dos 120fps?

eu nao manjo nd desse negocio porem ao que imagino seja isso, e se for, aí talvez vc tenha que jogar com menos qualidade de imagem, montei um pc com uma r9 270x semana passada que ta rodando no high/medium em fullhd.....mas isso pra sempre estar acima de 60fps, por isso, dê uma olhada nessa questao antes, pq se for isso, eu recomendo pegar a grana do monitor e investir numa VGA bem mais parruda.....
------------
Vai até o nível 140 agora? PQP, to no 118 e tá foda upar :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
http://battlefield.wikia.com/wiki/Battlefield_4_online_ranks

acho que isso só vem quando for lançado mais alguma coisa do final stand la nao é?

to a mto tempo no lvl 127 =(

porem ando jogando uns outros games tambem, ai por isso a demora.

mas ta doido, relamente dps do lvl 120 demora a eternidade pra evoluir.
 
é bem isso, o heavy barrel nela nao faz tanto efeito nao, por isso alterno com o supressor.

Cara agora relativo à VGA, po o rendimento das R9 270 é otimo porém ao que entendo pra vc rodar nessas telas gamer com resposta nula praticamente vc nao precisa estar sempre acima dos 120fps?

eu nao manjo nd desse negocio porem ao que imagino seja isso, e se for, aí talvez vc tenha que jogar com menos qualidade de imagem, montei um pc com uma r9 270x semana passada que ta rodando no high/medium em fullhd.....mas isso pra sempre estar acima de 60fps, por isso, dê uma olhada nessa questao antes, pq se for isso, eu recomendo pegar a grana do monitor e investir numa VGA bem mais parruda.....

Sim, tambem fiquei sabendo disso. Mas pretendo jogar no low mesmo, FPS nunca gostei de jogar no full. O maximo que gosto de usar no high é a iluminação e pelo que deu pra ver os graficos do jogo e terreno não influenciam tanto assim.. Enfim, ja vi que vai dar dor de cabeça esse papo :haha:
 
Existem alguns brasileiro que devem ser chamados de "babaca" o cara entra no server br "escrito pistola e faca" fica matando o pessoal de Aek.... O pessoal puto da vida falou com ele pelo chat pra usar arma secundária ou procurar outro server... O Babaca disse: disse q jogava com a arma q ele quisesse... Fiquei irado com isso, olha que ele era do meu time. Matei ele o brother deu revive nele e matei de novo... Fui expulso do server por matar sucessivamente membros da mesma equipe. Não custa esse "Escremento" jogar de acordo com o server ou procurar outro... Por causa de uns idiotas como esse os brasileiros são manchados lá fora...
 
Última edição:
Existem alguns brasileiro que devem ser chamados de "babaca" o cara entra no server br "escrito pistola e faca" fica matando o pessoal de Aek.... O pessoal puto da vida falou com ele pelo chat pra usar arma secundária ou procurar outro server... O Babaca disse: disse q jogava com a arma q ele quisesse... Fiquei irado com isso, olha que ele era do meu time. Matei ele o brother deu revive nele e matei de novo... Fui expulso do server por matar sucessivamente membros da mesma equipe. Não custa esse "Escremento" jogar de acordo com o server ou procurar outro... Por causa de uns idiotas como esse os brasileiros são manchados lá fora...
cara esse server de pistola e faca que vc jogou é no BF normal ou só pra quem é premium ?
to precisando liberar umas pistolas e facas, mas não acho nenhum server especifico.
 
SALVE POVO, PREMIUM BATTLEPACK QUE ACABO DE ABRIR AQUI(RECEBI AGORA A TARDE):

custom02.png


FIRE FIGHTER

muleque, isso deve fica loco.
------------
cara esse server de pistola e faca que vc jogou é no BF normal ou só pra quem é premium ?
to precisando liberar umas pistolas e facas, mas não acho nenhum server especifico.

http://battlelog.battlefield.com/bf...ISTOL-KNIFE-ONLY-THE-MEATLOCKER-WEST-Fast-XP/ segue um server non-premium só pistols e knife.
 
Existem alguns brasileiro que devem ser chamados de "babaca" o cara entra no server br "escrito pistola e faca" fica matando o pessoal de Aek.... O pessoal puto da vida falou com ele pelo chat pra usar arma secundária ou procurar outro server... O Babaca disse: disse q jogava com a arma q ele quisesse... Fiquei irado com isso, olha que ele era do meu time. Matei ele o brother deu revive nele e matei de novo... Fui expulso do server por matar sucessivamente membros da mesma equipe. Não custa esse "Escremento" jogar de acordo com o server ou procurar outro... Por causa de uns idiotas como esse os brasileiros são manchados lá fora...

O server que você citou dá kick em quem mata 2x com armas proibidas. Se ele te matar sem ser com pistola ou faca (acho que incendiária também vale), morre na hora. Na segunda vez ele vai passear no Battlelog, com uma barrinha vermelha no rodapé.

Acho que o certo era não contar death quando foi por arma proibida. Já tomei três vez nesse servidor numa única partida. Claro que cada uma de um player diferente. Mas enche o saco isso.
 
pior q é verdade, eu tava de LAV la na Hainan Resort, vi seu nick algumas vezes q te matei e pensei: eu ja vi esse cara em algum lugar :lol2:

prazer ae meu chapa, manda seu Origin ID ae pra eu te add ou me add ae: XakaBR.

abraçao man.


assim que tiver no meu pc eu te add, ou me add ai sid_brain

prazer é meu:joia:


Xaka, eu te recomendaria fortemente a não fazer isso, mas já que o fez, darei o mesmo conselho a todos que começam a jogar junto com o BdH/JEM. NUNCA ENTRE EM UM VEICULO PILOTADO PELO SID.

É sério!
 
Xaka, eu te recomendaria fortemente a não fazer isso, mas já que o fez, darei o mesmo conselho a todos que começam a jogar junto com o BdH/JEM. NUNCA ENTRE EM UM VEICULO PILOTADO PELO SID.

É sério!

KKKKKKKK

rapaz ta pra nascer um encalhador de LAVs e TANKS mais pró que eu....

po bora organiza uma jogatina geral ae, ia ser bem louco.
 
KKKKKKKK

rapaz ta pra nascer um encalhador de LAVs e TANKS mais pró que eu....

po bora organiza uma jogatina geral ae, ia ser bem louco.


conhecendo as peripércias dele te garanto que vai ser dificl para você, a unica coisa que eu ainda não o vi fazer foi morrer por slam em locker. Uma vez o sacaneei com uma aimagem de um lav preso, foi gargaçhada generzlizada pormais de 15 min, até ele que estava no cel com a patroa começou a rir e me xingar.

Ele tá de férias e disse que ia querer upar agora até o 130, deve estar daqui a pouco me xingando aqui poe estar zoando ele (não teria graça deixar passar e não zoar). tenho certeza que daqui a pouco ja estarei no vicio e ele deve estar por ai tambem. Só chegar e deixar rolar, porque organizar algo está tenso
 
Nossa, fiquei uma semana sem jogar o BF e tô achando meio lento, travado. Não tô sentindo a freneticidade do pós-patch :S

Mesmo aparentando estar com mais frames :S
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo