[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Quais servers vocês tem jogado?
 
Xaka, eu te recomendaria fortemente a não fazer isso, mas já que o fez, darei o mesmo conselho a todos que começam a jogar junto com o BdH/JEM. NUNCA ENTRE EM UM VEICULO PILOTADO PELO SID.

É sério!

conhecendo as peripércias dele te garanto que vai ser dificl para você, a unica coisa que eu ainda não o vi fazer foi morrer por slam em locker. Uma vez o sacaneei com uma aimagem de um lav preso, foi gargaçhada generzlizada pormais de 15 min, até ele que estava no cel com a patroa começou a rir e me xingar.

Ele tá de férias e disse que ia querer upar agora até o 130, deve estar daqui a pouco me xingando aqui poe estar zoando ele (não teria graça deixar passar e não zoar). tenho certeza que daqui a pouco ja estarei no vicio e ele deve estar por ai tambem. Só chegar e deixar rolar, porque organizar algo está tenso

nem vou falar nada, mais tarde vou te pegar na ginsu 2000...deixa vc..rsrs
 
Ô JOGUINHO DO CAPETA:

Ia2qQOL.png

35SDFZe.png

FSWZQp9.png


Agora por favor, atenção no placar, e agora atenção no Battlereport:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/521784571011540224/840803702/

AI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA.
 
não sou o cara não...rsrs

deve ter sido uma expansão, mas melhor 500mb o que 27gb neh?!?!?!?!kkkkkk

Sid me ajuda velho esse BF4 tá com a maior putaria ***** de Origin do karaio...baixei todas DLC's mas não deixa eu executar o jogo...o icone do jogo na origin fica transparente a opção "Jogar" fica desmarcada...naum tem opção reparar mais...e no Battlelog em Test Range não sai "INITIALISING"....já no Multi qdo escolho um server naum sai do "JOINING SERVER" em detalhes do jogo fica em vermelho e aparece isso:

Install Check Registry Key Value
C:\Origin Games\Battlefield 4\

Install Checked File
bf4.exe

Launch Path File
Missing File-bf4.exe

--> já fui no google e não achei nada pra resolver...pqp sou obrigado a concordar com quem mete o pau nessa ***** de Origin
 
Sid me ajuda velho esse BF4 tá com a maior putaria ***** de Origin do karaio...baixei todas DLC's mas não deixa eu executar o jogo...o icone do jogo na origin fica transparente a opção "Jogar" fica desmarcada...naum tem opção reparar mais...e no Battlelog em Test Range não sai "INITIALISING"....já no Multi qdo escolho um server naum sai do "JOINING SERVER" em detalhes do jogo fica em vermelho e aparece isso:

Install Check Registry Key Value
C:\Origin Games\Battlefield 4\

Install Checked File
bf4.exe

Launch Path File
Missing File-bf4.exe

--> já fui no google e não achei nada pra resolver...pqp sou obrigado a concordar com quem mete o pau nessa ***** de Origin

vixi mano, é como se não tivesse faltando o executável do game, cara a única coisa a se fazer é desinstalar ele totalmente e baixar do zero
 
vixi mano, é como se não tivesse faltando o executável do game, cara a única coisa a se fazer é desinstalar ele totalmente e baixar do zero

não to com saco pra fazer isso vou enconstar essa ***** e nunca mais comprarei jodo da Dice...pqp...vou pro Diablo 3 valeu mesmo cara
 
chegou naum...
 
não to com saco pra fazer isso vou enconstar essa ***** e nunca mais comprarei jodo da Dice...pqp...vou pro Diablo 3 valeu mesmo cara


Vish, mais um do grupo indo pro Diablp.

Volto a dizer esquece essa porra de backup, apaga a joça toda e deixa baixando quando estiver dormindo
 
Vish, mais um do grupo indo pro Diablp.

Volto a dizer esquece essa porra de backup, apaga a joça toda e deixa baixando quando estiver dormindo

kkkkkkkkkkk! já já tu volta pro bugfield . :awesome:
 
não to com saco pra fazer isso vou enconstar essa ***** e nunca mais comprarei jodo da Dice...pqp...vou pro Diablo 3 valeu mesmo cara

Você executa o jogo pelo Chrome? Eu tava com o mesmo problema. Se eu mudasse de navegador padrão (pro Firefox por exemplo) ele executava o jogo normalmente. Mas como eu queria usar o Chrome, desinstalei ele (Chrome) e instalei denovo. Voltou a funcionar.
 
bom dia galereee !! agoooooooooora simmmmmmmmm!!!
formatar o computador faz milagres!! :haha::seferrou:

tava mtooooooo estranho os jogos, provavelmente o driver generico da amd tava bugando tudo...
formatei o pc ontem em 3 hrs acho :haha: e agora posso parar de xingar a AMD :coolface:

unico jogo que ta ""bugado" ainda é o BF4 ! testei rapido ontem e ficava em 30~40 fps... acho mto pouco pelos outros teste que vi na net... alguma dica? :feelbad:

segue umas SS pra galera. (SS do bench de mordor é antiga, nao tirei a do novo bench, mas nao caiu de 37fps com media de 60 :D )

todos os jogos no ultra!
https://www.dropbox.com/sh/7m5ezdsmnk7baw7/AAAb4QLRbzyQoJi9JdY-1bP2a?dl=0
 
bom dia galereee !! agoooooooooora simmmmmmmmm!!!
formatar o computador faz milagres!! :haha::seferrou:

tava mtooooooo estranho os jogos, provavelmente o driver generico da amd tava bugando tudo...
formatei o pc ontem em 3 hrs acho :haha: e agora posso parar de xingar a AMD :coolface:

unico jogo que ta ""bugado" ainda é o BF4 ! testei rapido ontem e ficava em 30~40 fps... acho mto pouco pelos outros teste que vi na net... alguma dica? :feelbad:

segue umas SS pra galera. (SS do bench de mordor é antiga, nao tirei a do novo bench, mas nao caiu de 37fps com media de 60 :D )

todos os jogos no ultra!
https://www.dropbox.com/sh/7m5ezdsmnk7baw7/AAAb4QLRbzyQoJi9JdY-1bP2a?dl=0

Da uma olhada no seu resolution Scale, se estiver setado a 200%, coloque 100% e veja, digamos que em 200% se vc joga a 1920x1080 ele na verdade estará rodando à: 3840x2160(aí Single GPU de 970 peida memo com AA e tals).
 
Essa Origin é sacana mesmo. Já não bastasse os problemas que tenho no BF3, BF4 a minha instalação fica infinita. Já é a 3° vez que baixo tudo do zero e não tem jeito. POr isso que nem me animo mais em comprar jogo da empresa, prefiro baixar a versão Jack.
 
Da uma olhada no seu resolution Scale, se estiver setado a 200%, coloque 100% e veja, digamos que em 200% se vc joga a 1920x1080 ele na verdade estará rodando à: 3840x2160(aí Single GPU de 970 peida memo com AA e tals).

opa, eai mano.

entao esta em 100% sim.
alias na pasta ali tem 2 SS, uma com scale a 100% e outra a 200% tirei só pra ver a diferença...
mas de resto esta no ultra. unica coisa que nao to lembrado é se o vsync esta off mesmo. (acho que esta) até diminui as texturas pra alto, ms nao muda mta coisa...
ps: meu monitor é 2560x1080
 
opa, eai mano.

entao esta em 100% sim.
alias na pasta ali tem 2 SS, uma com scale a 100% e outra a 200% tirei só pra ver a diferença...
mas de resto esta no ultra. unica coisa que nao to lembrado é se o vsync esta off mesmo. (acho que esta) até diminui as texturas pra alto, ms nao muda mta coisa...
ps: meu monitor é 2560x1080

hmmmm...entendo, cara a resolução que voce joga é alta, os benchs que voce viu por ae são nessa resolução?

Pq dando uma olhada por ae eu acho que é bem isso mesmo:

http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2014/09/19/nvidia-geforce-gtx-970-review/6

A 970 deste bench tambem tem 4GB de VRAM, mas mesmo assim aponta um pouco mais do que voce informa....

Não sei viu man mas penso que está td normal.
 
hmmmm...entendo, cara a resolução que voce joga é alta, os benchs que voce viu por ae são nessa resolução?

Pq dando uma olhada por ae eu acho que é bem isso mesmo:

http://www.bit-tech.net/hardware/graphics/2014/09/19/nvidia-geforce-gtx-970-review/6

A 970 deste bench tambem tem 4GB de VRAM, mas mesmo assim aponta um pouco mais do que voce informa....

Não sei viu man mas penso que está td normal.

poise... cheguei a pensar nisso antes de formatar o pc ( tava pior o desempenho)
hoje vou testar com um monitor 1080p

mas veja se concorda cmg, esse novo ryse, é MTO mais pesado que o BF4, e to rodando a 60fps nessa resolução (tudo ultra) :poker::megusta:
por isso to achando estranho, msma coisa com outros jogos... mas vou fazer o teste hoje do monitor!
vlw amigo ;)
 
bom dia galereee !! agoooooooooora simmmmmmmmm!!!
formatar o computador faz milagres!! :haha::seferrou:

tava mtooooooo estranho os jogos, provavelmente o driver generico da amd tava bugando tudo...
formatei o pc ontem em 3 hrs acho :haha: e agora posso parar de xingar a AMD :coolface:

unico jogo que ta ""bugado" ainda é o BF4 ! testei rapido ontem e ficava em 30~40 fps... acho mto pouco pelos outros teste que vi na net... alguma dica? :feelbad:

segue umas SS pra galera. (SS do bench de mordor é antiga, nao tirei a do novo bench, mas nao caiu de 37fps com media de 60 :D )

todos os jogos no ultra!
https://www.dropbox.com/sh/7m5ezdsmnk7baw7/AAAb4QLRbzyQoJi9JdY-1bP2a?dl=0

Tem um brother que pegou a 980 e ta com o mesmo problema.
Ele ainda tem uma 780 e até trocou pra ver. Mas acabou nem falando o resultado.

Mas eu tbm to tendo muitas quedas depois desse ultimo update.
Antes jogava com 140% de scale e tudo no ultra com AA off.
Agora to tendo que jogar com 100 e mesmo assim da dando queda.
 
poise... cheguei a pensar nisso antes de formatar o pc ( tava pior o desempenho)
hoje vou testar com um monitor 1080p

mas veja se concorda cmg, esse novo ryse, é MTO mais pesado que o BF4, e to rodando a 60fps nessa resolução (tudo ultra) :poker::megusta:
por isso to achando estranho, msma coisa com outros jogos... mas vou fazer o teste hoje do monitor!
vlw amigo ;)

O Ryse é mais pesado que o BF no single player. No multiplayer a coisa muda bastante de figura. Sugiro fazer um custom ali e só deixar os graficos, texturas e iluminação no ultra. O resto seta no low, que o jogo vai continuar bonito e rodando bem mais fluido.
------------
Tem um brother que pegou a 980 e ta com o mesmo problema.
Ele ainda tem uma 780 e até trocou pra ver. Mas acabou nem falando o resultado.

Mas eu tbm to tendo muitas quedas depois desse ultimo update.
Antes jogava com 140% de scale e tudo no ultra com AA off.
Agora to tendo que jogar com 100 e mesmo assim da dando queda.

Seta tudo pro ULTRA, da apply. Ai arruma tudo de novo do jeito que vc usava. Teve um cara aqui que conseguiu resolver assim.
 
O Ryse é mais pesado que o BF no single player. No multiplayer a coisa muda bastante de figura. Sugiro fazer um custom ali e só deixar os graficos, texturas e iluminação no ultra. O resto seta no low, que o jogo vai continuar bonito e rodando bem mais fluido.
------------


Seta tudo pro ULTRA, da apply. Ai arruma tudo de novo do jeito que vc usava. Teve um cara aqui que conseguiu resolver assim.

Tem um brother que pegou a 980 e ta com o mesmo problema.
Ele ainda tem uma 780 e até trocou pra ver. Mas acabou nem falando o resultado.

Mas eu tbm to tendo muitas quedas depois desse ultimo update.
Antes jogava com 140% de scale e tudo no ultra com AA off.
Agora to tendo que jogar com 100 e mesmo assim da dando queda.

hmmm, fiz um custom até, as nao mudei mta coisa, vou fazer esse teste hoje a noite tbm!

fod* que as expansoes nao tao pegando aki tambem ¬¬ vou ter q fazer o esquema no registro. espero que funcione!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo