[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 4

Ô JOGUINHO DO CAPETA:

http://i.imgur.com/Ia2qQOL.png
http://i.imgur.com/35SDFZe.png
http://i.imgur.com/FSWZQp9.png

Agora por favor, atenção no placar, e agora atenção no Battlereport:

http://battlelog.battlefield.com/bf4/battlereport/show/1/521784571011540224/840803702/

AI MEU DEUS COMO É BOM SER VIDA LOKA.
Brother esse problema está só no BF4 ou em outro jogo... se isso acontecer em outro jogo o no próprio Windows pode ser as memórias ou o slot delas, aconteceu algo parecido comigo... era um dos slot.
 
Brother esse problema está só no BF4 ou em outro jogo... se isso acontecer em outro jogo o no próprio Windows pode ser as memórias ou o slot delas, aconteceu algo parecido comigo... era um dos slot.

eae brow, entao foi só esta partida mesmo, ontem joguei umas 8 e foram de boa, isso ocorreu comigo somente 2x em quase 600 horas de game, é algum bug memo hahaha, mas vlew seu relato.
 
Não sei se o meu problema já ocorreu com alguém daqui porém vou explicar...
Formatei o pc e baixei o bf4 todo novamente e até ai tudo ótimo agora...quando entro no server e vou nas opções o jogo trava, é isso mesmo quando vou clico nas opções do jogo para modificar sensibilidade, huds e gráficos simplesmente a tela congela e depois de um tempinho aparece um erro dizendo que a porta 3659 (UDP) tá fechada. :poker:

Agora, entro no server e diretamente vou em deploy, o jogo roda normalmente mas não nas configurações que desejo...se em algum momento tentar entrar em opções o jogo congela e dar esse erro da porta 3659:poker: eu hein

Alguém passou por isso?!
 
Não sei se o meu problema já ocorreu com alguém daqui porém vou explicar...
Formatei o pc e baixei o bf4 todo novamente e até ai tudo ótimo agora...quando entro no server e vou nas opções o jogo trava, é isso mesmo quando vou clico nas opções do jogo para modificar sensibilidade, huds e gráficos simplesmente a tela congela e depois de um tempinho aparece um erro dizendo que a porta 3659 (UDP) tá fechada. :poker:

Agora, entro no server e diretamente vou em deploy, o jogo roda normalmente mas não nas configurações que desejo...se em algum momento tentar entrar em opções o jogo congela e dar esse erro da porta 3659:poker: eu hein

Alguém passou por isso?!

Nunca passei por isso, mas vc pode tentar contornar o problema baixando um aplicativo pra configurar as opções de forma externa ao jogo, uma vez que vai tudo num arquivo .ini

Da uma googleada que vc deve achar, algo como BF4 configurator tool etc.
 
Nunca passei por isso, mas vc pode tentar contornar o problema baixando um aplicativo pra configurar as opções de forma externa ao jogo, uma vez que vai tudo num arquivo .ini

Da uma googleada que vc deve achar, algo como BF4 configurator tool etc.

Ah sim, bem lembrado, anteriormente já tinha usado esse tipo de programa, vou fazer isso caso persista esse estranho erro pois coloquei o jogo para ser reparado no Origin... e começou a baixar 1Gb não sei do que...:hmm:
Obrigado pela dica
 
Quais servers vocês tem jogado?

Eu só jogo nos servidores do =rTr=; há poucos brasileiros... e 90% dos que jogam por lá só jogam de AEK, DMR's ou SRR-61. Patéticos... :haha:
:
PS: Mesmo no Operation Locker não tendo limite de snipers, por não ter muito brasileiro não há uma chuva de batedores de snipers a cada centímetro.
 
Depois de quase 1 ano longe do BF4, resolvi voltar pq tinha lido em alguns lugares que os problemas tinham acabado e que finalmente o netcode estava bom.

Engraçado que logo no primeiro segundo, não é isso que percebo. O jogo funcionava normalmente antes, e eu não o desinstalei, mas ao atualizar ele simplesmente não entrava mais, ficava travado com 0 fps até fechar.
Depois de muito pesquisar no google e em foruns gringos, finalmente descobri o lance do "origin in game". O fps parou de ficar alternando em 0, 1 ou 2 fps e eu comecei a conseguir entrar no jogo, mas com fps impraticável e com travadinhas o tempo todo...

Foi uma tarde de pesquisa até achar uma dica de alguém que funcionasse. (reinstalar os vcredist x86 e x64 da pasta do jogo, engraçado que poucos dias atrás eu tinha feito o mesmo para outro jogo).

Quando finalmente entrei em uma partida, (depois de vários kicks, mesmo com o punkbuster atualizado pelo instalador, vai entender...) percebi que continuava morrendo em cover, que legal. :poker:


Enfim, perdi as esperanças de que esse jogo fique livre de bugs antes que ele morra (BFH coming).
Mas apesar de todos os pesares, ainda consigo me divertir jogando ;D (não havia parado por causa dos bugs).

[]'s
 
devo me preocupar com a placa ou é coisa do jogo
bf4_x86_2014_10_12_18_55_15_751.jpg
 
São Bugs artisticos se vcs pararem pra pensar, olha os ornamentos abstratos que formam nessas bagaça hahahahahahaha....

esse jogo é duca....
 
Pessoal, estou tendo muitos problemas com o web plugin, alguém que use o Firefox poderia verificar pra mim se a ultima versão do "battlelog web plugins" instalou também o "Sonar"?
Fica fácil de verificar no "Complementos" do Firefox ou mesmo no "Programas e Recursos".

O processo "esnlauncher5.exe" fica abrindo e fechando no meu sistema, causando lag, e me impedindo de ver o ping, mesmo ingame. D:

[]'s
 
Que isso ? UEHAUEAHEUAEUHAUE. PPLfóbico ?

- PPL = Pro Player = Player da 'Line' = Jogadores 'Profissionais' (SQN!)
- Fóbico deriva de Fobia = Aversão extrema.

- PPLfóbico = Eu.
 
- PPL = Pro Player = Player da 'Line' = Jogadores 'Profissionais' (SQN!)
- Fóbico deriva de Fobia = Aversão extrema.

- PPLfóbico = Eu.

Ah sim AUEAUEAHUHEUAHE.
Eu assisto as partidas quando não tenho nada pra fazer, mas acho a mentalidade da maioria fora do competitivo bem babaca. BF ta cada vez mais CoD por causa disso. Nego da mais lado pro K/D que pro teamplay, que é onde o BF sempre teve mais força.
 
Ah sim AUEAUEAHUHEUAHE.
Eu assisto as partidas quando não tenho nada pra fazer, mas acho a mentalidade da maioria fora do competitivo bem babaca. BF ta cada vez mais CoD por causa disso. Nego da mais lado pro K/D que pro teamplay, que é onde o BF sempre teve mais força.

à começar pelo cenário competitivo atual de BF que se resume praticamente à 90% domination e outros modos COD-like.

:haha:

ridiculo.
 
Ah sim AUEAUEAHUHEUAHE.
Eu assisto as partidas quando não tenho nada pra fazer, mas acho a mentalidade da maioria fora do competitivo bem babaca. BF ta cada vez mais CoD por causa disso. Nego da mais lado pro K/D que pro teamplay, que é onde o BF sempre teve mais força.

à começar pelo cenário competitivo atual de BF que se resume praticamente à 90% domination e outros modos COD-like.

:haha:

ridiculo.

Exatamente!

Você soma tudo isso ao fato de, vira e mexe, players de clans que se dizem 'competitivos' caindo no PB ou sendo banidos de campeonatos.

Outra coisa, muitos players, infelizmente, se espelham nesses jogadores, acham que pra ser bom tem que ter "kdzinho de 3.0"...
Isso além de desmotivar os players a jogarem pelo time, acredito que pode ainda estimular a utilização de 'programinhas' ilícitos...

E como o X.aka disse... Domination 5x5 competitivo de BF? Isso é competitivo de CoD ou CS...

Quero ver um competitivo de, no mínimo, 24x24 em um Conquest Large... ai a conversa muda...
 
à começar pelo cenário competitivo atual de BF que se resume praticamente à 90% domination e outros modos COD-like.

:haha:

ridiculo.

Acho que o problema não chega nem ser esse, até porque num 5x5 por mais CoD que seja, o teamplay funciona. O que não funciona é nego ver vídeo do zigueira, falando em k/d de 3 e querer fazer igual.

Eu fico burro quando vejo nego jogando com a M20 Mass no lugar do desfribilador, fico burro quando nego mata 3 nego e ao invés de entrar na área de flag pra pegar bandeira, sai rushando igual um porco pra ver se mata mais gente.

Acho que o dominaton pode sim funcionar no modo BF, mas a dice tem que adicionar algumas coisas. Tipo penalizar quem não segue ordem, penalizar o líder do pelotão se não der ordem, dar mais ponto pra quem virar ou segurar bandeira... sei lá. Mas obviamente o foco do competitivo no BF deveria ser o x10 ou x16, o jogo é feito pra isso.
 
http://youtu.be/HSkK2_ZqiNE

Pinga >
Pessoal fala do Snarfx, do Revoltz, mas o melhor jogador do Uranus é ele. E o pior é que é o que tem menos tempo de jogo :haha:

[video=youtube;k8NrekuABbc]https://www.youtube.com/watch?v=k8NrekuABbc&list=UUw7FkXsC00lH2v2yB5LQoYA[/video]

Olhe em 7:50 do vídeo

Essa jogada é manjada, devia ter sido proibido fazer isso já que não tem como o outro time reagir.


O tempo de jogo no battlelog desses caras não quer dizer nada, já que a maioria do tempo eles treinam e jogam em servidores custom, o que não conta nas estatísticas do battlelog.
 
Última edição:
[video=youtube;k8NrekuABbc]https://www.youtube.com/watch?v=k8NrekuABbc&list=UUw7FkXsC00lH2v2yB5LQoYA[/video]

Olhe em 7:50 do vídeo


Essa jogada é manjada, devia ter sido proibido fazer isso já que não tem como o outro time reagir.

Acho que foi um clã Francês o primeiro a fazer, na ESL la da Europa. Acho que não proibem porque nego não faz isso sempre, se começarem a fazer com certeza vão proibir. Só não sei como o mav da Nyxe nao morreu no vídeo ali, era ele o que tava mais perto da explosão.
 
Exatamente!

Você soma tudo isso ao fato de, vira e mexe, players de clans que se dizem 'competitivos' caindo no PB ou sendo banidos de campeonatos.

Outra coisa, muitos players, infelizmente, se espelham nesses jogadores, acham que pra ser bom tem que ter "kdzinho de 3.0"...
Isso além de desmotivar os players a jogarem pelo time, acredito que pode ainda estimular a utilização de 'programinhas' ilícitos...

E como o X.aka disse... Domination 5x5 competitivo de BF? Isso é competitivo de CoD ou CS...

Quero ver um competitivo de, no mínimo, 24x24 em um Conquest Large... ai a conversa muda...

Concordo plenamente cara. Competitivo de BF é 16x16 no mínimo. E campo de batalha, guerra em massa. E não 5x5. Isso é em CS em mapas pequenos. O foda que vejo é imagina você manter uma equipe de 16 cabeças POR TIME para jogar campeonatos? Se patrocínio para times de 5 pessoas já é tenso, imagina com 16 ou mais.

Mas que seria FODA seria. Imagina as batalhas épicas que poderiam ser feitas? Porque teria objetivo com tudo. Até com veículos. PQP só de imaginar eu já fico doido. :lol2:
 
Concordo plenamente cara. Competitivo de BF é 16x16 no mínimo. E campo de batalha, guerra em massa. E não 5x5. Isso é em CS em mapas pequenos. O foda que vejo é imagina você manter uma equipe de 16 cabeças POR TIME para jogar campeonatos? Se patrocínio para times de 5 pessoas já é tenso, imagina com 16 ou mais.

Mas que seria FODA seria. Imagina as batalhas épicas que poderiam ser feitas? Porque teria objetivo com tudo. Até com veículos. PQP só de imaginar eu já fico doido. :lol2:

https://pt-br.facebook.com/BatalhaPeloMundo

BPM é o que chega mais perto do que deveria ser um verdadeiro competitivo de BF4, joguei a ultima que teve e achei muito foda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo